18 Fevereiro 2023 3:12
Um lugar ótimo pra quem gosta da natureza.
E quem precisar de trasf tem um rapaz chamado Coelho (84) 994834582 que faz um ótimo tbl de viagems do aeroporto/pipa e conhece bem a região e muito prestativo. Sucesso pra tods
23 Novembro 2022 5:05
Pousada muito bonita na área externa, quartos agradáveis, não tem piscina, boa localização, colaborador Diego foi super solicito em nos ajudar no que precisamos. Recepção não funciona 24hs. Café da manhã ok. Recomendo!
21 Novembro 2022 8:52
Estive na pousada conforme reserva no Booking. Mesmo assim a propriedade alegou que não compareci - no show - provavelmente por não quererem pagar a taxa do site. Além disso fiquei sem meus pontos Latam Pass. Não recomendo.
16 Setembro 2022 14:31
HORRÍVEL, NÃO QUEREM ME DEVOLVER MEU DINHEIRO! PAGUEI EM UM DIA E NO OUTRO PEDI DE VOLTA E NÃO ME DEVOLVERAM! JÁ FAZEM 2 SEMANAS
26 Agosto 2022 21:04
Lugar muito legal, o espaço é bem grande, na parte de cima tem umas redes e espaço parar fogueira com a vista do oceano, o quarto que fiquei era extremamente limpo e espaçoso, muito aconchegante!
15 Agosto 2022 14:11
Eu e meu esposo se hospedamos nesse paraíso um lugar lindo com uma vista encantadora, bastante arborizado um cenário perfeito para foto, fomos muito bem recepcionados pela Letícia um amor de pessoa super simpática, assim como toda a equipe do porteiro a camareira. Ficamos em uma suíte linda super aconchegante, o café da manhã com bastante variedades entre frutas, sucos, leite, cereias, tapioca, cuscuz, bolos e etc. Tudo que um bom nordestino merece. Super recomendo esse paraíso chamado Império de Pipa e parabéns a toda equipe, em breve estaremos aí com vcs novamente?
01 Junho 2022 16:21
Primeira qurto que fomos colocados estava com mofo, informamos a recepção e nos colocaram em um com o chuveiro que estava vazando e molhava o banheiro todo. Café da manhã mto fraco, sem opções.
27 Maio 2022 19:27
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA passamos a noite sem dormir, o ar condicionado não funcionou, não tinha atentende para nos troca de quarto, o que tinha era um vigia junto de um cachorro que fica solto. Tive muito medo, saímos cedo sem o café da.manha.os donos não nos responde não dá a mínima importância para nossa reclamação. NAO VOLTAREI A ESSE LUGAR
14 Maio 2022 21:20
A pousada fica no meio da vegetação, com chalés bem agradáveis. O café da manhã é razoável, tem o essencial. Entretanto as instalações estão ficando velhas, tivemos problemas com a chave da porta. A terceira cama, numa reserva para três, era um sofá-cama, que ainda estava quebrado. O acesso aos chalés é excessivamente íngreme, uma pessoa com problemas de locomoção terá dificuldades. Pelo valor pago vale o custo benefício observados esses detalhes.
08 Maio 2022 3:31
Café da manhã baixo nível, ar condicionado e frigobar não funcionaram e Wi-Fi também não. Não deram nenhuma solução pra nenhum problema e ainda nos enganaram falando que devolveriam o dinheiro.
02 Maio 2022 8:21
Péssimo, porque nem teve estadia! Chegamos as 22: 30 e não havia NINGUÉM para atender. E o pior, tinha o contato de emergência e NINGUÉM atendia.e também dizia que tinha guarda e NÃO tinha. FOI UM ABSURDO de tratamento.péssimo. O lugar parece lindo, mas os argentinos hóspedes foram mais gentis do que os atendentes.e ainda nos cobraram no show.espero que percam ao menos 1 diária para aprenderem o custo do péssimo atendimento!
30 Março 2022 17:31
Não recomendo a ninguém! Péssima localização, muito longe do centro do Pipa. E bastante desorganizada em relação a administração.
30 Março 2022 6:02
Gostei bastante da hospedagem. Os funcionários foram bem gentis e prestativos. O quarto que ficamos estava bem limpo e condizia com o que reservamos. Café da manhã simples e muito gostoso, só achei pouco variado. Já que ficamos 5 dias, teve uma hora que estava enjoativo devido a pouca opção. Tirando isso a estadia foi incrível.
25 Março 2022 14:23
Lugar bonito, limpo e bem localizado.
Atendimento muito bom!
A única coisa ruim é a ladeira para chegar até a suíte e o chuveiro que cai pouca água
25 Março 2022 13:24
A pousada é bem agradável, cheia de árvores e o nosso quarto é aconchegante. O ar condicionado é meio fraco, mas dá para o gasto. Agora o café da manhã é "mea boca". Eu amo café! O café acabou no meio do horário do café da manhã. Pedi a moça que atende e ela disse que não tinha mais! Absurdo! Simplesmente o café acabou. Inimaginável! O pão é dormido! Falta manutenção na pousada. Pequenos detalhes nos quartos que poderiam ser facilmente resolvidos, mas que mancham a reputação da pousada. P. Ex, a porta do Box do meu banheiro está emperrada e não fecha. Molha o banheiro todo. A pousada não fica próxima do centro, mas até prefiro para fugir da muvuca do centro.as caminhando e rápido. Mesmo.porque no centro não.tem como estacionar, tendo que parar distante.
Recomendo a pousada, com algumas ressalvas!
25 Março 2022 3:08
Local bom, perto do centro e a praia do amor é maravilhosa. Hotel deixa a desejar na limpeza e o café da manhã é péssimo.
17 Março 2022 10:02
A pousada é linda e o ambiente é bem arborizado. Dos quartos mais altos a vista é ainda mais linda. Dá para assistir a um nascer do sol belíssimo. Pena que o atendimento deixou muito a desejar. Os funcionários parecem estar de má vontade e o café da manhã deixou um pouco a desejar. Não voltaria lá.
12 Março 2022 16:50
O melhor atrativo é o vento. Nos quartos de cima venta bastante e isso me inebria. Mas só a noite dá pra aproveitar o vento fresquinho. De dia é muito calor rs. Café da manhã achei fraco. Sem muitas opções e as mesmas coisas todos os dias.
11 Março 2022 10:37
A vista do loft é linda - da para ver o sol nascendo no mar - e o acesso à praia do amor e ao chapadao é muito perto. Acomodacao era confortável com bom colchão, ar condicionado e um chuveiro bem bom. Porém a pousada estava meio "abandonada" e parece que o pessoal não estava ligando muito para os hóspedes. Hospedes sem máscara no café da manhã livremente, não tinha água no buffet, pedimos uma tapioca e a moça da cozinha fez cara feia, um do cachorros da pousada entrou na cozinha livremente, esqueceram de por toalha no quarto.

No quarto tinha fogão mas não tinha panelas, apenas liquidificador e sanduicheira.
11 Março 2022 9:14
Péssima estadia! Ar condicionado dando partida e desligando na mesma hora a ponto de pegar fogo, demoram demais para nos entregar o quarto e quando entregam é em péssimo estado. Uma enrolação dos funcionários em atender a nossa reclamação. Fazendo pouco caso. Um descaso total com o cliente!
31 Março 2022 8:02
Muito confortável, porém o ar é extremamente fraco.
Equipe simpática e café da manhã gostoso.
Para pessoas de mais idade recomendo pedir um quarto baixo.
19 Março 2022 21:32
Absurdo total o que houve na nossa estadia na Império Pipa. Nos colocaram em um quarto cheio de carrapatos, formigas e baratas. Não tiveram o mínimo de respeito, em falar a verdade e cancelar a reserva e devolver o dinheiro, seria até mais fácil e principalmente profissionais. Nós só vimos a situação no segundo dia da hospedagem, as paredes cheia de carrapatos, meu capacete tava cheio de formigas, baratas na bancada da pia da cozinha. Após reclamação, nos trocaram de quarto e nos colocaram em um quarto em que o ar condicionado não estava gelando. No final falaram que iam devolver o valor pago, mas não devolveram nem o valor de uma diária. Definitivamente, não recomendo! Quero deixar mais um recado para a gerência da pousada, vocês agiram de má fé conosco, não foram leais, torçam para não ter vindo em nosso pertences alguns dos insetos, pois caso contrário, iremos tomar outras medidas cabíveis.
25 Novembro 2019 8:44
Cerca de 700m do centro de Pipa, é melhor ir de carro. Bons quartos, com ar condicionado, TV, chuveiro quente e secador. Bom café da manhã. Boa área externa, apesar de não recomendar para pessoas com dificuldade de locomoção. Só falta uma piscina.
04 Setembro 2019 9:24
Lugar sensacional, ótima localização e uma vista sem palavras, atendimento nota 11, Robson, Celson e as meninas do café da manhã.
18 Março 2019 14:00
Uma nova descoberta! Fui parar no Império mei sem querer, mas foi a mando de deus. Local super aconchegante, limpo, vista belíssima, ótimo café da manhã e perto de tudo. Fui com a família, 2 adultos e 3 adolescentes que acomodou super bem. Chalé com cozinha, frigobar, ar condicionado, internet, Netflix e uma super ducha que tenho saudades.
Sabe o melhor?
O preço!
Cada época é um valor diferente, mas ê sem decepção.
19 Fevereiro 2019 3:58
Ladeira cansativa, quarto sem comunicação com a recepção, serviço de quarto ruim, café da manhã sem variedade, porém ótima estrutura quartos lindos e confortáveis, ótima localização, belo jardim e bonita vista
12 Janeiro 2019 11:56
Minha estadia nessa pousada foi uma estadia tranquila. O quarto onde fiquei tinha ar condicionado, tv com acesso à internet, chuveiro com água quente, entre outros. O café da manhã na pousada é algo bem tranquilo, pois todos os quartos constam com uma área, na qual trazem uma mesa e servem o café da manhã só para você e o seu acompanhante. O único problema foi o wif, que tinha uma conexão lenta. De resto, amei.
16 Dezembro 2018 10:21
Muito boa: preço acessível, calma, tranquila com café muito bom, servido na varanda do quarto.
Outros pontos positivos: Wifi com bom sinal, Ar-condicionado, decoração externa e interna agradáveis, resolve tudo pelo Whatsapp.

Pontos negativos: o banheiro deu problema, caminho na pousada mais íngreme que o aceitável e no dia que cheguei só tinha uma toalha no quarto.