21 Outubro 2023 10:16
Tirando o mau tempo, a hospedagem em Natal foi bem legal dentro do possível, e o hotel, sem dúvida é um lugar onde me hosperadia novamente, bom espaço interno nos quartos, nas áreas comuns, bons prestadores de serviço, destaque especial para quem prepara o café da manhã, pela atenção que deram ao meu filho, a unica coisa que podia melhorar seria a entrada da garagem ser automatizada, mas nada que seja tão complicado assim do jeito que está, pois tem que esperar alguem do balcão vir abrir o portão, mas nada que desabone todo o conjunto de jeito que eu recomento e muito se hospedar nesse hotel.
20 Outubro 2023 14:10
Hotel maravilhoso, com pessoas extremamente responsáveis, perto de tudo, praia, lojas, feira de artesanato, café da manhã impecável, e não poderia deixar de falar das fotos @stanleyfotografiarn e @Miamarfotosnatal, obrigado.
17 Outubro 2023 19:17
Viajei para Ponta Negra - Natal com meu esposo e amigos (oito no total). Nos hospedamos neste hotel, que posso descrevê-lo como PARAISO: aconchegante, tranquilo, muito limpo, pessoal muito simpático e receptivo, café da manhã com uma ampla variedade de frutas e comidas gostosas, pertinho do mar, de feirinha de artesanatos. Tudo de bom.
Pudemos contar ainda com Sabrina, uma fotógrafa altamente profissional e competente no que faz. Foram momentos registrados pela sua ótica, sensibilidade e criatividade nas poses e melhores ângulos. Só tenho a agradecer por tão maravilhosos momentos.
27 Setembro 2023 3:16
Eu não consigo nem explicar direito como foi maravilhosa a minha estadia neste hotel. O lugar é lindo e muito aconchegante, os funcionários super educados e prestativos! O café da manhã tem tanta opção que nem ficando hospedada aqui 10 dias eu não consegui comer todas as coisas. Ao redor de ponta negra tem muitos hotéis, porém o diferencial desse aqui é: paz e tranquilidade. Fica praticamente em frente à praia, tem vista pro morro do careca também - fiquei no quarto 214 com meu esposo. E por aqui você não escuta o barulho de músicas altas igual tem nos outros lugares! Simplesmente perfeito. Amei tudo aqui e estamos encantados com tudo.
01 Julho 2023 0:28
Foi maravilhoso! Hotel aconchegante, funcionários extremamente educados e atenciosos, fomos em 10 pessoas e todos amaram, me senti em casa.
Café da manhã muito bom.
Muito tranquilo e acolhedor Grata pelo excelente atendimento
19 Junho 2023 3:04
Boa pousada, um pouco antiga, bem localizada, o café da manhã dá pro gasto, o preço foi excelente.
11 Janeiro 2023 17:35
A pousada é muito bem localizada e muito lindinha. Os quartos tem um bom tamanho, o ar gela rapidamente, a piscina é uma delícia e os funcionários, todos sem exceção, são muito simpáticos e atenciosos. Passei uma semana com minha família e amamos. A única sugestão é que o parquinho precisa ter mais atenção, pois não condiz com as fotos
20 Dezembro 2022 14:55
Adorei a hospodagem, o quarto é bem amplo e possui varanda com rede. A localização é top, dormir ouvindo o som do mar não tem preço. O café da manhã é muito bom e tem tapioca feita na hora que é deliciosa. Possui estacionamento e possui ótima piscina. Toda a equipe do hotel é super simpática e atenciosa.
18 Dezembro 2022 12:16
Pousada excelente, cafe da manhã super bom, todos os atendentes atenciosos.
Acesso a praia 2 quadras, proximo de farmacia, mercados, restaurantes.
Superou minha expectativa!
18 Novembro 2022 17:14
Excelente custo benefício, TODOS os funcionários são muito cordiais, educados e com muita compaixão com os hóspedes. Recomendo muito o local.
19 Agosto 2022 6:19
Pousada muito charmosa. Os atendentes são muito atenciosos. O café da manhã é delicioso. E a localização é boa. Estávamos num grupo de 12 pessoas e todos gostaram muito de lá.
08 Maio 2022 0:47
Hotel divino, tudo que vc precisar vai encontrar e com um cuidado super especial com os hóspedes de forma individual, realmente são incríveis
29 Março 2022 13:22
Pousada maravilhosa, agradável, ambiente limpo, funcionários atenciosos, café da manhã simples, mas saboroso! Recomendo este local!
16 Março 2022 0:09
Equipe muito educada, local limpo, organizado e bem localizada. Todos ajudam a informar quais os locais mais bonitos para se visitar.
18 Fevereiro 2022 13:11
Local muito agradável e limpo, funcionários gentis e atenciosos.
Único porém é uma melhor atenção na limpeza das mesas no café da manhã pois são poucas mesas disponíveis para todos os hóspedes.
12 Fevereiro 2022 1:50
Pousada simples e familiar, atendimento muito bom, café da manhã com variedade muitas opções e o chuveiro muito bom não temos do que reclamar, eu recomendo
08 Fevereiro 2022 21:00
Hoje é nosso último dia neste lugar, tem uma palavra que o descreve bem: Tranquilidade! Quer paz, silêncio e um arejo mental? Este lugar é ideal. Funcionários atenciosos da recepção, Luciene e Felipe, limpeza e manutenção e a equipe da cozinha! Tapioca perfeita, bom café da manhã, respeito as medidas de prevenção contra Covid-19. Todos os funcionários com um sorrisão no rosto! Prova de que fazem o que gostam e dão o seu melhor! Parabéns a toda a equipe do Hotel o Tempo e o Vento! Vamos voltar e trazer amigos e parentes pra curtir conosco este lugar de sossego e paz!
07 Fevereiro 2022 22:02
Lugar excelente. Quando chegamos fomos recepcionados pelo Bruno que nos atendeu perfeitamente, fomos acompanhados por um dos colaboradores que levou nossas malas até o quarto e nos explicou tudo muito bem. O café da manhã muito saboroso com uma variedade boa. A única experiência ruim que tivemos, foi no nosso checkout, pois a recepcionista que estava no dia não nós tendeu muito bem. No mais o hotel é maravilhoso!
25 Janeiro 2022 17:55
Ambiente super agradável, limpo e organizado, todos os colaboradores super educados e atenciosos.
24 Janeiro 2022 9:09
Muito bem localizado. Uma pousada muito agradável e com pessoal muito atencioso. O Bruno e o Jean são profissionais extremamente comprometidos com nosso bem estar.

Só um probleminha de manutenção na varanda, mas nada que não nos deixasse satisfeitos com o fim de semana excelente que tivemos.

Voltaria certamente
22 Janeiro 2022 0:01
Ao chegar no quarto, ficamos encantados com uma vista linda do mar verdinho! O quarto que fiquei era amplo, limpo, com rede na sacada e com armário espaçoso para desfazer a bagagem toda. A ducha era forte, o banho era uma delícia. A cama e os travesseiros eram muito confortáveis. O ar condicionado estava funcionando bem. Os funcionários eram todos bem educados e solícitos. A piscina também fica aberta à noite, então dava pra dar um mergulho no final do dia quando chegávamos. E o café da manhã foi o ponto alto da hospedagem: tinha muita variedade tanto de doces quanto de salgados. A dieta foi pro espaço, haha. Era muito gostoso mesmo. Único ponto de atenção, é o estacionamento. As vagas não são demarcadas, então dependendo do hóspede (espaçoso) acabam ocupando as vagas de forma errada, fazendo com que caibam menos carros do que caberiam normalmente. Mas tive uma boa experiência em Natal, recomendo o hotel!
24 Dezembro 2021 7:50
Ambiente bacana, fui super bem recepcionado. Quarto bacana com vista para o mar e piscina ótima.
22 Agosto 2021 14:00
Ótimo custo benefício. A pousada é muito bem cuidada e os funcionários bem treinados para tratar bem aos hóspedes. Um destaque especial para o funcionário Bruno, o qual foi extremamente prestativo desde o primeiro contato que tive com a pousada por telefone. Dêem um aumento para esse rapaz, por favor.
18 Julho 2021 18:39
Excelente pousada, charmosa, limpa, aconchegante e o atendimento e prestatividade dos funcionários é simplesmente extraordinário.