22 Janeiro 2024 12:15
Fiquei hospedada com uma amiga, no mesmo quarto, e outros amigos em mais dois quartos.
Começando pela surpresa da taxa de 10% que nos cobraram no check in, sem explicar realmente para o q era, jogando a culpa na decolar. Após, não disponibilizaram o quarto da maneira que foi contratado pela decolar, independente do número de pessoas, o q vale é o q consta em contrato!
Para fechar a primeira noite, o chuveiro não tinha água quente e, pasmem, só poderiam verificar no outro dia após às 9h da manhã (o recepcionista nos orientou a tomar banho gelado ou aguardar!), tentamos um diálogo na recepção e os dois em que lá se encontravam foram irônicos, não quiseram solucionar nosso problema e nos deram as costas (sim, mal educados é pouco para o tratamento. Antes a recepção estivesse vazia, assim teríamos motivo para realmente não sermos atendidas).
Quarto com disposição ruim, de frente a outros quartos, apenas uma tomada disponível, além da ocupada pela tv, toalhas velhas e sempre precisávamos solicitar a reposição, pq levavam as sujas e não deixavam limpas.
A única parte boa é a do café da manhã, bem servido e com funcionários (em específico) educados.
Não recomendo esse hotel para ninguém.
Muitos outros com a mesma disposição, próximos a praia, lugares para passeio e outros, e com certeza com melhor infraestrutura, antendimento e cordialidade com seus hóspedes.
12 Janeiro 2024 23:24
Os recepcionistas são grosseiros e machistas. Nem olharam na minha cara quando relatei um problema com o quarto. Primeiro que no voucher era um quarto, mas me deram outro e mandaram reclamar com a Decolar. Depois meu chuveiro não funcionou, mandaram tomar banho gelado, pois não podiam fazer nada (isso sem olhar na minha cara). Qualquer problema que ocorre durante a noite, não podem resolver. Só no dia seguinte, após às 9h. Os quartos de dois amigos apareceram baratas, eles (recepcionistas) riram e perguntaram, ironicamente, se precisavam de ajuda para matar.
Enfim, não recomendo para ninguém.
21 Setembro 2023 17:41
Bem localizado, ótimo custo e benefício, acomodação muito boa sem falar na culinária é ótima.
Em breve estarei de volta.

Atte, Bispo
16 Setembro 2023 14:25
A minha estadia no Natal Praia Hotel foi incrível! Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos com um caloroso e amigável atendimento pela equipe. O hotel em si é lindamente decorado e bem conservado, com uma atmosfera relaxante e acolhedora.

O nosso quarto era espaçoso e confortável, com uma vista deslumbrante para a praia. A limpeza era impecável, e todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para garantir o nosso conforto.

A comida no restaurante do hotel era deliciosa, com uma grande variedade de pratos locais e internacionais para escolher. Além disso, as opções vegetarianas eram muito boas, o que foi um ponto positivo para nós.

As instalações do hotel, como a piscina e a área de spa, eram ótimas para relaxar e desfrutar do nosso tempo livre. Além disso, a localização do Natal Praia Hotel, à beira da praia, tornou as nossas manhãs e tardes na areia muito convenientes.

O destaque da nossa estadia, no entanto, foi o serviço excepcional prestado pela equipe. Eles foram prestativos, atenciosos e sempre prontos para nos ajudar com qualquer coisa de que precisássemos. Fizeram-nos sentir em casa longe de casa.

No geral, o Natal Praia Hotel é um lugar maravilhoso para ficar em Natal. Mal posso esperar para voltar e desfrutar de outra estadia memorável. Altamente recomendado a todos os viajantes que desejam uma experiência relaxante e agradável na cidade.
16 Setembro 2023 7:20
Hotel muito bom, atendimento excelente, muito bem localizado, gostei bastante. Recomendo demais
12 Setembro 2023 9:07
Natal praia hotel é um hotel bacana demais! Para quem quer ficar bem localizado em natal para resolver assuntos de trabalho é o melhor local, além disso tem uma bela vista para a praia do centro!
15 Agosto 2023 10:33
É um lugar bacana e de preço moderado (ainda mais se você viajar com mais pessoas). Tem café da manhã e fica próximo de restaurantes e agencias de buggy. O hotel tem restaurante próprio que funciona até as 22h e os preços são legais. Achei um pouco distante da parte mais movimentada de Ponta Negra, mas nada que uma boa caminhada não resolva. Se anda de veículo próprio, problema 0.
01 Fevereiro 2021 13:54
Atendimento bom dos funcionários, mas a estrutura do hotel é ruim. Corredores escuros e com sensores que não funcionam bem, quando cheguei no quarto a fechadura estava quebrada e tiveram que trocar, poucas tomadas no quarto e algumas ainda fora do padrão.
20 Janeiro 2021 13:42
Piscina com horário restrito, abre tarde e fecha cedo, hotel precisando de manutenção, o quarto poderia ser mais limpo!
18 Janeiro 2021 16:52
Remendo o Natal Praia hotel. Boas acomodações, boa localização (perto de tudo), ótimos serviços.
18 Janeiro 2021 14:11
Os funcionários nem cumprimenta a gente direito, não nos ajuda com bagagem, a descarga do banheiro teve problema e ninguém foi resolver, meu marido que deu um jeito. Não trocam todas as toalhas do quarto. Os funcionários tem má vontade de esterilizar mamadeira de criança.
17 Janeiro 2021 6:49
- Quarto ok, porem sem tomadas suficientes.
- Internet PESSIMA (aparentemente um servidor para o hotel todo).
- A garagem sao poucas vagas (um sistema bem retrógrado), entao se voce chegar tarde lhe colocam para estacionar na rua perto da praia.nada seguro.
- Ar condicionado com defeito.
Sanitário com defeito também.
- Esperava bem mais do local, principalmente por conta das fotos online e da localidade.
23 Janeiro 2019 22:46
O hotel é bom, mas poderia ser melhor. A primeira impressão foi ruim, e aqui fica uma dica para o hotel rever o procedimento de check-in. Assim que cheguei o recepcionista Jânio mal nos cumprimentou e já pediu o voucher. Havia ligado um dia antes para o hotel e confirmado minha reserva, o voucher estava na minha caixa de e-mail abarrotada por 2 meses de coisas. Perguntei se era realmente necessário, se não podia enviar isso depois, pois estávamos dirigindo desde cedo e a única coisa que queríamos era descansar. E ele de maneira seca insistiu que precisava do voucher. Por sorte, o outro recepcionista Emanuel chegou e me disse que não era necessário. Agradeci e fizemos o check-in com ele. Já no quarto 253 o controle do ar não funcionava. Liguei para a governanta por volta das 8h manhã comunicando, passei no corredor e avisei a camareira tbm. Voltei às 15h e ninguém havia feito nada. Tornei a ligar reclamando. Foi um cara, disse que voltava logo. Quase 18h e nada de resolver um problema tão simples. Já tava me estressando, desci na recepção falei com Jorge e ele me garantiu que quando eu voltasse, já teriam resolvido. Foi quando finalmente tornei ao quarto, umas 19h e tinham concertado. No banheiro, o espelho precisa ser trocado, o box estava imundo, parecia que nem havia sido limpo. Não tem nenhuma instrução se a água quente é a torneira da esquerda ou da direita. Até descobrir você toma banho de gelo. O rejunte da área do box precisa ser reforçado, não segura a água e vai molhando inclusive a porta do banheiro. Falando na porta, não tem fechadura. O quarto não tem espelho de corpo inteiro, a luz é péssima e te impossibilita de ler um livro. O frigobar não tem botão de termostato, então não dá pra regular a temperatura. O quarto 258 que foi o outro quarto que o restante do meu pessoal ficou, tinha uma infiltração horrorosa no teto do banheiro.
O hotel estava em reforma, pasmem: reforma no dia 20,21 e 22 de dezembro. Mostrando uma completa falta de planejamento por parte do hotel e falta de respeito com os hóspedes, pois quando se trata de reforma, todos os hoteleiros sabem que deve ser feita na baixa estação. Uma parte do deck da piscina estava interditada, uma poeira absurda, estavam trocando o gesso do corredor e alguns quartos pareciam estar sendo pintados. O que se percebe de um modo geral é uma dificuldade que o hotel tem com os processos. Resolver um problema no ar, por exemplo. Ou nosso check-out, que além de faltar itens que haviam sido consumidos no quarto na primeira noite (se eu fosse uma pessoa desonesta, teria saído sem pagar), ainda nos deixaram um tempão esperando para abrirem o portão da garagem interna, pois o recepcionista encerrou a conta e não avisou que iriamos sair.

O café da manhã é bom, os funcionários de um modo geral são gentis, especialmente os meninos da piscina.
11 Janeiro 2019 7:16
Bonito, seguro, mas funcionários muito lento, um bom hotel limpeza dos quartos muito boa e todos os dias, piscina muito boa, mas pessoal da recepção muito mais muito devagar, cheguei no hotel e levei mais de 1 hora pra receber o cartão que dá acesso ao quarto, ao chegar no quarto notei que tinha uma lâmpada queimada no banheiro, liguei na recepção e pedi para que fosse trocada levou umas 2 horas e nada liguei novamente e o rapaz da recepção informou-me que o pessoal da manutenção já tinha vindo e eu disse só se foi em espírito porque estou aqui a mais de 2 horas e não apareceu ninguém e a lâmpada continua sem ligar, ainda assim ele veio mas levou uns 30 minutos para trocar, mas se melhorar o atendimento em termos de tempo será um hotel muito bom, os funcionários são muito educados e prestativos, tirando a lerdeza do pessoal da recepção e manutenção
06 Janeiro 2019 6:27
Ótimos funcionários, bem atenciosos e simpáticos, tirando os recepcionistas! Localização dele para quem está de carro não tem diferença, pois a maioria dos serviços (restaurantes, bares e etc) estão localizados na praia de ponta negra, porém o custo e benefício vale a pena. Piscina boa, porem o bar da piscina so contém UM banquinho na piscina. O estacionamento é muito ruim, isso é o ponto fraco, pois fica do outro lado da rua, e para você ter acesso a ele você tem que avisar na recepção, para que alguém vá abrir, descoberto, e com terra batida, e portão manual.
21 Dezembro 2018 23:38
Hotel com uma infraestrutura boa. Porém na parte gastronômica, deixa um pouco a desejar. Funcionários atenciosos e prestativos. Boa localização, fica de frente a praia, mas distante do centro comercial.
21 Dezembro 2018 12:37
Atendo bom, boa hospedagem, quartos limpos com arrumadeiras arrumando todos os dias, toalhas são substituídas, comida excelente e bom preço, cerveja 4,50. Boa localização com feirinha e opções de alimentação externa fácil e rápido, ótimo para crianças, café da manhã excelente é servido das 6: 30 as 10: 00
08 Dezembro 2018 11:56
Gente, é um hotel 3 estrelas, então não espere luxo, porém o hotel é excelente, limpo, tranquilo, silencioso, bem organizado, o café da manhã é bom e os preços são em conta. A recepção nos recebe bem e é prestativa, os quartos têm ar condicionado, a piscina é legal, o preço do frigobar é barato. Dá pra ir a pé para a praia dos artistas, a distância é só uns 5 minutos. É uma praia bacana pra andar no calçadão, tomar banho ou molhar os pés. Tem restaurantes muito próximos do hotel, bons e baratos para o dia a dia, basta atravessar a rua. Recomendo este hotel para quem não faz questão de luxo! =)
04 Dezembro 2018 15:42
Foi muito bom, ambiente limpo e agradável comida muito boa café da manhã perfeito adorei e o preço é acessível, estacionamento a disposição caso queira alugar carro e recepção 24 horas gostei muito e recomendo.
29 Novembro 2018 1:38
Minha experiência foi pior do que minha imaginação poderia cogitar. Planejei a viagem com meu companheiro, fiz a reserva pela Decolar. Nas fotos, o hotel parece de cinema, mas ao chegar foi um pesadelo. Cheguei em natal na noite do dia 22/09/18, após 4 horas de viagem, cansada e doida por uma cama. Na recepção do hotel, de péssimo atendimento por sinal, fui informada que a forma de pagamento que escolhi (2x no cartão, ao chegar no estabelecimento) não foi respeitada e que passaram de 1 vez só, antes mesmo da minha chegada. Além disso, fora a taxa informada no voucher da Decolar, fui obrigada a pagar outra taxa "surpresa", se não eu não poderia fazer me hospedar. Essa taxa não é previamente informada em lugar nenhum. Como eu não tinha onde dormir e a gerente não estava disponível para resolver meu problema, paguei, inconformada, a tal da taxa e fui para o quarto. O quarto era ruim, o banheiro pequeno, o ar condicionado quebrado, o chuveiro não esquentava, a cama muito dura, o café da manhã era ruim, parecia do dia anterior. No dia seguinte, apos o café, fui direto para a recepção resolver o problema. Após muito insistir, me chamaram a gerente. O Hotel ficou responsabilizando a Decolar. Ao ligar para a Decolar, fui informada que a taxa que paguei pela Decolar era repassada para o hotel. E eu fiquei no meio desse jogo de responsabilidades. Após 4 horas de conversa, cansei. Pedi o estorno de uma diária (eram 2, só queria pagar 1 porque estava indo embora), o que eles também se negaram a fazer. Chamei a polícia. Já tinha perdido o meu dia de lazer, Não pelo valor, mas pela falta de respeito ao hospede. Chamaram outro gerente, o Hermes, que só estornou por causa da presença dos policiais. Voltei para casa, sem aproveitar nada de Natal. O que seria um final de semana de lazer, virou um final de semana de estresse. Senti-me lesada, desrespeitada, roubada, ofendida. Não recomendo esse hotel nem para meu inimigo. PS: Qualquer pessoa que for para hotel saiba que não é obrigatória. Eles fazem isso de "se colar, colou".
27 Novembro 2018 2:18
Simplesmente maravilhoso, não tenho o que reclamar do hotel em relação a limpeza, atendimento e etc. A única coisa que me deixou um pouco triste foi que dentro do quarto o wifi não estava pegando, mas fora isso toda equipe está de parabéns!
23 Novembro 2018 5:12
É bem localizado, mas o atendimento é bem demorado. Café da manhã não tem muita opção. Os quartos não tem muito conforto e só tem uma tomada para carregar o celular bem longe da cama. TV acabo quase não tem canais disponíveis e nem a TV aberta funciona. A piscina é grande e agradável. Tem estacionamento, mas toda vez que precisa retirar ou guardar o carro é uma demora, tem que falar monte de gente. Tirando tudo isso, é bom.
06 Novembro 2018 22:26
O quarto cheira um pouco de mofo, por conta de boa parte do tempo ficar fechado. Mas tem TV a cabo, um bom ar condicionado,
WI-FI, frigobar, banheiro com box, tem sabonete, toalhas de banho e rosto. Possui 2 elevadores e todo dia limpam o quarto, Nao almocei nem kantei no hotel, porém possui um café da manhã com vários tipos de alimentos e bebidas diferentes, porém geralmente são as mesmas opções. Possui piscina, mas se consumir qualquer coisa na área da piscina, deve ser comprada no hotel, não se pode comprar alimentos fora e levar para piscina. Porém pro quarto pode comprar sim e levar pro quarto. Fica perto de alguns comércios e lugares excelentes para comer! Tem água de côco, espeto, lanches e pizzarias bem em conta por perto, shopping de artesanato com comida e lembrancinhas bem em conta! Vale a pena! Vi muitos hotéis de luxo que não tinham nada perto.
05 Novembro 2018 18:02
Hotel com cheiro de mofo, parece da década de 60.um barulho insuportável em frente ao quarto pedi para me mudar de quarto quiseram me cobrar 90 reais, uma música que não deixa vc assistir tv nem ao menos dormir, quarto escuro parece que está em uma caverna, pelas fotos do site acreditei que fosse outro local
29 Outubro 2018 8:32
Fiquei por 6 dias no hotel. No primeiro dia o quarto disponibilizado tinha um cheiro forte de mofo. Ao solicitarmos alteração na recepção fomos prontamente atendidos. Piscina e restaurante são bons. O atendimento no bar da piscina deixou a desejar. Por algum tempo ficamos esperando um garçom aparecer para sermos atendidos. Wifi razoável. Fomos a praia próxima ao hotel apenas uma vez. Ondas fortes, muitas pedras e praia descuidada. Custo benefício razoável.