09 Dezembro 2023 18:22
Hotel muito limpo e bem cuidado. Instalações confortáveis. Quarto amplo com uma bela vista para o mar de Ponta Negra e Morro do Careca. Café da manhã muito bom, servido num ambiente muito agradável. Wi-fi um pouco lento. Tem piscina aquecida, restaurante, elevador e estacionamento. Próximo de restaurantes, lojas de artesanato e de conveniência e de farmácia.
20 Novembro 2023 8:33
Um dos melhores hotéis que já me hospedei.
Localização, quartos e áreas comuns, se tivesse mais dia de estadia na cidade com certeza iria tirar para curtir o hotel o dia todo, piscina aquecida fantástica e uma jardinagem digna de resort.
18 Novembro 2023 21:09
Experiência excelente,
O hotel te uma bela Experiência, um bom café da manhã e ótimas piscinas, inclusive uma aquecida e também uma linda decoração. Fora a paisagem belíssima.
17 Novembro 2023 14:10
Ótimo lugar, a única coisa que senti falta é nas opções de comidas no almoço e na janta, mas como envolta no hotel é cheio de restaurantes entendo que muitas pessoas vão ao redor se alimentar no almoço e na janta e o hotel foca nas acomodações, piscina muito boa música ao vivo etc.adorei o hotel.
05 Outubro 2023 11:14
Sem dúvida um dos melhores hotéis Black Point. O parque e as piscinas são espetaculares. Café da manhã super completo. O melhor serviço e quartos luxuosos. Super recomendado se você visitar Natal. A única crítica é o Wifi. Não chega aos quartos. Somente no lobby do hotel
19 Setembro 2023 6:01
Eu amei tudo! A decoração, área de lazer, jardim.lindíssimo. Café da manhã com muita variedade, Beijos pra moça que faz tapioca e omelete.
29 Agosto 2023 8:05
Ambiente confortável, café variado com muitas opções, quarto aconchegante e limpo, faltou só smart tv no quarto, funcionários atenciosos, em breve retornarei!
15 Agosto 2023 4:08
Fomos bem atendidas. Hotel bonito, lindo jardim, ambiente aconchegante, bem decorado, tapioca no café da manhã, todos os atendentes foram ótimos.
05 Junho 2023 6:15
Um experiência incrível. Hotel muito lindo e novo. Decoração e a arquitetura impecáveis. Jardins lindíssimos! Quarto espaçoso e café da manhã muito bons. Espaço kids para as crianças brincarem. Piscinas maravilhosas, tem a de água em temperatura normal e aquecida (eu, particularmente achei bemm quente. A hidromassagem eu nem consegui entrar de tão quente que estava. Esse foi o único ponto negativo). De resto tudo maravilhoso. Estacionamento próprio no local sem custo! Localização boa, atravessando a rua tem uma escadaria onde cai direto na praia que da vista ao morro do careca.
19 Junho 2019 22:58
Muito bom, quartos confortáveis e funcionários excelentes, café da manhã muito bom também, sem dúvidas é um bom hotel.
05 Junho 2019 6:59
Ótimo ambiente. Hotel novo.piscinas aquecidas.paisagismo muito bonito.quartos bem cuidados e limpos
04 Junho 2019 18:28
Ótimas acomodações! Uma piscina térmica perfeita para crianças e idosos. Possui bar molhado, funcionários em sua maioria educados e solícitos! Uma ótima opção.
02 Junho 2019 19:15
Excelente lugar, ótimo custo beneficio, uma rua atrás da praia, mas com vista para o mar. Voltarei mais vezes
26 Maio 2019 17:16
Um hotel onde cada canto é um encanto, não tenho nada a reclamar, os funcionários são muito ansiosos, especialmente o Matheus (ele está em todos os lugares
do hotel na correria mas sempre com o sorriso no rosto, super dedicado) Felipe e Gabriel super prestativos. O quarto que fiquei com uma vista linda, piscina aquecida muito relaxante, café da manhã uma delícia, enfim foi uma experiência maravilhosa.
25 Maio 2019 19:48
Nada a reclamar do hotel em si, quarto organizado, piscina fofa. Porém o atendimento do bar deixa a desejar, o café da manhã TB sem nenhuma variedade.
06 Maio 2019 16:41
Muito agradável a estada por aqui.
Ótima localização, um bom café da manhã, ótimas piscinas, o quarto é aconchegante, o chuveiro é ótimo. Ah, decoração do hotel, iluminação e jardins da área de lazer são perfeitos. Retornaremos, se Deus quiser.
06 Maio 2019 6:47
Área de lazer do hotel é muito bonita e agradável para um lual, com decoração e ambientes confortáveis e acolhedores
03 Maio 2019 3:59
Hotel super charmoso, piscina aquecida e outra normal, bem amplas. Atendimento diferenciado e suítes super aconchegantes. Nota 10!
01 Maio 2019 5:17
Amei o hotel. A estrutura é nova e bem bonita, ótimo cenário para fotos q aliás tem fotógrafos a disposição que tiram fotos profissionais e vendem.
Café da manhã padrão, não achei nada d+
Quartos limpos, bom atendimento dos funcionários, piscinas muito boas (uma delas tem bar).
No geral eu amei e viria novamente com ctz
27 Março 2019 22:09
Otimo atendimento via Whatsapp. Quem me atendeu foi o Santiago, tirou todas as minhas dúvidas, responde rapido as msg. Atendimento de excelência está de parabéns
19 Março 2019 20:04
Ótima estrutura, apesar das camas terem
Os colchões um pouco ruins, a estrutura do hotel é muito boa. Bem organizado, os atendentes bem receptivos e muito bem localizado. As refeições do hotel são ótimas e com um bom custo benéfico, comparado aos restaurantes da orla de ponta negra.
Ponto positivo para o atendimento via whatsapp. Achei pratico e consegui resolver muitas coisas sem estar no hotel! Parabens
13 Março 2019 0:35
Não vale a pena, chove alagada todos os corredores dos quartos sem contar o cheiro de fossa nojento, vc paga e voa mais de 3.000 km pra passar 9 dias no cheiro de fossa, para Natal volto com certeza mas está cheio de opções fuja dessa.
10 Março 2019 0:24
O melhor hotel de ponta Negra esse Natal dunnas. Pois tem preços bons e atendimento muito bom além de todo o local ser muito bom e com ótimo entretenimento
09 Março 2019 19:45
Muita frescura p pouca coisa
Vc é obrigado há assinar um termo de responsabilidade pelo frigobar é controles
Na hora que entra no quarto já estive em vários hotéis melhores é nunca vi isso
Já desanimei
As piscinas são Boa mas de noite já estão sujas
20 Janeiro 2019 17:25
Tudo bem bacana, exceto o quarto que estamos ser péssima sua localidade, eu ouço funcionários conversandoao lado, eu ouço barulhos de obra e o gerador tbem e aqui do lado, o engraçado que nossa reserva foi parte do pacote da CVC ao qual compramos em abril, e em nosso quarto temos todos estes transtorno. Obs: já fui duas vezes relatar estes poblemas porém o funcionário da recepção não teve boa vontade de realizar a troca sendo que vi uma acomodações disponível no mesmo corredor e outras duas sendo standart como a nossa. E ruim querer tranquilidade sendo que ao chegar ao quarto ou ao acordar às 07: 05 AM não se tem devido excesso de barulho. Ontem fui novamente reclamar sobre a avomoacomo e graças a Deus dois outros funcionários estavam na recepção e foram muito atenciosos e fizeram a troca de acomodação. Ufaaa, existem profissionais que intender a necessidade de ajudar o cliente. Agora sim tá tudo Mara.
09 Janeiro 2019 10:28
Hotel muito bacana e com ótima localização, seu diferencial é a área de lazer que conta com duas piscinas sensacionais, sendo uma quente, porém há pontos que merecem um pouco mais de atenção, quando chegamos fomos pra um quarto q o ar a princípio n estava gelando, fizemos q reclamação e eles nos trocaram de quarto prontamente, porém o segundo quarto o ar tbm n gelava, então acredito que seja um problema a ser observado. Uma outra coisa que merecia atenção é em relação ao café da manhã, o que n quer dizer que seja ruim, n existe uma vasta variedade mas tudo o que tem é bem feito e saboroso. Indico a QQ um se hospedarem porém com essas ressalvas. Boa viagem a todos.
06 Janeiro 2019 16:04
Muito bom de mais é lindo demais melhor hotel de ponta Negra Natal nota mil é muito impressionado este hotel imquiver de mais é melhor hotel que eu já fiquei na minha vida
02 Janeiro 2019 23:32
Muito aconchegante! Uma decoração rústica e moderna muito linda! Funcionários muito atenciosos e educados! Quando voltar a Ponta Negra, pretendo me hospedar novamente lá! Recomendo!
18 Dezembro 2018 21:46
Melhores hotéis de natal RN muito topo tudo funciona tudo é maravilhoso e lindos e recebe a gente com muito carinho faz a gente sentir em casa com essa Fazendinha que tem no hotel que lindo maravilhoso tem 4 estrelas sim não não é simples não é três estrela pode ser até cinco estrelas é muito bom é Lindíssima maravilhoso amei adorando ficar com vocês
24 Novembro 2018 2:41
Acomodações ótimas. Área externa muito ampla e agradável. Próxima ao mar. Café da manhã razoável. Recomendo.
18 Novembro 2018 11:53
Hotel muito aconchegante, bom mesmo. Piscina aquecida com Bar dentro dela (Bar molhado), você vai gostar muito do hotel!
14 Novembro 2018 7:03
Gostei muito do hotel. Funcionários simpáticos, quartos bem limpos, café da manhã muito bom com muitas opções. Fiquei no quarto com vista para piscina e praia, vista maravilhosa. O acesso a praia é bem fácil, pertinho. Única coisa que achei ruim foi que a água mineral no hotel é muito cara e no meu caso que estava com bebê e usava muita água para fazer mamadeira era impossível comprar a água de lá, e tinha uma observação no quarto q não podia trazer itens como água para o hotel pq lá vende.
10 Novembro 2018 4:33
Hotel muito bonito, porém mal organizado, só trocaram roupas de cama e banho quando pedimos taças do quarto não foram trocadas e ainda foi lavadas na pia do banheiro, e tbm muito barulho de hóspedes sem limites e o hotel não se posiciona.
13 Outubro 2018 11:27
Ótimo hotel, serviços maravilhoso! As piscinas sempre limpas, funcionários muitos receptivos e gentis. Quando o assunto é alimentação, o cardápio do hotel não deixa a desejar, com um amplo menu com diversos tipos de pratos e bebidas.
21 Setembro 2018 7:49
Não te área para fumantes, além do restaurante ter somente sachê de azeite para temperar saladas. Horrível
13 Setembro 2018 19:20
Excelente hotel. Café da manhã com muitas variedades de bolos, cereais entre outros. Pecaram apenas nos valores do cardápio. Muito elevado comparado com os dos restaurantes beira mar que ficam a menos de 50 metros.
Contudo, uma boa opção de hotel.