11 Novembro 2023 12:11
Meus dias no hotel foram incríveis, muito bem localizado, limpeza top top, comidas do café da manhã muito boas, os funcionários ótimos. Acho que o nome do recepcionista que fez meu check out é Edimilson, ele foi muito gentil.
25 Setembro 2023 0:22
Hotel simples mas bem agradável! Área externa bonita e confortável! Funcionários muito gentis. Café da manhã satisfatório! Quartos limpos e completos
24 Setembro 2023 4:47
O Moriah é um ótimo hotel, a minha estadia durou 9 dias e eu não tenho nada de ruim para pontuar, pelo contrário, a localização é ótima, pertinho de tudo, gostaria de elogiar o atendimento de todos os recepcionistas, gostaria de elogiar também o pessoal da limpeza, a cozinha pois o café da manhã é muito gostoso, o pessoal da manutenção da piscina e local, o fotografo Edson que foi muito gentil conosco, todos foram solícitos e muito educados. Eu acabei perdendo no quarto uma tornozeleira minha, na correria de arrumar mala e etc, e só me dei conta quando estava chegando na minha residência (Rio de Janeiro). Entrei em contato com o hotel alguns dias depois e eles haviam guardado a tornozeleira e se colocaram à disposição de me enviar pelo correios. Não tenho palavras para agradecer tamanha generosidade. Espero que possamos nos reencontrar em breve.
04 Julho 2023 9:31
Lugar incrível, ótimo custo/benefício. Café da manhã variado, com frutas, pães, bolo, frios, danones, sucos e etc. Funcionários muito atenciosos e educados. Pertinho da praia, foi uma experiência incrível que eu e minha família tivemos. Já estou com saudades.
29 Maio 2023 4:50
Foi muito Bom todos simpáticos e bem organizados, os cafés da manhã muito bom muitas variedas com qualidades.recomendo.
27 Maio 2023 4:58
Não trocam as toalhas, só fornecem cobertores depois de insistir bastante, eu e minha família passamos frio na primeira noite, pois só forneceram no dia seguinte. Café da manhã bem simples e igual todos os dias, sendo que no último dia tinha larva no bolo.
16 Maio 2023 19:03
Chuveiro com problema em água quente em alguns momentos.a limpeza dos quartos também resolveu.o ambiente externo excelente atendimento espetacular.
13 Maio 2023 8:19
Boa localização. Café da manhã básico. Piscina poderia ser maior. Área externa ótima. Atendimento ótimo. Não possui serviço de cozinha.
25 Março 2023 16:19
Experiência pessima, simplesmente não nos deram suporte, café ruim, atendimento grosseiro
Cobram valores diferentes para um casal de amigos que viajou junto,
Não recomendo
16 Março 2023 2:48
Ficamos no hotel em fevereiro, optamos pelo quarto mais em conta, quando chegamos no hotel ganhamos um upgrade de quarto com vista lateral mar, que isso torna a hospedagem mais atrativa, o quarto é bom e grande, o chuveiro é maravilho. Como a janela ocupa toda a parte da parede para ter privacidade, precisa ficar com a cortina fechada, que torna o quarto escuro. Elevador não estava funcionando, o hotel é meio labirinto rsrs, a piscina tem muitooo cloro e é relativamente pequena, a area externa é grande, o café da manhã tem muita opção, porém eu não achei com muita qualidade. Bem localizado. Gostei pelo custo benefício, se fosse mais caro não compensava. Não há o que dizer dos funcionários, tudo ok, quarto limpo todo dia, sem trocar toalhas e tal. Hotel grande logo muitas pessoas, se você quiser mais privacidade não recomendo.
12 Fevereiro 2023 17:29
Acabamos de chegar de Natal, ficamos hospedado neste hotel, muito bem localizado. Atenção especial para a Cíntia, ela realiza ensaio fotográfico com o casal com fotos maravilhosas! Sem contar na gentileza e profissionalismo. Recomendo muito top! Parabéns.
10 Fevereiro 2023 2:31
Infelizmente um hotel que deixa a desejar, necessita manutenção urgente.
Roupas de cama e banho rasgadas. No primeiro dia solicitei um lençol a mais, pq não queria a colcha que estava desgastada de uso, e não foi atendida a minha solicitação.
Janelas manchadas, paredes descascadas, guarda corpo na frente do hotel bambo, com risco de acidentes.
Piscinas sem manutenção.
Café da manhã simples, mas ok.
Não vale o custo benefício.
Entrei em contato com a empresa para ciência da minha insatisfação e a resposta foi de que eles tem manutenção e que fiquei no melhor quarto.não quero nem imaginar o pior.
07 Fevereiro 2023 16:08
Gostei muito do hotel de forma geral! Recepção muito educada, mas as funcionárias que atendem a gente no café da manhã são super sem educação, eu senti que estava até de favor lá na hora do café! Quando a gente trabalha com o público, infelizmente a gente tem que ser educado, mesmo que não goste, é um trabalho, seu ganha pão, tem que ser feito da melhor forma possível!
29 Janeiro 2023 3:04
Tudo muito bom, organização, limpeza, os jardins são muito agradáveis de ficar.os quartos tem bastante espaços, limpos diariamente.muito bom, o café da manhã tbm e muito bom.
15 Janeiro 2023 13:33
Hotel muito ruim, não recomendo. O quarto que me colocaram mais parecia um porão, as toalhas com troca a cada 3 dias, não teve troca de roupa de cama (fiquei hospedada por uma semana). O café da manhã poderia ser mais bem apresentável, a porta do quarto apresentou problemas todos os dias. NAO RECOMENDO!
08 Janeiro 2023 3:42
Tem de tudo aqui, piscinas, brinquedos, café da manhã ótimo, quartos limpinhos, perto de praias, vista para mar, linda dms! Merece 5 estrelas
04 Janeiro 2023 11:46
Nossa estádia no hotel foi excelente tudo como planejado não tivenos nenhum problema com o hotel, os funcionários todos nota 10, bom custo benefício, poderia melhorar algumas opções de comida do cafê no mais como disse está dentro do valor pago pela estádia, alguns quartos tem elevador direto outros somente escada mas tudo interligado eu recomento para quem não quer pagar muito e ter conforto fica proximo de um restarante muito bom e barato, e o acesso a praia muito bom no inicio da rua tem uma escadaria com varias lojinhas super movimentada e iluminada muito segura.
24 Dezembro 2022 14:53
Muito bem recepcionado.
Bom café da manhã simples com 3 tipos de frutas, omelete, pão, bolos etc. Piscina e quarto com visão morro do carece.
Avisamos que éramos comemorando aniversário de casamento e gostamos recepção. Pra pararam quarto no último andar com vista para a praia.
04 Dezembro 2022 2:57
Lugar incrível, quartos confortáveis, funcionários atenciosos. Área externa com vários ambientes convidativos e bem cuidados ️
03 Dezembro 2022 19:59
Hotel maravilhoso, colaboradores super atenciosos e cordiais!
Café da manhã atende tranquilamente padrão hotel 3 estrelas, na verdade até supera as expectativas. Não tivemos problema com o café, nem estadia de forma geral!
Tudo funcionando perfeitamente, inclusive com itens adicionais como ferro e Secador de cabelo à disposição do cliente, para empréstimo em caso de necessidade.
Higienizacao também perfeita, inclusive da piscina com água límpida, sem qualquer sinal de descuido. Tamanho e profundidade ideal para adultos, mas também tem duas menores para crianças.
Espaço externo aconchegante, um convite noturno para relaxar ouvindo música, ler um livro.
Li comentários falando que no hotel não tem música, que vira uma bagunça porque cada um ouve o seu, e vi que não é nada disso, pelo menos na minha estadia de 13 dias, o próprio hotel coloca música no ambiente externo.
O quarto superou minhas expectativas, pois é bem espaçoso, cama confortável. O único ponto é que existe vidraça no quarto com cortina blackout, porém não fica 100% e se estiver em um quarto em que o fundo tem passagem de hóspede, não da pra ficar com a cortina aberta, porque quem passa de fora, observa tudo internamente, mas para mim não é algo que incomodou, pois só voltava no hotel no final da tarde, e quando fiquei, simplesmente deixava a cortina fechada, e tudo bem!
Localização excelente, perto do ponto principal da orla de ponta negra, dá pra fazer tudo andando, inclusive ir até as feirinhas principais. Tem artesanato, diversos restaurantes, mercados e farmácias próximo do hotel.
Enfim, indico como um serviço de qualidade para um hotel 3 estrelas!
03 Novembro 2022 17:34
Hotel bacana, estrutura antiga mais muito, Muito bem cuidado mesmo jardim lindo e impecável, café da manhã bom, recomendo.
12 Outubro 2022 14:04
Acomodação simples, porém tudo que é necessário ar condicionado, toalhas e banheiros limpos. Área externa incrível tudo muito organizado e sente-se um carinho no planejamento p nos sentir acolhidos, era gostoso ficar no jardim com vários pontos pra descanso! Ficamos cinco dias e foi ótima nossa estadia!
21 Março 2022 18:58
Ótimo hotel minha família e eu nós hospedamos por uma semana e foi uma semana perfeita. Atendimento na recepção super simpáticos, ambiente do maravilhoso, minha família adorou. Agradeço pela ótima recepção. Quartos com uma vista linda para o mar. Para finalizar ótimo custo benefício.
16 Março 2022 21:07
Eu e minha esposa compramos o pacote de viagem completo com o aéreo translado e hóspedagem! Aliás, pagamos um valor a mais de um quarto vista para o mar, quando chegamos no hotel nos informaram que não tinha o quarto vista para o mar, então tivemos que ficar em um quarto horrível, pequeno e velho a cama um lixo. Para só no outro dia depois das 12: 00hs mudar nosso quarto! Não recomendo esse hotel a ninguém. Hotel sem compromisso nenhum com os clientes.
11 Março 2022 13:15
Lugar maravilhoso, ótimo atendimento, ótimas instalações, café da manhã top, localização perfeita.
08 Março 2022 23:40
A parte boa é a localização próxima às praias de ponta negra.

Porém são pouco resolutivos para resolver questões envolvendo hóspedes ligando som alto e fumando próximo a piscina.

O café da manhã também é demorado na reposição de vários itens básicos.
06 Março 2022 11:36
Hotel com infraestrutura bem ruim. Colchao ruim. Boa limpeza. Cafe da manha satisfatorio e boa localidade. Bom chuveiro. Mas nao tem shampoo nem condicionador no quarto. Funcionarios prestativos. Fotografas tem bom atendimento.
Custo beneficio nao compensa
30 Março 2022 14:29
Hotel simples e agradável, café da manhã é o único serviço de alimentos e bebidas incluso na diária! Tive problemas no quarto, chuveiro não parava de pingar, sistema de cartão da porta não funcionava para acender ou apagar as luzes, toalhas não foram trocadas mesmo no terceiro dia, tive que pedir. Existem melhores opções.
22 Março 2022 1:46
Excelente opção para quem procura um local aconchegante e com um preço honesto. Próximo do morro do careca e da melhor parte da praia de ponta negra (muito melhor do que a praia do Ocean palace hotel).
12 Março 2022 0:23
Tudo ótimo, porém precisa melhorar o café da manhã, ter uma pessoa à disposição pois faltam alguns pratos, inclusive água, e é preciso sair para avisar na recepção. Além disso o estacionamento também é pago!
03 Março 2022 0:10
Bom hotel simples mais acolhedor lugar tranquilo preço justo cafe da manha muito sempre retorno atendimento top
01 Março 2022 22:23
Vamos lá:
Estive em fevereiro 2021.
Vejo umas avaliações que as pessoas simplesmente exageram. Desconfio que a casa dessas pessoas deve ser um palácio.

CHECK IN:
Durou em média de 15 a 20 min. Pediu documentos e comprovante de vacina.

ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS:
Simplesmente nota mil. Eles são demais e só falta te carregar no colo. Te dão informações boas, te ajudam, te auxiliam quando você precisa de algo. O funcionário mais TOP é o Airton. Um mocinho de óculos suuuuuuper bonzinho, engraçado e simpático. Fui muito bem atendida por ele. E mais: ele atendia todo mundo da mesma forma. Homem, mulher, jovem, senhora. Enfim! Uma pessoa de um coração gigante. Ameiiiii!

LIMPEZA:
Fiquei em choque com a limpeza. Quando cheguei estava tudo limpo. E nos demais dias sempre que chegava no hotel estava super cheiroso, cama arrumada e detalhe: até meu pijama dobraram e colocaram tudo do meu fone de ouvido na cama.
Arrumaram até minha nécessaire de maquiagem que estava espalhada pelo banheiro kkkk

QUARTOS:
Eles são simples. Não vá esperando um hotel 5 estrelas, colchão muito macio, decoração impecável. O quarto é simples, é ok. O banheiro é limpo mas beeem simples, nada q me afete. Até pq mal fico no apto.
TV funciona bem. Frigobar funciona bem. Chuveiro e demais itens também funcionam bem. Fiquei no 115, não sei dizer em relação aos demais.
Mas não é algo q afete. Uso o apto para necessidades básicas e dormir. Mal fico lá.

HOTEL:
Por conta dos vidros, quem está num apto mais visível precisa ficar com as cortinas fechadas. Por questão de privacidade, claro. Eles tem a cortina blackout e uma de voil, bem fininha. Tentei usar a voil e sempre tem um hóspede sem noção que vai curiar lá e espiar.
Nessa parte uma dica aos donos:
Ficaria legal colocar um adesivo que não dê para verem a parte de dentro. Que fosse pelo menos numa altura legal.

PISCINA E DEMAIS ÁREAS:
Tudo ok. Piscina limpa. As áreas de descanso sempre limpa

CAFÉ DA MANHÃ:
Pra mim estava ótimo. Sempre muito bem abastecido. Porém uma dica: vá cedo. Se for muito tarde você fica com poucas opções. E isso é óbvio, né? Claro q eles tem uma quantidade ali por alimento e etc.

LOCALIZAÇÃO:
Pertinho da praia! Amei amei ameiii

HOSPEDES:
Porquice! Tantos comentários maldosos sobre o hotel mas e os hóspedes? Várias vezes via gente q deixava garrafa de cerveja e demais sujeiras nas áreas externas do hotel. Não teve educação na casa, só pode.

Eu super recomendo. De olhos fechados ️️️️
18 Janeiro 2022 2:34
A área comum do hotel é maravilhosa, a decoração é linda, é aconchegante, tem muitas piscinas, vez ou outra tem algum hóspede porco e sem noção que deixa a área comum suja com latas de cerveja etc (não seja essa pessoa) mas a equipe do hotel é sempre muito atenciosa e fazem um ótimo trabalho mantendo a estrutura do hotel. Os quartos são simples mas são bem limpos, as toalhas e tapetes bem branquinhos e limpos, os quartos com visto pro mar oferecem uma vista realmente estonteante, eu tive que ficar alguns minutos sentada na cama quando cheguei apenas contemplando a beleza da vista. O café da manhã é bem completo, tem frutas, pão, bolo, ovo mexido, suco, café, água e várias outras coisas. No geral o serviço da equipe é maravilhoso, a arquitetura do hotel é linda, limpeza dos quartos ótima, não tenho nada a reclamar, apenas um feedback que pelo porte do hotel deveriam oferecer papel higiênico de melhor qualidade.
13 Janeiro 2022 19:46
Pessoal da recepção, estão de parabéns!
Recebem super bem! Camareiras muito caprichosas, quarto perfumado! E o pessoal da cozinha, genteeee sensacional. Super recomendo!
Piscina, estrutura. Maravilhosa. Nada a reclamar. Só elogios. Abraço a todos os colaboradores deste hotel! Recomendo!
31 Dezembro 2021 12:47
Hotel muito gostoso, bem tranquilo, excelente para quem gosta de tirar fotos, a paisagem é linda, tem lindos jardins também.funcionários simpáticos, atenciosos e sempre dispostos a ajudar.o quarto que fiquei é enorme e tem uma ducha sensacional.café da manhã simples mas muito gostoso, recomendo!
25 Dezembro 2021 2:40
Péssima, infelizmente.
O único e tão somente ponto positivo é a localização, pois de fato, fica bem próximo a Praia de Ponta Negra.
Pois bem, irei relatar minha estadia para que outras pessoas não surpreendam-se com a prestação de serviços assim como eu.

Estive hospedada com meu marido e minha bebê entre os dias 12 ao dia 16 de novembro.
O primeiro ponto negativo, as toalhas só podem ser trocadas apenas a cada 3 dias, tive que reclamar para que as minhas fossem trocadas.

As camas super desconfortáveis, juntaram 2 colchões de solteiro para formarem 1 colchão de "casal", já que meu quarto era triplo, ou seja 1 cama de casal e 1 de solteiro.

O café da manhã deixou muito a desejar, inclusive, encontrei por 2 vezes xícaras mal lavadas (resto de açúcar no fundo, nitidamente apenas jogaram água de qualquer jeito).

A estrutura também deixou muito a desejar, as paredes do banheiro, por exemplo descascando, a torneira da pia com problema (tive que reclamar para que fosse trocada).

Ah! A TV não era a cabo como o que é exposto, apenas canais abertos, pelo menos no quarto que fiquei.

Até tentei trocar por outro, mas a agência que comprei as diárias, ficou com muita burocracia, então para não perder os meus dias de férias e me aborrecer mais ainda, tive que ficar.

NÃO RECOMENDO, NÃO hospedem-se, atendimento de má qualidade, parece que estão fazendo de qualquer jeito.

DECEPÇÃO TOTAL.
22 Dezembro 2021 11:06
Foram 6 dias maravilhosos. Quarto bem limpo e confortável, internet super rápida. O café da manhã é farto, variado e delicioso. Área externa linda com vários cantinhos aconchegantes, piscina e jardim bem cuidados e os funcionários são muito simpáticos e atenciosos, As camareiras e o pessoal da recepção são nota 1000. Localização excelente, só atravessar a rua e descer as escadas já está na praia. Amei e pretendo voltar!
20 Novembro 2021 21:54
Hotel com excelente atendimento, porém só isso.
O quarto que eu fiquei tinha vários problemas como: frigobar ficava a tudo instante estalando, chuveiro não funcionou água quente 2 dias, janela do hotel não fechava direito entrando muito vento no quarto, cama não era de casal e sim duas de solteiro juntas, não tinha varal específico pra secar roupas pós praia, antena da televisão não funcionou alguns momentos, porta do quarto era um sacrifício pra abrir (emperrava), um dia o cartão parou de funcionar, teve que ir na portaria cadastrar novamente
18 Novembro 2021 18:05
Hotel excelente so demorou um pouco no chek in mas fui bem recompensado, tive também um exelente experiência com a empresa que faz as fotografias do hospedes do hotel a fotografa Lais além do ótimo atendimento tirou fotos perfeitas que ficaram marcada em minha vida com tudo recomendo demais.
09 Outubro 2021 22:32
Lugar limpo, tranquilo, funcionários atenciosos, bom café da manhã.
Ficamos em um quarto com vista pro jardim e mar, linda vista.