25 Maio 2023 1:31
Mirante de Pipa é sensacional, quem se hospedar não vai se arrepender. Atendimento nota 10, todos simpáticos e a disposição pra qualquer coisa. Quartos perfeitos e em meio a natureza.
20 Maio 2023 2:41
Passar 15 dias no Mirante foi maravilhoso. Estar em meio à natureza, pra mim não tem preço e pra quem gosta é a melhor escolha. Chalé muito confortável, atendimento muito bom, todos muito atenciosos.
Lugar excelente também pra quem quer estudar ou trabalhar home office. Recomendo.
17 Março 2023 18:40
Melhor lugar de Pipa, como se já não fosse o bastante o aconchego, o conforto e a segurança do lugar, tem a melhor equipe de colaboradores, em especial o meu mais novo amigo Salmer, uma pessoa extremamente iluminada. Não tirando o mérito dos proprietários que são geniais, pois para criar e manter um lugar como o mirante, precisam ser extremamente inteligentes e de um bom gosto excelente. Pretendo voltar diversas vezes em Pipa e não terei nenhuma dúvida de onde me hospedar. Obrigada a todos por tanto cuidado conosco.
13 Março 2023 13:50
Infelizmente optei por ficar em um quarto com hidro, pois foi uma exigência de minha esposa. Estávamos comemorando 25 anos de casados, mas a hidro simplesmente não funcionou. Pagamos por isso e não usamos. Nesse sentido foi uma decepção pois o hotel não apresentou outra opção. Sinceramente foi um detalhe que pegou muito mal e fez com que a volta ao hotel seja bem pensada.
07 Julho 2022 0:42
Local superou nossas expectativas, ambiente maravilhoso e funcionários atenciosos. Viagem inesquecível. Concerteza um local que iremos retornar.
11 Junho 2022 2:56
DO NOT BOOK THIS HOTEL, IT IS A SCAM. Absolute disaster. The most expensive suite is also located above the bar, where a massive concert stage is set up. That in itself would be fine, except that they start with music at 4pm until 8pm and sometimes until 10pm. My husband (who works with live music) used his equipment to measure the noise FROM THE SUITE - the result was 109 decibels, over twice the limit allowed as per state law in RN. Any doctor will tell you that exposure to such volume will result in hearing loss. Considering it’s a suite more expensive due to its jacuzzi, and that tides mostly mean beach time is over around 4pm, this meant we couldn’t use the jacuzzi exactly at the time where it would make sense. We had nowhere to hide. The owner was extremely rude and tried to disassociate herself by saying the bar is a different company. Being a lawyer myself, it took two minutes to realize that a) that doesn’t protect them of legal responsibility since the noise is happening inside her property and under her authorization and b) her husband is a partner in both hotel and bar. Long story short, we left after one night, found a much better hotel and as expected, Mirante de Pipa didn’t even have the decency of offering a refund. Two of my fellow lawyer colleagues specialized in public safety are working on our judicial complaint. Moral of the story: DO NOT BOOK THIS HOTEL if you don’t want to lose your hearing and if peace and rest is what you’re after. And I say this as someone who spent her 20s hopping from one party hostel to another - and yet I had never encountered something so loud.
Also beware that the local population despises them for this very reason - the noise reaches streets several blocks away, where families of residents can’t scape it.
23 Maio 2022 2:58
I can honestly say that Mirante de Pipa is the best place I've ever stayed. The Hawaii of Brasil. Big compliments to all the staff, from the security guard to the girls at reception - everybody was so friendly and accommodating that I'll never forget. Thank you
19 Maio 2022 11:39
2 vez que fico lá e não tem o que reclamar, funcionários atenciosos, localização excelente, o clima no meio da natureza é incrível e ainda com acesso ao mirante pra completar a experiência incrível que é ficar lá.

Como melhoria sugiro acrescentar no café da manhã opção de macaxeira, inhame, outras raízes para variar com o cuscuz. Mas isso não afetou em nada a experiência que mais uma vez foi incrível.
14 Maio 2022 20:24
Amamos a hospedagem. Fomos bem recebido por toda a equipe do Mirante, funcionários educados e atenciosos. O quarto foi entregue impecável com toalhas separadas para banho e para uso na hidro, frigobar gela super bem, chuveiro quente, cofre, wifi excelente dentro do chalé, ótimo ar-condicionado, iluminação ambiente de acordo com a proposta do chalé e cama super confortável (quero uma igual kk). O hóspede pode solicitar ferro de passar na recepção (uso coletivo, precisa ser devolvido após o uso). O café manhã foi entregue na porta do chalé, pontualmente no horário combinado. Os hospedes tem a vantagem do livre acesso ao Mirante Sunset. Também é permitido que o hospede leve o café da manhã para tomar no Mirante (vista espetacular da praia do centro). O lugar no geral é muito bonito.
20 Março 2022 13:06
O lugar é lindo, bem arborizado e limpo. Como hospede não precisa pagar para ir ao mirando sunset bar, onde o bolinho de carne de sol é muito bom.
INFELIZMENTE tinha que ter algo ruim e por sinal bem ruim, o café da manhã são sempre as mesmas opções, sem nenhuma variedade, onde é enviado uma cesta para o chale e pronto você tem que comer aquilo que escolheu, só que as escolhas sempre serão as mesmas pois são sempre as mesmas opções, tinha tudo para ser perfeito mas realmente o café da manhã é um ponto bem negativo do lugar.
05 Março 2022 4:46
Chalés reservados, que proporcionam uma experiência incrível de imersão na natureza! Vale muito a pena visitar este lugar!
21 Março 2022 18:59
Os atendentes do hotel são incríveis, especialmente Carol, educadíssima e atenciosa.
As instalações são maravilhosas, tudo lindo e confortável.
Café da manha muito gostoso.
Não tenho absolutamente nada a reclamar, apenas elogiar os dias incríveis que passamos nesse lugar fantástico e acolhedor.
21 Março 2022 9:55
A pousada é muito boa, pertinho do centro de Pipa e com uma vista linda! A entrada gratuita no bar foi um diferencial, adoramos a experiência. Além disso, o quarto é muito gostoso e fresco. Só dei nota 4 por causa do café da manhã que apesar de farto, era limitado (p.exemplo, eu não como ovos no café e meu marido sim, mas só poderia vir dois "pratos" com ovos ao invés de duas opções).
20 Março 2022 19:45
Excelente hospedagem, mirante lindo.
Lugar excepcional. Amei!
Ficamos no chalé Mar 1 com vista pro mar, super confortável, cabe até 3 pessoas.
Não vejo a hora de voltar?
17 Março 2022 19:19
Infelizmente o café da manhã ainda deixa muito a desejar. As frutas do café chegaram estragadas no quarto quase todos os dias, apesar das reclamações.
11 Março 2022 19:16
Ficamos no chalé floresta. Fiquei simplesmente encantada com a localização e com o quanto tudo é rústico. Eles cnn seguiram preservar a mata natural de uma forma incrível. Os pontos frasco do hotel pra mim foi o chuveiro que não estava esquentando - mas também nem cheguei a reclamar pq tava tanto calor que não fez muita diferença. Também não gostei do café da manhã. Tomamos 2 cafés diferentes nos dois dias. Acho que é um detalhe tão pequeno que pode melhorar a experiência. Vem em uma cesta linda, mas no final, nada e bom. Uma pena pq o hotel e simplesmente a coisa mais linda que já vi.
09 Março 2022 1:35
Adoramos a nossa estadia.embora tenha o sunset bar que ficamos preocupados com o barulho, mas pontualmente as 20h tudo ja tinha acabado. Alias a experiencia no bar, a comida e o por do sol foram fantasticas. ë preciso saber que tem muitas subidas e decidas, para pessoas sedentárias é um desafio a parte, mas que vale a pena. Ficamos 5 noites e em 4 pessoas, sentimos falta de um pequeno varal para secar roupas vindas da praia para secar. Fora isso foi tudo ótimo.
22 Fevereiro 2022 17:27
Bom atendimento e um lindo lugar.
Ótimo perto da praia e um lugar lindo.
Cheio de natureza.
19 Fevereiro 2022 8:47
Pousada muito gostosa, lugar delicioso, vista para o mar muito top, vista do melhor pôr do sol da região, funcionários da pousada muito gente boa, lugar limpo, pertinho do centro de Pipa e da praia de Pipa
03 Fevereiro 2022 8:29
A pousada é muito boa com o interessante acesso ao bar. Mas fiquei decepcionado com o colchão disponibilizado para minha filha: ele estava mofado e rasgado. Pedimos uma rede para substituir e a rede estava com mal cheiro.
26 Janeiro 2022 5:55
Todos funcionários muito simpáticos e atenciosos. Quarto super espaçoso e confortável, próximo do centro nao precisa de carro, ao mesmo tempo tranquilidade e o visual é espetacular
19 Janeiro 2022 12:38
Gostei muito do café da manhã do bar e da localização do hotel e também do atendimento de todos os funcionários só
acho que devem melhorar os colchões auxiliares pois estavam nojentos com ácaros e sujeira pedimos uma rede para substituir o colchão mas também estava imprópria para uso.
15 Janeiro 2022 23:01
Experiência maravilhosa que eu e minha família tivemos em 3 noites agora no início desse ano. Estadia do jeitinho que me passaram, foi até além das nossas expectativas, as pessoas que trabalham na pousada desde as pessoas que ficam na entrada da pousada até as pessoas que trabalham dentro. Serviço maravilhoso, alem de ter uma balada super famosa dentro da pousada. Parabéns a todos envolvidos e com certeza voltaremos.
20 Dezembro 2021 1:43
Estou encantada e apaixonada nessa pousada, todos os detalhes ocorreram perfeitamente. Sou uma pessoa que valoriza muito o bom atendimento, clareza nas informações, e lá temos tudo isso e junto a isso chalés super charmosos e confortáveis numa localização perfeita, super bem cuidada, manutenção da área externa bem rigorosa, eu amei e não vejo a hora de poder voltar e levar minha família toda pra ter essa experiência também.
14 Dezembro 2021 9:48
A pousada é maravilhosa! Apesar de ter uma localização bem próxima ao centro, é um ambiente tranquilo e bem familiar.
O atendimento é excelente, toda equipe muito atenciosa.
Ponto fraco é o café da manhã, que agora é feito por de uma empresa terceirizada. Vem pouca comida e não muito saborosa. Já estive na pousada antes, e quando o serviço de café da manhã era feito lá, era infinitamente melhor.
09 Dezembro 2021 4:53
Fomos muito bem recebidos na recepção, super atenciosos e dispostos a ajudar.
Chalé limpo, organizado, café da manhã é servido na varanda, porém achei fraco e com poucas opções, devido o custo da hospedagem, poderiam colocar produtos mais premium.
Sem dúvidas voltaremos pois, a vista e o conforto valem a pena.
26 Novembro 2021 12:42
Muito bem localizado em Pipa RN, possui estacionamento próprio para hóspedes, o atendimento é muito bom. A acomodação é bem aconchegante, escolhemos o chalé Mar 02, que possui vista mar, jacuzzi com água em temperatura ambiente. Café da manhã incluso com opções a escolher, entregue no chalé por um empresa terceirizada.

Dentro da propriedade há o Mirante Sunset Bar, que funciona aberto ao público das 16 às 19: 00 o que possibilita muita tranquilidade após o por do sol. Uma comodidade a parte é o hóspede ter livre acesso a todo tempo nas dependências do bar mesmo estando fechado para atendimento, hóspedes também não precisam pagar a entrada do bar.
24 Novembro 2021 13:50
Café da manhã não corresponde ao da foto, o pão é menor que a palma da mão, as geleias descritas são potes descartáveis que não cabem uma colher de chá, Café frio horrível!
A lixeira do banheiro fedia a coco!
09 Novembro 2021 8:33
Excelente estadia, conforto no meio da natureza! Só tenho duas observações: o cardápio do bar é bastante limitado, e o café da manhã é razoável. Mas, voltarei, pois vale a pena!
27 Outubro 2021 13:53
O lugar superou minhas expectativas. O atendimento foi realmente muito bom, os chalés são bonitos, organizados e limpos.

O acesso fácil ao mirante é um baita diferencial.

Por estar no central de Pipa, fica fácil sair à noite para conhecer os restaurantes.

Recomendo.
12 Outubro 2021 7:26
Lugar mágico! Super indico pra quem gosta de sentir a natureza, ainda tem aquela vista maravilhosa do sunset bar sem comentários.
09 Março 2020 10:26
Fui muito bem atendida do inicio ao final da estadia, um adendo ao funcionário Paulinho. Ele atendeu a mim e a minha família tanto no chalé como no mirante e foi um profissional excepcional! O elogio se estende para a equipe. Parabéns.