27 Dezembro 2023 8:51
Fiz 03 passeios com a Marazul em Natal em Dezembro/23, além do transfer privativo até o hotel/aeroporto. Fui muito bem atendida, os roteiros são excelentes. Destaque para o Guia Vaqueiro que nos acompanhou em dois passeios, um querido!
20 Dezembro 2023 6:29
Atendimento e guias maravilhosos. Viajamos com o guia Antônio. Educado, gentil, divertido e mágico-fotógrafo.
05 Dezembro 2023 14:11
Ótima agência de turismo, preço melhor do que a concorrência. O guia Antônio é muito gentil, competente e solicito, vale o destaque. Fizemos dois passeios com a mar azul e amamos a experiência. Cumprem o que prometem, vale muito a pena. Fizemos o passeio de buggy (neto taruga) e o rio do fogo com eles, se soubéssemos o quanto seria bomm teríamos feito os demais com a mesma empresa.
01 Dezembro 2023 3:59
Maravilhoso! Fizemos o passeio 4x4 pelo Litoral Sul.
Nosso guia e fotógrafo Nicolau, sempre atento, preparou até mesa de frutas! Um verdadeiro sucesso! Adoramos.
08 Novembro 2023 22:09
O passeio foi incrível!
Porém, o principal, foi nosso guia, Maniere. Simpático, carismático e super atencioso, com TODOS!
Recomendo e muito fazer os passeios com essa empresa!
06 Novembro 2023 0:09
A excursão, o roteiro e as paisagens tornaram a experiência maravilhosa!
Gostaria de enaltecer também o trabalho do Guia Moniere. Uma pessoa dedicada, atenciosa e animada! Nos proporcionou entretenimento do início ao fim!
03 Outubro 2023 2:25
O passeio foi massa! Só agradeço demais ao guia Neto que foi sensacional do início ao fim, levando nos melhores lugares! Só agradeço a Deus pelo dia maravilhoso que ele me proporcionou.
23 Setembro 2023 11:30
Fiz o passeio para o litoral Sul hj dia 04 de outubro com o Felipe.
Foi o melhor; roteiro que já fiz aqui em Natal. O Felipe é ótimo, explica todo o roteiro com detalhes. Nós até deu com muita atenção! Vocês estão de parabéns por ter uma pessoa tão capacitada trabalhando com vocês.
16 Março 2023 3:19
Passeios incríveis! Felipe e Delícia são maravilhosos! Agência impecável!
Parabéns pela organização mundial segurança!
16 Março 2023 16:19
Passeio excelente! Guia atencioso e dedicado. Emoção e bem estar em um passeio. Guia Felipe é o melhor.
16 Março 2023 9:05
Passeio para Maracajau, com mergulho com pessoal do portal de Maracajau, foi fenomenal, suporte, atendimento, comida maravilhosa, e o grande moto-guia Antônio que é um amor de pessoa. Parabéns a Marazul pelo atendimento em excelência?
10 Março 2023 23:54
A experiência com a empresa de turismo foi a melhor possível, atendeu nossas expectativas desde o momento em que saímos do hotel. Nosso guia Felipe Matheus, mostrou-se cordial e eficiente no seu serviço, levando-nos para uma bela aventura no litoral sul. Seu carisma ao mostrar a história por trás dos lugares em que passamos como Barreira do Inferno e do Mirante dos Golfinhos, onde de fato pudemos apreciar a sua vinda para perto da praia; com certeza, será motivos para conversas futuras e indicações para o passeio Off Road 4x4. Dentre as experiências gastronômicas, apreciações das belezas naturais da Lagoa do Carcará, as piscinas naturais de Camurupim e a Lagoa de Arituba, sem dúvidas, foram as dunas de Búzios que nos proporcionaram a maior emoção.
06 Março 2023 15:13
Excelente passeio litoral sul 4x4 vip com a marazul turismo realizado com o guia Felipe Mateus, total profissionalismo, carro top bem confortável e seguro. Melhor passeio de Natal.
03 Março 2023 14:32
Translado e receptividade nota 10.
Parabéns pela a simpatia do Motorista Ricardo que fez um tur conosco na cidade de Natal.
28 Fevereiro 2023 3:56
Tivemos um guia muito prestativo e educado, só temos a agradecer pela atenção e dedicação que teve com nosso bem estar. Ao guia muito obrigado Felipe Mateus.
27 Fevereiro 2023 19:31
Equipe top! Guia Nicolau nos acompanhou no passeio de Pipa e Maracajau! Super tranquilo na condução do veículo, várias risadas é muito prestativo!
26 Fevereiro 2023 12:18
Excelente passeio, tudo conforme o combinado, e o guia Felipe, sempre muito solicito e prestativo. Recomendo!
20 Fevereiro 2023 14:55
O serviço da Marazul é excelente desde a contratação até aos passeios. O meu atendimento inicial, via whatsapp, foi com a Cris, que foi muito simpática e atenciosa, e me auxiliou a escolher os passeios e serviços que tinha interesse em contratar. Em Natal, os passeios foram excelentes e todos os dias sempre chegaram no horário combinado. No primeiro dia, fomos de 4x4 para o litoral sul com o guia Netto, super alto astral do início ao fim, que ainda me auxiliou no pedido de noivado no final do passeio, nas dunas de Malembá (deixo aqui meu registro de agradecimento à Marazul e, em especial, ao Netto, por tornar esse momento tão especial). Também fomos de buggy ao litoral norte, com o Jorge, que acredito que tenha parceria com a Marazul, e que prestou um bom serviço também. Ainda, fomos de van para Perobas, com o excelente guia Samuel, conhecer e mergulhar nos parrachos do rio do fogo, ocasião em que pudemos andar de quadriciclo e nos alimentamos muito bem no bom restaurante do Vozinho. Agradecemos à Marazul pelo excelente serviço prestado todos os dias, inclusive nos transfers de ida e volta do aeroporto. Tenho certeza que nossos passeios não teriam sido tão marcantes, se não fosse pelo ótimo serviço prestado pela Marazul. Os valores são bons, o serviço é excelente, os veículos utilizados são limpos, e você não tem dor de cabeça alguma, já que eles sempre confirmam o horário e o passeio/transfer um dia antes. Recomendo à todos que forem à Natal!
03 Fevereiro 2023 12:56
Em 12/01/2023 eu e minha família fizemos o passeio pelas dunas de Genipabu com o bugueiro Sérgio "Pastel". O passeio já é sensacional pelas paisagens e pela diversão, mas ficou incrível pela presença do Pastel. Simpático, preocupado com a satisfação dos clientes, ótimo guia, sabe de tudo e, sempre com um sorriso e muito energia, ele nos conduziu por um dia inesquecível de muita diversão e emoção.
Registro aqui meu elogio a esse excelente profissional.
Abração Pastel!
10 Novembro 2022 6:36
Fizemos quatro passeios maravilhosos e bem organizado pela Marazul. Pontualidade no serviço. Explicações detalhadas e confirmações pelo operacional no dia anterior. Todos os guias turismo ótimos e prestativos Joel do Bugre. Patrícia Araujo. Samuel passeio ao cajueiro e transfer. Carlos que nos levou a Peróbas.
E Bethânia que foi super mega prestativa e atenciosa.
Parabéns a toda equipe por nos proporcionar dias lindos e perfeitos neste paraíso.
Obrigada a todos.
02 Novembro 2022 16:14
Eu esperava bem mais do passeio.no minimo o que as outras empresas oferecem, quase nao descemos da van, o dia inteiro fechado vendo tudo sem parar, o passeio não passa no letreiro EU AMO JOAO PESSOA, e fiquei frustado que vi o mesmo a 300 metros e não parou.
Não existe parada pra banho, as outras empresas oferecem o banho na praia do jacaré.
Fui levado pra um Rio, e como unica opção um passeio emcum barco com valor adicional, e quem não vai tem que ficar parado la por 3 horas sem nada pra fazer, e nem se pode entrar na agua porque é area de mangue e nao cheira bem a agua.
Pedi 3 horas do meu tempo esperando as outras pessoas voltarem do tal passeio que quase ninguem que estava comigo foi, a avaliação geral do grupo fui ruim, ate mesmo que os concorrentes oferecem mais.
O grande icone do passeio foi o Guia Batatinha que é fenonalmente receptivo dentro da cultura Paraibana, que alias se encontra-lo fale que o Goiano mandou lembraças.
Mas me arrependi muito do passeio, antes de ir pergunte a empresa de turismo escolhida sobre as paradas e pesquise sobre as mesmas.
A Marazul, melhore o passeio para que as pessoas possam gostar mais.
01 Novembro 2022 15:11
Ótimos guias, transporte de qualidade, mergulho de perobas é ótimo o restaurante com boa comida, no entanto a fazenda punaú deixa a desejar na questão na minha opinião perda de tempo sendo que poderíamos apenas fazer o mergulho, almoçar e curtir a praia no quiosque do próprio restaurante, seria muito mais aproveitado.
O passeio de de buggi também é top, mas pouco tempo pra ficar na lagoa.
23 Outubro 2022 7:16
Hebert no passeio de Maracajau foi sensacional, os dias foram muito agradáveis. O passeio de bug foi bacana, mas precisa melhorar a aventura, se for com emoção, realmente tem que ser. Mas, foi tudo muito especial para gente e Natal foi incrível.
19 Outubro 2022 5:43
Hebert, muito pontual e cuidadoso no trânsito.
Gostamos bastante do passeio.
Guia Neto no passeio de 4/4 foi maravilhoso, super cuidadoso, prestativo e pontualidade Foi o melhor passeio.
05 Outubro 2022 3:39
Guia Carlos que nos levou para Perobas com Punaú e guia Ricardo para Dunas 4x4 nos atenderam muito bem. A experiência de conhecer Natal foi espetacular. O transfer que nos recepcionou no aeroporto deixou a desejar, não estava aguardando e demorou a chegar. O transfer Ribeiro atendeu muito bem para a volta ao aeroporto. Recomendo a Marazul visto que procurou sempre atender bem.
11 Setembro 2022 2:25
Fiz o passeio para Maracajaú com a guia Joelma muito atenciosa explicou com detalhes o roteiro, deu dicas sobre o mergulho. Amei.
09 Setembro 2022 7:14
Empresa pontual sim, com guias educados e cordiais, entretanto se sua intenção for conhecer restaurante aqui é o lugar. Te levam para os lugares que eles querem e adotam discurso de que a comida vai acabar ou que não teremos tempo e faz você fechar no restaurante mais caro da orla.
Fomos a pipa na praia do amor e deixaram a gente num restaurante que nem acesso à praia tinha (a escada estava quebrada). Encontramos outro local muito mais em conta para almoçar com que ainda tinha acesso à praia.
Enfim; não recomendo! Sai de São Paulo para conhecer praia e não restaurante
07 Setembro 2022 20:16
Ótima prestação de serviço. Cumpre o que promete. Muito pontual. Os guias Hebert e Nilson são excelente! A Betânia do comercial muito paciente e prestativa em esclarecer as dúvidas. Recomendo!
22 Dezembro 2021 16:13
Passeio maravilhoso com o guia Lucas. Extremamente animado e foi muito mas muito com emocao! Adoramos o passeio e o lugar maravilhoso!
22 Dezembro 2021 10:03
Fomos procurar passeios para turbinar a visita a natal, procuramos a loja localizada no bairro ponta negra e fomos muito mal atendidos.
Pessoa que estava na loja não explicou sobre passeios, não deu dicas e pediu para olhar no site os pacotes.
Após isso fomos à praia e fechamos 6 passeios para 2 pessoas com outra empresa no qual o colaborador foi extremamente gentil e explicou todos os passeios e escolhemos o que estava dentro do perfil.
12 Dezembro 2021 3:33
Ótimo profissional tata, nos recebeu muito bem, muito atencioso, e cuidadoso na hora das manobras. Amei o passeio. Recomendo de olhos fechados
29 Novembro 2021 22:53
Eu e minha amiga fizemos 4 passeios pela Marazul Receptivo em outubro/2021. Todos os guias foram muito eficazes, falando sobre a cultura, economia e peculiaridades de Natal. O guia Wanderley nos levou para Genipabu e City Tour com Cajueiro e praia do Cotovelo. Muito experiente, comunicativo agradando a todos. Praia de Pipa com a guia Ivana que explicou a origem dos nomes das praias e pontos turísticos que passamos. Muito divertida e comunicativa. Maracajaú com Catamarã com a guia Patricia que explicou em detalhes como seria o passeio com o mergulho para ver corais e peixinhos. Destaco a pontualidade, cordialidade, transportes da MARAZUL. Assim como os guias os atendentes por whatsapp, como o Luiz Henrique que esclareceu todas as dúvidas e fez as reservas online com voucher necessárias para os passeios.
22 Novembro 2021 18:32
Escolhi esse receptivo após ler no tripadvisor muitos elogios.
São de fato muito profissionais e seus passeios são ótimos e sem perrengues. Guias Felipinho, Felipe Mateus e Leandro.
13 Novembro 2021 8:04
Excelentes motoristas educados e atenciosos com seus clientes, ainda mais se tratando de um grupo de Deficientes Visuais no qual eu Vidente presenciei.
Mas no quesitos horário e organização esta sendo necessário uma nova adequação, desde do início do desembarque da chegada a Natal até o fim do meu passeio quase perdi meu horário de vôo pois esqueceram de passar no Hotel Tirol onde estava eu, minha irmã e uma amiga, um atraso de 1 hora e 50 min. Chegamos a entrar em contato com a Marazul por duas vezes e nada do Transfer aparecer, até q apareceu o Transfer de um outro horário e nos conduziu até o Aeroporto. Fique claro q minha indignação é com o horário e organização e não com os motoristas.
02 Novembro 2021 9:24
Uma empresa muito séria, preços acessíveis e funcionários muito capacitados, Herbert foi nosso motorista na Van, muito prestativo minha namorada estava com dores fortes de cabeça, nos levou até a farmácia e cuidou totalmente da gente.

Fechamos vários pacotes com eles, e super indico, quando for em Natal novamente, certeza que farei mais passeios com eles.
28 Outubro 2021 17:17
Esses profissionais se acham o dono da praia. Esses motoristas, que se dizem profissionais, tentaram intimar eu e um grupo de amigos que estávamos passeando em carros 4xr4 no litoral norte de Natal. Coincidentemente 4 pneus de carros do grupo apareceram furados. Um absurdo
27 Outubro 2021 20:54
Fizemos o passeio litoral Norte, com o bugueiro Igor, que foi excelente. Lindas dunas, lagoas. Recomendo
10 Outubro 2021 21:22
Uma empresa séria e pontual com profissionais muito bem qualificados. Todos veículos muito bons e confortáveis. Me senti acolhido e feliz pela escolha. Super recomendo. Tem uma guia chamada Delícia q é sensacional! O motorista de bug Sérgio Eduardo tbm fantástico. Todos profissionais exemplares.amei
29 Setembro 2021 17:23
Fiz os passeios do Litoral Norte e de Pipa. Gostei bastante de ambos. Os guias foram educados e atenciosos.
27 Setembro 2021 18:50
Muito bom, tudo no horário certinho, os guias são bem prestativos e divertidos. Super recomendo.
11 Setembro 2021 3:19
Muito bom o passeio, o bugueiro figurinha fez o meu passeio, muito bom profissional, simpatico e divertido. Experiência incrível
20 Agosto 2021 8:46
Parabéns super indico.

Parabenizar os colaboradores Monieri e Antônio e Britinigi, ótimos profissionais, adoramos passear esses 5 dias com essa empresa.
04 Julho 2021 23:15
Excelente empresa, com passeios ótimos. O bugueiro Newman foi espetacular, sabia muito o que estava fazendo e até ajudava os outros motoristas.
Veículos novos, com ar condicionado.
Atendimento ao cliente excepcional
Recomendo a todos
21 Maio 2021 6:27
5 estrelas é pouco pra experiência maravilhosa que tivemos com os serviços prestados! Um muito obrigada especialmente aos bugueiros Gurgel e Henrique e o guia Felipe do passeio 4x4. Recomendo de olhos fechados e voltaremos, com certeza.
17 Maio 2021 9:51
Pessoal excelente de passear. Guia Felipe e bugueiro Marcelo são o ouro dos guias e bugueiros. Ótimo receptivo.