30 Outubro 2023 2:55
Não recomendo! Contratei o serviço de transfer (ida e volta) para o período que fiquei no Vila Galé Touros. A recepção no aeroporto foi gentil e o motorista muito atencioso, porém, não acho que valeu a pena. 1º: carro defasado. Me cobraram absurdamente caro pra andar num spacefox com avarias. Por se tratar de um serviço “privativo e confortável” como eles alegam, esperava bem mais. 2º: foram inflexíveis com relação ao horário - eles alegam que o carro precisa sair de Touros 4 horas antes do embarque pq contam com imprevistos pela estrada. Expliquei que não ia despachar bagagem, que 4 horas seria inviável já que ficaria esperando por 2 horas no aeroporto. Não quiseram saber. Cancelei o serviço mesmo já tendo pago e mesmo assim mandaram um motorista, ou seja, ainda houve uma falha de comunicação interna. Por fim fui para o aeroporto de táxi num carro mais novo, por metade do valor/trecho, num horário confortável pra mim e deu tudo certo. Acredito que a Luck precise rever certas políticas e condições de serviço.
08 Outubro 2023 11:09
Recebi a indicação da empresa Luck pela recepção do Resort que ficamos hospedados. Atendimento simpático e prestativo da Gabi. Reservamos o translado de chegada e saída de Natal e também nos auxiliou a fecharmos 2 passeios para nosso grupo de 11 pessoas: Genipabu e Perobas/Punaú. Recomendo!
27 Setembro 2023 22:38
Quero agradecer por nos proporcionar momentos inesquecíveis, vocês foram incríveis! Eu e minha esposa fizemos os passeios todos os dias e foi maravilhoso, um melhor que outro! Quero destacar o nosso guia Anderson Potência rsrs, por sua educação, profissionalismo, alegria e carisma, podem ir que é seguro e confortável, recomendo!
22 Setembro 2023 9:04
Gostaria muito de agradecer a receptividade da Luck, em especial os guias que tornaram nossa viagem tão especial: Hasime, Edson, Nanda e Nildo. Eles são sensacionais e espero retornar logo pra fazer novos passeios com eles
19 Setembro 2023 5:25
Responde as chamadas com presteza, mas o preço é alto se for para uma ou duas pessoas, se comparado com outros meios de transporte para o aeroporto.
01 Agosto 2023 13:16
Gostariamos de agradecer a equipe LuCK principalmente aos Guias, Nildo, Andres e motoristas Yure e Malaquias.
Sofri um pequeno acidente (nada grave), durante um dos passeios, e toda a equipe da LUCK foi bem empatica, atenciosa e cuidadosa nos dando apoio em todo o processo de atendimento medico, retorno ao hotel e tudo que precisamos no dia.
Não tenho palavras para descrever a gratidão.
Obrigada Nildo por nos acompanhar no primeiro atendimento e por ter a inciativa e dedicação no auxílio que nos foi prestado.

Obrigada a toda equipe!
24 Julho 2023 7:16
Excelente serviço para além da simpatia e predisposição dos guias e motoristas. Pontual. Lamento não me lembrar dos nomes dos guias, mas todos foram excelentes.
24 Junho 2023 12:09
Empresa super responsável, várias opções de passeio, nosso guia foi muito gentil e animado. Com certeza contratarei novamente caso precise.
28 Maio 2023 4:56
Maus profissionais pode transformar um passeio q seria bom em uma decepção.
Mas este não foi meu caso, tive a sorte de pegar Bugueiro nota 10.
Passeio de BugPrivativo em Genipabu com o Bugueiro *Sr. Almeida*, faço questão de por o nome dele aqui, o passeio foi muito bom! Eu super, super recomendo, fez várias manobras divertidas nas dunas, sempre dirigindo com segurança mas trazendo muita emoção, foi um passeio perfeito! Ele sempre muito prestativo, orientando, simpático, recomendo esse passeio pra casais e famílias, irão amar! É segurança e divertimento garantido!
26 Maio 2023 10:30
Passeios ótimos, infelizmente os restaurantes dos locais que nos levam são extremamente caros fiz 5 passeios com eles o único que não valeu a pena foi Pipa roteiro fraco e o restaurante de Cunhau que me fez até passar mal
18 Maio 2023 4:47
A empresa é de total responsabilidade super pontual e cumpre todos os requisitos oferecidos, eu e meu esposo amamos todo o suporte inclusive do guia turístico Nildo. Comunicativo, receptivo, engraçado super recomendo. Desconheço uma empresa e um guia tão boa quanto. Gratidão a todos os envolvidos
12 Maio 2023 1:53
Eu e meu namorado fizemos um passeio com a Luck para Maracajaú. Valeu a pena porque fizemos um mergulho com uma empresa bem legal de mergulho. Porém o local que somos conduzidos não tem absolutamente nada para fazer, então vá preparado para ficar na praia, fazendo caminhadas e curtir o dia dessa forma. Se você curte comer e ficar sentado o dia todo em um único lugar (é bonito), então é um passeio pra você! Eu curto bastante praia, então foi bom para conhecer. Mas é isso, tem bastante espera.

Fomos pegos no Hotel pelo Carlúcio, pessoa ótima, animado e muito simpático. Nosso guia foi o Edson, gente boa pra caramba. Gostamos muito, embora tenha sido bastante cansativo o retorno.

A única exceção foi o motorista que nos levou de volta ao Hotel.
Não me lembro o nome, mas é um senhor de óculos que disse ter 72 ou 76 anos de idade, ele foi o caminho inteiro acelerando muito, desviando dos outros carros criticando os motoristas durante o caminho, chegamos em uma bifurcação que ele precisava direcionar o carro para a direita, fez em cima da hora, desviando com tido e quase capotou o carro. Ficamos muito assustados, estávamos muito próximos ao hotel de nossa hospedagem (Ibis). Achei extremamente desnecessário a postura desse motorista.

Recomendo a agência, mas numa próxima oportunidade nossa, eu não aceitaria esse último motorista conduzindo um carro para nós novamente.
21 Março 2023 10:33
Horrível, fiz passeios todos os dias e só um dia foi legal, a luck está preocupada em vender e não se preocupa com o bem estar do visitante, deveria se preocupar mais com a qualidade e não com a quantidade, me senti explorado o tempo todo, pagamos mas não recebemos pelo que compramos.
30 Dezembro 2022 19:45
Experiência incrível com atenção do guia Edson e do fotógrafo thiago também! Muito atenciosos do ônibus ao Studio, onde fomos atendidos pela wygleane.
Amamos muito a experiência! Guia Edson um ótimo guia a todo momento se disponibilizava a tirar nossas dúvidas, ganhamos uma sobremesa e fotos de brinde tudo de bom! Com certeza recomendamos.
30 Dezembro 2022 11:04
Contratei a Luck para alguns passeios em Natal e foram excelentes! Nada a reclamar. Sempre pontuais e os guias são muito educados, em especial o GUIA NILDO que sempre foi muito cordial e atencioso, desde a tratativa dos passeios, antes mesmo de estarmos em Natal. Sensacional! Muito obrigada Sr. Nildo, por toda presteza. Bom trabalho!
20 Dezembro 2022 3:31
Ótima experiência com lucky de Natal/RN. Parabenizar em especial o guia RhaNNe muito educado, humilde pontual, atencioso com os clientes é uma pessoa super leve, e o principal sabe lidar com conflitos. Fomos muito bem atendidos. Vendedor do hotel super capacitado para o cargo que ocupa. Decidimos de última hora fazer um passeio e deu super certo!

Grata!
02 Dezembro 2022 23:56
Muy lindo paseo el city tour, lástima que solo hablan portugués y nos perdimos con mucha pena, enterarnos de su historia.
21 Setembro 2022 15:31
Recomendo muito a Luck! Não conhecia a empresa, ninguém me indicou, e fiz uma reserva "na sorte de dar certo". A experiência foi incrivelmente boa. Reservamos um passeio em Salvador, para conhecer a praia do Forte e Guarajuba. A Luck manteve contato conosco pelo celular para avisar de tudo o que ocorria. A van nos buscou e devolveu no hotel. A Guia Cassia Lorena foi extremamente simpática, atenciosa e demonstrou muito conhecimento do assunto. Nos sentimos muito seguros e felizes com o resultado da experiência. O preço também foi super justo, levando em consideração o custo/benefício. Nos arrependemos de não ter reservado outros passeios com a empresa, como o City Tour, por exemplo. Quando nós retornarmos ao Nordeste, com certeza buscarei a Luck para realizar outros passeios. Espero que os demais clientes tenham tido uma experiência tão boa quanto a nossa.
30 Agosto 2022 15:49
Contratamos o passeio de Buggy dentro do Resort do OceanPalace, fora o preço elevado, achei extremamente abusivo e inclusive fora do código de defesa do consumidor, cobrar 10% de taxa a mais em caso de pagamento no cartão de crédito ou débito! Induzindo para o PIX. Questionei com o agente da venda, que alegou ser ordem da empresa. Abusivo!
12 Agosto 2022 18:56
Descartem as opiniões erradas e reclamações abaixo, fiz viagem com a Luci, para natal, são Miguel do gostoso, dunas de genipabu, pipa. Foi o passeio mais maravilhoso, os guias de turismo são ótimos, restaurantes indicados uma maravilha! Sem fala da guia de turismo Gleice, que né recepcionou no aeroporto de nata, ótima, maravilhosa, no passeio de Pipa, perdi o meu celular e ela me ajudou a encontrar o celular, perdi a condução de Pipa e ela falou para o motorista me buscar e um guia super simpático, indico muito a Luci viagem, se for para natal feche o pacote com a Gleice, que dá desconto e vai te ajudar em tudo.
02 Julho 2022 13:09
Faz 3 anos que fiz pacotes eles quando fui para Natal recentemente indiquei para una amiga, bom quando eu usei gostei muito pessoal super comprometido, pontuais os guias muito receptivos e responsáveis, preço justo enfim quando eu voltar para o nordeste com certeza fecho com eles
25 Junho 2022 6:07
Fiz um passeio para Pipa, guia maravilhoso, muito corretos e pontuais.
Só deveria ser dada a opção de não ir no restaurante Amo, pede muito tempo lá. Quando o objetivo era irá Pipa e não ficar em restaurante.
20 Junho 2022 3:02
Fiquei uma semana em Natal RN e fiz 5 passeios com a Luck Receptivo empresa muito boa e séria. Vou destacar o guia CANINDÉ nota 1000 pra ele, pessoa que já nasceu com o dom de ser guia. Parabéns e que o Canindé continue sendo essa pessoa maravilhosa.
08 Maio 2022 21:02
Guia totalmente despreparado. Só o que nos levou pra praia de Genipabu merece uma boa avaliação. Não sei o nome dele, mas foi do hotel dbest a praia no dia 04/04.
07 Março 2022 22:06
Ótima estrutura de vans, ônibus e sistema de agendamento de passeios. Porém os preços são bem acima em comparação a outros prestadores do mesmo serviço, outro ponto ruim são as vendas casadas. O turista não tem opção de fechar adicionais (Buggy, quadriciclo, lancha, etc) por fora, há obrigação de fechar com os parceiros da Lucky. Além disso alguns quiosque parceiros deles possuem preços bem caros (além da média de Natal). O último ponto é em relação ao roteiro dos passeios, quando comparados a outros prestadores de serviço, a Lucky visita menos praias e pontos por passeio.

Como elogio o guia Ilos é sensacional, educado, prestativo, divertido e possui extenso conhecimento em todos os pontos de Natal!
04 Março 2022 2:28
Nos atendieron muy bien, el servicio es bueno y puntual, pero falta un detalle de lo que se encontrá en la excursión. Tiempos y opciones de extras para ir preparado óptimamente, sobretodo al ir con niños. En la web no está el detalle y al pedirlo lo que me llegó no fue útil. Por ejemplo no sabía el valor del paseo en buggy o en camello, formas de pago, ni que habría otros extras interesantes.
07 Março 2022 19:27
LucK Receptivo, tem uma recepção excelente, muito legal, certamente vou indicar a amigos e farei outros passeio com eles, Os Guias turísticas deles são muito bacanas e confiável Deixo o meu abraço e carinho ao guia, Potência uma Graça de pessoa, se for a passeio com o Potencia pede a ele para fazer o show que é a especialidades dele!
04 Março 2022 18:17
Experiência maravilhosa, todos os colaboradores são educados prestativos.muitooo bom mesmoooo!
Podem fecha os pacotes com confiança!
26 Fevereiro 2022 7:24
Obrigado a todos os profissionais da luck em especial ao colaborador Marcos Aurélio obrigado pela atenção e compreensão.sempre estarei indicando seus trabalhos.
19 Fevereiro 2022 4:02
Passeio de Bug em Genipabu com o Cortez pela Luck, super atencioso e apresentou a cidade em cada lugar que passamos, foi só eu e meu marido (onde recomendo) que assim fizemos a nossa programação. Parabéns
12 Fevereiro 2022 16:54
Fechamos um pacote com 4 passeios, porém só recomendo 2 deles, o de “pipa” e “ilha do fogo”, mas também recomendo apenas o LUGAR, estrutura em Natal-RN eles não possuem ainda, muito precário e ainda sim querem elevar o preço de comidas simples, cobram valores distintos de praia em praia, um ponto de apoio ou quiosque consegue cobrar 3,00 na água de côco e o do lado cobrar 7,00 para você entender melhor do que falo. Na maioria das vezes não possuem banheiro adequado ou nem possuem, mas saber cobrar, eles aprenderam. Não me incomodo em pagar por um BOM serviço prestado, mas achar que pode cobrar 56,00 em um prato de frango, arroz e batata sem estrutura ou qualidade adequada, beira a loucura. OBS: avaliação das praias e parcerias da Lucky, mas a empresa PRESTA UM BOM ATENDIMENTO. Recomendo a empresa, mas os lugares estou alertando das condições!
08 Fevereiro 2022 17:51
Já fui duas vezes a Natal e nas duas utilizei o serviço da Luck. Nas duas vezes fui muito bem atendida, mas na segunda eles se superaram. Total acolhimento e suporte. O guia Marcos Aurélio explica minimamente fatos históricos das cidades, ele conhece profundamente a história de Natal, o que torna o passeio rico culturalmente! Além disso, ele é de uma simpatia sem igual. Muito atencioso e prestativo. Próximos destinos que eu escolher, buscarei escolher um que tenha a Luck, pois são sensacionais. Obrigada por tornar nossas férias mais que especiais!
08 Fevereiro 2022 0:45
Já entrei em contato várias vezes com essa empresa tentando uma parceria, visto que boa parte de minhas viagens ultrapassa o limite do meu carro, mas não obtive retorno.

Tenho encaminhado demandas para essa empresa mesmo sem um retorno dela, espero que um dia possamos ter uma parceria.
Continuo na batalha por empresa que queira receber minhas demandas e ser recíproca comigo.
12 Janeiro 2022 14:15
A empresa deveria conscientizar seus motoristas para não ficarem 40 min.em um estacionamento com o motor ligado e mais 40 min com o motor ligado em frente ao restaurante esperando os turistas.isso é crime ambiental.fica a dica
09 Janeiro 2022 9:17
Fiz um excelente passeio para São Miguel do Gostoso. O passeio é longo, mas vale muito a pena. Tivemos como guia a Nira, pessoa muito especial e atenciosa, que fez a diferença no passeio. Recomendo
02 Janeiro 2022 12:12
Experiência desagradável, empresa sem respeito e comprometimento com os seu clientes, total decepção.
30 Dezembro 2021 0:39
Gostaria de deixar meus parabéns ao guia CORTEZ pelo carisma, pela desenvoltura ao lidar com qualquer situação e pela animação, fez a diferença nos passeios. E também ao CANINDÉ pela sabedoria ao dizer um pouco sobre a cultura de cada cantinho da cidade onde passávamos, sem contar o seu profissionalismo.
19 Dezembro 2021 10:53
Péssimo, passeio de pipa fiz e me arrependi.levam para fazer um roteiro no qual amarram os turistas e ficam sem opções.
Restaurante da praia do amor (amo restaurante), foi o pior q lugar q fui na minha vida, péssimo atendimento pratos caros e atendimento de baixa qualidade.
Filé de frango a R$ 87,00 absurdo!
E muito demorado nos antendimento, garçons perdidos.
09 Novembro 2021 16:47
Guias totalmente informativos e além disso, extremamente gente boa, um mais educado que o outro, fora o alto astral, os passeios são ótimos, e possuem uma ótima organização, sem tirar nem por, amamos.