13 Outubro 2023 6:10
Quarto espaçoso, com ar condicionado, mas não tem um espelho, não tem suporte para colocar, shampoo, sabonete, tem que deixar no chão.
O café da manhã é o pior que já vi na vida, as mesas são sujas, lambuzadas, xícaras sujas, pouca variedade de alimentos, achei cabelo no meio do pão, o omelete parece ser feito com a casca do ovo, não conseguia comer de tanta sujeira, é nojento demais.
13 Outubro 2023 0:29
Bom dia, passando para deixar registrado minha experiência com o hotel, estamos indo embora hoje, e viemos bem desanimados com tantos comentários negativos, porém pelo preço pago não tivemos nenhum problema e nos surpreendemos,
Gostei bastante e indico.
12 Outubro 2023 23:48
Uma única palavra define minha estadia HORROROSO.
CVC vc é a única culpada em indicar um lugar desse e ainda dizer que é 3 estrelas.
A culpa é totalmente da CVC
10 Outubro 2023 12:20
Hotel está precisando ser revitalizado! Mofo nas paredes! Infelizmente não achei bacana!
O local é bom, porém o hotel precisa melhorar muito
24 Setembro 2023 22:29
Hotel bem simples e muito barulhento.

Café da manhã não é bom, falta organização e variedades.
14 Setembro 2023 10:32
Pelo preço não tenho que reclamar. Está compatível. Fomos bem atendidos. Tem boa localização. Recomendo.
10 Setembro 2023 4:52
Nenhuma agência deveria vender pacotes com esse hotel. Nos hospedamos de 21 a 28/8/23. Os funcionários são mal educados, o elevador vivia quebrado, café da manhã que parecia ser resto do dia anterior, lugar do café com moscas pousando nos alimentos. Quantos mofados, camas todas destruídas com um negócio esquisito em cima, pra esconder os buracos. Não façam isso com vocês, não contratem esse hotel! Tenho fotos, pena não poder postar aqui.
02 Setembro 2023 10:10
Bem, eu e três amigas fomos a um ano e meio neste hotel, já visitei vários locais no nordeste. Mas nunca fiquei num hotel tão lixo assim. A piscina nos 6 dias que ficamos estava coberta por lodo. Café da manhã com poucas variedades, e uma comida sem graça. Os colaboradores do hotel pareciam que estavam fazendo um imenso favor em nós atender. Sem contar que a pior coisa do mundo é a CVC, principalmente de Marília, que além péssimo atendimento tb quase largou a gente em Natal, sem avião p voltar, tivemos que fazer parte do percurso de ônibus, sendo que isso não estava no acordo. Cvc está uma droga
02 Setembro 2023 4:14
Maravilhoso funcionários atencioso café da manhã maravilhoso tudo muito limpo
Bem localizado lugar muito lindo.
30 Agosto 2023 5:26
Eu confesso que estava com medo de chegar pelas avaliações, mas me surpreendi muito, a começar pela recepção fomos muito bem recebidos pelo Cesar muito simpático, a Brenda também uma querida, os outros TB muito atenciosos com a gente, o Sr do café muito educado e fim todos nós trataram muito bem.
18 Agosto 2023 9:52
Ambiente super limpo, café da manhã com boa variedade, agilidade com as solicitações de manutenção de quarto, ótimo atendimento em especial da Brenda!
Ah, sacada com vista para praia!
06 Agosto 2023 10:37
Não indico pra ninguém, esse hotel péssimo café da manhã péssimo, parece que as coisas eles coloca de um dia pra outro.não gostei achei bicho no café 2 vezes foi pior hotel que já fiquei não indico tudo ruim quarto eles só, arrumar as camas e não troca lençol, nem toalhas banheiro todo sujo todos dias
24 Julho 2023 9:01
Fiquei com minha família hospedada 7dias neste hotel, não tenho nada do que reclamar. Os funcionários são atenciosos, a localização é ótima, café da manhã com vista para o mar, é bem servido, com diversas opções, uma piscina com um bom tamanho. Os quartos são espaçosos. A venda de produtos na recepção como água, cervejas e sorvetes com valores semelhante ao de supermercados. Super recomendo!
04 Julho 2023 6:50
Pior hotel que eu já me hospedei. Vamos começar pelo café da manhã, mesas encardidas, copos sujos, frutas passadas para não dizer podres. Ovo mexido cru. Nojo de comer nesse lugar. Quanto as acomodações, apesar de toalhas lençóis limpos, aparecem baratas que saem do ralo da pia. Não recomendo e me senti enganada pelas fotos que estão no site. Minha dica: fiquem em hostel mas não fiquem nesse muquifo.
17 Junho 2023 14:02
Péssimo café da manhã, falta café, falta leite, falta pães, mesas lotadas de pratos e chicaras, mesas sujas, desorganizado. Não tinha internet nos 3 dias e qdo voltou não pega em alguns andares. Atendimento deixa a desejar, aliás os natalenses estão longe de saber agradar turistas, neste hotel então precisam de treinamento urgente, se depender daqui não volto e nem indico a ninguém Natal.
15 Junho 2023 0:43
Não recomendo esse hotel a ninguém! Fechamos pacote com a CVC, e nos arrependemos muito! Chegamos no dia 17/06 cansados da viagem, fomos mal recepcionados, quartos abafados com cheiro ruim, roupas de cama estavam sujas e fedendo, resistência do chuveiro QUEIMADA! Fomos reclamar e simplesmente falaram que não poderiam fazer nada pois estava tarde da noite, a solução do recepcionista foi que a gente tomasse banho no banheiro de um quarto que dia acabado de ser desocupado! Um total descaso com nós! Afinal tivemos que tomar banho nesse banheiro usado, e dormimos com a roupa de cama suja e fedendo! No outro dia fui na recepção e pedi encarecidamente para que trocassem a roupa de cama e a resistência do chuveiro. Ao chegarmos no final da tarde depois de um passeio a resistência não tinha sido trocada! Afinal depois de muito custo trocaram a gente de quarto, fora o café da manhã que é super fraco e desorganizado, NÃO RECOMENDO ESSE HOTEL A NINGUÉM! 0 ESTRELAS!
08 Junho 2023 3:02
Chegamos no sábado 17/06 em Natal e já na chegada não fomos bem recepcionados e sem sombra de dúvidas é o pior café da manhã que já tomamos em hotel em toda vida, Qualidade 0.
O café do domingo parecia que era resto, não tinha quase nada e o que tinha a qualidade era péssima. Frutas, pães, a melancia após a parte verde tinha somente um dedo da parte vermelha, banana preta, melão passado. Fora a sujeira das mesas, o garçom só tem 1 e não consegue dar atenção a todos fica completamente perdido, você pede para por o pão na Misteira (pq nem isso tem à disposição) ou vem queimado ou vem sem assar.
Não estamos questionando e selecionando o que comer, sabemos que é simples, mas o simples pode ser de qualidade, limpo. Só queremos aceio e qualidade.
Estamos totalmente decepcionado até agora. Não indico a ninguém, procurem outro para se hospedar para não passar raiva, a final viagem é par ter sossego e descansar.