10 Dezembro 2023 21:59
Me hospedei no hotel com 14 amigos. Estávamos com muito medo do hotel ser péssimo pelos comentários. Mas, foi uma boa experiência. Pontos positivos: ÓTIMA localização, quartos bem amplos, limpeza dos quartos excelente, atendentes da recepção super educados e prestativos. Observações: Não tem coberta, café da manhã era bom mas pode melhorar, no quarto vi muitas formigas no chão todos os dias, a área da piscina era ótima e o banheiro estava limpo mas só nos primeiros dias depois esqueceram de limpar, de resto tudo ok. Fiquei muito satisfeita, atende bem pelo preço que pagamos.
02 Dezembro 2023 12:51
As acomodações estavam danificadas, sofá quebrado, box do banheiro quebrado, espelho do banheiro manchado, cortina da porta estava fora do varão, o café da manhã possui poucas opções.
03 Novembro 2023 23:17
Péssimo hotel sujo e abandonado não tem armários suas roupas fica jogado no chão
Café da manhã horrível nojento, só comi mamão e banana todos os dias

Eles cobram taxas que não existe

Única coisa Ruim de natal foi esse hotel horrível, péssimo experiência

Sumiu dinheiro meu de dentro do cofre quando esqueci aberto.

Nunca mais voltarei nessa rede horrível happy nunca mais
24 Outubro 2023 7:59
Lugar tranquilo, quartos limpos, café da manhã razoável, o que falta é uma lanchonete, pra tomarmos um café ou comer um lanche.
30 Agosto 2023 7:40
Ótima localização na praia de Ponta Negra. Hotel beira mar, com saída exclusiva para a praia, segurança na entrada do hotel, café da manhã ótimo com vista para a piscina e mar. Quartos amplos com camas grandes e ótimo ar condicionado, pia com prato, talheres, copo e frigobar, cofre e sofá na sala, sala e quarto com varanda. O que me deixou a desejar foi a quantidade de utensílios em cada quarto, locamos 2 quartos e em cada um tinha apenas um copo, um prato e um conjunto de talher com garfo e faca. Sendo um aluguel para quarto casal achei que poderia ter utensílios para o casal. Os banheiros dos dois quartos não tinham vidro de box completo, acabava molhando o banheiro no banho. Quanto a limpeza era feita todos os dias, basta deixar a porta liberada com a placa, porém mesmo com a limpeza diária, todos os dias tinhas muitas formiguinhas na pia e mesa da cozinha. A troca de toalhas foi feita a cada 3 dias e lençóis também. Em geral é um ótimo lugar, na época o valor foi promocional por ser no fim da pandemia, mas olhando os valores atuais deixa um pouco a desejar considerando valor e o que o hotel oferece em serviços. Ah, o hotel fica bem próximo ao centro, com locais para comer, comprar, mercados, farmácias etc. Ótima localização.
19 Junho 2023 9:36
Chegamos hoje dia 24/06/23 no hotel as 11: 30hs, primeiramente disse q só poderíamos entrar no quarto as 14: 00, quando deu a hora de entramos para o quarto vieram falar que os nossos 4 quartos estava com problemas de luz e reconduziram nos para outro hotel bem inferior ao contratado, fizeram a gente carrega mala no sol quente até o outro hotel, nem um carro disponibilizou. Estamos em 11 adultos e 02 crianças. Não recomendo mesmo, caia fora desse hotel, esse hotel é uma cilada.
28 Maio 2023 17:09
Hotel bem mediano/fraco! Comprei pacote pela CVC. Na hora da compra, mostraram uns quartos e na hora da hospedagem, oferecerem outro! O hotel nao tem restaurante (até aí tdo bem) … se pedir comida, nao emprestam pratos… so talheres de plástico, tem q comer com a mao! Outra coisa, nao tem edredom ou coberta… so tem lençol!
24 Maio 2023 4:07
Gostei do hotel no geral. Localização boa, de frente o mar, café da manhã com variedades o suficiente para um bom café. Piscina limpa e com um bom espaço nessa área.
Gostaria de fazer sugestão construtiva para que o hotel se tornasse excelente, se mudassem o colchão, os travesseiros (muito duro), e que a troca de roupas fossem de 2/2 dias.
Fiquei no apto 323, de 28/5 a 3/6.
Mas no mais, não tenho nada a reclamar. Fiquei satisfeita com a minha hospedagem. Voltaria com certeza.
OBS: Se tivesse uma lanchonete com serviço de bar e restaurantes com pratos executivos, seria perfeito!
08 Março 2023 19:09
Péssimo, quarto parece que você está presa, sem ventilação, cheiro de mofo uma pia no banheiro minúsculo, meu Deus o café da manhã horrível, pratos todos molhados e mal lavados a mesa onde toma café imundas e uma lixeira que fica em cima da mesa muito suja, infelizmente não consegui tomar café nem um dia. Meu quarto era péssimo roupa de cama e toalhas rasgada uma colcha velha pra dormir, o colchão e travesseiro tua amarelo e com cheiro horrível de mofo, pede pra me trocar de quarto tive que pagar 200 reais, Pra não passar mal de tanto mofo no quarto. Olha muito ruim, barata, mosquito não péssimo a CVC jamais poderia indicar um hotel tão ruim como esse. Nunca mais péssima experiência.
O local e maravilhoso, mais infelizmente o hotel não tem nada a oferecer, chuveiro péssimo sai água quente e fria junto, banheiro sujo.nao tem o que falar horrível.
27 Março 2022 20:58
Hotel bem localizado, vista bonita, bem de frente para a praia e você pode descer por um portão do hotel que dá acesso à praia;
Café da manhã: muito bom! Com muitas variedades;
Instalações: regulares, deixam a desejar em alguns aspectos, pedi um quarto para casal e mais uma criança, eles simplesmente juntaram duas camas de solteiro e deixaram outra para a criança, a piscina não é limpa regularmente, apesar de muito boa a piscina esteve vários dias suja, o quarto era separado por uma porta e onde ficava a cama da criança, não tinha ar condicionado nem ventilador;
No geral o Hotel é bom, mas a minha dica é pedirem atenção nesses detalhes, outra dica é ficar no bloco B ou A pois o bloco C é mais distante da recepção e do café da manhã.
08 Março 2022 19:59
Café da manhã razoável. Atendimento razoável. Meu check-in demorou 1h pq o quarto não estava pronto. Hotel perto de tudo.da pra ir apé em quase tudo.
27 Fevereiro 2022 16:21
Hotel com boa localização e razoável estrutura do bar e piscina.
Quarto sem armário, para uma família que se hospeda por mais tempo é péssimo.
Estacionamento descoberto e é cobrado uma taxa, pequena, mas não há fundamento. O custo benefício na minha avaliação, não compensa.
29 Janeiro 2022 18:17
O atendimento não recepção foi ótimo, serviço de quarto bom só trocam as toalhas a cada três dias arrumação tem que pedir pra arrumar
19 Janeiro 2022 20:06
Como em varios comentarios anteriores, café da manha horivel, isso quando tem café!
Atendimento pessimo, limpeza pessima, quartos sem limpeza, tolhas tem que usar molhada pois nao trocam, cheio de baratas resumindo uma decepção total dinheiro jogado fora.
16 Janeiro 2022 8:17
Todos funcionários cordiais, porém deixou a desejar a parte de cozinha. O hotel poderia ter um bar/cozinha para almoço, janta etc.
10 Janeiro 2022 11:28
Decepção total, estou hospedada no Hotel e desejando ir embora o quanto antes. Primeiramente os funcionários são de uma total falta de educação, sem cordialidade nenhuma, o quarto é grande, porém totalmente sem lógica nenhuma, limpeza péssima, os travesseiros estão nojentos todos manchados, e sem nenhuma capa tanto nós travesseiros quanto na cama, o chão tem uma sujeira que desde que chegamos não limparam, o banheiro não tem toalha de rosto, a do chão está preta pq limparam o quarto e não trocaram, na parte da recepção do Hotel sem estrutura nenhuma, para esquentar a água da mamadeira da minha filha, preciso descer na recepção e usar um microondas totalmente imundo, sem nenhum utensílio para esquentar água, nem mesmo um copo. A pisicina estamos a 4 dias e não foi limpa nenhum dia, está podre, cheia de terra e sujeira, principalmente na infantil. Nenhuma distração para crianças, nem mesmo uma bola. Não exista qualquer auxílio na cozinha, não tem bar e nenhum alimentação a tarde.
O café da manhã fraquíssimo o rapaz que fica cuidando das mesas, com avental totalmente sujo, as mesas imundas e o chão nem se fala.
Resumindo pessoal experiência e nunca mais volto em nenhuma rede desse Hotel. De Happy não tem nada.
Dinheiro jogado fora totalmente.
21 Dezembro 2021 20:11
Qdo chegamos não tinham reservado nosso quarto.nos encaminharam pra outro da mesma rede e no dia de voltar nosso vôo seria 23: 25 e tivemos que sair às 12: 30 do quarto.não foi uma experiência muito boa. Não sei de quem foi a culpa, se foi da CVC ou do hotel!
14 Dezembro 2021 19:23
Boas acomodações, porém se ficar no primeiro prédio, não tem elevador e fica longe da piscina e recepção, fora isso o um bom hotel
08 Dezembro 2021 1:10
Não tem troca de toalha, somente a cada 3 dias.nao tem bebedouro, não tem bar na piscina, a piscina e escura sem iluminação a noite, e as fotos deles no site são bem diferentes do lugar quando se chega, fiquei muito despcionada.
06 Dezembro 2021 20:28
Hotel fica bem beira mar, mas o atendimento da recepção e péssimo fiquei hospedada no último prédio, quarto com banheiro em condições precária, pequeno pra acomodar 3 pessoas, toda vez que íamos sair tinha que deixar a chave na recepção que fica fora do hotel, café da manhã razoável, pintura do quarto velha, fiquei decepcionada com hotel não indico pra ninguém muitas escadas um prédio longe do outro.
07 Novembro 2021 17:38
Hotel até bem localizado na orla da praia, um pouco afastado da avenida da orla, mas nada que desabone o hotel, piscina limpa e bem conservado, fácil acesso à praia
30 Outubro 2021 1:14
Voltei ontem e achei péssimo, a mola do colchão (furado) arranhou minha perna, as roupas de cama estão em estado lastimável, café da manhã decepcionante, os funcionários são atenciosos (único ponto positivo), não recomendo
24 Outubro 2021 12:45
Quarto ótimo, limpeza, fiquei 16 dias no hotel, único problema foi o café da manhã, sempre a mesma coisa, nada mudava, mas os funcionários muito atenciosos, está foi a segunda vez que fiquei neste hotel na primeira era outra administração, o café era melhor.
21 Outubro 2021 13:37
Local prático por estar próximo a praia, e o bom atendimento pelos funcionários, porém encontrei à acomodação com cheiro ruim, os dois prédios do fundo do complexo tem como única opção no deslocamento a céu aberto inclusive dias de chuva até o local do café da manhã, e como acesso a recepção é necessário sair do hotel com passagem para rua e só depois entrar na recepção, isso todas as vezes que for para a recepção, lamentável.
Não indico a ninguém que conheço
17 Outubro 2021 18:37
Péssimo atendimento apartamento sujo box quebrado cortinas imundas cama travesseiros com mau cheiro não higienizado com casulo de vespa vermelha dentro do apto. Muito mal cuidado não aconselho não vale o que cobram pelos serviços