10 Novembro 2023 7:38
Foi uma das melhores experiências da minha vida, todos do hotel são muito atenciosos, muito solistas, tudo muito limpo, muito organizado, toda equipe preparada para atender a todos, comida muita gostosa.o atendimento foi realmente um diferencial, realmente um hotel de excelência
01 Novembro 2023 14:32
Excelente hotel. Ótima estrutura e atendimento, sobretudo dos recepcionistas (destaque para o Edson, que nos recebeu no check in). Hotel com muitas opções de entretenimento, animadores da piscina são top's e boas opções e variedades de comidas. Além disto, é um hotel a beira-mar, embora você nem precise tanto do mar porque o hotel conta com piscina maravilhosa. Os funcionários foram sempre muito cordiais e atenciosos conosco. Ótima opção pra quem for viajar a Natal-RN. Por fim, destaco a decoração do hotel, muito bem feita. Recomendadissimo!
31 Outubro 2023 15:26
Comida ruim na maioria, e os doces são péssimos todos. Piscina fecha às 19h, absurdo! Elevadores pequenos, portas dos quartos dão problema constantemente inclusive tivemos que fazer troca de cartão porque estava com defeito. Chuveiro tem um "jeitinho" pra conseguir aquecer. Sacada do quarto triplo minúscula. Atendentes mal educados. Quarto não tem nenhuma tomada disponível ao lado da cama, as que tem são ocupadas pelo abajur.
18 Outubro 2023 17:52
Olá Equipe.
Quanto a minha estadia no Emeralda Praia Hotel, eu classificaria como muito boa, porém tenho algumas sugestões:

1° - Eu não vi sentido algum, no sistema de classificação dos hóspedes por cores de pulseiras, isso passa a imagem de segregação.

2° - Minha esposa tem intolerância a lactose, assim como tem um reservado para alimentos diets, acho também de igual ou mais importância um reservado para alimentos sem lactose.

3° - Acredito que o check in, poderia ser às 13: 00 (Em muitos hotéis é as 12: 00).

Essas foram minhas observações, espero que levem em consideração. No geral como mencionei acima, considero o hotel muito bom.
15 Outubro 2023 20:34
Não vale o valor cobrado.
Os colaboradores da recepção são mal educados e desinteressados.
A falta de vontade é tão grande que eles pra não dar nenhuma informação, te forçam a acessar o QR code disponível no quarto.
O serviço de alimentação oferecido pelo hotel é ruim e precário.
É inadmissível você ficar mais de 20 minutos na fila de uma tapioca no café da manhã ou na fila pra pegar carne de churrasco (fiquei exatos 22 minutos).
Nem falando com o maitre pra resolver, que por sinal é muito mal educado também, e ele mesmo me sugeriu que eu fizesse reclamação. Portanto aqui está.
No jantar árabe tinha uma sobremesa azeda e hoje no jantar brasileiro tinha salada uma azeda tbm.
O café da manhã em comparação a outros hotéis 4 estrelas deixa muito a desejar, seja pela oferta precária de variedades ou pela qualidade.
Não há máquina de café expresso e o café coado servido em garrafas é horroroso.
Só há um sabor de tapioca doce ou salgada.
As frutas (mamão e abacaxi) estavam duras.
Fica a sugestão de contratarem uma nutricionista competente ou uma empresa de consultoria especializada em serviços de alimentação e melhorarem o serviço prestado.
Treinar os colaboradores para um atendimento de qualidade também se faz necessário com urgência.
27 Janeiro 2022 13:54
Já estamos nos organizando para a nossa quinta viagem a Natal e a nossa quinta estadia nesse hotel e não será a última. Meus amigos perguntam o que eu tanto gosto em Natal e a resposta é. "Esmeralda Praia Hotel". Nunca passamos por problemas em nossas hospedagens. Tudo sempre muito limpo, organizado e nem preciso falar das abordagens sempre prestativas de todos os funcionários. Cada ano melhor.
15 Janeiro 2022 6:28
Local lindo. Porém, banheiro com barulho anormal ao ligar a luz; o gelo das bebidas certamente não foi feito de água mineral e nos causou (em média 15 amigos) uma virose. Bebida tem q ser consumida com gelo pq vem relativamente quente. Comida do restaurante, algumas vezes com cheiro estranho e gosto azedo. Presenciei atendimento grosseiro de uma senhora no restaurante. Acreditava em ótimas férias, porém, infelizmente não foi.
11 Janeiro 2022 8:08
Sinceramente, me decepcionei. A comida desses 6 dias que fiquei lá, estava horrível, minha família toda passou mal e muitas e muitas pessoas ficaram ruim, até internadas. Bebida quente a base de gelo que certamente não era gelo feito de água mineral. Um absurdo. O local é bem bonito, mas a alimentação acabou com minhas férias.
10 Janeiro 2022 22:44
Um hotel excelente, mas tivemos alguns percalços no bar (o menu oferecia mas a cozinha não fazia?) e no fim da estadia com a Internet. A cortesia é atenção foi total.
29 Dezembro 2021 16:13
Maravilhoso nota 1000. Acabei de sair e já estou com saudades️. Os funcionários todos muito educados, hotel limpo, comida boa, diversão kids para as crianças, música ao vivo todas as noites, com jantar temático. Parabéns Esmeralda
26 Dezembro 2021 3:09
A limpeza é excelente, os ajudantes e garçons, com exceção da equipe do check-in q tive um probleminha n chegada, super recomendo este hotel achei td maravilhoso.
21 Dezembro 2021 7:30
Lugar show, porém tem muitos pontos a melhorar pelo valor cobrado da diária. Wifi ruim cai direto, chuveiro nao esquentava as vezes.
20 Dezembro 2021 17:45
Não recomendo este hotel. Desde o momento da minha chegada tive problemas. Cheguei no hotel dia 25/11. Muita demora para liberar o quarto. Fiquei esperando no saguão que não tem ar refrigerado. Muito calor. Meu quarto só foi liberado às 15h30, depois de muita insistência. Comida ruim. Cardápio repetitivo. Poucos funcionários para atender. Eles estão sobrecarregado e acabam te atendendo mal. O quarto muito mal localizado, perto do depósito de material de higiene do hotel. Local de passagem de outros hospedes para a piscina. Internet não funciona, nem wifi nem 4g. No quarto não havia um gancho para pendurar toalha. O local do meu quarto foi apelidado de calabouço. A área comum muito pequena para a quantidade de hospedes. Local da refeição muito pequeno para a quantidade de hóspedes. Consequentemente muita aglomeração na horas das refeições. Estávamos em um grupo de 16 pessoas e 5 passaram mal precisando ir ao médico para serem medicadas. Atendimento na recepção muito demorado. O hotel por fora é muito bonito, mas por dentro é muito ruim. Sem contar a sujeira nas áreas não visíveis aos hospedes pq fiz questão de observar. Sai do hotel dia 30/11 e com certeza neste hotel não voltarei.
20 Dezembro 2021 6:38
Frustração é a palavra que melhor descreve essas férias em família. Uma viagem planejada e tão esperada por toda a família que simplesmente foi arruinada por conta de nossa estadia. Buscamos um hotel tradicional e com boas recomendações para enriquecer ainda mais nossa experiência, mas após entrarmos em nosso quarto, o sonho começou a virar pesadelo.um cheiro se mofo insuportável, que logo causou reações alérgicas em minha esposa. Foram 3 noites sem dormir e reclamando até que trocaram a gente de quarto.
Compramos um pacote que incluía café da manhã e jantar, consequentemente, o consumo de alimentos fora do hotel era mínimo e normalmente reduzido a saladas, sucos naturais, água de cocô (evitamos ao máximo consumir frituras e alimentos mais regionais quando viajamos para evitar problemas gástricos). Mesmo tomando esse cuidado, toda a família acabou ficando 4 dias com diarréia, náuseas, febre e dor no corpo devido a uma infecção intoxicação alimentar adquirida após consumo dos alimentos oferecidos pelo hotel. As bebidas eram servidas praticamente na temperatura ambiente, obrigando o hóspede a utilizar gelo, gelo este que sou capaz de apostar que não era feito com água mineral. Em um dos dias, minha esposa encontrou um fio de cabelo na comida. No dia seguinte, outra surpresa desagradável, uma lagarta cozida junto com o recheio de uma abobrinha gratinada. Depois disso, praticamente não tínhamos mais a menor vontade de consumir nada no hotel. Certo dia, fizemos pedido pé almoço pelo ifood e a recepção não recebeu o entregador, que maliciosamente aproveitou a situação de não poder entrar para levar o pedido embora, deixando um no prejuízo e com fome.
O hotel em si possui uma estrutura boa, porém sucateada. Os são apenas 2 elevadores que constantemente estão em manutenção, mas mesmo assim vivem quebrando com passageiros. Com minha família foram 3 vezes.
Hoje, felizmente estou indo para casa e deixando esse pesadelo para trás. Espero sim voltar para Natal pois a cidade é linda, mas ao Esmeralda Praia Hotel, nunca mais.
18 Dezembro 2021 8:53
Excelente hotel a beira do mar, quartos aconchegantes, restaurante com comidas variadas, piscina, uma linda vista e um ótimo atendimento por parte dos funcionários. Recomendável.
17 Dezembro 2021 6:40
Não tivemos uma experiência boa, quarto cheirando mofo, ficamos presos no elevador por 3 vezes, encontrei cabelo é uma larva na comida, pedimos um almoço pelo ifood, avisamos a recepção que era só para receber e mesmo assim não nos foi entregue o pedido e foi debitado o valor é até agora não sei onde está o almoço.
14 Dezembro 2021 0:37
Hotel bem localizado, estrutura de lazer, limpeza, piscina excelentes, porém o jantar q estavam incluídos no pacote são de péssima qualidade. Estávamos em grupo de 16 adultos e 7 pessoas tiveram diarréia só entrar o hotel e fazer sua primeira refeição. Todas as carnes e peixes com gosto desagradável e pareciam não ser frescas. Eu precisei atendimento hospitalar e no terceiro dia ainda estou mal.café da manhã é de boa qualidade. Decepcionada. Após 2 anos sem viajar ficar doente por má qualidade alimentar oferecida
14 Dezembro 2021 0:26
Infelizmente passei dias chatos em família, logo no primeiro dia sumiu do nosso quarto uma quantia em dinheiro sem respaldo do hotel.foi muito constrangimento, o cofre estava com problemas (trancado).

USEM O COFRE
08 Dezembro 2021 22:51
Hotel muito agradável, ótimo atendimento, garçons muito educados, comida maravilhosa com muita variedade, recomendo e com certeza voltaremos.
07 Dezembro 2021 2:22
Excelente atendimento dos funcionários, comida saborosa e com grande variedade, quarto amplo e confortável e uma vista maravilhosa, vale muito a pena escolher o quarto com vista para o mar!
04 Dezembro 2021 0:33
Hotel grande, a piscina é linda e toda a área externa com mesas e acesso a praia. A área Kids achei desorganizada, pequena e sem muita ventilação. Havia brincadeiras externas para as crianças, achei interessante, com horário específico. A sala de jogos, não tem nada de interessante, mesa de sinuca. Academia pequena, equipamentos meio velhos, mas funcionavam, poderia ter uma televisão ou rádio. O quarto achei apertado, estávamos em 3. O ar condicionado fazia muito barulho, assim como a ventilação do banheiro. Deveria ter um varal no banheiro ou na sacada para as roupas de banho, havia somente um gancho para pendurar toalhas, todo hotel que tem piscina ou praia deveria se preocupar com esse detalhe. Não havia shampoo no despenser, tive que solicitar duas vezes a reposição e acho que colocaram sabonete líquido, pois era igual. Havia somente uma tomada no quarto e uma no banheiro, precisa de mais. O wi-fi é necessário fazer login, mas só funciona de vez em quando, é horrível. As bebidas achei caras e ainda cobram 10%. Referente as refeições, tinha incluso todas as refeições, achei bem variado. Todos os dias a janta fazia referência a um país, sempre opções de saladas, frutas e sobremesas. A comida era boa, mas algumas pessoas passaram mal, não sei se foi da comida, gelo, tempero, carne mal assada. Os talheres sempre embalados em saquinhos plástico com adesivo e guardanapo de pano, a mesa fica cheia de plástico, acho desnecessário. Muitos funcionários, atendimento bom, mantendo o local organizado. O check in foi demorado e o ar condicionado na recepção não estava funcionando, um calor. Um elevador estava estragado. Tem uma lojinha no hotel, com roupas, lembranças, variedade. Recebe de brinde uma foto colada em um barco de madeira.
01 Dezembro 2021 16:08
Hotel muito bom quanto limpeza e alimentação, fiquei com receio devido aos comentários mas não tivemos nenhum problema de saúde. A piscina é boa mas pequena diante da quantidade de hóspedes e os elevadores muitas vezes não estão disponíveis para uso devido a quantidade de pessoas. Mas no restante ótimo jantares temáticos deliciosos e show ao vivo top.
24 Novembro 2021 3:19
Hotel excelente. Ambiente e localização show. Tem entretenimento o tempo todo. Café e janta excelentes.
17 Novembro 2021 22:02
Hotel tem muito espaço pessoal da limpeza ótimo da recepção e atencioso mais alimentação muitas pessoas com enfequição alimentar
02 Novembro 2021 1:25
Top, mas vai algumas sugestões: variar mais o lanche (ofertar um cafezinho coado seria uma boa) ; melhorar a internet na piscina; oferecer mais alternativas para quem não curti a Noite Portuguesa.
28 Outubro 2021 12:20
Excelente, Maravilhoso, Fantástico, 1° Mundo! Vou voltar sempre! Recomendo para pessoas exigentes é que gostam de uma variada gastronomia.
26 Outubro 2021 8:07
Que hotel incrível! Sonhamos tanto com essas férias, que nem estamos acreditando que está acontecendo de verdade! O Esmeralda é incrível, todos os funcionários são muito atenciosos, a estrutura é top demais, a comida, o quarto, o visual!

Venham sem medo!
25 Outubro 2021 3:37
Na primeira impressão gostei do hotel, o apartamento é bom e o hotel bem localizado, porém tivemos uma intoxicação alimentar, não somente minha família mas, os outros hóspedes também, eu conversei com várias famílias e a maioria tiveram problemas com intoxicação. Ao informar o hotel, percebi que além de não ser surpresa este tipo caso, não teríamos nenhum tipo de auxílio quanto as despesas.
Os itens a venda tem preço elevado.
O hotel é super lotado.
O wi-fi é horrível.
23 Outubro 2021 3:49
Hotel espetacular. Com uma vista maravilhosa, equipe do hotel todo mundo com muita boa vontade, sempre de bom humor. Os jantares tematicos tem comidas maravilhosas
22 Outubro 2021 15:00
Hotel razoável pois eles não tem muitas opções no café da manhã pra alérgico a leite, a instalação em sim é boa, tirando que o ar condicionado não funciona as vezes.
16 Outubro 2021 9:56
Um lugar simplesmente maravilhoso, atendimento e recepção que não se vê em todos os lugares.parabéns aos colaboradores de Esmeralda praia hotel.
Fiquei satisfeitissimo!
07 Outubro 2021 5:20
O melhor hotel que eu já me hospedei em todo o nordeste! Além da excelente localização e custo benefício fui recebida em plena pandemia e com uma bebê de menos de 6m num check in ágil e digital so pra começar. Contei com a empatia, hospitalidade e um atendimento muito acima da média em todos os funcionários que me deparei. Todos estavam dispostos a ajudar: reservas, recepcionista, mensageiros, camareiras, garçons… Vocês estão de parabéns! Inclusive não é só entretenimento e boa comida. É receber cada cliente e suas demandas de forma única. Eu tive uma das melhores experiências de viagem da minha vida: do berço ao silêncio dos funcionários ao ver que minha filha estava dormindo… Gente, vocês sabem fazer a experiência do turista perfeita. Continuem assim!
04 Outubro 2021 15:11
Hotel familiar, ambiente agradável, e comida deliciosa, ótimo para férias em família, lua de mel, passeios, Parabéns todos da equipe, adorei minha estadia, muito obrigada!
29 Setembro 2021 18:07
O hotel é muito lindo, amo a estética de obter vários quadros e relíquias por todo o hotel. Os quartos são maravilhosos, infelizmente o que tive não foi com uma vista para o mar, mas não achei ruim. Piscinas ótimas, e localização perfeita, de frente para o mar e perto de lugares legais. O ruim na verdade é a comida, me fez ter dores e na minha família também, só peço que melhore nisto, de resto achei maravilhoso, obrigada.
27 Setembro 2021 4:12
Gostei bastante desse hotel. Funcionários de todos os setores fazem o máximo para atender bem. Cafe da manhã e comida muito boa.instalacoes muito boas.custo beneficio muito bom.
26 Setembro 2021 19:42
As instalações são boas e os funcionários são muito educados! Dito isso, as refeições deixam muito a desejar, carnes duras e sem tempero, poucas variedades no buffet isso no jantar, no café da manhã sempre as mesmas opções e o café com gosto de café velho, a 4 anos atras eu fui para Natal e fiquei em outro hotel bem mais barato mas a comida era maravilhosa. E além do sabor e da qualidade da comida, havia poucos garçons para atender a demanda.
Não indico para ninguém ficar nesse hotel.
25 Setembro 2021 6:07
Estive em julho/2021 em família! Foi MARAVILHOSO! Um sonho realizado! Hotel limpo e lindo, lindo não! BEELOO! De frente para praia, pé na areia! Achei o mar um pouco " bravo" mas andando um pouco mais, precisamente próximo ao morro do careca, é mais calmo, se vc não quiser sair, o Hotel oferece bastante variedades, nosso pacote foi meia pensão, excelente, com cafe da manha bem variado lanche a tarde e jantares temáticos maravilhosos, comida quentinha, sempre com músicas ao vivo. Sugiro que as músicas combinem com os temas,! Pelo menos algumas! Todos os dias tem alguem pra brincar com as crianças, meu sobrinho gostou demais, o " tio Jacke" figuuraaaça! ! Nossa estadia foi perfeita, apesar do Hotel estar um pouco cheio, devido a então ainda pandemia! Recomendamos!
17 Setembro 2021 10:44
O hotel é muito bem localizado, limpo e bem estruturado. Café da manhã farto, jantar bem variado. Porém os funcionários limitam-se a atender como robôs programados. Se você pede um suco sem gelo, ele enche o bolo de gelo. Se você pede um suco pata uma pessoa que está passando mal, ele coloca na fila de espera e faz os drinques primeiro. Se você pede uma informação na recepção, mal sabem responder. Tudo demora, esquecem. Precisam de muito treinamento e saber ouvir e avaliar o pedido.
17 Setembro 2021 8:34
Hotel é um show, quartos limpinhos, muito confortável, chuveiro maravilhoso, pessoal muito simpáticos desda recepção, camareira, garçons, em especial o q nos atendeu Eduardo. Parabéns vcs são demais
29 Agosto 2021 3:08
Gostaria de parabenizar vcs por tudo, por cada detalhe.fui muito feliz esses dias que fiquei hospedada no Esmeralda, um lugar lindo, agradável, funcionários super educados, uma recreação maravilhosa, tudo maravilhoso! Muito obrigada por tudo Hotel Esmeralda!
28 Agosto 2021 18:36
Atendimento maravilhoso, acolhedor, Boa comida, quarto impecável, com certeza melhor hotel que já estive, voltarei com certeza.
25 Agosto 2021 10:03
Lugar top. Funcionários super educados e solicitos. Ambiente aconchegante. Melhorar apenas o sinal de hi fi, que as vezes demora um pouco a voltar, mas fora isso, voltaria de olhos fechados. Recomendo muito.
19 Agosto 2021 5:48
É a terceira vez aqui no Esmeralda, inclusive cheguei ontem para mais uma semana e como sempre tudo perfeito, desde a recepção na chegada, o Check-in, e um muito obrigado ao Junior rapaz que trouxe minhas malas para o quarto, muito educado, noite Italiana ontem muito boa.
11 Agosto 2021 20:27
Hotel ficou de péssima qualidade infelizmente, já tínhamos vindo pra outras vezes porém nos deparamos com a postura lamentável por parte do hotel. Meu marido e mais dezenas de pessoas passaram mal com a comida e o hotel simplesmente ignorando a situação com total descaso, querendo alegar que ingerimos comida fora, quando não ingerimos. Enfim, levaremos a questão adiante pra esfera judicial
10 Agosto 2021 14:20
O hotel é perfeito mas o destaque vai para o atendimento. Desde a recepção, administração, serviço à beira da piscina, todos simpáticos e atensiosos. Eu volto certamente.
02 Agosto 2021 4:55
“Lugar super aconchegante, comida incrível, bem localizado, quarto limpinho, ótima piscina, e o shows ao vivo então nem se fala, hotel extremamente maravilhoso, eu super voltaria, recomendo muito muito”
01 Agosto 2021 9:48
Gostei do atendimento, fui muito bem atendido.
Não gostei das filas nos horários das refeições.
Pagamos por meia pensão, café da manhã e jantar, as filas são enormes e demoradas para pegar os alimentos, muita gente.
Se você quiser descansar do ritmo do dia-a-dia de trabalho, não recomendo, você vai pegar filas nas horas das refeições.
Som alto na área de recreação até às 22 horas.
Do meu quarto no 4 andar eu escutava o barulho de pessoas conversando alto e das bolas de sinuca até tarde da noite.
Achei super lotado.
Elevadores cheios, também com espera.
Adicione 10% de taxa de serviço em toda bebida que vc pedir aos garçons.
Ficamos em um quarto de frente para o mar que tinha uma mureta, ou seja, se você ficar sentado na cadeira só vê o céu.
Eu até voltaria a me hospedar lá, mas em outro quarto que fosse mais silencioso e sem nenhuma refeição inclusa, nem mesmo o café da manhã.
29 Julho 2021 13:20
Hotel maravilhoso, com excelente atendimento, ótima localização, comida maravilhosa e limpeza impecável! Fomos surpreendidos já na recepção.
21 Março 2021 3:48
Lugar muito top, mas música muito alta dia inteiro na piscina. E cobra-se 10% toda hora q pedir qlqr coisa p garçon! Isso foi decepcionante, pois já pagamos pela hospedagem completa e pelos insumos além das refeições inclusas! Então é um absurdo pagarmos 10% a mais por cada água q lhe trouxerem!
20 Março 2021 2:33
Hotel excelente, tudo muito limpo e organizado! Localização perfeita, "de costas" pro mar na praia de Ponta Negra. A cereja do bolo foi a indicação da empresa Lá Vai Lá Vem para fazer o transfer (motorista Geraldinho) e os passeios (guias Valber e Valter). Indico demais o hotel e, principalmente, a empresa de turismo.
19 Março 2021 22:50
Tudo maravilhoso, desde o check-in na recepção até a limpesa dos quartos, manutenção tudo bem cuidado e o serviço de piscina e restaurante etc. Funcionários super educados, atenciosos e bem humorados. Não tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente a Srta. Gabriela e o Sr. Luan do relacionamento com hóspedes mas podemos dizer que são ótimos profissionais não só pelos presentinhos adoráveis que nos deram, (maravilhosos) mas também pelo lindo carinho que eles têm com os hóspedes de saber se está tudo bem e se estamos precisando de algo. Resumindo Super recomendo este excelente hotel!
16 Março 2021 14:32
Muito bom o atendimento os funcionários bem atenciosos na minha opinião o que deve melhores e muito é a parte da cozinha não é a das melhores mas no resto do contexto muito bom
13 Março 2021 1:19
Muito bom, porém os valores das coisas são bem alto, até taxa de garçom cobram, acho que se cobra um valor muito acima já dos produtos e diárias no hotel essa cobrança deveria ser extinta.
09 Fevereiro 2019 22:10
O quarto que me hospedei é bastante confortável, porém o secador não funciona, reclamei, eles arrumaram, estragou novamente e eles disseram que é assim, mas não funciona. A piscina, elevadores e demais estruturas ok, o que não gostamos foi da comida. Fechamos meia pensão, o café da manhã é bom, gostoso, o café da tarde que oferecem gratuitamente pode ser desconsiderado, muito fraco e o jantar que está incluso tem muitas opções, porém a qualidade deixa a desejar. Mesmo estando com jantar incluso optamos por comer fora. Um ponto muito importante pra ser melhorado. As bebidas tem preço justo. Mas no geral, pelas avaliações, esperava um pouco mais.
29 Janeiro 2019 6:43
Tinhamos feito nossa reserva em outro hotel próximo ao esmeralda, porem tinha mtaaaaa reclamação no Facebook. E como estavamos em Natal resolvemos visitar esse hotel p ver se as avaliações eram realmente ruins pessoalmente. E graças a Deus deu p cancelar e aproveitar nossos ultimos dias em Natal nesse hotel incriveeeeellllll que é o Esmeralda. Ficamos no quarto 400. Fomos em família, meus dois filhos amaram, pra quem tem criança é mtoooo bom, eles têm brincadeira com as crianças a partir das 14 e são mto legais, animados e pacientes com as crianças. Fomos mtooooo bem atendidos pelos funcionários. A limpeza impecável, torneira e chuveiro com agua quente, vi algumas reclamações do wifi, porem pra nossa família foi perfeito, funcionou mto bem, nao caiu nenhuma vez e a velocidade super rápida.
A piscina é uma delícia, agua sempre limpa com atividade na piscina para os hóspedes todos os dias. (Super animado)
Gostaria de dizer o nome de alguns funcionários que excederam minhas expectativas, porem não me lembro.
Iamos pegar um quarto perto da banda, mas como fizemos nossa reserva no balcão o rapaz, acho q era o gerente do hotel (super educado) nos levou ate o quarto e comentou sobre o som da banda q ficava ate umas 22. Que no nosso caso nem ia nos incomodar pq ferias é pra dormir mais tarde msm kkk mas ele nos mostrou tbm o 400 e como a cama de casal ficava em um quarto separado das camas de solteiro, decidimos pelo 400 p ter mais comodidade e conforto, pq o quarto era maior apesar de nao ter vista p praia nem piscina. Mas foi perfeito pq quando queriamos ver a piscina e praia era so descer kkk
O café da manhã excelente, o cafe da tarde menos variedades q o cafe da manhã. Mas mto bom tbm, com tapioca feita na hora. O jantar entre excelente, bom e ruim eu diria que é bom.todas as noite tinha a opção de comer massa fresquinh, molho e opções para os ingredientes de nossa escolha.feitinho na hora, resumindo.nenhuma reclamação do hotel. Atendimento nota mil e pra finalizar ganhamos um brinde do hotel e o fotografo q tirou nossa foto p o brinde foi taoooooo perfeito que acabamos comprando um album lindo rsrs o nome do fotógrafo era Rafael, nao sei se pode escolher o fotógrafo mas se puder eu super indico esse. Melhores fotos em família que tiramos.
17 Janeiro 2019 22:52
Localização privilegiada na praia Ponta Negra, o hotel dispõe de estrutura diferenciada. Os serviços oferecidos são muito bons, com equipe extremamente profissional e competente, voltada ao atendimento das expectativas dos hóspedes. Mas o ponto de maior destaque em minha opinião são os jantares temáticos, preparados detalhadamente com muito carinho, contando com comida de qualidade, decoração pertinente e música alusiva ao tema, conjunto que nos encantou. Com absoluta certeza, retornaremos outras vezes e recomendamos a quem estiver passeando em Natal.
15 Janeiro 2019 3:56
Estar neste lugar foi um sonho realizado, pois constatou -se tudo que imaginava.
Ótima acomodação, excelentes refeições, recreação maravilhosa, ótimo atendimento por parte de todos funcionários.
Fui muito bem atendida por todos e a localização, não poderia ser melhor!
Portanto só posso dizer que super indico e com certeza voltaria!
13 Janeiro 2019 5:46
O hotel é maravilhoso, está numa localização privilegiada, próximo da principal avenida de Ponta Negra, com farmácias, restaurantes, feiras de artesanato, bares, etc. Os funcionários são muito atenciosos, sendo que fomos atendidos imediatamente em cada solicitação. Passamos 7 dias muito agradáveis, a minha maior preocupação era viajar estando grávida de 6 meses e ainda com o nosso filho de 1 ano e meio, mas o hotel nos atendeu em tudo, inclusive a estrutura é bem parecida com um resort. O café da manhã tem muita variedade e o jantar é um show a cada noite oferecendo comidas temáticas com muita alegria e descontração aos hóspedes. Ainda tem um espaço para crianças (Kids Club) que possui recreadores super animados o tempo inteiro e que oferece um cardápio infantil diferenciado. Quando voltarmos à Natal, sem dúvidas, retornaremos ao Esmeralda.
09 Janeiro 2019 14:55
O lugar é legal, o buffet bem pobre de sabor. Achamos que teriam comidas mais regionais mas não, todo buffet é bem repetitivo e meio sem graça apesar de cada noite ser algo temático. Peguei suite master, primeira noite uma banda ficou tocando até quase meia noite em frente ao quarto, o recepcionista pareceu não gostar que reclamei, os funcionários disseram que era só até as 10 mas passou disso e o som parecia dentro do quarto de tão alto. A piscina não é grande, estava sempre lotada. O quarto era limpo e grande, o ar funcionava bem e deu para descansar muito.
07 Janeiro 2019 5:32
Gastronomia maravilhosa, ambiente super aconchegante, super estruturado para casais com crianças, possue salão de beleza, manicure, lojinhas, fotógrafos, noites temáticas com comidas tipicas e show ao vivo! Serviço impecável voltaria novamente pois fui muito bem recebida.
04 Janeiro 2019 10:40
Fizemos a reserva pelo Decolar. No site, a descrição era de um quarto de frente para a piscona, entretanto, qdo chegamos, nos hospedaram em um quarto lateral do hotel. Fomos conversar na recepção e a recepcionista passou a situação para um gerente, que fez cara feia e depois de um tempo nos realocou a partir da próxima noite como o site prometeu. Achei que teríamos problemas com o atendimento. Ledo engano. Todos os funcionários foram super educados e prestativos. O serviço de meia pensap inclui um café da tarde. Os jantares são temáticos. Há várias opções de comida. Percebo a preocupação nos detalhes. A estrutura é muito bem conservada. Ótima localização e excelente custo benefício.
02 Janeiro 2019 23:24
Pasamos nuestra luna de miel en Natal y fue el hotel elegido. Desde el primer día que ingresamos nos trataron muy bien. El servicio es excelente y la calidad impecable. Ofrecen noches temáticas donde varía la opción de la cena Arabe, Brasileña, Mexicana, Portuguesa, etc donde cada noche hay una banda en vivo. TIENEN OPCIONES DE DESAYUNO Y CENA SIN GLUTEN. El hotel tiene servicio de peluquería, masajes, sauna, gimnasio, etc. Nos hospedamos con la modalidad all inclusive y realmente es todo incluido. La vista de la habitación era sorprendente! Recomendado 100%
01 Janeiro 2019 10:27
Una estadía Excelente!
Lo que es súper destacable es la atención súper detallista de todos en el hotel y la amabilidad. Hay muchos mozos siempre para atenderte y encargados que miran constantemente que todos estén atendidos.
Contratamos all inclusive y creemos que fue la mejor opción por que no hay mucho en el centro, la comida va variando día a día con distintas temáticas de todas formas tenes también otras opciones.
Es muy bueno tener la bajada a la playa directa lo que no tiene porque no cuenta con playa privada son las sillas y sombrillas de todas formas hay un montón que te ofrecen el servicio en esta temporada de diciembre nos cobraban 10 reales y todos tienen tarjeta hasta los vendedores ambulantes.
Fuimos a la excursión de pipa que nos salió 40 reales cada uno mucho no vale la pena porque te llevan a la playa del centro de pipa que está lleno de gente y mucho no se disfruta ahí mismo Te ofrecen hacer la excursión para ver los delfines en el mar a 50 reales cada uno luego de esta playa vas a playa amor que está es muy linda.
18 Dezembro 2018 2:26
Os quartos são pequenos, porém confortáveis. Os elevadores não são muito eficientes. A alimentação é muito variada, porém poderia oferecer mais alternativas para quem não come derivados de suínos. O atendimento do hotel é impecável e os ambientes são extremamente limpos e organizados.
07 Dezembro 2018 22:40
Hotel muito top, proximo a praia, dois quarteiroes da avenida principal, a noite na regiao do calcadao a praia fica muito parada, perigoso.
Mas o hotel em si, muito bom
03 Dezembro 2018 20:46
Comida de boa qualidade, funcionários super educados e de bom humor, os quartos e as roupas de cama e banho sao bem higienizadas. Adorei esse hotel e recomendo.