28 Maio 2023 13:44
Café ótimo!
Funcionários muito atenciosos.
Localização perfeita para quem ficar nos apartamentos de frente.
A limpeza dos quartos poderia ser melhor.
16 Maio 2023 2:17
Ótimo lugar, bem estruturado. No que fiquei tinha sala, cozinha, um quarto, um banheiro e a varanda com vista para o mar!

Na sala tem um sofá cama que dá pra dormir de boa e ar condicionado, só não tem TV kkkk

Cozinha ótima, tem todo o necessário

Quarto e banheiro ótimos também, cama confortável, com TV, ar condicionado e na janela da pra ver o mar

A internet do ap é muito boa, só acho que poderia ter mais tomadas kkk

Entre outras coisas kkkk, tem piscina também, restaurante embaixo e talsss. Recomendooo bastante

Esqueci de tirar foto do ap mas é fiel as do site
06 Maio 2023 3:42
Flat amplo.
Boas instalações, ótima vista do mar com varanda, boa cama, split novo, bom chuveiro
Só cortina do quarto é pequena e fica muito claro lógo cedo.
Cafeteira só de cápsulas mas não tinha as cápsulas. Ainda bem que tínhamos café solúvel.
Não tem fogão, só micro-ondas.
Bom atendimento da recepção mas da camareira é fraco.
Tive que pedir pano de prato, toalha de rosto e saco de lixo na recepção.
O bar que tem no hotel é bom, atende bem e tem preços acessíveis.
Piscina boa e limpa
04 Maio 2023 0:15
Eu e minha esposa ficamos no 410 desde terça feira dia 7/02 até dia 14.
Esta é nossa avaliação para este apartamento (410)

1 - Porta da sala para os fundos não tranca
2 - Cofre não funciona
3 - não trocaram toalhas nem roupas de cama (O voucher diz que serviços PODEM ser cobrados) mas tudo ERA cobrado - R$120,00 para limpeza e troca de toalhas e roupa de camas
4 - Muito sujo principalmente a cozinha (vasilhas sujas, baratas veja fotos) - precisa dedetizar
5 - Tv apenas alguns canais abertos
Decepção.jamais voltaria para este flat.
16 Agosto 2022 23:05
Localização é fabulosa, com uma vista sensacional de toda orla urbana da praia e o especial Morro do Careca. Além de ser próximo de restaurantes e bares da praia. Infraestrutura do hotel é muito boa com piscina, estacionamento e restaurante terceirizado. Os flats são confortáveis e bem divididos. Os serviços precisam melhorar, wifi é muito ruim e em alguns flats faltam cafeteiras, liquidificador, fogão. Os preços das diárias são razoáveis. Equipe do hotel é atenciosa e bem prestativa. Super recomendo!
10 Agosto 2022 13:09
Hotel bem localizado, porém mal higienizado. Encontrei uma barata no quarto em que hospedei e no dia seguinte vi um rato enquanto tomava café da manhã. Fui muito mal atendida pela recepcionista quando precisei de auxílio.
Não recomendo. Certamente existem hotéis bem melhores na região por preço equivalente.
25 Março 2022 14:13
Esta avaliação é referente ao Day use e não a estadia em si, tratando-se do day use a experiência em relação a localização é muito boa, pois fica de frente para praia de Ponta Negra, porém em relação à atendimento ficou muito a desejar, você pede 1 lata de refrigerante? Ou de cerveja e leva mais de 10 minutos para chegar, se pedir algo para comer aí são mais de 40 minutos facilmente (pelo menos no dia em que estive lá), os atendentes fazem o que podem e são prestativos, porém eles explicaram que as refeições são preparadas em outro local!
14 Fevereiro 2022 1:56
Lugar diferenciado, pena que as vezes eles colocam pessoas nas recepção digo "mulheres " despreparadas e mal educadas fora isso. Passa na média.
09 Fevereiro 2022 22:44
Simplesmente apaixonada por tudo! Ficamos no quarto 407 por 15 dias. Ana arrumava nosso quarto com tanto carinho e amor. Tudo limpinho e cheiroso. Alugamos diretamente do Sr. Yves. A localização, o café da manhã do hotel, o restaurante do hotel e o tempero da Elisângela, a arrumação do quarto, o hotel, tudo perfeito! Não temos absolutamente nada a reclamar, nada! Quarto recém reformado, ar condicionado na sala e no quarto, eletrodomésticos novinhos. Tudo perfeito!
14 Dezembro 2021 19:23
Uma das piores experiência que já tive com hospedagem, local mal cuidado, mobília nos quartos péssima, quebrada, coisas velhas e enferrujadas, TV não funciona, internet ruim, quando vc reclama ou faz uma solicitação simplesmente não tem solução. Falta de higiene, acomodações sujas, tudo que é solicitado parece que estão lhe fazendo um grande favor. Fiquei simplesmente decepcionado. Estou muito decepcionado também com a agência de viagens @IMG por fazer propaganda enganosa.
19 Novembro 2021 9:02
Dei uma estrela pq senão conseguiria deixar minha insatisfação com esse lugar horrível, que só tem beleza na piscina pois o quarto um horror, higiene pécima com baratas cupins teia de aranha e não tinha como nos ajudar. Pra quem estar de férias e quer sossego jamais vai nesse lugar.
08 Outubro 2021 8:52
Posso falar sobre o Flat # 410, eu tive que sair antes (na manhã seguinte do check in), quarto sujo, chuveiro não funcionava, mofo nas paredes e nas cortinas, odor muito forte de MoFo em todo apartamento, colchão em más condições de uso, mau funcionamento do ar, lençóis sujos, este apartamento não está apto a ser alugado, não tem mínimo requisitos a serem utilizados (tenho fotos que comprovam esta situação precária). Entrei em contato com o lobby do hotel 15min após fazer check in e conhecer o Flat #410, após a verificação, me informou que a responsabilidade do quarto e da situação e o proprietário responsável pelo Flat # 410 que se apresentou pelo nome de sr. Pedro e ele não me deu nenhuma opção para mudar pra outro Flat no momento, por motivos risco de saúde e eu tive que fazer check out antes do dia e hora marcada (7 dias reserva) reserva que fiz com grande expectativa baseada nas Belas fotos do Flat que estava postado na compania aonde reservei. Denuncie esse locatario para empresa que reservei, para que este Flat seja inspecionado e retirado do sistema de locação, para que outras pessoas não tenham que passar pelo mesmo. Tive que pagar uma reserva no hotel vizinho (na busca emergencial de um lugar para ficar), espero ter ajudado a vc que está querendo passar suas ferias e se hospedar nesse local Elagance Flat Hotel.
09 Março 2021 7:49
Excelente localização. A beira-mar de ponta negra. Uma vista maravilhosa para o mar. Com área de lazer com piscina. A estrutura é um pouco velha, a cama não é tão confortável. Mas dá pra acomodar bem 4 pessoas.
22 Fevereiro 2021 6:27
Tem uma boa estrutura, mas à noite a localização fica isolada e ruim de voltar a pé dos restaurantes.
31 Janeiro 2021 9:28
Muito bom. Vale a pena a hospedagem. Dica o primeiro andar apesar de acesso direto a praia não tem uma boa vista do mar. Melhor 3 ao 5 andar em apto frente para o mar. A vista é linda. Vale a pena
28 Janeiro 2021 17:21
Pior lugar que a Interval me hospedou nos últimos anos.
Não é hotel.
O próprio dono que administra. Não tem limpeza diária, falta papel higiênico, lençol, travesseiro.
Trocaram a gente de apartamento mas os problemas continuaram os mesmos.
Tem TV. Só não tem cabo e conexão. Portanto TV é enfeite.
Meu Deus que saudade de quando acampava.
Essa uma estrela é pela localização. Só.
20 Janeiro 2021 4:53
Como pontos positivos, destaco que a localização é muito boa e que os procedimentos de check-in e de check-out são muito rápidos.
Porém, não sei se foi um caso isolado, mas tive alguns problemas.
Ao chegar, de madrugada, o chuveiro não funcionava e não tinha ninguém para reparar.
Além disso, tinha uma toalha a menos e a recepção disse que só conseguiria outra no dia seguinte. O chuveiro, deveria ser verificado, mas entendo. Já a toalha, fiquei impressionado de o hotel não conseguir resolver. No dia seguinte, colocaram mais uma toalha de banho, mas, tiraram a de rosto.
Os quartos não são limpos diariamente, o que é ruim para um local de praia.
Ao ler um anúncio de varanda em um hotel à beira da praia, esperava alguma vista Boa. Porém, tanto a varanda quanto a janela do quarto estavam de frente para um muro muito alto. Ou seja, a varanda não servia para nada. Nem uma vista para a rua de trás.
O sofá da recepção estava rasgado.
O hotel possui muitos vidros, o que é bem bonito. Contudo, à beira mar, precisaria de mais limpezas, pois, estavam sempre opacos por conta da maresia.
Apesar de no anúncio constar ar-condicionado, tem apenas no quarto. Assim, minha filha que ficou no sofá cama, passou calor.
No anúncio constava TV à cabo. No primeiro dia, a TV não pegava canal algum, a recepção disse que era plobema do sinal e que tentaria resolver. No dia seguinte estava normal, mas, para minha surpresa o normal eram dois canais com sinal ruim, mais uns três sem condições de assistir pelo péssimo sinal.
Não quis usar a piscina porque no primeiro dia estava meio esverdeada e não dava para ver o fundo. No segundo dia, melhorou um pouco.
Assim, apesar de poder ser um caso isolado, não voltaria ao hotel, pois vi muitas opções próximas.
11 Dezembro 2020 12:20
Apartamento deixou a desejar em algumas questões, não estava tão limpo, o acesso é muito fácil nas dependências do Flat e não passou segurança.
Portaria com rodízio muito grande e tivemos um problema desagradável com falta de TV e Internet que só foi solucionado depois de 4 dias.
Café da manhã terceirizado no flat mas com preço legal R$20 por pessoa para pessoas hospedadas, café com variedade legal de opções.
Localização boa, com variedade de locais para sair nas noites bem animadas da cidade.
03 Dezembro 2020 5:56
Satisfatória, estádia tranquila, quartos bastante confortável, funcionários simpáticos, piscina que deixa um pouco a desejar em limpeza e a Tv que não disponibiliza canais e fica chiando, no quarto que ficamos só pegavam cinco canais e três eram chiando, fora isso é ótimo, recomendo e se for pra retornar a hotéis que já se hospedamos com certeza retorno.
26 Novembro 2020 20:09
Tive o desprazer de ter feito reserva nesse recinto. O atendimento pelo rapaz gordinho, muito grosso, não largava o whatsapp, mesmo mostrando o comprovante de reserva e o valor, ainda teve a cara de pau de cobrar o dobro da reserva pelo booking. EVITEM! Natal tem centenas de hospedarias superiores. Este é DESELEGANTE e ENGANASSE.
24 Novembro 2020 21:59
Não fiquei hospedado, fui como visitante, porém fui muito bem atendido, flat muito bem localizado com uma bela vista da praia. Preços em conta e o mais importante, nāo houve restrições na permanência de minha cachorrinha Aleluia.
03 Novembro 2020 3:21
Um dos piores estabelecimento que já andei. Não tem nada de Elegante. É ENGANASSE. Evitem! Piscina podre, estacionamento na rua, tudo muito sujo, taxa de limpeza fora do habitual, e tem o pior atendente do país ou do mundo!
19 Maio 2020 18:16
Péssimo! Encontramos o quarto sujo.não conseguimos falar com o dono do AP.não atende telefone.estamos aguardando as faxineira.
. Limp
17 Março 2020 1:18
O flat é super bem localizado de frente para o mar, porém precisa de manutenção. A área da piscina parece abandonada, cadeiras quebradas e tudo velho. Hoje liguei para saber sobre café da manhã e fui informada que não tinha porque a cozinha estava passando por manutenção. Enfim, na minha opinião o flat precisa de uma reforma.
28 Fevereiro 2020 13:36
Hotel decadente, acabaram com o restaurante e café da manhã. Não tem bar para atendimento aos clientes.
05 Fevereiro 2020 9:54
Um conjunto de fatores: contratei o pacote lua, qnd cheguei no quarto, haviam esquecido o contrato, tive que ir reclamar, tirar meu par do quarto, passar 2 h fora para que pudessem arrumar; geladeira quebrada; microondas quebrada; jacuzzi explodiu conosco dentro; pessimo atendimento. Peguei contato de hoteis proximos, um pouco maie caros, mas esse é um bom exemplo do barato que saiu caro. Nao recomendo nem pro meu pior inimigo!
25 Dezembro 2019 17:06
Hermoso lugar pero lo afea la gente que lo atiende desgranados y a Mala cara no se puede trabajar en ese estado.
Pasé muy mal cuando fui no lo recomiendo
08 Dezembro 2019 16:02
MELHOR FLAT QUE JA FUI AQUELA COBERTURA TOP AMEI ATENDIMENTO DO DIEGO E CAMAREIRA E TODOS QUE TRABALHAM LÁ ADOREI VOLTAREI CONSERTEZA VOLTEREI NOVAMENTE O ESPAÇO E ÚNICO NÃO TEM IGUAL E SURREAL, A LIMPEZA É SURREAL TUDO PERFEITO BEM LIMPO MESMO. ADOREI E POSSO GARANTIR QUEM QUEM FOR IRÁ AMAR. A VISTA NEM SE FALA EU AMO PONTA NEGRA TODOS OS ANOS EU VOU.
15 Maio 2019 17:00
Amei o lugar, pé na areia. E bem pertinho dos barzinhos. O apartamento que eu peguei era bem decorado, com vista para o mar. Ia dormir com o barulho das ondas. Todas as solicitações que eu pedi foram atendidas.