12 Outubro 2023 4:51
Embora eu tenha lido muitas reclamações, para mim foi muito bom. Excelente localização, funcionários muito atenciosos e prestativos. O café da manhã é bom, tem um mirante de onde se avista o Morro de Careca.
Muitos espaços verdes. Tem gente que quer pagar por um 3 estrelas e ter um 6 estrelas.
Com certeza voltaríamos, ficamos por 16 dias.
11 Outubro 2023 15:31
Amei de tudo um pouco, atendimento na recepção TOP, atendimento no café TOP, o café da manhã TOP.tudo foi TOPISSIMO
10 Outubro 2023 20:21
Lugar tranquilo, aconchegante e um mirante com uma vista incrível da praia e do Morro do Careca. Funcionários muito educados. Café da manhã satisfatório. Muito bem localizado e bem próximo à praia.
21 Setembro 2023 12:32
Ao chegar fomos recepcionados com a ajuda para carregar as malas, no entanto ao sairmos não tivemos a devida ajuda do recepcionista. O café da manhã é repetitivo, por 5 dias foram as mesmas coisas, mamão e melão, café ruim, molho de salsicha, cuscuz e ovos mechidos, pão, bolos doces e salgados.
10 Agosto 2023 1:43
Hotel velho, até agora estou sem acreditar que a CVC nos vendeu um pacote com um hotel tão fraco. Lençóis encardidos, quarto cheirando mofo, corredor escuro, parece de filme de terror. Cerâmica velha, encardida e se soltando. Primeiro dia o chuveiro estragou, a saboneteira do banheiro se soltou, quebrou e ainda queriam me cobrar por isso. A piscina suja, não dava pra usar. O café da manhã muito básico, só duas opções de frutas, melão e mamão, todos os 7 dias que fiquei hospedada. Quando acabava os frios, o rapaz demorava muito pra repor, parece que não tinha experiência. Concluindo, foi uma grande decepção nossa hospedagem nesse hotel!
26 Julho 2023 17:56
Recepcionista Guilherme uma simpatia, nos indicou um guia super atencioso e gente boa, nos deu a maior atenção e paciência de Jó por nos aguentar,
Seu Magno
Temos que agradecer
19 Julho 2023 18:05
Sempre me hospedo no Divi Divi-Divi, possui uma ótima localização, acomodação aconchegante e confortável, e as áreas comuns são muito agradáveis. O Hotel fica muito próximo dos acessos à praia e de tudo de bom que a região pode oferecer.
01 Junho 2023 11:20
Ficamos no quarto 209 ar condicionado sem manutenção passamos um sufoco com no calor sem ventilação pois todos os ar condicionado tem a saída do ar quente nas janelas.ficaria mais quente ainda. O quarto o hotel disponibiliza um ar portátil com barulho invernal.
Tv sem funcionamento
Não recomendo!
31 Maio 2023 5:39
Chuveiro estava quebrado, ar condicionado com barulho, teve que ter manutenção no dia seguinte, mas tivemos que ficar 1 dia sem chuveiro e com barulho horrível no ar condicionado.
Se cobra 5,00 por toalha para usar na piscina ou praia.
Café da manhã muito fraco. Sem muitas opções.
24 Maio 2023 17:37
Ótima localização, perto de tudo. Dá pra ia andando para a praia. Muito bom.

Porém acredito que a administração do hotel precisa rever alguns pontos.

Funcionários são educados, atenciosos e muito prestativos.
17 Maio 2023 7:39
Pontos negativos: café da manhã péssimo? Tudo de péssima qualidade. Não tem fruta, no máximo um mamão é melão que são contados, nao tem presunto, substituem por apresuntado, não tem opção de nada, um bolo com gosto de farinha de trigo, horrível.
O quarto não tem um guarda roupa, móveis antigos parece a noite do terror.

Pontos positivos: ótima localização, funcionários educados, chuveiro quente, ar gelando e cama macia.
Não indico e não me hospedaria novamente
13 Março 2022 6:47
Divi-Divi Praia Hotel has a great location, they have a few parking spots, and the parking area is under video surveillance.the entrance is locked, but there is a buzzer for you to be let in, they have two pools.there is a restaurant too which serves breakfast, the breakfast was okay, with some hot food, bread, juice and yoghurt.it's quite close to the beach, and the food trucks as well, you will not regret your stay here.the rooms are ok, the remote for our airconditioner was very sensitive and would only work in one specific spot, the cleanliness was decent, and the maid was friendly.would probably visit here again in the future.
14 Março 2022 6:53
Adoramos o hotel, fomos muito bem recepcionados! Um lugar bem sossegado, limpo e aconchegante! Obs: pra favor colocarem latas de lixo no corredor, na recepção. Fora isso, muito lindo o hotel!
04 Março 2022 13:30
Bem localizado. Quarto espaçoso. Ótimo serviço de hotelaria.
Para completar e ganhar o 10: honestidade. Me fizeram uma cobrança errada e não descansaram até me achar e devolver o valor cobrado a mais.
Ponto para a equipe!
Recomendo a hospedagem.
02 Janeiro 2022 0:44
Um hotel bem localizado e com os profissionais muito atenciosos.
O café da manhã é simples mas muito bem feito, tem pão, manteiga, salsicha, ovos mexidos, tapioca, cuscuz, bolos e vários pães doces.
O único problema é que os hóspedes não respeitam o uso de máscaras dentro do restaurante.
Tanto que abordamos vários hóspedes e reclamamos na recepção.
15 Dezembro 2021 2:20
Péssimo atendimento, além disso esperando mina nota fiscal que já faz 2 dias hoje que estou no aguardo, falaram que mandaria hoje, e ate agora nada, e telefone ninguém atende
14 Novembro 2021 8:24
Lugar bom, uma ótima localização para praia e passeios, só não dei 5 estrelas por causa da TV deixou a desejar um pouco, fora isso muito bom mesmo!
08 Novembro 2021 21:26
Olá a acomodação é ótima o atendimento na recepção nota 10
Mas o café da manhã começa servir às 7: 00 tarde.
Os passeios são cedo.
E não tem tapioca
31 Outubro 2021 20:39
Amei o hotel simples e confortável, só a falta de um lugar para aquecer comida e um espaço para crianças tirando isso nota 10
08 Outubro 2021 4:36
Péssimo quartos, e não recomendo, café manhã 07: 00 até 09: 00 horas, que gosto amargo, não parece estar em uma cidade tão disputada pelo turismo
29 Setembro 2021 20:15
Falar deste hotel é tudo de bom
Ele é tão bom que eu e meu esposo voltamos de novo pela terceira vez, o DIVI DIVI só agradecimento pelo respeito carinho de todos recomendo e assino em baixo DIVI DIVI uma família maravilhosa uma gerente top de linha faça sua visita vc vai amar.
23 Setembro 2021 7:42
Teria tudo para ter uma avaliação 5 estrelas, mas alguns detalhes precisam ser ajustados.
Estive hospedado alguns dias, indicação da agência de viagem que comprei ao destino.
O hotel tem uma boa localização, está perto da avenida principal de Ponta Negra o que dá para fazer muita coisa a pé mesmo. Contudo, o café da manhã deixa a desejar, não há uma variação em seu cardápio. O suco é apenas um sabor, frutas só vi no primeiro dia de estadia, nos demais até cheguei a perguntar e me falaram que estavam repondo, estou aguardando até agora. Pensei que teria tapioca, não teve, mas até aí tudo bem. Mas a ausência de frutas me deixou encucado. O restaurante fica apenas no Café da Manhã, durante o dia na piscina de desejar algo tem que pedir fora. Gostaria de uma porção de fritas, fui informado que o restaurante não funciona para outros serviços além do café da manhã.
Fora isso, a capital é maravilhosa e vale muito cada centavo investido. Estou disponível para relatar minha insatisfação diante dos pontos apresentados.
Sem mais.
05 Setembro 2021 18:56
Ambiente pouco agradável, cheiro de mofo, café da manhã bem reduzido, não tinha chave pra abrir a porta, toda vez que tinha que entrar no quarto o recepcionista vinha abrir, o chuveiro elétrico não tava funcionando, flagrei um funcionário observando o interior do veículo, mesmo com o fumê, ele colocava as mãos no vidro e encostava os olhos o máximo possível pra tentar ver o que tinha dentro do carro, atitude no mínimo estranha. Enfim a primeira impressão é a que fica.
30 Agosto 2021 9:11
Funcionários atenciosos, lugar ao lado da praia, café da manhã muito bom e espaçoso. Recomendo muito. Espero voltar um dia ️
27 Agosto 2021 19:12
Hotel aconchegante, muito limpo, atendimento nota 1000. Café da manhã fraco.
Do mais vale muito a pena se hospedar nesse hotel, ótima localização.
19 Agosto 2021 5:03
Excelentes recepcionistas. Excelente localização. Quarto e banheiro grande e limpo. Bom café da manhã. Piscina muito pequena e na frente do hotel.
24 Julho 2021 12:21
O hotel é simples porém aconchegante, todos os funcionários educados e prestativos. Fica bem localizado, próximo aos principais restaurantes da região.
Gostei muito e pretendo voltar novamente.