01 Novembro 2023 21:34
Excelente hotel. Repetiria minha estadia sem hesitação.
Localizado em uma localização imbatível em Ponta Negra. Bom café da manhã, mas poderia ser melhorado. Bom restaurante e bar com preços adequados
Não é indicado para pessoas com dificuldades motoras já que é preciso subir bastante para chegar aos quartos, são bons, mas não gostamos dos travesseiros.
A exuberante vegetação confere uma decoração única e bela, as iguanas são espetaculares.
Vamos repetir.
25 Outubro 2023 11:46
Vimos as fotos antes da viagem dos quartos e hotel e quando chegamos era bem diferente, fiquei muito chateada pois foram furtados vários acessórios meus, 2 colares, 3 brincos e inclusive um anel de formatura que era uma peça de valor sentimental. Por conta disso não recomendo e acho que deveria rever os funcionários do local pois vi vários comentários aqui falando que houve furtos também. E para os que vão se hospedar lá tomem conta de suas coisas. Péssima experiência!
16 Outubro 2023 6:45
Quartos e hotel no geral precisam de uma reforma, mas o jardim é lindo e a localização é 10.
Não recomendo restaurante do hotel.
10 Outubro 2023 14:56
O ambiente é ótimo, as pessoas são muito simpáticas, a comida é deliciosa, a piscina é agradável e você pode facilmente chegar à praia. Mas caminhar até os quartos pode ser um pouco cansativo (para chegar a alguns quartos é preciso subir muito) e a localização não é das melhores. Chega-se à praia com muita facilidade, mas para chegar aos restaurantes e ao comércio local é preciso caminhar por uma ruela muito estranha. Recomendado se você não tem problemas para caminhar em colinas e não se importa em pegar um Uber toda vez que sair do hotel
23 Setembro 2023 17:36
Hotel muito bem localizado em Ponta Negra, bem ao lado do morro do careca! Mas deixa a desejar quando comparado a um Resort. Construção precisando de reparos, principalmente nas áreas em madeira.
20 Setembro 2023 11:41
Maravilhoso. Vi uns comentários negativos sobre o hotel mas certamente essas pessoas não têm Deus no coração. O hotel é lindo, piscinas lindas, funcionários educados, nem tive muita vontade de sair do hotel pois o calor de Natal é de matar. Fica na beira da praia de Ponta Negra então não vi necessidade de ficar alugando barracas na praia, pois vc pode ficar no deck da piscina com uma vista privilegiada para o mar e quando tiver vontade tomar um banho de mar e voltar. O serviço de quarto funciona 24 hrs e não achei as refeições caras. Se eu retornar à Natal com certeza ficarei nesse hotel novamente.
31 Julho 2023 4:15
Bom lugar

Mas não considero como um Resort
Não tem piscina aquecida
Quarto simples

Muitas escadas
Não tivemos prioridade mesmo estando com criança

Percebemos que em dois dias não houve a troca do forro das camas, e só foi trocado no terceiro dia porque questionei.

Ficamos uma semana, e não foi servido suco de laranja no café da manhã em nenhum dos dias, tive que comprar o suco.

No ar condicionado tivemos que pedir a manutenção
Estava saindo um cheiro horrível,

Conclusão:

Pelo valor da diária que não é nada barata, e pelo tamanho do "RESORT"
Deveria ser melhor supervisionado
Relação a limpeza
Troca lençóis
Ar condicionado
29 Julho 2023 2:06
Passei 6 dias com muito conforto, atendimento ótimo, café da manhã top, ótima localização.
17 Janeiro 2019 6:39
A localização é excelente, serviço de camareiras impecável, porteiros excelentes, ótimo café da manhã. Péssimo jantar, atendimento precário recepção, serviços extras, táxis comissionados. Terreno muito íngreme, simplesmente horrível para chegar ao quarto, principalmente ala6. Quem possui crianças pequenas ou pessoas idosas ou limitação para deslocamento, está fora de cogitação. Solicitei um carrinho para nos locomover para o quarto, além de cobrarem pelo serviço ainda disseram que era somente para prioritários e não nos levaram. É uma boa opção para ficarem hospedados na ala 1, máximo ala 2.
13 Janeiro 2019 18:58
Minha experiência junto ao hotel não foi das melhores, solicitei um quarto longe das áreas comuns, colocaram-me ao lado do restaurante ap 111, após uns 40 minutos de muita conversa mudaram para o ap 304 onde o chão estava ensebado, roupas de camas sujas tive que ir até a recepção trocar a roupa de cama pq o telefone não funcionava, como chegamos após o jantar solicitei o cardápio junto ao room service que até agora não me entregaram.
Outro problema, os atendentes do restaurante todos que me atenderam foram extremamente sem educação, sempre com respostas ásperas, nos restaurantes me deparei com o ajudante ao invés de trocar a toalha de mesa ele simplesmente virou a toalha de mesa.
Room service não funciona, pedi um sanduíche de atum e não foi entregue.
Eles oferecem chá da tarde onde as bebidas tem que pagar até mesmo o chá.
23 Dezembro 2018 20:21
Pra ser franca não gostei desse hotel pois pedi pra eles colocar nós nos chalés mais próximo das piscina e nos informaram que seria mais caro.
Sem falar que cobram toalhas cofre etc já fiquei em vários hotéis ai no Nordeste e não tinha nada disso
Me desculpe mas pra esse hotel não vou mais.não indico pra ninguém.
10 Dezembro 2018 17:51
De fato é um Resort! Muito TOP! Parabéns a equipe que formam o Resort. A comida excelente, eu peguei meia pensão e me senti muito satisfeito, muitas variedades no Resort, várias atividades para se fazer, muitos locais para se visitar, piscinas ótimas, quartos bem adequados, bem equipados, a equipe se dispôs a atender sempre que precisei, tudo excelente! Nada a reclamar. Só a elogiar! #Maravilhoso
25 Novembro 2018 16:12
Eu e meu noivo ficamos no resort do dia 16/10 até o dia 23/10. O Hotel tem uma infraestrutura muito boa com duas piscinas grandes, restaurante, sauna, academia (deixou a desejar nos equipamento, pois e necessário a manutenção do mesmo), os quartos são amplos e com uma vista maravilhosa. Não recomendo este hotel se for para pessoas idosas ou com crianças pequenas, pois e necessário subir e descer escadas para ter acesso aos quartos.
O café da manhã e maravilhoso, gostaria de destacar o tapioqueiro, o mesmo tem a agilidade e qualidade na tapioca e com grande educação atendia cada hóspede (a fila era grande).
Tive um problema no secador no primeiro dia, relatamos para recepção e mandaram uma pessoa logo em seguida para arrumar o secador (trocaram por um novo).
A limpeza dos quartos e impressionante, sempre que voltávamos de algum passeio a cama já estava arrumada, com toalhas novas e tudo muito limpo.
24 Novembro 2018 10:05
Um resort maravilhoso, funcionários atenciosos, lugar lindo, se vier pra Natal recomendo o lugar próximo da praia, você pode andar pela orla tranquilo muitas opções de restaurantes.
23 Novembro 2018 13:49
Não gostei do DBeach Resort, ele ate fica bem localizado porem a entrada principal não é acessível, ela fica no final de uma rua esquisita, a entrada na praia é apenas um acesso, os chalés ficam em um morro, para chegar ate eles devemos subir rampas e escadas, para crianças e idosos é uma tortura, vc volta pro resort pensando nas escadas que vai subir, o quarto precisa de reformas, o mobiliário é muito velho, tem cheiro de mofo, gavetas emperrando e o ar-condicionado vazando agua, a parede do ar estava toda manchada de tanta agua que escorreu, enfim o quarto precisa de uma boa reforma.

Em resumo, pra mim as acomodações são péssimas, não volto nem recomendo a ninguém.
22 Novembro 2018 10:03
Otima localização, boa estrutura, funcionários bons, recomendo. De pontos negativos, diria que os quartos mais acima são de difícies acessos, o colchão estava muito deformado e algumas taxas que são cobradas sem informar das existências delas
20 Novembro 2018 14:54
O D Beach Resort e não eh propriamente um resort, mas um hotel com boas acomodações e serviços, diria q eh um hotel 4 estrelas. Não tenho o que reclamar, apenas o valor da diária não eh condizente com o oferecido, na minha opinião. Podendo pagar, não ira se arrepender. Café da manha farto, quartos limpos e amplos. A vista de ponta negra dispensa comentários. Fácil acesso e pessoal bem capacitado e sempre disposto a ajudar. Localização excelente, tendo em vista q fica praticamente na praia e perto de vários restaurantes para todos os gostos.
16 Novembro 2018 15:02
Lugar maravilhoso, bem localizado, ótimo atendimento, ótima higienização nos ambientes e funcionários bem educados. Está de parabéns o hotel eu recomendo. Há e é uma alimentação maravilhosa.
12 Novembro 2018 20:34
Excelente localização, local arborizado, muito tranquilo, quarto em excelente condições de limpeza, aconchegante. Quanto a alimentação, um cardápio variado, no jantar sempre com referência a algum país. Único ponto que deixa a desejar é quanto ao estacionamento, devido carro ficar muito exposto apesar de sempre ter alguém na guarita.
05 Novembro 2018 22:05
A estrutura do local é bem agradável e tem ótimas piscinas, mas o restaurante e serviços são desorganizados. Caso não queira que falte algo em uma refeição, vá no primeiro horário, pois os alimentos vão acabando e nao são repostos. Durante minha estadia o bar da piscina também nao estava funcionando.
12 Outubro 2018 9:48
Espero ajudar,
Primeiro pra chegar ao hotel o GPS não te leva pra entrada correta ou seja o acesso é péssimo, na recuperação existe um cara lá que provavelmente deva ser o gerente que nos atendeu muito pessimamente. Os quartos fica muito longe pravo acesso às piscinas e restaurantes, muitas ladeiras pra quem não está acostumado com exercícios não vale apena pois precisa muito de preparo físico pra chegar até os quantos que por falar dele não é confortável os móveis são velhos e escuros, banheiro mais o menos, tive problemas com o araque estava vazando em cima da cama, iluminação externa à noite é muito escura, as piscinas não são legais e não são limpas as bordas muito sujas e as espreguiçadeiras velhas e antigas. Falar um pouco do restaurante eles servem um lanche da tarde se que se pode chamar aquilo de lanche na verdade é a sobra do café da manhã pães duros e secos, o jantar pouca variedade ou seja péssima. Sem contar com o mal humor dos funcionários. O estacionamento o cliente tem que pagar 10 reais por noite pra deixar o carro, ou seja não retomarei lá nunca mais mesmo que fosse cortesia. Uma outra observação que lá não é Resort em uma pousada com um mote de bangalô muito mal conservados. Fica a dica não vale passar por toda experiência que passei quebrou sinal muito negativa.