11 Setembro 2023 20:57
Alugamos pelo Airbnb, 2 noites, o quarto estava muito bem conservado e limpo. Teria sido bom se deixassem sabonetes, detergente e esponja para a louça, mas não é tão grave. O prédio é antigo e mostra que falta manutenção mas isso não influenciou na experiência. Tem uma comodidade, um restaurante que achei que não estava funcionando, a piscina é boa. Os espaços compartilhados são espaçosos e um pouco vazios. A recepção nos tratou muito bem e nos ajudou a conseguir transporte. IMPORTANTE: a localização é boa se você tiver carro, caso contrário, é bastante desconfortável explorar a cidade. O hotel fica longe do centro e das áreas comerciais ou de restaurantes e à noite fica muito desolado para caminhar, é cercado por alguns terrenos baldios. O bom é que fica a uma quadra da praia.
21 Janeiro 2023 11:22
O hotel é ótimo, camareiras sempre prestativas e ainda conta com uma conveniência dentro do próprio hotel, a proprietária super gente boa.
15 Janeiro 2023 18:29
Local pessimo, apesar da vista. Me ofereceram um quarto para 8 pessoas, sendo que chegando la o qusrto so tinha 6 camas mum apartamento minusculo. Ficamos extremamente desconfortáveis e os funcionarios do hotel nao resolveram nosso problema. Dormimos 8 pessoas amontoadas. Falaram que iam teocar bosso quarto, mais nem responderam mais nossas mensagens e solicitaçoes. NAO INDICO, LUGAR PESSIMO.
29 Novembro 2022 20:36
Sou inglês não consigo entender nada vim pro Rio grande do Norte e era brasileiro. Por favor, faça inglês por favor
21 Outubro 2022 18:13
Se faz a reserva e não é informado a recepção.
Apartamento antigo mostra desgastes nos equipamentos. Cama de mola antiga sem resistência. Solicitamos a troca da tampa da bacia que estava toda quebrada, mandaram uma podre que tivemos que perder muito tempo tentando dar uma limpada pois nenhum funcionário foi limpar.
19 Outubro 2022 0:40
LEIAM!
Confesso que já fui receosa pela quantidade de comentários negativos, mas me surpreendi quando cheguei e vi que não era nada disso. Meu check-in estava para as 14: 00, cheguei pouco mais que 1: 30 da manhã e não tive problemas. Me hospedei no apt. 701. Quarto aconchegante com vista para piscina e mar, ar e chuveiro funcionando normalmente, TV smart, disponibilizam toalhas, papel e sabonete, lençóis limpos (o cheiro do quarto é da madeira dos móveis) fui a praia e pus o aviso de serviço de quarto e arrumaram direitinho, além da piscina limpinha e geladinha. Os recepcionistas não são mal educados, só não são de muito papo, mas estão ali pra auxiliar no que precisar e não pra sorrir o tempo todo. A estrutura por dentro é igual as fotos, a de fora tem algumas coisas (minúsculas) para serem reformadas, mas nada para ser comparado com "hotel mal assombrado" igual comentários que li. A localização é boa, não precisei de carro para ir a lugar algum, fui até a praia dos artistas caminhando pela orla e levei uns 10min, pra quem vai a passeio não acha distante de nada, o problema é que o pessoal quer estrutura de hotel 5 estrelas, com todo tipo de comércio na mesma rua por um preço pequeno. Eu, meu esposo e filho de 6 anos amamos a viagem e hospedagem, mais ainda do custo benefício.
04 Outubro 2022 20:35
Experiência péssima falta de organização de reserva falta de limpeza quando é solicitado não tem pano de chão no banheiros e o controle da tv não funciona
12 Março 2022 10:23
Estou hospedada aqui e esse lugar é maravilhoso de frente pro mar, acordar com essa visão maravilhosa só aqui, e o atendimento é excelente parabéns aos proprietários e funcionários
07 Março 2022 6:24
Péssimo atendimento. Recepção parece ser dono do lugar. Fiquei aguardando 3h para tentar fazer o check-in. Não recomendo.
23 Fevereiro 2022 11:01
Consegui me hospedar aqui através do 123 milhas. Com relação ao preço excelente, porém o prédio está com a estrutura bem acabada, falta muita manutenção, uma pena, pois a vista e a edificação do hotel e muito bonita. Fica 50 metros da praia do meio. Muito bem localizado, adorei a praia, porém se voce for mais exigente, achará ela meio abandonada.
20 Novembro 2021 3:45
Então, já tive experiências melhores, não tinha talher suficiente, não tinha nada pra esquentar uma refeição, as cerâmicas do quarto estava solta, a descarga do banheiro não estava funcionando, tive que usar o balde de lixo da cozinha, primeira vez que não desci pra piscina, não ficamos diretamente de frente para o mar, o chuveiro não estava funcionando o quente em fim, tivemos que reclamar, mas fora a isso.foi legal.
01 Outubro 2021 2:23
Uma estrela só por caridade devido a recepcionista ser atenciosa. Deveria ter fechado quarto sem funcionar o arcondicionado, lençol e travesseiros fede a suor e morfo partes e azulejos manchados e cheio de limo sei lá que desgraça era aquilo eu esrou extremamente tramstornada com esse lugar. Quem lê isso não vá nunca para esse lugar ele já teve os seus dias de glória. Hoje tudo é velho e sem manutenção. E caro pague 180,00 por uma noite horrível. Lamentável
26 Setembro 2021 0:10
Infelizmente o quarto do hotel estava sujo e empoeirado. Tivemos que pedir lençóis todas as noites. Não recomendo.
18 Setembro 2021 1:55
Localização estratégica para quem precisa se deslocar para aeroporto de Natal =29km.
Quarto grande. A estrutura do condominio precisa de uma boa revitalizada/reforma, pois a aparência é precaria. Mas no quarto que ficamos (312 - frente mar) tudo estava funcionando. Senti falta de um microondas no flat
22 Agosto 2021 18:32
Horrível, cobraram 180 em uma diária sem café, quarto imundo, ar quebrado só faz barulho, lenços sujos, travesseiros pareciam que nunca haviam sido lavados, tudo velho e com defeito, um local para esquecer que esteve!
17 Agosto 2021 18:10
Lugar tranquilo. Recepção 24 horas. Perto de tudo, pra quem vai passar temporada e tem família na zn de Natal é perfeito! Prédio um pouco antigo. Mais pelo preço tá valendo a vista bela que tem pela manhã.