08 Novembro 2023 20:05
Apartamento aconchegantes e grandes, bem organizado, limpeza muito boa por parte da camareiras, todas muito simpática e prestativas
17 Outubro 2023 9:05
Excelente. Quartos amplos com sacada com vista para o mar ou para as dunas. Café de manhã excelente com muitas variedades de pães, frios, sucos e muitas frutas.
14 Outubro 2023 19:15
Fui a passeio com meu namorado e gostei do hotel. Não posso opinar em relação ao café da manhã, nem sobre o restaurante porquê não experimentei, mas tem essa opção o que já é uma boa comodidade. O atendimento foi ótimo, muito cordial. Se puderem ficar num quarto com vista eu indico muito, já que a vista é belíssima da praia de Ponta Negra. A localização é boa, perto de farmácias, padaria, restaurantes e mercado, mas não é tão perto da praia e tem uma ladeira bem grande e ingrime pra chegar até a praia, então o acesso é meio ruim. A piscina é pequena e passa boa parte do dia sombreada. O quarto que eu fiquei foi bem satisfatório.
13 Outubro 2023 5:07
Muito boa. Perto de tudo, comércio, praia maravilhosa. Hotel limpeza ótima, café da manhã completo.
03 Outubro 2023 0:19
Hotel e quarto muito bom, porém o restaurante deste hotel nunca vi tão ruim! Café ruim, almoco e jantar péssimos, conseguem ser ruins pra tudo, até coisas básicas como macarrão! Não comprem pensão completa.
24 Setembro 2023 19:59
Uma experiência ímpar.contratei uma suíte e fui acomodado em algo mais, completa, sacada, vista pra praia, frigobar, tv, microondas água purificada, todos os acessórios de banheiro, exceto as escovas de dentes! Todo mais do que contratei.
07 Setembro 2023 18:39
Excelente posicionamento para vista, acomodações premium, atenção aos hóspedes super adequada
06 Setembro 2023 5:32
Cafe da manha bom, mas com pouca variedade, tive um problema no banheiro do meu quarto, estava sem a porta do blindex e era uma ducha, sinplesmente alagava o banheiro todos os dias, tive que forrar o chao com varias toalhas para nao escorregar, pedi para a recepcao me trocar de quarto durante quatro dias, um unico recepcionista se prontificou a mudar no dia em que eu cheguei porem era a noite e eu tinha acabado de chegar estava cansado por ter viajado o dia todo e ja havia desfeito a mala e me acomoado no quarto pois no dia seguinte tinha um passeio bem cedo, pedi o restante dos outros dias a mudanca e fui ignorado! O banheiro simplesmente alagou todos os dias e eu cheguei a escorregar umas tres vezes, sem contar a quantidade de agua que ficava pelo banheiro e no quarto.quatro e antes do check in minguem me informou sobre esse problema no banheiro, fui informado depois que fiz a reclamacao que akgums quartos estavam fazendo a troca do blindex porem deveria ser avisado e nao hospedar nessas condicoes! Infelizmente nao sai satisfeito!
13 Junho 2019 2:43
Ótimo local, excelente apartamento, limpeza, o café da manhã poderia ter mais opções, mas mesmo assim não é ruim não, muito pelo contrário! Funcionários atenciosos, ótima estrutura e o mais legal é que aceitam animais (de porte pequeno). Voltaria sim com toda certeza!
11 Junho 2019 20:31
Um excelente hotel, boa acomodação, muito limpo e organizando, um localização excelente bbem próximo da Praia de Ponta negra.
O atendimento muito bom.

Lá tem sala para eventos, aulas e palestras, tem academia de ginástica.
04 Junho 2019 16:30
El hotel muy bueno. La ubicación un poco incómodo para ir a la playa todos los días ya que las cuadras de distancia son en inclinadas. En realidad los únicos cómodos son los de lunes de playa pero mucho más costosos.
28 Maio 2019 2:37
Estive neste hotel durante oito dias, contrato pelo "RDC Férias".
De acordo com meu plano de pagamento, tenho direito a um apartamento com diária de $303.40.
Infelizmente me colocaram em un apartamento de valor $170,00 (se negociar saí por menor valor), o apartamento é minúsculo, 6,20mx3,20, com um banheiro muito pequeno que mal se consegue virar dentro dele (meu peso 72kg/Altura 1,69m), o ar condicionado cheirando mofo, a janela só abre 12cm.
A fachada do Comfort Hotel e Suítes engana muito.
Fui enganado e me sinto muitíssimo insatisfeito, paguei para obter conforto e fiquei em um local que mais parecia com uma jaula.
Atenciosamente. Wander Marques.
11 Maio 2019 10:11
Excelente Hotel. Muito bom. Atendimento impecável. Arrumação impecável. Café da manhã suficiente. Conforto a um preço justo. Só a desejar não possuir frigobar e sim um minibar não sobra espaço para o hóspede por uma fruta para comer a noite ou uma tábua de frios, nesse aspecto deixa a desejar. Limpeza nota Dez. Restaurante 24 horas muito bacana com excelentes pratos. Perfeito vista maravilhosa da Praia de Ponta Negra. Varanda muito bacana.
09 Maio 2019 8:05
Hotel superou minhas expectativas, já o café da manhã não me surpreendeu tanto, mas é bom. A piscina muito boa tbm! Gostei bastante
29 Março 2019 18:51
¡ Hola, buenas noches! No cobran impuestos turísticos, las bebidas no están incluidas y el lugar es seguro para montar con el vehículo.
26 Março 2019 5:45
Não recomendo, realizaram um ajuste nas regras do hotel que transforma a experiência de hospedagem ruim, como utilizo agência para viagens de trabalho já alertei para evitar essa opção para mim e todos os colaboradores da empresa em que atuo,

Se está a turismo definitivamente essa será sua pior escolha em Natal, tem outra unidade do mesmo grupo ao lado que tem um nível de serviço bem melhor, recomendo quality hotel como opção de turismo e o Ibis como opção a trabalho.
25 Março 2019 14:30
Minha estadia foi do dia 12/03 a 19/03 os apartamentos são limpos todos os dias as roupas de camas e banho são trocadas todos os dias café da manhã bom funcionários educados.
25 Março 2019 7:18
O quarto em si é bom, móveis novos, cama confortável, chuveiro bom, vista parcial para o mar (prefira quartos em andares mais altos para a vista ser melhor). O cafe da manha é bom, saboroso e variedade razoavel, mas ja vi melhores. O que me deixou insatisfeito nesse hotel foi o atendimento. Pessoal muito fechado, alguns nem sequer te dão um simples "Bom dia".
24 Março 2019 23:37
Muito bonito, confortável, cama ótima, chuveiro também. Acabei de chegar e já gostei muito. Amanhã eu conto como será o café da manhã.
22 Março 2019 22:26
Localização excelente, quartos amplos com vista pra o mar e bem limpos, os funcionários são muito educados e prestativos, o restaurante é pequeno pra quantidade de quartos do local e na alta temporada o café da manhã fica um pouco tumultuado (fila pra entrar, faltam pratos, xícaras, talheres), mais vale muito a pena a hospedagem, recomendo e com certeza me hospedaria lá novamente.
05 Março 2019 4:27
Lugar super aconchegante, com vista para a praia de ponta negra. Quartos em bons estados, equipe do café da manhã maravilhoso, além da recepção show de bola. Obrigado! Amei.
29 Março 2019 23:54
Hotel muito confortável, quartos novos e bem conservados, limpeza impecável, café da manhã bem variado e restaurante confortável. A garagem é um pouco apertada, mas é coberta e oferece boa segurança.
16 Março 2019 0:21
Achei um bom hotel. Quando cheguei, meu quarto estava cheio de água. Alguém deixou o freezer desgelando. Mas foram muito atenciosos e resolveram rapidamente. A localização é privilegiada mas o acesso à rua poderia ser melhor. Fui tratado com cortesia e o café da manhã é satisfatório.
08 Março 2019 4:49
Atendimento, localização, limpeza, serviços.tudo muito maravilhoso! A vista do quarto em que estava era simplesmente perfeita. Eu e minha amiga chegamos ao hotel às 10: 30 e o check in era somente a partir das 14hrs.porém o recepcionista muito prestativo nos disse que assim que fosse liberado um quarto nos avisaria, perguntou se queríamos guardar as malas no armário da recepção pra ficarmos mais a vontade enquanto esperávamos e a espera durou apenas uns 30min. Cama confortável, manta super gostosa, café da manhã diversificado, funcionários prestativos e simpáticos. Se for pra falar 1 ponto negativo só posso falar do pequeno trecho do hotel para a avenida que achei um pouco esquisito pra passar à noite, pois há um terreno abandonado/construção, fora isso simplesmente amei a hospedagem e minha próxima visita à Natal certamente será lá novamente.
20 Fevereiro 2019 20:45
Hotel de exelente quartos, ficou desejar com piscina todo tempo suja, local do café muito pequeno. Vista maravilhosa do 17° andar.
16 Fevereiro 2019 11:55
O café poderia ter mais variedades. Assim como o atendimento em relação a pedido de água para o chimarrão (cultura dos gaúchos).
24 Janeiro 2019 23:39
Quartos amplos e bem ventilados, café da manhã bom, vista da praia muito boa (quanto maior o andar, melhor a vista).
Apesar de ser muito próximo a praia tive um pouco de dificuldade de achar o endereço devido a estar localizado em uma rua secundária.