22 Setembro 2023 13:51
Café fraco, lençóis limpinhos e um bom serviço de quarto. Muito barulho nos corredores e o cheiro do café da manhã entra nos quartos.
11 Setembro 2023 4:20
Comida saborosa, lugar agradável e muito acolhedor.comida muito saborosa e preços acessíveis.gostei muito! Viagem perfeito num ambiente agradável!
19 Agosto 2023 10:15
Péssimo hotel colocaram em
Um quarto de porão, mudamos banheiro com tampa quebrada, , não fizeram serviço de quarto, não tiraram lixo, localização péssima, café da manhã fraco
13 Junho 2023 9:18
As fotos do site enganam o estado atual das instalações. O mobiliário da recepção está bem desgastado. Quanto aos quartos, pequenos reparos podiam ser feitos, como por exemplo no banheiro faltava o suporte de toalha pois encontrava-se quebrado (tanto no quarto 2007, onde fiquei na primeira parte da minha estadia, bem como no quarto 2014, na segunda estadia). Não há espelho no quarto, o que faz falta em hospedagem em hotéis e pousadas em geral. Indico esses pontos por me parecer consertos e providências que são necessárias e não são de alto custo. O hotel dispõem de poucos vagas, quatro ao todo e são em frente ao hotel. O café é simples, mas muito bem servido, com sucos de boa qualidade e de frutas naturais, contando ainda com ítens de pratos típicos da culinária nordestina, como cuscus, tapioca, mandioca, batata doce e sempre o cardápio é variado a cada dia e bolos maravilhosos. Funcionários muito educados e simpáticos. Piscina pequena, mas muito boa no terraço. Na proximidade não há opções de bares e restaurantes. Vale lembrar que o hotel não dispõe de elevador. A minha reserva estava prevista para o andar acima; quis optar pelo andar térreo, mas os quartos são muitos pequenos. Os funcionários são bem atentos e solícitos quanto à ausência de elevador e, pelo que pude observar nos demais dias, eles sobem com as malas dos hóspedes. Custo benefício bom.
16 Março 2023 10:10
Boa localização, quartos limpos, achei desnecessário proibir trajes de banho no ambiente do café da manhã, visto q o hotel se encontra na beira mar.
15 Fevereiro 2023 7:30
Aconchegante, equipe atenciosa, limpo e organizado. Não gostei apenas do barulho, dos quartos da pra ouvir tudo dos corredores e a área da frente na orla a noite é esquisito.
O banheiro fica com as janelas pro corredor, sem privacidade. Não tive problemas maiores, porém não voltaria.
18 Janeiro 2023 17:27
Médio café da manhã fraquinho
Quarto simples
Funcionários Bem educados
Cobraram R$ 10,00 por um copo quebrado
Eu não voltaria
Lugar não vale o custo benefício
08 Janeiro 2023 4:24
Nossa reserva foi feita através de um pacote comprado pela Hurb, dessa forma, sabíamos que seria um quarto simples e foi o que recebemos. O hotel possui um bom custo-benefício e um ótimo atendimento, no entanto, com relação a estrutura e limpeza, cabem algumas considerações:
- Nosso quarto não possuía janelas;
- No período de uma semana, nosso quarto recebeu limpeza apenas no 2º e no 4º dia;
- Nossas roupas de cama estavam manchadas e com aspecto de sujas.

Quanto ao café da manhã, tem-se uma boa variedade, alguns tipos de pães, dois tipos de frutas, sucos, bolos e comidas quentes, tapioca e iogurte. Caso deseje comer ovos, é só solicitar para as moças da cozinha, elas são bastante atenciosas.

A localização, apesar de longe para Ponta Negra, é muito boa. O hotel fica próximo à shoppings, mercados, restaurantes e feira de artesanato. A praia em frente é ótima para banho!

Tivemos uma agradável experiência e agradecemos o atendimento! ️
05 Dezembro 2022 3:02
- Atendimento: recepção super atenciosa, principalmente o Denis que tem uma energia incrível. Todos nós trataram com muito respeito e educação.
Apenas uma observação que a recepção é 24h e quando chegamos estava tudo fechado e escuro, mas após bater na porta nos receberam;
- Localização: não é perto de Ponta Negra, mas isso está muito claro nos anúncios. Não foi um ponto negativo para nós, tudo que precisamos encontramos por perto;
- Sinal Wi-fi: em toda a estadia utilizei o 4G, o quarto 1001 não funciona o wi-fi.
- Café da Manhã: bem farto, mas o que é feito na casa, não é saboroso. Falta sal, o tempero do nordeste.
- Acomodações: quarto bem bonito, tudo super limpinho e cheiroso. Chuveiro muito bom, TV funciona todos os canais abertos. Mas é muuuito barulhento, são barulhos externos (avenida) e barulho interno (hóspedes e funcionários que entravam e saíam falando muito alto), passamos 6 dias dormindo de fone de ouvido;
- Limpeza: tudo bem limpo e organizado em todo o hotel;
- Área de lazer: muito boa, piscina sempre limpa e com uma vista incrível da praia;
- Estacionamento: é rotativo e não é suficiente para a quantidade de quartos.
16 Novembro 2022 6:55
Hotel simples, mais bom.
Funcionarios muito atenciosos e prestativos.
Cafe da manhã bom
11 Novembro 2022 18:31
Pagamos um quarto mais caro por ter "vista para o mar" (nas fotos mostrava uma janela grande em um andar superior), mas na verdade nos deram um quarto no térreo em que a vista eram os carros estacionados em frente ao hotel. Isso foi muito frustante! Além disso, por conta da localização do quarto, fazia muito barulho, tanto dos carros e motos na avenida em frente, quanto da recepção do hotel (em qualquer horário). A estrutura do quarto também é ruim: lençóis de baixíssima qualidade, que não cobrem a cama toda, cobertor horrível. Assim que chegamos tinha um tufo de cabelo em cima da cama (próximo a parede) e em alguns momentos o cheiro do banheiro era bem ruim.
A limpeza do quarto é ruim.
Não pega sinal de wi fi.
Também tivemos um pouco de problema com maçaneta da porta do quarto, que era difícil de girar a chave, além de a porta, muitas vezes, não se manter fechada sem estar trancada.
A vista de frente da porta do nosso quarto (1003) era uma espécie de lavanderia do hotel (não sei bem), um corredor grande de área externa que parece uma área restrita para funcionários e bem feio.
Fora tudo isso, os funcionários foram sempre educados e simpáticos e o café da manhã é bom. Escrevo tudo isso porque realmente não quero que outras pessoas passem por essa situação.
20 Setembro 2022 12:22
Hotel bem simples, cama e travesseiros não são muito bons, a cama era de casal com dois lençóis de solteiro. Chuveiro não esquentava. Café da manha com poucas opções.
16 Setembro 2022 11:53
Lugar bem localizado, em frente a praia muito bom, café da manhã ótimo, se voltar a Natal sertamente voltaria nesse hotel.
29 Agosto 2022 10:41
Equipe muito simpática e atenciosa, quartos confortáveis e café da manhã satisfatório.
Chuveiro elétrico não esquenta direito.
Cobram uma taxa de turismo de $2,00por dia.
18 Agosto 2022 22:15
Experiência horrível com o hotel.
Ficamos hospedadas por uma semana, o apartamento não era limpo adequadamente, somente arrumavam as camas e tiravam os lixos (é o que aparentou), derrubei uma bolacha no primeiro dia e ela foi varrida para trás da porta. Derrubamos refrigerante no frigobar, e foi preciso pedir para que a recepção solicitasse a limpeza, senão, teria ficado lá.
O café da manhã é bom, simples, mas com MTA coisa gostosa.
Apartamento funciona o ar condicionado, banheiro é espaçoso
Na cobertura tem uma piscina pequena, mas que dá uma visão mto legal da praia dos artistas
12 Agosto 2022 13:32
Ótimo atendimento, o recepcionista passou vários várias informações, como restaurantes, passeios.
29 Julho 2022 6:37
Foi uma experiência maravilhosa, o atendente Eduardo, nos atendeu maravilhosamente bem, uma simpatia de pessoa. Com certeza, voltaremos a nos hospedar com eles. Parabéns! Obrigada!
08 Julho 2022 16:38
Ótima localização;
Funcionários super atenciosos;
Ótima comodidade;
Café da manhã ok.
30 Junho 2022 17:51
Um ótimo lugar para passar um fim de semana agradável com a família! O café da manhã é muito bom, o atendimento excelente, desde a recepção, cozinha e limpeza. Top demais!
29 Junho 2022 0:31
Está sendo maravilhosa!
Além do atendimento excelente de todos, o quarto é bem aconchegante, climatizado, também é bem próximo ao comércio local. Dá pra ir em qualquer lugar apenas caminhando.
Minha hospedagem ainda não acabou, mas com certeza qdo voltar aqui em RN me hospedarei aqui novamente.
21 Maio 2022 17:17
Só vamos dar duas estrelas devido os rapazes da recepção, são atenciosos.
As mulheres estavam sempre mal-humorada.
•Sobre o quarto com uma cama de casal lençol de solteiro, saia o tempo todo do colchão, uma coberta preta com aspecto de sujo, a cortina do quarto suja, embaixo da cama com lixo, parecia que não limpavam, estava bem sujo.
• O banheiro com um cheiro horrível de esgoto, e espalhava para o todo o ambiente, não conseguíamos ficar muito tempo no quarto, tivemos que comprar pinhosol e uma escovinha para higienizar o banheiro.
•No ato do checkout eles informaram de uma taxa opcional de $2,00 por dia.
• Onde ficamos não tem TV SMART e sem sinal do Wi-Fi.
•Não tem secador no banheiro, terá que solicitar na recepção, o hotel dispõe apenas 1 para todos os hóspedes
• O café da manhã, caso goste de ovos, terá que pedir.
Além 10 km de Ponta Negra bem longe

Boa sorte na estadia!
11 Maio 2022 23:44
Hotel bem localizado, funcionários muito comunicativo, bem higienizado, com um ótimo café da manhã.
10 Maio 2022 17:35
Para um hotel simples os quartos são confortáveis. Os atendentes são receptiveis, simpáticos e solícitos.
O café da manhã é simples, gostoso e completinho. (qdo fui).
A piscina não é grande, não chegamos a usar. Não posso opinar.
24 Março 2022 4:27
Atendimento impecável, localidade perfeita, em frente a praia, preços muito bons. Recomendo reservar por algum site, como o Booking.com para tentar pagar mais barato. Café da manhã maravilhoso.
23 Março 2022 23:19
Péssimo, paguei pelo quarto com vista para o mar e ficamos num quarto no terrio que a única vista era pra os carros estacionados no hotel.
Quarto sujo com lençóis amarelados, em um dos dias solicitamos serviço de quarto ao meio dia e foi negado pois a moça responsável tinha saído às 11h, sendo que foi deixado bem claro que poderia ser solicitado limpeza das 9h até às 16h.
A noite fiz um pedido no Ifood e quando o entregador chegou ao hotel não tinha ninguém na recepção para que eu podesse sair pra receber a entrega, trancaram o hotel e sumiram, isso pouco depois das 10h.
01 Março 2020 15:39
Hotel deixa muito a desejar, cheiro forte de Umidade, Ar Condicionado que funciona mas não esfria o Quarto rápido, você paga por um Quarto, tem tanto problema nesse quarto, eles trocam vc de quarto para um quarto totalmente inferior do que você contratou e dica por isso mesmo. Sofrível, essa é a palavra que resume a minha única noite que tive de passar neste estabelecimento.
15 Março 2020 3:38
Atendimento ótimo por todo o pessoal. Bom café da manhã e lindo terraço com piscina. Tranquilidade e conforto no quarto, mas o banheiro un pouco pequeno. Recomendável.
12 Março 2020 22:04
É um bom hotel, mas pra quem procura luxo, não e indicado. Café da manhã muito gostoso e variado.
05 Março 2020 19:21
Pela localização do hotel, e seus funcionários, porém a limpeza deixa a deseja em plena noite de ano tive que sair do trocar de quarto por motivo de muitas batatas
02 Março 2020 8:28
Hotel muito bom gostei muito
Os funcionários muito educados
Te trata muito bem.café da manhã espetacular
01 Março 2020 17:43
Gostei muito estes dias que passamos aqui, um excelente hotel, as pessoas que trabalham pessoas boas muito bom vale apena vim pra cá.
26 Janeiro 2020 6:45
Essa é a vista do hotel, café da manhã maravilhoso, funcionários educados! Só não dei 5 estrelas por conta dessa praia do meio que não gostei muito.
17 Dezembro 2019 21:19
Bom atendimento e os funcionários são bem receptivos. Pontos a melhorar: estrutura do hotel (muitos locais com infiltração), limpeza da piscina e as baratas que apareceram no quarto em que fiquei.
20 Novembro 2019 11:20
Os funcionários são bem cordiais.
Quando fechamos o pacote, optamos por algo mais simples mesmo, mas não imaginei que o quarto não teria janela, estou sentindo (neste momento ainda estou hospedada) falta de acordar com a luz natural, de abrir a janela e sentir a brisa entrar.
O café da manhã é muito bom.
Acho que tem bastante pontos a melhorar.
16 Novembro 2019 15:00
Bom demais! Confortável e com preço baixo. O café da manhã é ótimo e o atendimento é bom também. Tem uma vista linda para o mar e a cidade. Vale apena!
07 Novembro 2019 18:09
Tenho uma reserva semana que vem. Estou ligando pra confirmar algumas informações mas ninguém atende o telefone. Não estamos iniciando bem
29 Outubro 2019 9:51
Muito bom, atendimento 100%, está de parabéns todos os funcionários deste hotel, voltarei me hospedar no mesmo. Grande abraço a todos.
15 Outubro 2019 1:51
Hotel simples mais bem tranquilo, café da manhã muto bom, só as calçadas da Praia dos Artistas deviam ser mai cuidadas, falta banheiros na orla.