29 Agosto 2023 23:40
Quartos extremamente antigos e mal conservados, ar condicionado com mofo e paredes também! Estrutura precária para quem tem crianças, principalmente bebês! Tentei comprar água no hotel por duas vezes e não tinha! Não recomendo e não retorno jamais
20 Agosto 2023 14:36
O pior hotel que fiquei na vida, tudo velho, chuveiro só frio, luzes queimadas, as paredes com puro mofo, o cafe da manha com produtos de ma qualidades e o pior de tudo o quarto extremamente sujo, toalhas sujas, lençóis sujo e emendados, o chão com muita sujeira, simplesmente as fotos que está nos sites é pura enganação
16 Agosto 2023 23:43
Péssimo hotel! Pior experiência que eu, meu esposo e mais 10 pessoas que foram juntos. A limpeza deixa a desejar, goteira no banheiro, cama ruim, tivemos que ir pedir toalhas, cobertor, pois não deixavam no quarto, meus primos tiveram que ir na recepção por diversas vezes solicitar papel higiênico, cobertor, pois não deixavam no apartamento após a limpeza. Hotel velho, quartos com mofo. Sinceramente, não valeu a pena conhecer e não indico a ninguém! Piscina imunda! NÃO CONFIEM NESSAS IMAGENS QUE ELES POSTAM POIS NÃO CONDIZ COM O QUE OFERECEM!
08 Agosto 2023 0:19
Hotel super antigo e sem manutenção nenhuma. Investimento deve ser zero por parte da administração. A localização é ótima, mas não vale diante da situação do empreendimento. Quartos escuros com móveis velhos. Atendimento insatisfatório, ainda mais quando reivindicamos troca de quarto devido TV que não funcionava, fomos tratados de maneira sacárstica, nos questionaram a solicitação da mudança "só pela TV não funcionar". O novo quarto ficou ainda pior, vizinho ao depósito de lixo do estabelecimento alimentício situado ao lado, as janelas tinham 1 dedo de vão nas extremidades, o que provavelmente facilita a entrada de bichos que possam estar no lixo.
Na frente do restaurante, onde era servido o café, estava um cheiro azedo super incômodo, o que afastava qualquer vontade de experenciar o café da manhã do local.
Piscina no terraço com bichos, terraço sem manutenção, apesar da deslumbrante vista.
Enfim, 1 hora e meia depois do check-in fizemos check-out e fomos para outro lugar, tamanha a falta de condições, e do mínimo de vontade dos colaboradores em entender nossas pontuações negativas e em tentar redimí-las.
Enfim.foi uma das piores experiências de hotel. Não indico.
17 Julho 2023 7:29
Hotel arrendado com aspecto de pouco cuidado, alguns atendentes solícitos, outros nem tanto. Estacionamento de difícil acesso e com preço abusivo mesmo você sendo um hóspede, portão de acesso quebrado, requer manutenção mas. Este é um lugar que não pretendo voltar nem recomendo a ninguém.
14 Julho 2023 21:43
Pior hotel que já fiquei em uma capital do Brasil, eh um calabouço, móveis todos velhos, eh um labirinto, sem estacionamento, minha falha foi não ver as opiniões… não indico pra quem quer conforto e comodidade.
12 Julho 2023 17:03
No dia 16/07/23 entramos em contato por telefone e fomos atendido pela Sra. Pamela, onde em sua pesquisa no sistema achou e foi ofertado 3 quartos que comporta 4 pessoas, decidimos que íamos pagar a reserva na mesma hora, mas fomos informado que a reserva só poderia ser feita pelo WhatsApp, entramos em contato na mesma hora porém não tivemos resposta, portanto entramos em contato novamente dia 17/07/2023 e tivemos a resposta do Diego as 05: 51 horário de Brasília, foi informado que os quartos que a gente tinha solicitado não estava mais disponível.
Eu e minha família estamos sendo prejudicado pela ineficiência de vocês, pois mesmo querendo fazer o pagamento não conseguimos e ainda foi oferecido outros quartos mas o valor era o dobro.
Agora vou ter que entrar em contato com todos os membros da minha família para avisar que temos que nos reunir de novo para procurar outro hotel.
23 Janeiro 2021 15:57
Fiquei do dia 05/11 a 11/11 passei muita raiva com o wi-fi, o wi-fi e tão importante para quase todos os turistas e não pegou em nenhum momento, meu pacote de dados não estava funcionando, café da manhã muito repetitivo, o hotel está precisando de algumas reformas, meu quarto não era limpo direito, os lençóis estavam sujos quando cheguei achei que ia trocar mais não trocaram, cortinas todas sujas, não foi uma experiencia muito boa.
02 Janeiro 2021 15:39
Francamente o lugar é uma decepção!
Chuveiro mal sai água, sem contar que o pouco de água que caí hora é quente e do nada esfria!
O atendimento 3 excelente porém a eficácia é horrivel.
NÃO INDICO!
25 Dezembro 2020 20:23
Fui já há 6 anos atrás mas gostei muito.hotel muito bem localizado. Ótimo café da manhã. Excelente atendimento. Quarto bom.
Esse ano vou ao Bello Mare Confort, espero gostar também!
25 Setembro 2019 2:10
Boa tarde
Pessoas educadas bom atendimento num ponto que poderia melhorar o café da manhã que não tem muitas opções e troca de roupa de cama principalmente os travesseiros estava um pouco sujo ainda bem q levamos uma fronha fora isso e ele e muito bom estive no período de 15/7 até os dia 20/07 2019
05 Setembro 2019 7:24
Ótima acomodação, limpeza excelente do quarto, café da manhã maravilhoso e cheio de variedades. O local é lindo, e fica próximo ao moro do careca. Eu amei e voltaria com certeza nesse hotel.
07 Janeiro 2019 7:30
Não há nenhum preparo para hóspedes com bebê. Estive hospedada no final de outubro com meu marido em meus filhos 2 e 1 anos, ambos tomam mingau. O hotel não oferece local para preparo das refeições das crianças, no máximo eles dão água quente no horário de funcionamento do restaurante das 06: 30 às 21: 30. No intervalo de 21: 30 às 06: 30 não há opção de preparo do mingau. Meus filhos tomam mingau justamente na primeira hora da manhã e a noite antes de dormir. O que aconteceu todas as noites que estivemos hospedados no hotel, foi meus filhos consumirem a bebida fria, pois íamos passear a noite é normalmente quando chegavam a cozinha do hotel já estava fechada, cheguei a ir na recepção para tentar uma outra alternativa, mas não tinham.
O hotel parece um labirinto, a limpeza dos quartos fica a desejar, como estava com duas crianças e nos colocaram num quarto quádruplo, tivemos que juntar duas camas de solteiro para meu filho de 2 anos dormir sem risco de cair, nesse momento percebemos poeira em baixo da cama e até objetos de hóspedes de antes.
No mais o hotel é aconchegante, o café da manhã é farto, a piscina é boa.
28 Dezembro 2018 9:00
Comprei pela CVC sem ter visto os comentários aqui na internet, e fiquei muito preocupado ja que vou com minha mae que tem idade avançada e problemas de locomoção, posto que muitos aqui, reclamam dos acessos com escadas! Sem contar com reclamações de banheiro (chuveiro) e cheiro de mofo coisas de higiene básica, confesso estar preocupado e vou ver com o agente de viagem sobre as reais condições do hotel ja que compra mostram um outra realidade. Caso seja algo diferente voltarei e dou minhas reais impressões do local de forma positiva!
09 Dezembro 2018 1:39
Ficamos hospedados entre os dias 24/11/2018 e 28/11/2018. Fomos eu, meu esposo e dois enteados.
Bom, em relacao a localização do hotel é perfeito. Proximo a restaurantes, mercados, farmácias. Realmente bem localizado. Quanto a limpeza dos quartos era feita diariamente, assim como a troca das toalhas. Ja os lençóis não foram trocados nesse período. Tivemos alguns problemas no nosso quarto com algumas luzes que estavam queimadas, o problema foi resolvido assim que foi informado á recepção. Ja caso do uso do frigobar, nao fomos informados de que deveriamos adquirir um kit de bebidas para o funcionamento do mesmo, ao questionarmos o fato de não esta funcionando e que fomos informados, é um tipo de venda casada, muito incoveniente. Em relação ao cafe da manhã nao tem variedade. Todos os dias as mesmas coisas. Com certeza nao voltariamos a ficar hospedados no hotel novamente.
30 Novembro 2018 17:18
Na data desta postagem eu ainda estava hospedado no hotel e fiquei muito decepcionado por ter que pagar a diária do hotel e ainda ter que pagar para usar o frigobar ou comprar um combo, caso contrário eles não ligam, pensei em fazer uma reclamação no órgão de defesa do consumidor pois na internet esta uma propaganda enganosa do ambiente, quando você chega no hotel não é nada daquilo que você viu ou imagina Ser, o que salva de bom no local são os funcionários que atendem sempre com um sorriso e muito educados.
17 Novembro 2018 7:56
Acabei de me hospedar no bello mare hotel ponta negra.rio grande do norte.

Ao sair para jantar comprei algumas água para meu consumo como sempre faço em minhas viagem.

Ao chegar no quarto percebemos que nosso frigobar, estava desligado com uma chave.

Permitindo uso somente.se consumimos.
Um dos KIT.como está na foto.

Não sou obrigado a consumir. O kit do hotel. E si. Pagar por alguma coisa que consumir no frigobar.

Quando comprei meu pacote de férias não sabia dessa regra.nem me informaram no meu check in.

Já ficamos hospedados.em várias redes de hotéis.

Essa é a primeira vez que vejo isso.

Fui até a recepção do hotel o gerente não se encontra.

A chave do frigobar está trancada na cozinha.

Pediram para aguardar amanhã dia 11/11.
As 06: 30h.

Para conversar com o responsável para possível liberação do frigobar.
15 Novembro 2018 11:56
Hotel com atendimento muito eficiente e cordial. Porém, a política deles é de cobrar por cada serviço mínimo: para ligar o frigobar existe taxa, para tomar um cafezinho ou água só pagando, cobram por dia taxa de turismo, etc. Os quartos são muito limpos e simples. O cafe da manhã é nota 7,5. Próximo da praia, farmácia, lanchonete e restaurantes.

Não voltaria para Natal porque todos os locais de turismo são extremamente caros e o tempo todo tem gente enchendo a paciência pra vender coisas, passeios, comida e etc. Isso acaba com a magia e beleza do lugar. Existem milhões de praias melhores do que as do RN, bem mais estruturadas, limpas e com custo benefício melhores.
15 Novembro 2018 10:53
Muito bem localizado, funcionários atenciosos. O quarto deixou a desejar, muito abafado e com cheiro de mofo.
22 Outubro 2018 8:43
Boas acomodações, cama muito confortável, chuveiro excelente, serviço de quarto eficiente.
No restaurante do hotel, variedade no buffet, higiene e pontualidade nos serviços, porém o RH precisaria de um curso no trato tanto com o cliente quanto entre si funcionários.
(Tratam-se como se estivessem em casa, aos gritos solicitam auxílio, despreparo no manuseio e entrega de pratos e cafés)
21 Outubro 2018 12:44
Gostei do hotel. Tem vista para o mar, piscina, pracinha para as crianças. Próximo a praia, com farmácia, mercadinho e restaurantes perto.
05 Outubro 2018 6:41
Optamos por esse hotel devido a sua localização e por ser perto da praia de Ponta Negra.
Hospedamos no quarto 109. Cama confortável, porém tv de tubo, quarto e banheiro com cheiro de mofo, e com vista para o estacionamento, que aliás é muito pequeno. Caso queira usar o frigobar, terá que comprar algum kit.
Café da manhã e jantar bons, porém repetitivos.
Não voltaria para esse hotel
03 Outubro 2018 8:41
Excelente! Lugar agradável, bem localizado. Profissionais muito bem educados e prestativos. Quartos limpos e um bom café da manhã.
28 Setembro 2018 12:50
Bom custo benefício. Problemas apenas com chuveiro que estava entupido. E no caso de meia pensão a comida acaba sendo repetitiva. Nos dias com mais fluxo de pessoas no hotel o café da manhã e jantar deixam a desejar na organização.
26 Setembro 2018 5:35
Muito confortável e fácil localização, não dei 5 estrelas pq os produtos vendidos no hotel São muito caros
23 Setembro 2018 2:26
Estive hospedada com minha família de 27.08 a 03.09 o hotel é perfeito.
Funcionários educados e atenciosos a todo instante.
Café da manhã com variedades e com tapioca feita na hora
Jantar sencacional cardápio variado muitas opções sempre com sobremesa e cafezinho a bebida é pago a parte
Um detalhe é que para usar o Frigobar do quarto tivemos que comprar algo no hotel o valor não é absurdo.a localização é muito boa tem uma vista incrível
o quarto que ficamos foi otimo com tudo que precisamos o serviço de limpeza e troca de roupa de cama exelente

Resumindo se voltar em Natal não tenho dúvidas ficarei novamente no Bello Mare.
29 Agosto 2018 19:06
Hotel bacana. Próximo da praia. Destaque para o funcionário do Bello Mare Confort Emerson, sempre muito educado e prestativo.
26 Agosto 2018 7:14
The hotel is comfortable. The pool is beautiful, the breakfast has many options of food and it is very close from the beach.
10 Julho 2018 15:22
Hospedagem maravilhosa, equipe da recepção ótima (Igor, Angeli e Paulo) pode contar com eles pra qualquer coisa.
Tive alguns problemas e todos resolveram tudo com a maior satisfação.
Nota 10 pra essa equipe fora equipe de limpeza dos Apartamentos sempre limpo e arrumado.