17 Setembro 2023 20:53
Vista é muito boa! Atendimento péssimo! A noite nenhuma lâmpada do quarto funcionou. O colaborador do bar foi mal educado.
16 Setembro 2023 8:37
5 ESTRELAS? OI! ESTÁ LONGE DE SER!

Venho aqui externar minha indignação, para que outros hospedes não passem pelo que eu e minha família passaram nesse referido hotel.
Reservei duas diárias com inicio da data: 17/07/2023, gente o quarto só tinha mofo, ficamos no quarto 704, liguei para recepção para realizar a devida troca, tendo em vista que somos altamente alérgicos, a resposta que obtivemos foi que não tinham mais quartos disponíveis, que a capacidade do hotel estava cheia, a recepcionista super mal educada e grossa, a noite fui novamente na recepção e ninguém se prontificou em remanejar nossa família de quarto, passei a noite sem dormir a base de anti histamínicos, meus filhos doentes e fazendo nebulização, tive uma crise fortíssima, tendo em vista que sou altamente alérgica, minha situação só piorou de manhã depois de ir embora tive que fazer uso de EPINEFRINA, isso é um absurdo, foi minha pior experiência, era pra ser uma estadia agradável com minha família e me ocasionou todo esse transtorno, reflitam e vejam bem antes de se hospedarem nesse hotel, porque faltou empatia dos colaboradores dessa empresa. Algo tão simples e que poderiam ter resolvido. Assim que amanheceu fiz meu check out e vim embora com minha família.
RESULTADO: Decepção total! 0 ESTRELAS!
24 Outubro 2019 6:15
Visão linda, ótimos funcionários, lugar mt bem arrumado, sem dizer q a localização é ótima e o hotel é lindo e super good vibes
02 Outubro 2019 8:21
Excelente hotel.
Piscina super limpa.
Quarto imenso.
Ótimo café da manhã.
Wi fi funciona perfeitamente em todos os ambientes.
Obrigada a toda equipe.
30 Setembro 2019 7:03
Gostei muito de ter ficado nesse hotel! A comida é boa e tem uma vista linda do mar e do morro do careca.
20 Setembro 2019 17:57
Fiquei hospedado uma semana no hotel, ele é bem localizado, bem perto da praia, farmacias, mercados mas algumas coisas deixam a desejar como o atendimento, assim que chegamos tivemos que procurar o nosso quarto sozinhos pois ninguem nos informou aonde era, chegando no quarto a sacada dava de frente para outro quarto e com isso tinha que ficar somente fechada, o ar condicionado não gelava, as paredes do banheiro todas mofadas e o azulejo parecendo estar sujo, as camas são duas camas de solteiro emendadas sem conforto nenhum, os sabonetes ele não colocam todos os dias. Outra parte que deixou a desejar foi o cafe da manhã que é a mesma coisa todos os dias, o ar condicionado do restaurante escorria agua direto, os funcionarios que preparavam o misto quente e a tapioca nunca estavam de toucas. São pontos que fazem avaliar se esse hotel é realmente um 4 estrelas. Tirando isso tudo que citei a viagem foi boa!
09 Setembro 2019 22:48
Atendimento ruim, fui ao café da manhã, pedi um omelete e eles não serviam, pedi ovos fritos e eles me cobraram R$ 5,00 cada, as poucas opções do café da manhã que incluem ovos mexidos com um péssimo sabor estavam congelados e intragáveis, uma vergonha diante da diária cara que paguei, eles só se preocupam com o bolso e não no bem estar dos hóspedes! Precisam melhorar muito! Estrutura é boa, bons quartos, piscina e etc. Mas eu que vou bastante a Natal, infelizmente não fico mais neste hotel!
06 Setembro 2019 10:33
Boa localização, ótimo café da manhã, mais achei os funcionários com pouca vontade de resolver problema emergencial dos hóspedes, fiquei hospedado quatro dias e o ar condicionador não funcionava, só no último dia que queria me trocar de quarto, limpeza dos banheiros péssimo e um grande cheiro de mofo, tem que melhorar muito.
06 Setembro 2019 5:49
Lugar super agradável, aconchegante.ficamos em um apartamento maravilhoso de frente para o mar e piscina.amamos tudo.
Há 8 anos atrás ficamos no belo mare 3 estrelas, e gostamos muito não foi a toa que voltamos.recomendo com toda certeza.
Obrigada hotel por tudo.
05 Setembro 2019 12:01
Eu vou dia 30 /07 e estou chocada com as opnioes dos hospedes.primeiro vou de ferias e quero passear com meu esposo conhecer os lugares nao vou a hotel pra ficar em academia e muito menos em sauna esse povo é sem noçao nenhuma vamos curtir oque Natal tem pra nos oferecer claro que queremos conforto sim mais curtir a cidade as praias é o melhor a fazer rsss. Pessoal do hotel estaremos chegando dia 30 e desde ja agradeço que com certeza serei muito bem recebida e em relaçao ao hotel depois dou minha nota bjs
04 Setembro 2019 4:56
Ótimo tudo muito bom, muito bem atendida, hotel maravilhoso enfrente do mar, ambiente familiar as picicinas muito bem limpas as pessoas muito bem educados en fim voltaria de de novo, recomendo pra quem quer viajar pra Natal Ponta negra. Fique no hotel Belo maré Confort.
31 Agosto 2019 21:17
O lugar é gostoso estrutura muito boa, porém o serviço como café da manhã e almoço nem tanto pois, o café da manhã é a mesma coisas todos os dia e não é reposto as coisas. Sempre falta algo, não há diversidade nos alimentos. O almoço é muito caro onde que pedi prato simples com
arroz, batata cozida, salada de alface e tomate e um filé de frango grelhado custou 34,00 reais. Um exemplo é a tapioca servida no hotel no qual o serviço em um dia estava indisponível sendo este um aperitivo para o cliente. Percebeu se que era falta de algum ingrediente, má administração. E mais Tem que pagar uma taxa de turismo que de 2 reais onde que recusei. Acredito que o hotel não tem nenhuma cama de casal somente cama de solteiro onde que eles juntam as camas pra dizer que é de casal.
26 Agosto 2019 21:28
As áreas comuns são boas. Piscina ótima, recepção atenciosa. Porém, os banheiros precisam de uma pequena reforma. Limpeza dos quartos deixou um pouco a desejar. Área kids os brinquedos não funcionam. No último dia, está faltando água nos quartos. Serviço de quarto também não me passou boa impressão, parece que não tem costume de atender no quarto/não gostam. Resumindo, hotel 3 estrelas que poderia ser 5 estrelas se atentassem mais aos pequenos detalhes.
24 Agosto 2019 8:21
Lugar muito bom, mas muito caro, não vale a pena pagar tanto por uma diária. Fiquei mas nesse valor não dá.
22 Agosto 2019 17:52
Super elegante, muito confortável. Staff atencioso, educados. O local é limpo, muito agradável, bem próximo aos centros comerciais e praias. Tem uma vista maravilhosa da Praia de Ponta Negra.
16 Agosto 2019 4:39
Lindo hotel.todos os recepcionistas são muito atenciosos e simpáticos mas do turno da tarde Alexsandro e parceiro estao de parabéns. Muita higiene na limpeza dos quartos e uma vista linda para morro do careca
11 Agosto 2019 4:02
Hotel maravilhoso, Nossa estadia foi perfeita.tudo limpinho, bonito, organizado e os funcionários são mto simpáticos e prestativos
06 Agosto 2019 15:55
Mto confortável, todos muito atenciosos, custo benefício mto bom, mas o café da manhã deixa mto a desejar.
25 Julho 2019 19:17
Ótimo hotel, venham a ponta negra e ao se hospedarem procurem não iram se arrepender. Ótimo atendimento, pessoal pronto pra te ajudar 24hs
24 Julho 2019 0:21
A princípio fiquei apreensiva, devido os comentários que li! Porém, foi completamente ao contrário!
Hotel lindo, com muitos espaços para lazer! Piscina linda, bem cuidada! Todos os funcionários dispostos, educados, atenciosos! Café da manhã muito bom! Parque infantil interno, varias opções de brinquedos! Localização ótima, próximo à mercado, farmácias, restaurantes! Da praia super perto! Porém a volta, aff pra subir aquela ladeira não é fácil, mas assim já nos obrigamos a nos exercitar (risos). As fotos são verdadeiras, podem acreditar! À vista do hotel e linda! Tudo muito limpo, higienizado! Almoço e janta caprichados, com valores acessíveis com pratos do dia! E Natal merece hotéis de qualidade!
Foi simplesmente maravilhoso estar em Natal e nos hospedar no Bello Mare Confort.
22 Julho 2019 1:23
Cafe da manha péssimo e a comida da janta tbm, ficamos ao lado do elevador tinha barulho direto, o hotel estava sendo movido por um gerador tinha um barulho terrível dele, a piscina suja.
As moças da limpeza sao muito queridas e os meninos da recepção também, o quarto é bom cama bem confortável.
20 Julho 2019 1:04
Atendimento bem razoável e café da manhã péssimo.o hotel teve uma decadência considerável nos últimos anos. Infelizmente.
05 Julho 2019 8:50
Hotel maravilhoso, bem organizado, aconchegante, café da manhã excelente e um ótimo atendimento! Amamos, super recomendo.
22 Junho 2019 4:01
Hotel limpo pessoas educadas, conforto como o nome o diz, gostei TB dos pratos típicos da região amei️
17 Junho 2019 18:02
Infraestrutura perfeita, localização ótima, funcionários educados e prestativos, cafe da manhã perfeito, super recomendo.amei, voltarei assim que possível.
14 Junho 2019 20:15
Boa localização, café gostoso mas precisa de mais opções. A piscina é ótima para crianças. Os funcionarios são muito prestativos. O banheiro do quarto precisa de mais cuidado, o volume de água da ducha fria era muito pouca e não fechava direito, ou seja, ficava saindo água o dia todo. O almoço sem opções, garçom informou que tinham apenas 3 ou 4 pratos disponíveis.
10 Junho 2019 3:06
Hoje dia 02/05/2019 finalizei minha estadia no Hotel belo mare confort, que de "confort" não tem nada. A começar pela recepção que os computadores e a rede wi-fi que disponibilizam para os hóspedes não funciona! Os atendentes até que são bons. <br/>Quando chegamos no quarto, o que muitos reclamaram aconteceu. Quarto fedendo a mofo, ar-condicionado velho, não gela direito, juntaram duas camas de solteiro velho (adicionei fotos para comprovar). Coisa de hotel furreca. E ainda colocaram uma saia pra disfarçar mas eu mexi e vi que eram dois colchões de solteiro juntos. Sem falar que os colchões estavam quase com a mola aparecendo! Banheiro minúsculo! Não limpam o quarto mal trocam os lençóis e pra trocar tem que molhar eles pra ter certeza que trocaram! O tempo que eu fiquei lá limpou o quarto uma vez que foi quando eu entrei e reclamei pelo cheiro de mofo. GENTE SE VCS QUEREM CONFORTO NÃO HOSPEDEM NESSE HOTEL. O café da manhã e fraco sempre as mesmas coisas! To falando isso pq já viajei pra outros lugares! Vou dar um exemplo fiquei hospedado no hotel PORTO DAS NAUS em Porto seguro e la sim e um hotel 4 estrelas! Tudo funciona! Ar-condicionado novo higienizado, quarto limpo quantas vezes vc quiser (limpo de verdade) não e meia boca não! Piscina grande, sauna! Pra quem gosta como de academia lá tem até um instrutor. Café da manhã super variado! O quarto então nem se compra e sem contar que lá hospedei num apartamento luxo! E no "belo mare" foi super luxo que deveria ser melhor ainda. Deveria mas não foi. Sem contar que não oferecem nada a nos, igual no porto das naus tinha uma noite italiana top demais com comidas típicas e músicas degustação de vinhos top demais. Detalhe tudo por conta do hotel. Enfim a Cidade se Natal e top demais mas muito cuidado com esses hotéis que se julgam 4 estrelas. Pesquisem olhem as avaliações liguem tire dúvidas pra não passarem raivas nas suas férias assim como eu! Espero ter ajudado abraços.
24 Maio 2019 3:28
Não acredite nas fotos, minha primeira dica!

Fiquei hospedada do dia 25/4 ao dia 2/05 2019.
A recepção foi ótima o rapaz nos levou até o quarto, mostrou o cofre o ar condicionado etc.
No primeiro dia já tive problemas com o quarto, ar não funcionava o quarto com cheiro de mofo mto forte, a cama de casal deles são duas de solteiros JUNTAS impossível de ficar no quarto. O cheiro de mofo EXISTE. A cama é velha você vê as molas do colchão. A coluna fica um lixo….
O restaurante, o cardápio não tem tudo que eles tem, então vc tem que ficar perguntando se tem ou não. Deveria ATUALIZAR.
A academia não tem aparelhos como mostra nas fotos GENTE não acredite nas fotos. A sauna estava em manutenção todos os dias que eu estava hospedada.
Quem avalia o hotel bom ou ótimo e pq nunca esteve em um real 4,5 estrelas para comparar.

A limpeza do quarto é horrível, não limpa NADA, o banheiro é minúsculo o meu esposo tinha que tomar banho sozinho para depois eu tomar por que não cabe nós dois juntos. De tão pequeno, além disso o box abre pra dentro molha a parte do vaso toda. Conclusão tem que tomar banho com cuidado para não alaga o quarto.
O café da manhã é razoável, não muda nada.
A localização é ótima tem farmácia está próximo a praia de Ponta Negra, banco 24horase restaurantes.
Outro absurdo, assim que você finaliza a sua estadia você tem uma surpresa, eles cobram 2 reais por dia de taxa de turismo, NÃO PAGAMOS.

NÃO RECOMENDO NUNCA.
31 Janeiro 2019 0:09
O hotel tem boa localização, fica muito próximo da praia de Ponta Negra. O preço é bem em conta e a estrutura é bem conservada. Os aparelhos de ar condicionado são bem antigos, mas estão funcionando normalmente. Temos tudo muito perto e é possível ir a pé.
27 Janeiro 2019 15:49
Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Hotel todo adaptado, ótimo para pessoas com mobilidade reduzida, quartos bem confortáveis.
20 Janeiro 2019 13:31
Ótima localização e uma prestação de serviços acima da média são os destaques.

O hotel é próximo a mercado, Caixa 24h, restaurantes e a parte mais movimentada da orla de Ponta Negra. O serviço de quarto é ótimo, mesmo sem solicita-lo é efetuado diariamente com troca de toalhas e limpeza do quarto. Os funcionários da recepção são atenciosos e dão até dicas de passeios.
O café da manhã é muito bom, com opções de tapiocas feitas na hora e uma boa variação de pães/ bolos. Somente a variação de sucos é pequena e me chamou atenção em 6 dias no hotel não ter bacon em nenhum deles.
A estrutura do quarto é boa: cofre, tv a cabo, ar e frigobar, todos funcionais. O que deixa a desejar é o banheiro, que é pequeno, mal dividido e muito abafado, não possui saída de ar suficiente e sempre fica abafado e/ou mantendo o odores por muito tempo, quanto ao chuveiro apesar as variações de temperatura eu gostei muito.
Somente no último dia soube da foto cortesia da sacada, o que foi uma pena pois perdi isto, mas não foi questão do hotel e sim da empresa de fotografia que atende o local.
A taxa que foi cobrada ao fim da estadia era opcional, por tanto nada a reclamar.
Fiquei extremamente satisfeito apesar dos pontos que levantei, indico e voltaria tranquilamente.