16 Outubro 2023 18:30
Quero externa minha gratidão ao motorista Alberto pelo seu ato honroso de honestidade, que encontrou meu aparelho celular no ônibus e buscou entra em contato. Muito obrigado.
16 Outubro 2023 7:46
Pior empresa de transporte público. Motoristas são irresponsáveis, descumprem leis de trânsito, agem de má vontade, não respeitam os passageiros que estão em viagem superlotando o veículo e fazendo viagens arriscadas em alta velocidade. Péssima empresa!
04 Agosto 2023 16:09
Já fiz diversas denúncias em relação a um motorista e a empresa não toma as providências. Um absurdo!
24 Junho 2023 23:40
Mudança de ônibus horrível, sem aviso tiraram os ônibus em direção à praça sendo que a anos é assim, estão indo pro terminal e prejudicando muita gente
17 Junho 2023 13:26
Minha esposa tá grávida de 8 meses, a mesma vinha no coletivo de linha 3008 na Ayrton Senna próximo ao bar gela Guela quando ela estava descendo a escada, o motorista fechou a porta e bateu no braço dela e se machucou e quase caí, entretanto o motorista só continuou acelerando, nem se quer parou pra ver como ela estava e nem se quer pedir desculpa!
Próxima vez irei tomar medidas cabíveis!
23 Maio 2023 19:16
Solicitamos um apoio com transporte para a Paróquia NS da Conceição, em nova Parnamirim. E fomos muito bem atendidos. Aproveito para agradecer.
21 Maio 2023 19:10
Motorista da linha 56, carro 2150, no horário das 05: 20, saindo de Ponta Negra, é um mal educado, só dá valor a quem dá gorjeta como tem um Sr que pega ele sempre, tiraram o motorista profissional pra colocar um dessa qualidade.
16 Maio 2023 8:30
Motoristas não está entrando no conjunto ponta negra, estudantes e trabalhadores atrasando-se por causa de condutores irresponsáveis.
16 Março 2023 2:31
Boa noite a todos que acompanham meu trabalho, poucos sabem que além de influencer sou também motorista de aplicativos. Nesta semana tive uma péssima experiência com esta empresa estava em frente ao hospital walfredo Gurgel desembarcando um passageiro. Estava havendo uma obra no local estava desembarcando uma passageira de idade avançada quando um ônibus desta empresa bateu no retrovisor do meu carro. O motorista seguiu em frente sua viagem liguei no mesmo momento para a empresa e um funcionário responsável por colher essas reclamações me atendeu, ficou de retornar a ligação para mim com algum posicionamento da empresa a respeito do meu prejuízo. Infelizmente nada foi feito, pois bem não tem problema algum já estou trabalhando e concertei meu retrovisor. Mas uma coisa é certa o pessimo serviço prestado por empresas de ônibus não começa nos ônibus sucateados, começa na falta de responsabilidade de todos que compõe a direção-geral da empresa o motorista pra mim é como eu uma vitima de pessoas que só pensão em fazer um transporte público de péssima qualidade.
06 Dezembro 2022 11:22
Horrivel a linha 33a nunca passar no horário na hermes da Fonseca, um descaso com as pessoas, não tem ônibus para nós que saímos de casa 5: 30 da manhã e só volta de 18h e oa linha só passar 18: 07 o outro de 19: 55 isso é desumano.
E ninguém faz nada, tristeza é o nome disso.
14 Novembro 2022 8:51
Queria elogiar o motorista da linha 38, veículo 02121 que me levou do Planalto pra Praia do Meio, hoje, dia 11/10, passando pelo ponto perto do Rede Mais entre 7: 00 e 8: 00 da manhã. Fiquei impressionado com forma suave de freiar, arrancar e fazer curvas desse motorista, condizente com o transporte de gente, ao contrário de alguns que parecem mais que estão carregando gado. Parabéns ao motorista e a empresa por ter um profissional assim em seus quadros.
25 Outubro 2021 3:15
Não é um lugar é uma empresa de ônibus urbano. Serviço razoável com muita precariedade de cumprimento de horários na viagens.
11 Agosto 2021 6:47
Acho um absurdo os ônibus diminuirem o horário dos ônibus para 8: 10 os últimos ônibus, por não está funcionando as escolas, e nos trabalhadores também não necessitamos de volta pra casa pra muitos que trabalham até tarde da noite nos dias da semana, isso é ridículo.
19 Julho 2021 0:21
Muito mal organizado de pessimo atendimento sem nenhum compromisso com funcionario tampouco com clientes.
10 Julho 2021 12:15
Péssima, empresa de transporte coletivo de Natal, Quinta Feira Feriado dia 03/06/21, eles trabalham só com dois ônibus na linha Eucaliptos via Praça. Isso é muita humilhação para o trabalhador, mesmo sendo feriado se eles não sabem, as pessoas trabalham também. Deveriam ter mais respeito com os passageiros. Cheguei na parada ás 08: 00 h da Avenida Airton Sena em frente ao Shopping Airton Sena e só consegui pegar o ônibus de 11: 12 hs mais de duas horas esperando. Aquele trecho de Nova Parnamirim não tem outro tipo de Transporte para concorrer com eles, não existe outra linha disponível, se quiser pegar outra linha voce é obrigado a caminhar até o Supermercado Favorito, porque lá tem outras opções. Já faz mais de 30 anos que eles não deixam as outras linhas passarem naquele trecho. Isso é um grande absurdo! Onde estão os orgãos públicos que não enchergam isso? Na época da Política todos sabem chegar né? Pois é! Meu voto não terá!
20 Junho 2021 12:27
Poderia educar melhor os seus motoristas, pois acabei de chegar em casa depois de vir do trabalho, vindo de bicicleta, onde quse fui atropelado duas vezes pelo mesmo motorista que dirigia o ônibus de placa OEY-4863, por volta das 13: 30 na AV.salgado filho, próximo a antiga SAM's, ônibus da empresa Santa Maria. Ainda parei pra conversar com o motorista mas mesmo assim não quis conversa e mandou lhe denunciar. Eita esse é o nosso Brasil. Onde exigimos os nossos direitos mas não respeitamos os direitos dos outros.
15 Junho 2021 1:15
Hoje 22/11/2020 por volta das 13: 40 aconteceu algo imaginável, estávamos saindo do bairro satélite no ônibus 37 (não deu pra pegar o número do carro) quando algo deu errado na porta de entrada do mesmo, e paramos na parada em frente a garagem da Santa Maria, o motorista nós notificou que iria trocar de carro, que seria rápido, pra concluir a viagem. Que pra nossa surpresa ele até demorou um pouco, mas ao invés de continuar de onde parou ele saiu da garagem de volta pra dentro do bairro satélite. Foi refazer a viagem? Mas e os passageiros que ficou no aguardo do ônibus? No meu caso paguei no dinheiro, dessa forma sem poder usar integração pelo cartão. Um descaso com o passageiro! E agora já são 15: 00 e estou aqui na esperança de pegar um 37 pra chegar no meu destino. Uma atitude de Má fé. Indignada estou.
02 Junho 2020 8:06
Em relação a empresa não tenho do que reclamar, mas hoje por volta de 8: 20 da manhã peguei um ônibus da linha 38 no centro do alecrim, ÔNIBUS ESSE COM SEU NÚMERO DE REGISTRO 02025, o motorista estava com tanta pressa que, por causa dessa pressa dele o cartão de gratuita de de minha esposa foi bloqueado, pois ela faz tratamento para CÁ ela só pode usar este cartão com acompanhante, mas o referido motorista não esperou que ela passasse novamente o cartão e já foi liberando para outra passageira, além de ainda alterar a voz para minha esposa, coisa que retruquei na hora.
Motorista da linha 38 que estava dirigindo o ônibus de número 02025 na parte da manhã.