13 Janeiro 2023 20:53
Fomos recepcionados pelo Bergson (maravilhosoooo, extremamente atencioso). TODOS OS FUNCIONÁRIOS INCRÍVEIS, café da manhã delicioso. Com uma vista priveligiada para o mar. Nosso quarto para casal era enorme. Restaurante, farmácia, mercado, lavanderia, caixa 24 horas em frente. E acesso a praia em 2 minutos
07 Janeiro 2023 18:35
Boa localização, próximo a bons restaurantes a pé e de Uber.
Atendimento da recepção muito bom, em todos os horários.
Quartos confortáveis, sem luxo, com vista para o mar.
Café da manhã fraco, sem opções para veganos e celiacos - somente frutas.
21 Novembro 2022 20:08
Eu trabalho com excursão, no ano de 2021 levei um grupo com 30 clientes pro Hotel Atol das Rocas, pra NUNCA MAIS. Ficamos 7 dias nesse hotel, já no check-in percebemos uma má vontade tão grande da recepcionista, uma falta de atenção comigo e com os meus clientes, me deixou triste porque sempre esperamos no mínimo um bom atendimento. O café da manhã com pouquíssimas opções e começa a servir tarde. O pior no café foi que o pessoal da cozinha além de mal humoradas sumiam pra dentro da cozinha, parece que tinham medo de que a gente pedisse para fazer alguma coisa. Eu não me importo que o hotel seja simples, mas é inaceitável o tratamento pessoal que recebemos, um mal humor, uma má vontade.eu tive que me virar em dez para fazer de tudo pra agradar os meus clientes, por fim, se não preparar os colaboradores NUNCA MAIS VOLTO.
28 Outubro 2022 14:28
A localização do hotel é ótima, tem tudo perto, em questão do hotel, deixou a desejar, toalhas de banho e lençol só troca a cada 3 dias, pedi um travesseiro mas alto, pq o meu estava muito fino, me falaram que se quisesse outro, teria que pagar para ter outro, a janela do banheiro tem que permanecer fechada, pq quem anda no corredor olhar para o lado já vê dentro do banheiro, pois a janelas é baixa.
No café da manhã encontramos mamão com bolor, e gosto de azedo, presunto estava melando, e todos os dias as mesmas coisas no café, coloca até acabar, não importam se está bom,
23 Setembro 2022 15:17
Muito bem localizado, quartos ótimos e um atendimento profissional e muito gentil.
Recomendo a todos que queiram ficar bem localizados em Ponta Negra.
02 Setembro 2022 8:34
O Hotel tem boa localização, quartos limpos e equipe atenciosa.
O café da manhã esta disponivel a partir das 7 horas. Nao e permitido que o hospede tome o cafe com os irens disponíveis antes das 7 h da manhã, nem mesmo se você tiver horário para sair, sob o argumento que os hóspedes vão querer o café cada vez mais cedo. O hóspede não pode exigir o café completo antes das 7 horas.mas servir-se do que está disponível antes das 7h não vejo problemas. Achei falta de cortesia do hotel.algumas pessoas sentadas esperando porque era 6: 50 h. Me stressei com o hotel.
18 Agosto 2022 16:38
Não recomendo. Tinha uma reserva no hotel (paga integralmente antes) e meu filho ficou internado devido à meningite bacteriana (doença infectocontagiosa) desde um dia antes da estadia e mais 10 dias a seguir. Foi um momento muito difícil, e mesmo assim entrei em contato com o hotel explicando a situação e enviando toda a documentação comprobatória. Inacreditavelmente o hotel NÃO REEMBOLSOU NEM UM CENTAVO da estadia, absurdo. Nunca vi uma política de cancelamento dessas, péssimo, irei acionar o procon com certeza.
04 Agosto 2022 3:53
Hotel bem localizado do turismo de Ponta Negra, todos os quartos tem vista para o mar, é próximo da Escadaria de Ponta Negra, do morro do careca, do shopping de artesanato e tem mercado, farmácia e variedades de restaurantes próximo. Porém achei caro a diária pela entrega de serviço. Difícil de negociação quanto a reserva, porém os funcionários são educados. Os quartos não foram tão atrativos pois a mobília é antiga e pouco espaço para deixar as malas. Só disponibiliza sabonete e as toalhas só são trocadas a cada 3 dias, se quiser trocar antes paga taxa. Café da manhã com poucas variedades. O carro fica exposto na rua pois o estacionamento é aberto e sem cobertura e as vagas são estreitas. Vi acesso para cadeirantes apenas para os quartos, não tem acesso nem na entrada para recepção e nem pra área do café e da piscina. Área da piscina é bacana e ampla.
21 Julho 2022 13:23
Estamos ainda desfrutando da nossa estadia em Natal, mas o hotel atende plenamente o que foi contratado.
O fato de estar tão próximo da praia é excelente!
27 Junho 2022 19:12
Funcionários super educados. Limpeza impecavel dos quartos e além de tudo a hospedagem não e cara
12 Maio 2022 12:07
O quarto não corresponde um hotel 3 estrelas.achei bem ruim e tinha um cheiro de mofo tentei trocar e eles não quiseram fazer nada a respeito. Cafe da manhã razoável. As meninas do café são ótimas.
06 Fevereiro 2022 6:00
Gostei muito do atendimento!
Quartos grandes, bem ventilados, vista pra o mar, pertinho da praia.
Muito sossegado!
05 Fevereiro 2022 17:45
Atendimento perfeito! Café da manhã variado e arrumação/limpeza top d+ e uma vista deslumbrante!
30 Janeiro 2022 5:36
A pousada é bem localizada, próxima de farmácias e lojinhas, ela fica muito mais perto da praia do que informa o anúncio, o que foi uma surpresa adorável. Os quartos são limpos e confortáveis, e tem uma vista bem legal da piscina e da praia. O atendimento também é bom. Precisamos de tapete para o banheiro e mais travesseiros e fomos atendidos com gentileza. O café da manhã é bom também, não tem tantas opções, mas soube no segundo dia que eles fazem tapioca e omeletes na hora se for solicitado. A área da piscina fica aberta até mais tarde, o que nos proporcionou bons momentos de bate papo. O custo benefício dessa pousada é muito bom.
28 Janeiro 2022 11:09
Não gostei, tem um aspecto velho, staff nada atencioso, tinham resistência pra resolver coisas simples. Café da manhã bem humilde, não era uma comida gostosa e as opções eram as mesmas todos os dias. Não vale o preço nem de longe.
13 Maio 2020 21:58
Muito bom o hotel, funcionários atenciosos, quarto limpo e bom, cama boa, internet boa só o chuveiro q poderia ser melhorado
12 Maio 2020 19:46
Ótima localização, perto da praia e de bons restaurantes. Lugar agradável, limpo, todos os quartos tem vista para praia, mais prefira o 2 e 3 andar são melhores as vistas.
Quartos grandes, cama boa, lençóis bons banheiro bom, café da manhã normal, e o excelente atendimento dos funcionários, estão de parabéns.
01 Maio 2020 22:49
Equipe simpática. Limpo. Boa cama e chuveiro. Roupas de cama gastas até colchas rasgatinhas e café da manhã mediano.
30 Março 2020 9:41
Excelente. Porém o café da manhã foi regular e péssima a simpatia do garçonete do café da manhã. Enquanto os outros funcionário do Hotel foram gentis e educados. No geral, a ótima opção de estadia
22 Março 2020 20:39
A estrutura é boa, tem vista pro mar, mas precisa de atualizações. O ar condicionado do nosso quarto não estava funcionando e colocaram um portátil barulhento, que não esfriava bem o ambiente. O tamanho do quarto é bom, com varanda. Já o banheiro tem a pia grudada no vaso o que deixa bem desconfortável o uso. A área de lazer é boa, piscina, ducha e cadeiras boas. O café da manhã é ok.
23 Março 2020 20:49
Quartos amplos, localização muito boa, café da manhã bem regional, e aparecem belos pássaros para dividir o café da manhã com os hóspedes.
21 Março 2020 8:36
Muito bom! Ótimas acomodações, café da manhã muito bom!
Recepcionistas muito legais, prestativos e educados!
17 Março 2020 11:01
O lugar é lindo, a paisagem vista do hotel para o mar é maravilhoso, café da manhã otimo, atendimento 10, recepcionista nós atende maravilhosamente. Indico este hotel.
12 Março 2020 2:00
Hotel sensacional, perto de tudo, principalmente em frente um restaurante ótimo, com pratos otimos a partir de 12 reais que serve tranquilamente uma pessoa, garçons bem prestativos. Banco 24hrs na rua de cima, mercado próximo, e sem falar que o pessoal do hotel te orienta a comprar bebidas no mercado e usar o frigobar a vontade sem custos algum, irei voltar com certeza!
05 Março 2020 17:45
Achei legal, ambiente limpo, 200 metros da praia de Ponta Negra (para mim a melhor de Natal), só achei desorganizada a recepção, a diária começa de 13: 00 e só recebi o quarto depois das 14: 00 após reclamações.
15 Fevereiro 2020 23:18
Acolhimento dos profissionais, Café da manhã com produtos variados, frescos e de qualidade, tapioca e omeletes feito na hora, localização excelente, acesso rápido a praia, restaurantes e lojas, quarto confortável, fiquei hospedada no 302, com ótima vista para o mar
08 Fevereiro 2020 10:15
Café da manhã diversificado, limpeza impecável, funcionários são atenciosos. Vista para o mar. Eu voltaria com certeza.
23 Janeiro 2020 7:11
Hotel maravilhoso!
Gostei muito do atendimento e de tudo que o hotel nós propocionou.
Super indico!
03 Janeiro 2020 2:51
Excelente! Limpo, bem localizado!
Café da manhã impecável
E o restaurante La Cachete que fica em frente possui ótimas refeições.
29 Dezembro 2019 23:53
Hotel lindo, com vista incrível, ótima localização, bem próximo a praia e ao morro do careca. Café da manhã muito bom, não tem extensa variedade, porém muito satisfatório. Funcionários muito cordiais e educados. Piscina boa. Somente o chuveiro que tivemos dificuldade em ligar no quente mas nada demais.
16 Novembro 2019 11:48
Não gostei das roupas de cama q estão bem desgastadas e do travesseiro q dói a cabeça demais! Mas de resto foi mto bom! Café da manhã razoável.
23 Outubro 2019 6:02
Bom hotel, os quartos são bem amplos e bem limpos. Achei os funcionários muito bem educados. Todos os quartos têm vista para o mar. A localização é boa, bem próximo ao morro do careca e de restaurantes na orla de ponta negra assim como da avenida Roberto Freire. O café é simples mas gostoso. Vale muito o custo benefício.
12 Outubro 2019 20:45
Ar condicionado um pouco barulhento e a iluminação do quarto um pouco ruim. Mas o quarto é grande e de frente para mar. A piscina é boa e tem um bom café da manhã.
27 Setembro 2019 8:21
Bom hotel, tudo bem cuidado e limpo, funcionários prestativos, ótima localização e delicioso café da manhã a beira da piscina. Excelente custo/benefício.
21 Setembro 2019 23:13
Adorei minha estadia, a única coisa que me incomodou foi o chuveiro que não funcionava direito. Mesmo com o serviço de quarto ajudando, o problema persistiu.
27 Agosto 2019 2:01
Excelente atendimento, hotel muito organizado, vista maravilhosa, cafe da manha delicioso! Perfeito!
25 Agosto 2019 12:17
Otimo custo beneficio, otima localizaçao, perto da praia e restaurantes, café da manhã bom. Recomendo!
13 Agosto 2019 4:00
Nossa estadia foi ótima, fui com o meu namorado, ficamos 9 dias no hotel. Quarto excelente, grande confortável. O café da manhã também estava tudo muito bom, pude pedir tapioca todos os dias, que eram feitas na hora.
27 Março 2019 5:13
Estive hospedada em 04/04/2019 nesse hotel, eu voltaria com certeza, hotel confortavel cafe da manha simples com bastante variedades, funcionarios bastante receptivos.
25 Março 2019 11:37
Vou resumir. Maravilhoso!

Hotel tranquilo, agradável, super limpo, atendimento ótimo por parte de todos os funcionários, café da manhã farto e variado.
Cheguei ao Hotel na Quinta feira, dia 04/04 na hora do almoço. Percebi que o ar condicionado não funcionava. Comunique na recepcao e saí pra almoçar. Quando voltei o problema já estava resolvido com o quarto numa temperatura agradabilíssima.
Café da manhã ótimo, bem servido. A piscina limpa, gramado lindo e bem cuidado. E o principal, equipe de funcionários super prestativa!
A única coisa ruim foi que fiquei poucos dias (3), porque ficaria bem mais. Adorei! Parabéns a todos do Hotel Atol das Rocas. Quando voltar a Natal, já sei onde ficar, com certeza!
21 Março 2019 23:51
Uma ótima infraestrutura todos os quartos tem vista para o mar, boa localização limpeza excelente, funcionários muito educados e solicitos, os quartos são espaçosos, as toalhas de banho e as roupas de cama são trocadas a cada dois dias. Piscina limpa e jardim muito bem cuidado. Adorei! O café da manhã é simples porém satisfatório. Os 6 dias que fiquei hospedada os bolos eram sempre os mesmos chocolate e frutas cristalizadas poderia estar substituindo por bolos regionais como bolo de tapioca, macaxeira. Os salgadinhos folheados apesar de gostoso não tinha recheios. Pra quem se importa o café da manhã é bem repetitivo. Localização, excelente próximo do comércio
22 Março 2019 2:08
Excelente custo benefício. Muuuuuuuito próximo a praia de Ponta Negra (badalada calçada com diversos restaurantes a beira mar). Limpeza OK. Quarto (todos do 2° e 3°andar) confortável com vista para a piscina e o mar de Ponta Negra.
27 Janeiro 2019 4:38
Instalações simples mas satisfatórias com apartamentos amplos e camas confortáveis. Café da manhã muito trivial.
26 Dezembro 2018 20:18
Adorei a hospedagem! Funcionários prestativos, ambiente agradável e confortável. Vale a pena conhecer!