24 Outubro 2023 4:03
Experiência sensacional com a Astral, guias extremamente atenciosos, prestativos e divertidos. Veículos sempre impecáveis para nos atender. Voltaria sempre!
08 Julho 2023 7:02
ESTOU AVALIANDO O PASSEIO E O GUIA OTÁVIO.
FIZ A ROTA DOS NATIVOS PASSEIO BEM AGRADÁVEL, PARADA NAS DUNAS PARA ESQUIBUNDA QUE EU PARTICULARMENTE GOSTEI BASTANTE.
GUIA OTÁVIO SEMPRE EDUCADO E MAIS CONHECIDO QUE PREFEITO EM CAMPANHA PARA ELEIÇÃO. (OS OUTROS GUIAS SEMPRE FALANDO BEM DO OTÁVIO, ISSO É BEM BACANA).
CARRO LIMPO E NOVO.
26 Janeiro 2022 5:28
Equipe bem preparada. São muito organizados e responsáveis. Fizemos a rota dos nativos, de 4x4 e gostamos bastante. Parabéns pelo atendimento do agente Júlio César que nos indicou o passeio e ao guia/jipeiro Otávio, que nos levou com segurança e bom humor aos locais, sempre solícito para nos fazer aproveitar o passeio ao máximo. Recomendamos
06 Dezembro 2021 4:39
Não recomendamos cuidado! Fechamos 3 passeio com esta empresa nos 3 pisaram na bola feio, o primeiro dia faltou o passeio principal a árvore do amor simplesmente porque o pneu do carro furou e não tinha o step, no segundo dia um novo passeio e não tivemos guia apenas motorista então fizemos o passeio sem saber nada, história, locais etc.tivemos que pagar uma balsa de ida e outra de volta porque não foi nos avisados nem estava no itinerário o motorista foi improvisado pela empresa, no 3 dia de passeio esqueceram a gente no hotel, buscaram a gente com 1h30 de atraso chegamos no maior cajueiro do mundo pagamos pra conhecer e não conseguimos tirar a foto principal no mirante por causa do atraso da empresa. Deram muita mancada com a gente não recomendamos apesar do dono Sandro ter sido solicito não sanou nossos problemas, meu e da minha esposa e dos outros passageiros. Tomem cuidado perdemos um bom tempo das nossas férias, deixamos uma nota com eles pois os passeios não são baratos e tivemos dor de cabeça durante os 3 dias de passeio.
23 Março 2021 12:47
Ótimo local para se encontrar com alguém ou curtir tirar fotos ótimo é excelente lugar lindo
24 Dezembro 2019 6:36
Infelizmente não tivemos sorte, fomos assaltadas no primeiro passeio que tivemos com a empresa. Como não conhecíamos nada na cidade optamos (também pela segurança) por contratar a empresa para fazer os passeios e infelizmente aconteceu o pior.
O alerta fica só pra não levar nada nos passeios, celular, aliança, muito dinheiro etc
08 Outubro 2019 3:06
Estivemos em Natal dos dias 10 a 20 de setembro e fizemos 4 passeios mais o transfer do aeroporto com a Astral turismo.
O transfer foi muito bem efetuado o José foi muito atencioso e divertido ficamos muito felizes por ter sido recebidos por ele.
1º e 2º passeio - Norte Vip e Pipa Vip nosso guia foi o Otávio, pense em dois passeios maravilhosos indico 100%, lugares incríveis rotas incríveis, guia super atencioso e divertido. Demos muitas risadas emoção do inicio ao fim dos passeios com toda certeza valeu o investimento. As paradas para almoço foram muito boas com comida muito boa.
Conforme eles falam são passeios realmente muito diferenciados.
MAS PORQUE 3 ESTRELAS?
3º passeio. Buggy.se voltar a Natal, apenas por um bom motivo farei o passeio novamente, o passeio não foi ruim foi PÉSSIMO, o bugueiro era muito ruim a unica coisa que lhe importava era estar de volta as 15 horas em ponta Negra. Quando iniciamos falamos em fazer quadriciclo durante a parada de almoço porém ao chegar as 13 horas no lugar fomos informados que a gente tinha apenas 1 horas para almoçar que era para sermos rápidos no almoço que as 14 teríamos que iniciar o retorno para Ponta Negra (voltar por asfalto pois a maré estava alta conforme foi nos informado).
A parte legal foi as duas paras aonde havia as descidas (skibunda, tirolesa e kamikaze). EMOÇÃO aquela que pedimos quando entramos no buggy acredito que ficou no ponteiro do relógio do bugueiro.
4º passeio foi Rota dos Nativos - foi um passeio razoável tivemos ao longo do passeio 2 lugares aonde foi emocionante a descida nas dunas e o restante do percurso não teve nada de emoção. Conseguimos descobrir o nome do nosso guia na metade do percurso pois ate então o mesmo nem havia se apresentado. No fim do passeio teve o skibunda e Sandboard que foi legal tirando que o guia reclamou quando fui fazer a minha segunda descida no Sandboard sendo que eu havia feito uma descida de cada até então, após finalizamos com o por do sol nas dunas que foi muito bonito.
O atendimento feito pelo Sandro foi excelente mas acredito apenas deixaram a desejar nos dois últimos passeios fornecidos pois utilizaram terceiros (pessoas credenciadas da cooperativa) para fazer os passeios.