09 Janeiro 2024 22:52
O lugar é básico mas cumpre, lembre-se que não tem forno na cozinha, não seja como alguém que conheço que comprou pizza congelada e eu fiz da melhor maneira que pude hahaha.
A localização não é a ideal, à noite fica um pouco escuro e duvido da segurança da região.
Não é um detalhe menor, toda a praia de Ponta Negra tem muita maré e desaparece completamente às 15h (meados de janeiro). O que obriga a subir o quebra-mar nessa altura e perder todo o encanto. Se eu soubesse disso não teria escolhido. Pegamos Uber todos os dias para as praias próximas, e encontramos a Praia Miami como a nossa preferida, mas com pouca possibilidade de comprar algo para comer que esteja seguro em seus quartéis. Sorte!
11 Novembro 2023 17:08
Estive la por 2 días com minha irmã, esposa e minha mãe, e chegamos hj. Foi uma maravilhosa estádia dentro do hotel. Não tivemos tempo de fazer a reserva antes pelo app, então fizemos na hora, e fomos super bem atendidos. Um rapaz moreno mais forte, q não lembro o nome, nós atendeu excelentemente.

Quantos excelente, limpos, com duas toalhas na cama, lençol. Banheiro excelente, os Ar Condicionado quando vi, achei q nem iam ligar pq aparentao ser antigo hehehe porém eles gelam sem dó heheheh um frizzer dentro de casa. Uma varanda maravilhosa com vista para o mar no 2° andar. A Piscina, meu Deus, perfeitaaaaaa, já fiquei em hotéis mais luxuosos e nenhum tinha uma piscina tão quentinha igual essa. Perfeita.

Encontrei uns senhores, que creio que são Italianos, uns amores. Nós trataram super bem. Estudo Italiano e deu pra arriscar algumas coisas com eles. Hehehehe. Fica bem perto da praia.

Resumindo, Amei. Voltarei novamente com a minha esposa.
30 Setembro 2023 10:53
Estive hospedado por dois dias e foi uma péssima experiencia. O gerente/dono é mal educado e não sabe tratar os hóspedes. Conte e confira as toalhas no seu quarto porque irão inventar que está faltando e vão te cobrar.
11 Julho 2023 21:09
Totalmente ótima, super perto da praia é tanto que basta seguir por uma ruazinha e você já chega. Os flats têm uma vista maravilhosa da cidade! Passei meia hora só observando de tão linda
21 Junho 2022 15:31
Foi excelente, já é a segunda vez que ficamos hospedados nesse hotel.
Não tenho nada a reclamar.
19 Março 2022 6:39
Lugar lindo! Próximo à praia, funcionários simpáticos e prestativos!
Fomos em um grupo de 6 pessoas e todos amaram! Com certeza voltaremos!
20 Dezembro 2021 14:21
Muito bom.
Fica ao lado do morro do careca Ponta Negra.
Bom atendimento, funcionários muito prestativos.
Apartamento bem dividido para 04 pessoas.cozinha montada e boa piscina com churrasqueira.
Bom preço.
06 Outubro 2021 6:07
Preço muito bom, localização bem legal, 200 m do morro do careca.
Não tem café da manhã, mas tem cozinha dentro do quarto. É possível fazer seu próprio café por lá.
13 Março 2021 22:53
Atendimento de primeira, o dono mesmo trocou nosso chuveiro em minutos, quando falhou. Todos atendentes muito legais,
Agora próximo tem q ter carro ou moto pnir a mercado farmácias e etc.
18 Dezembro 2020 23:28
Muito bom. Senhor um Maurizio excelente anfitrião
Vista perfeita para o mar
Ótima localização e ambiente super agradável. Recomendo
26 Novembro 2020 19:40
Atendimento excelente, todos são bastante cordiais e prestativos, os apartamentos contam com uma vista privilegiada da Praia. Outro ponto forte é a localização, pois fica a menos de um quarteirão do melhor ponto para banho da Praia de Ponta Negra, voltarei com certeza!
20 Novembro 2020 20:18
Lugar maravilhoso ótimo para descansar e curtir com a família ó atendimento é excelente e além de tudo super limpo e com uma vista extremamente linda.
04 Março 2020 4:22
Local maravilhoso, desceu a rua (150mt) está na praia de Ponta negra.
Quarto e áreas com limpeza impecável;
Funcionários completamente educados e solícitos;
Café da manhã bem gostoso;
Piscina show de bola;
Pertinho de tudo em Ponta negra!

Não sei o porquê a qualificação de ser 2, pois atendeu muito melhor do que os de 5.
Literalmente não temos o que reclamar dos 11 dias que ficamos.
Com certeza voltaremos!
07 Fevereiro 2020 18:25
Superou as expectativas se comparamos com as fotos divulgadas. Vista linda de toda a praia, aptos limpos, excelente atendimento dos funcionários, café da manhã razoável (poderia haver mais opções de frutas e bolo). Na cozinha poderiam disponibilizar pano de prato. Há varal de chão, o que ajuda muito. Bem pertinho da praia, ao lado do Morro do Careca, que é o melhor local de Ponta Negra para as crianças.
04 Fevereiro 2020 3:18
Uma vista maravilhosa, um atendimento de primeira linha e uma cidade com bons lugares para passeio
29 Janeiro 2020 5:01
We loved the staff. They were cordial and super helpful. The place is clean, and well maintained. The view from our room was beautiful! (Apartment 402 4th floor. It was wonderful woke up every morning with that view from our room! It reminded me my childhood beach feeling with mountain (Morro do Careca), peaceful neighborhood, coconut, mango, cashew, orange, papaia, jambo, lime trees and birds calling Bem te Vi.
There are no TV on the rooms, only living room, but we didn't miss the bad news anyways. The WiFi is kind of slow but was possible for my child to play some games at night. One downside is the hill to go to the beach. It will be helpful if there was golf cart
bringing us up and down. It is hard for people with some desability and elderly to go up hill. The road are cobblestone. The beach is really nice, calm, warm and well served with local vendors selling all kinds of food and beach goodies. There are no laundry in the building but there are a laundry mat close by and also well served grocery store and drug store.
05 Outubro 2019 18:40
Aparthotel de excelente qualidade muito limpo atendimento dos funcionários de primeira qualidade.
27 Agosto 2019 21:03
Superou minhas expectativas, lugar bem aconchegante, piscina boa, o café uma delícia e funcionários prestativos
21 Junho 2019 4:01
Ótima hospedagem! Excelente localização (ao lado do morro do careca)! Mauricio é um anfitrião muito atencioso! Fiquei no apartamento com vista para o mar. Tudo muito organizado! Perfeito pra viagem em família! Pretendo voltar em breve!
18 Junho 2019 19:31
Posso falar com propriedade pois conheço não apenas os donos do estabelecimento, mas também os funcionários. Ambiente perfeito para a família e promover eventos para casais. Hospitalidade italiana então já não tenho mais nada a comentar.
07 Março 2019 6:13
Foi uma temporada maravilhosa.
O café da manhã era ótimo.
A conservação do prédio excelente.
A limpeza perfeita.
Uma equipe educada e sempre a disposição.
Valeu a pena cada dia. Parabéns Apart hotel Margherita.