06 Setembro 2023 11:21
Péssimo, única coisa que salva é que fica perto da praia, furtaram o celular do meu filho de dentro do quarto enquanto estávamos num passeio, a chave fica na recepção, quando voltamos do passeio o celular não estava no quarto, procuramos em tudo e nada, comunicamos a recepção que em momento algum acreditou, ficamos com o prejuízo, infelizmente foi uma experiência péssima, o hotel é muito velho, café da manhã com pouca opção, piscina suja, travesseiro muito ruim. Não recomendo esse hotel.
21 Agosto 2023 20:40
NÃO INDICO! O PIOR HOTEL DE NATAL COM TODA CERTEZA!
Fiquei no quarto 111 quarto com umidade e mofo, banheiro com infiltração nas paredes, teto mofado e vaso com vazamento, quarto cheirando mal, solicitei a troca de quarto, fui para o 209 aparentemente um pouco melhor, porém banheiro com o mesmo problema cheirando a mofo e sujo, acordei no meio da noite com água caindo sobre os meus pés, no teto além de mofo tinha uma rachadura que estava jorrando agua sobre a cama, dia seguinte solicitei a troca de quarto, fui para o 301 parede com infiltrações e mofo, banheiro com infiltrações no rejunte e com muita sujeira, fiquei por 7 dias e não tivemos serviço de quarto! Piscina do “HOTEL” inutilizável (verde). Café da manhã ok poderia melhorar mais não foi o pior!
Péssima Experiência! Fiquei do dia 16 ao dia 23 de agosto de 2023!
20 Março 2023 8:02
Ar condicionado com filtros muito sujos, banheiro com infiltração e cheirando a mofo, banheiro com fios de iluminação expostos, banheiro não tem suporte para amenites, tv não tinha áudio em um dos canais e não tinha manutenção nos dois primeiros dias de hospedagem, interruptores não tinha os espelhos, cama muito desconfortável, me refiro ao quarto 304, demais, tudo perfeito.
18 Fevereiro 2023 23:29
Isso não é sequer uma pousada. Paguei por uma cama extra para meu filho, não fui atendido, alguns funcionários educados, café da manhã fraco, muitas gambiarras na rede elétrica, piscina recebe tratamento químico durante o dia impedindo o uso, elevador com defeito, não possui estacionamento coberto.
Boa apenas a localização perto da praia.
14 Fevereiro 2023 12:04
O hotel precisa de melhorias. Roupas de cama e banho bem velhinhas e não tão brancas, café bem fraco. O que merece 5 estrelas são os funcionários sempre simpáticos e muito prestativos.
26 Janeiro 2023 1:33
A pior possível. Comprei um hotel e recebi outro. Estamos a 07 dias e não recebemos serviço de quarto. Travesseiro comprei para poder deitar a cabeça. Tudo é podre. Não tinha como eu sair pois não achamos hotel disponível. A cidade lotada. Gravei e filmei tudo. Agora queremos justiça por parte do hotel e da CVC a empresa ao qual destruiu nossa viagem. Não venham pra cá esse hotel e um lixo, pardieiro. Não recomendo.
10 Janeiro 2023 12:55
Péssima experiência, minha família passou férias neste hotel e no segundo dia meu marido escorregou na piscina que é totalmente horrível e sem nenhum tipo de suporte, e quebrou o braço. Tivemos que cancelar os passeios, o hotel não nos deu nenhum suporte, fomos de Carro de App para o hospital porque a proprietária e gerência não atendiam a moça da recepção. Foi um caos total. Ficamos no hotel quarto do hotel que era sujo e com mofo e um horror para trocar toalhas e roupa de cama. Enfim a cidade é bacana, os passeios bons mais o hotel péssimo.
01 Janeiro 2023 21:09
Não chamaria de Hotel, o estabelecimento chega no máximo a uma pensão! Tudo no lugar é sucateado, quebrado ou improvisado, fios elétricos expostos, chão manchado e sujo, paredes mofadas e precisando de pintura, funcionários que não te auxiliam em nada, nem informações conseguem dar e nada resolutivos, nossa reserva foi trocada, ficamos alocados em quarto pequeno de casal, tendo reservado quarto triplo, ao questionar percebemos que outro casal estavam com um quarto triplo, tivemos que resolver sozinhos, pois o funcionário que nos recebeu não sabia nada sobre as alocações. Não possui área de uso comum portanto não se tem acesso a microondas, nem utensílios (se for viajar com criança desiste) roupa de cama velha e rasgadas, limpeza deficitária, dedetização nem existe (surpreendidos por barata no quarto), elevador quebrado, piscina com água turva e cheia de lodo. Café da manhã é terceirizado, simples e com pouca variedade. Única vantagem do lugar é a localização que é próximo a praia.
14 Dezembro 2022 11:10
Hotel simples alguns defeitos mas da para ficar; otima localização; tudo próximo dele; vale mas pena irem nos foodtruck's para comer, restaurante próximos sao bons porém não compensa
15 Novembro 2022 12:58
Hotel vem localizado próximo de tudo, com um atendimento maravilhoso ecafe da manhã bom, uma piscina muito boa que funciona até às 22 horas, proporcionando mais conforto para os hóspedes.
30 Outubro 2022 18:12
Experiência muito ruim. Quarto com cortinas mofadas, cheiro de mofo, torneiras vazando, café da manhã muito pobre, chuveiro queimou.
07 Outubro 2022 21:23
Na verdade esse hotel não merece nem uma estrela. Essa é apenas pela educação de alguns funcionário. Não fica lá. Café da manhã muito fraco, é servido apresentado de péssima qualidade, queijo branco seco e quase nunca tem mussarela.
Tem teia de aranha, chuveiro imundo, a limpeza péssima. Não tem interfone, não tem serviços que oferecem outras refeições além do fraco café da manhã. Etc etc
16 Agosto 2022 3:34
Passei as férias com a minha família (sem crianças) e achamos o lugar bem agradável e tranquilo.
A localização do hotel é ótima (perto da praia, feirinha de artesanato, padaria e restaurantes) e os funcionários são bem educados e simpáticos.
Diferentemente do que eu li, nosso quarto era limpo diariamente e trocavam as toalhas também.
A única coisa que acho que poderia melhorar é a manutenção mesmo, tipo pequenos reparos, como pintar as paredes dos quartos por exemplo.
Já pra quem tem crianças não recomendo, pois não possui área de lazer. É um hotel para adultos que querem descansar e aproveitar o máximo da cidade.
06 Agosto 2022 9:59
Boa tarde, estou com uma reserva com vcs para o dia 24-6, casal e uma criança, estou querendo levar a prima de 10 anos, mas não consigo falar pelo telefone. Fiz a reserva pela Cobrastur. Zelson Melo, 83-99352-8443, fico no aguardo para alinhar a viagem.
10 Maio 2022 9:21
Queremos expor, na condição de usuários, o serviço prestado pelo Hotel Antibes no período de 10 até 19 de Março 2022.1-Serviço de quarto de rotina; Sabonetes só e disponibilizado quando o hospede chega, A limpeza e feita de qualquer maneira pois a única coisa que fazem e retirar os lixos, não varem e nem passam pano no quarto e não limpam o banheiro. Quando chegamos (10/03) o quarto e banheiro estavam limpos e cheirosos e o mesmo não é feito ao longo dos dias de hospedagem.
As roupas de cama e banho não são trocadas como informado no terceiro dia.
Solicitei a troca das toalhas no terceiro dia (12/03) pois estavam úmidas e com cheiro de mofo, não tem ventilação no banheiro para secar as toalhas. E o mesmo não foi atendido.
Reclamei na recepção no quarto dia (13/03) e fui informada que seria trocado. Ao chegar à noite tinham trocado as toalhas e o pano em frente ao chuveiro; não tem box e um vidro separando o chuveiro do vaso sanitário e toda vez que toma banho o banheiro fica todo molhado. As roupas de cama não foram trocadas apenas tiraram o lençol e colocaram um colcha, tive que ir a recepção para solicitar um lençol.
No quinto dia (14/03) ao reclamar na recepção que a limpeza não foi realizada no dia anterior que apenas trocaram alguns itens, fui informada que seria feito toda a limpeza, ao chegar o final da tarde tinham limpando todo o quarto trocado as roupas de cama, lavado o banheiro e trocado as toalhas de banho.
No sexto ao nono dia (15 ao 18/03) apenas tiraram os lixos, não varreram e nem passaram pano no quarto e não lavaram o banheiro no nono dia tive que descer com as toalhas molhadas e fedendo até a recepção para serem trocadas, trocaram com muita má vontade e falando que é de 3 em 3 dias.
A desculpa é que contribuem com o meio ambiente, por isso a troca e feita a cada três dias.
Mas com certeza se os mesmos estivessem hospedados não iriam gostar do tipo de atendimento.
2- Colchão do nosso quarto com vários buracos e molas expostas. As roupas de cama e banho são encarada e velhas.
3- O café da manhã não é o mesmo que apresentam nas fotos, não tem variedades muito mal servido. (passei 01 noite em Pipa e a experiência foi Maravilhosa diferente do hotel que passei 10 dias e foi PÉSSIMO)
4- O frigobar é todo enferrujado por cima e o congelador e cheio de gelo pois está descontrolado, a porta só fecha colocado força.
5- Não disponha de venda de água, café, refrigerante, biscoito algo simples do tipo.
Todas as informações e ocorridos foram passados todos os dia na recepção e não teve nenhum Gerente ou Responsável de frente para dar nenhuma justificativa. Apenas os funcionárias que muitas das vezes não tem autonomia para resolver nada.
E a limpeza e manutenção dos quartos não são casos isolados pois tiveram outros hóspedes na mesma situação.
Classificação deveria ser 2 estrelas a única coisa boa é a localização. Péssima experiência, fiquei por 10 diárias no hotel e não voltaremos e nem indicaremos a ninguém.
Os proprietários/responsáveis deveriam rever o conceito de Hotel Antibes pois é muito mal administrado.
A EMPRESA CVC deveria rever os seus conceitos para credenciar seus Hotéis/Pousadas pois os valores cobrados e para ter um excelente atendimento.
09 Maio 2022 20:27
O hotel está passando por reparos após a pandemia. Tem todas as condições para ficar ótimo depois de pronto.
Ótimo local, apartamentos grandes.
Atendimento bom, Jonathan muito atencioso.
05 Maio 2022 2:19
• Atendentes: educados e simpáticos;
• Localização: excelente;
• Área de lazer: vista muito bonita do morro do careca, piscina de tamanho bom (porém falta manutenção, a água estava visivelmente suja) ; a área de café da manhã é bem agradável e a comida estava gostosa.
• Infraestrutura: precária, precisando urgente de reparos simples, como pintura e impermeabilização em alguns pontos onde é possível ver manchas/umidade de infiltração.
• Eletrodomésticos: chuveiro bem antigo, mas funcionam bem. Frigobar funcionando, mas não disponibilizam NADA para venda.
TV smart, porém sem conexão via cabo e a Wi-Fi não estava funcionando. O fogão não cheguei a usar, então não sei, mas parecia Ok.
• Internet: Wi-Fi rede aparece, mas não conecta.
• Amenidades: não foi disponibilizado miniaturas de shampoo, condicionar ou sabonetes. Só consegui sabonete quando solicitei na recepção (em todos os hotéis que já estive, deixavam disponível no quarto).
• Lençóis: os lençóis aparentavam estar limpos (pelo cheiro) mas tinham manchas e alguns encardidos. Só foi disponibilizado o que estava para cobrir a cama, se quisesse para se cobrir precisava solicitar na recepção. A cortina já tinha pequenas bolinhas, tipo de mofo (vou botar fotos).

Paguei R$140 na diária e por esse valor já fiquei em locais bem mais arrumados.

Observação: fiquei hospedada após a pandemia e pode ser que isso tenha influenciado muito no estado de conservação, pois sabemos que ela afetou economicamente diversos setores e principalmente o turismo/hotelaria.
Daria uma segunda chance mais para frente para ver se os problemas já foram corrigidos.
05 Março 2022 22:03
Péssimo hotel, precisa de reforma ou ser interditado.no mesmo dia que me esperei o quarto da frente pegou fogo, gerando maior transtorno tive que mudar de hotel.hotel caindo os pedaços.
05 Março 2022 21:03
Esqueça limpeza!
1- O elevador não funciona (ok, só tem três andares)
2- A limpeza seria feita após três dias, ficamos 5 dias não limparam o quarto!
3- o café da manhã é repetido, o mesmo bolo, foi servido nas 4 diárias (o mesmo bolo, não o mesmo sabor)
4- o cheiro de fossa que vem do banheiro é um nojo!
5- chuveiro quebrado só funciona no quente, e estava TODO mofado
6- o chão era nojento, mal limpo, engordurado, desde o primeiro dia, impossível andar descalço
7- o frigobar é todo enferrujado por cima
8- o hotel não fornece amenites (sabonete e shampoo)
9- não tem coberta no quarto, passei frio com o ar, quando pedi um coberta, me forneceram apenas um cobre leito fino, no fim fiquei com dor de garganta.

Preço baixo não justifica falta de limpeza! É crítico
11 Março 2022 2:35
Muito decepcionada. Não tem nada a ver com a foto que tem no booking. O elevador não está funcionando, o hotel está em total reforma e nós não fomos avisados.
07 Março 2022 14:44
Segue nossa reclamação enviada hoje para a CVC:

Queremos expor, na condição de usuários e também como controle de qualidade, o serviço prestado pelo hotel Antibes.

O referido local não oferece:
Serviço de quarto de rotina;
Sabonetes;
Toalhas (tivemos que pedir no terceiro dia, pois as que estavam cheirando mal) ;
O colchão do nosso quarto tem um defeito enorme do lado esquerdo onde está quase aparecendo a mola;
As portas da sacada não oferecem uma segurança adequada, onde temos a impressão que a qualquer momento poderá ter um furto oriundo de pessoas externas mal intencionadas;
O elevador está com problemas há 3 dias;
O lixo está no quarto desde o primeiro dia; e por último
A piscina que não tem uma limpeza adequada onde vemos claramente que a água está poluída com urina.

Dar-se-á impressão que o mesmo está falindo, pois nem nome do hotel na fachada tem.

Gostaríamos que vocês dessem atenção aos fatos acima, pois outros clientes poderão passar pelos mesmos problemas.

Por outro lado, a praia e a localização é maravilhosa

Cleide e Osmar.
12 Fevereiro 2022 14:28
Só o que foi bom, o recepcionista Jonathan e o fotógrafo Jonathan. Café pouquíssima variedade, elevador quebrado, quartos precisando de reforma cheiro de morfo, a troca das toalhas tínhamos que solicitar, não disponha de venda de água e algo simples do tipo café, refrigerante, no momento que saímos e deixamos a chave na recepção é para ser feito a higienização do quarto, pelo menos em todos hotéis que já passei, lá tinha que solicitar ou seja teve um dia que não fizeram, enfim pretendo não voltar neste hotel, infelizmente!
23 Dezembro 2021 20:27
Péssimo não sei por onde começar.
Atendimento da recepção é horrível
As toalhas parecem pano de chão
Café da manhã e horroso, parecem q realmente nem ser um café da manhã de hotel,
Não e o que está nas fotos, tudo caindo aos pedaços
E por fim te colocam uma obra em baixo de seu quarto as 7: 30 da manhã
27 Novembro 2021 20:10
Pior experiência que tive com hotel, roupas de cama, toalhas, encardidas, trocas somente de 3 em 3 dias, qdo chegamos não tinha toalhas, quarto e banheiro sujo, café da manhã o básico do básico.
Por ser um hotel conveniado com a CVC pensei que seria algo melhor, não solicitei um hotel de luxo mais tbm não dá pra ficar em qualquer lugar.
13 Novembro 2021 5:39
Café da manhã péssimo, piscina não funciona, estacionamento só tem 3 vagas, não oferece serviço de bar e quarto, não tem produtos no frigobar.
10 Setembro 2021 5:21
Café da manhã mui fraco e poucas opções. Dificuldade para conseguir troca de toalhas. A localização é o ponto forte e nada mais.
27 Junho 2021 9:05
A estrutura do hotel em si é excelente, o único problema são os colaboradodes. Fiquei hospedada do dia 12 ao dia 14, assim que chegamos efetuamos o pagamento, o valor total era R$ 259,10, cobraram R$ 21,00 a mais do valor, quando me dei conta já estava no quarto, subi e o recepcionista estava fazendo as contas pra ir no meu quarto devolver o valor, até aí tudo bem.tomamos banho, descemos pra praia e deixamos a chave com o mesmo recepcionista, ele estava distraido mexendo no celular, voltamos em um intervalo de 30 minutos, quando voltamos a chave simplesmente tinha sumido, o recepcionista disse que não deixamos lá e eu disse que deixamos, pedi pra puxar nas câmeras, ele disse que não seria possível, sendo assim o mesmo continuou procurando e findou que a chave sumiu definitivamente, ele entrou em contato com outro colaborador pra saber o que fazer, até que o outro disse que tinha uma chave reserva, esperamos uns 10 minutos e ele subiu e pegou essa outra chave. Horas depois perguntamos sobre a chave e as gravações pra saber o que tinha acontecido e ele disse que não tinha achado e não autorizaram puxar as câmeras. Ou seja, passamos o final de semana com medo de dormir, achando que alguém poderia entrar no nosso quarto com a chave que sumiu misteriosamente e quando dormimos nos acordavamos quando escutavamos algum barulho.
30 Março 2021 5:39
A única coisa que eu gostei foi o café da manhã, muito bom mesmo! E a localização também é excelente.
Quanto ao hotel, precisa melhorar bastante, começando pelo atendimento. As toalhas de banho são encardidas, roupas de cama precisa pedir para trocar, entre outras coisas. Não recomendo!
01 Janeiro 2021 2:52
Uma experiência terrível. Quarto sujo, banheiro sujo e com vazamento, chuveiro muito antigo e que dá medo de ligar. Sem tomada para o frigobar, e o ar condicionado tem no mínimo 15 anos, ainda é de tubo e não funciona. Pra completar, existe garagem mas o funcionário não tem acesso a chave e o carro dorme na rua. Pra completar, reservamos com cama de casal e uma de solteiro e o quarto possuo apenas duas de solteiro de tamanhos diferentes,
04 Maio 2020 17:22
Mota máxima de conforto.café da manhã ótimo. O único ponto e a distância da praia.no mais tudo otimo
29 Março 2020 20:48
Ambiente familiar, café da manhã delicioso e cheio de sabor. Pontos baixos: mau cheiro q subia do ralo e no banheiro não tinha suporte para shampoo e sabonete
22 Março 2020 1:38
Péssimo hotel, piscina pequena com bordas toda suja, elevador em péssimo estado, café da manhã horrível, não tinha variedades no café, além do mais café só a partir das 7, para quem ia fazer passeio 7: 30 hs, muito tarde, quartos simples, esqueceram de arrumar o quarto, no dia que pedi, não sou exigente, mas este hotel não recomendo, funcionários do café e da recepção super atenciosos, mas o hotel em si, péssimo, única coisa boa que fica a 1 quilômetro da praia de ponta Negra, onde tá o fluxo, só
18 Março 2020 10:38
Não é cinco estrelas, mas o cafe da manhã é muito bom, alguns banheiros precisam melhorar, localização perfeita. Pertinho do food Park e da praia
13 Março 2020 2:12
Particularmente gostei bastante, super limpo, quarto bem confortável, café da manhã bem variado, boa localização!
05 Março 2020 18:35
Muy buena ubicación para acceder a la playa de ponta negra. Habitación amplia y limpia. Excelente desayuno, muy variado y muy buena onda la de las chicas que lo sirven. Facilidad de pago, alquilé por Booking y les pregunté si podía pagarles en reales en el lugar de que Booking utilice mí tarjeta y no tuvieron problema alguno. Muy piolas los recepcionistas. Dice que dispone de cochera pero no es una cochera en si, es un espacio para estacionar hasta 4 autos en el frente de la entrada de la posada. Los 4 primeros inquilinos en llegar son solo los beneficiados. Buena relación precio calidad. Mi única disconformidad fue que el aire acondicionado no enfriaba, no debía tener gas, las ventanas no tienen vidrios, son solo postigos, la puerta del baño también es un postigo, no te da mucha intimidad, y las sábanas y toallas estaban todas manchadas, las cambian x limpias, pero se ve que tienen todas manchas por el mismo uso diario. Deberían renovarlas. Por lo demás, todo muy bien.
01 Março 2020 5:04
Cheguei as 04 da manhã, o hotel numa escuridão, q nunca imaginei ser um hotel, pra mim era ate um prédio residencial, quarto com cheiro de mofo, paredes mofadas, num tem um único nível pra guardar nada, ou pendurar suas coisas, o banheiro c cheiro de morrinha, box c ralinho entupido, vc fica c os pés nadando na agua imunda q sai do ralinho, a torneira do chuveiro, vc abre, sai as partes q a compõe, a tampinha, só ficando a rosca, o Wi-Fi n funciona no quarto, as toalhas de banho e rosto todas cheias de manchas e encardidas, parece suja, c, frigobar desligado e sem nada dentro, pior q uma pensao, n indico pra ninguém.
24 Fevereiro 2020 8:07
Acomodações simples, para quem quer passar um fim de semana é bem prático! Atendimento e café da manhã muito bom!
18 Fevereiro 2020 20:48
Chegando ao hotel percebemos que o ar condicionado não estava funcionando. Comunicamos a recepção, que tentou mexer no ar e não adiantou nada. Foi chamada a manutenção, que falou pra mim que o ar condicionado estava em perfeito estado de funcionamento. Infelizmente não estava. Encontramos barata em nosso quarto e também um vazamento no sifão da pia do banheiro. Comunicamos a eles este problema por 3 dias seguidos e saímos do hotel no final da nossa estadia com o sifão vazando e ninguém dando satisfação alguma sobre o porquê não haviam consertado. O quarto é diferente das fotos, assim como a piscina, que está com uma configuração diferente. Em dezembro de 2019 o hotel está passando por reformas. O quarto tem mofo e estava sujo. As roupas de cama e de banho são manchadas também.
14 Fevereiro 2020 23:57
Hotel antigo, café da manhã razoável. Limpeza ruim, o absurdo maior é o quarto para 4 pessoas ter duas tomadas uma para o frigobar e outra para a TV, parece até piada, mas não é. Não tem onde estender roupas, não tem micro-ondas, área da piscina ruim, NÃO VOLTARIA.
31 Janeiro 2020 14:13
Estive nesse local há cerca de 9 anos, retornando em outubro de 2019. Os funcionários estiveram sempre atenciosos! Vejo que hotel, comparado há 9 anos, necessita de alguns reparos para melhor atendimento. No mais é bem localizado, próximo ao lindíssimo Morro do Careca e aos principais restaurantes l!
23 Janeiro 2020 1:56
O hotel fica no meio de uma ladeira. Não tem estacionamento suficiente para todos os carros dos hóspedes. Como também é transtono para entrar e sair do estacionamento, pois não tem câmera de monitoramento, qualquer pessoa pode apertar o interfone e entrar no local. Além da lentidão do portão automático para abrir e fechar. Café da manhã muito razoável, nada que fuja ao comum de casa. Os telefones do hotel não pegam, por esse motivo qualquer informação tem que ir na recepção. Os quartos possui fogão, mas não tem gás nem utensílios domésticos. Elevador faz barulho a noite toda (as pessoas utilizando) pelo fato de ser velho ao fechar faz um enorme estrondo. Para descer na área da piscina só por escada, pq o elevador não chama. A piscina não tem corrimão de apoio na descida/subida, bem como para descer p tomar banho de chuveiro. Na mesma área não tem guarda-sol nas mesas e a noite a iluminação é péssima.
14 Janeiro 2020 18:35
O café da viagem é bom e fica localizado perto da praia, mas durante a minha estadia teve queda de energia e demorou a voltar. No quarto, as tomadas estavam mal posicionadas, não tem armário nem lugar para pôr a mala. Além disso a piscina estava um pouco suja.
11 Janeiro 2020 18:35
Ótimo atendimento.
Sempre que chegava no Hotel o quarto estava limpinho e bem arrumado.
Ar Condicionado em perfeita condições de uso.
Exelente localidade, muito próximo da Praia de Ponta Negra.
Fica bem próximo do Morro do Careca.
Super recomendo!
05 Janeiro 2020 1:38
Escolhi pela localização e custo, mas o café da manhã era bem básico e não tinha pratos típicos regionais.
18 Dezembro 2019 10:03
O hotel é ótimo, limpo, aconchegante, o Wifi infelizmente não é tão bom, porém o quarto tem um mini fogão, uma pia com torneira e um frigobar. É muito barato e a localização é ótima. Vale muito a pena.
10 Dezembro 2019 11:21
A pior das piores opções que você pode ter em Ponta Negra, total descaso com os seus hospedes, reserva feita com 2 meses de antecedência, viajamos 400 quilômetros para chegar no hotel e receber a notícia que os quartos que tínhamos reservado tinham sidos alugados para outras pessoas por ERRO dos próprios funcionários do hotel na hora de agendar as diárias, gerente no local pedindo para o funcionário dizer que não se encontrava para não nós atender, fomos obrigados a buscar outro hotel, inclusive bem mais caro para não ficarmos na rua. Total descaso, não recomendo a ninguém, primeira viajem a cidade e ter um momento assim logo de chegada não é bom não. Minha nota para esse hotel é a baixo de zero.
05 Dezembro 2019 8:47
Bom atendimento. Os quartos bem confortáveis com TV a cabo e condicionador de ar. Café da manhã bom. Bem localizado, bem próxima a praia. Com piscina no térreo. E uma ótima vista para morro do careca.
A única coisa que não me agradou foi o preço da água vendida no próprio hotel. Mas tem locais que vendem água bem barata, e da para levar para o hotel.
27 Novembro 2019 15:58
Em uma viajem onde a menor preocupação seria a hospedagem me deparo com uma situação totalmente desrespeitosa, a reserva foi feita com antecedência e como medida de segurança fizemos ligações para confirmar a reserva e tudo nos foi passado com a certeza da reserva e confirmação do dias reservado, porém quando chegamos simplesmente o hotel informa que estava tentando resolver nossa situação por que os quartos estavam ocupados, ou seja, ficamos sem ter onde ficar, detalhe nosso passeio de Buggy já estava agendado e o bugueiro a nossa espera. Inaceitável passar por uma situação totalmente fora do comum de um hotel onde confiamos a nossa estádia, além do mas os funcionários totalmente despreocupado e fazendo descaso da situação, não recomendo a ninguém. Natal é um lugar maravilhoso já estive outras vezes e sei que tem hotéis de excelente qualidade, porém o Antibes não é recomendado a ninguém NOTA 0.
No fim foi tudo maravilhoso por que graças a Deus ficamos em outro hotel, não conseguiram estragar nosso passeio, cuidado não confiem sua férias ao Antibes eles vão te decepcionar.
21 Novembro 2019 6:04
Nao indico para ninguem, pessima qualidade no atendimento, sao mentirosos e descompromissados!
Um descaso total, reservamos o hotel ha 2 meses atras, e depois de viajar 400 km chegamos no hotel e nos foi "informado" que o nosso teria sido alugado por outras pessoas, como assim? Isso é inadimissivel, fomos deixados ao LEO!
A gerente ainda pediu pra dizer que nao se encontrava no hotel, com 20 minutos foi "liberado" para conversar com a mesma.
Nunca passei por tal constrangimento.
NAO INDICO A NINGUEM SOBRE ESSE LUGAR HORRIVEL.
10 Novembro 2019 3:39
Não recomendo o arcondicionado n funcionol e muito sujo na piscina nao tinha guarda sol nem espreguisadeira.fiz a reclamação mais n foi resolvido cafe da manhã pouca opção não recomendo elevar ti ha hora q funcionava outra não
11 Outubro 2019 23:20
Único ponto positivo foram os funcionários da recepção q sempre estavam atenciosos. Nosso quarto estava com o ar quebrado, levaram ventilador, no dia seguinte informaram q um técnico tinha solucionado o problema mas ao voltar para o quarto o ar novamente não estava gelando. Café da manhã deixou muito a desejar. Não pretendo voltar. Decepcionada.
01 Junho 2019 9:47
O ar condicionado não funcionava muito bem, café da manhã simples e gostoso, funcionários simpáticos
31 Maio 2019 22:57
Um lugar simples mas bem aconchegante o quarto bem espaçoso, localização excelente bem próximo da área comercial diversos bares e bem pertinho da praia! A única coisa que acho que poderiam dar uma atenção melhor é a piscina achei um pouco desgastada aspecto de que não há manutenções e com muitas manchas amarelas que dão impresso de sugeira, fora isso preçoxbeneficio achei ótimo!
24 Março 2019 15:44
Hotel horrível, o ar condicionado só fica numa temperatura, limpeza insatisfatória, só tem espelho no quarto e não tem secador de cabelo, tem que pedir na recepção e só tem 1 pro hotel inteiro!

Mal iluminado, feio e sujo. Café da manhã frio e sem variedade! Foi a única coisa ruim da minha viagem à natal!
10 Março 2019 17:42
Experiência negativa, eu e minha namorada nos decepcionamos com as acomodações, primeiro dia o chuveiro não esquentou, como ficamos mais dez dias sentimos o desconforto do colchão muito antigo, toalhas de banho encardidas, ar condicionado funcionou mas antigo e barulhento, piscina impossível de utilizar não fomos nem um dia, café da manhã precisa melhorar, ou seja não indicamos para ninguém!
09 Março 2019 0:13
A recepção deixa a desejar, a piscina com infiltração impossibilitado de uso, o banheiro com as tampas do bacio e do cesto de lixo quebrado, O chuveiro quente não funciona. A única coisa boa é a localização.
07 Março 2019 12:10
Para quem não busca luxo é uma ótima opção, economiza na estadia e gasta nos passeios. Hotel simples, prédio antigo, mas suficiente para lhe tomar um bom banho e descansar. Fica próximo à praia e a avenida onde ambos tem restaurantes e food truks.
05 Março 2019 8:00
Achei as dependências ruins, sem serviço de quarto. Não tinha nem água no frigobar. Sem tapete no banheiro. O café da manhã estava muito bom. Somente o refeitório que era pequeno.
14 Março 2019 8:01
Excelente hotel. Recepcionistas: Pamela e Poliana, educadas e atenciosas. Quartos limpos e confortáveis. Café da manhã delicioso. Voltarei em breve. Detalhe: pra quer piscina se a praia e bem pertinho?
24 Fevereiro 2019 18:31
Localização ótima, café da manhã ótimo, funcionários ótimos, limpeza boa! O único ponto negativo foi o elevador que quebrou comigo dentro, fiquei pressa por uns 5 segundos.mas de resto tudo perfeito