27 Março 2023 8:30
Gostamos bastante do hotel, exceto que o quarto estava infestado de mosquitos, começamos a mata-los e diminuiu ao longo da estadia. Aparentemente deixam o quarto aberto para sair o cheiro de humildade, outro problema, e o se torna morada de mosquitos.
Há um outro problema, menor: a piscina ficava fechada, em limpeza, até por volta das 9h da manhã. Os preços no bar da piscina são muito altos, percebemos que ninguém pedia, em minha opinião ganhariam mais dinheiro e deixariam os visitantes mais animados se baixassem os valores, pois ganhariam no volume de vendas.
10 Março 2023 6:08
A área da piscina é muito boa para criança, mas os quartos não são confortáveis, cheiro de mofo e com muitas muriçocas (leve repelente!) e a limpeza somente só é feita se for solicitada. Falta manutenção no banheiro, ausente local para colocar condicionador e shampoo dentro do banheiro ou fora. O atendimento não é satisfatório, funcionários não parecem motivados ou contentes. A administração sequer consegue providenciar café da manhã no quarto e, aparentemente, o núcleo do problema reside na gerência ou donos. Faltou até água de coco no bar da piscina, msm com poucos hóspedes e o pior, os coqueiros do hotel estourando de cocos que até caem por falta de retirada. Por outro lado, o serviço de massagem (extra) é muito bom, tanto atendimento quanto serviço.
19 Fevereiro 2023 16:53
Dou 3 estrelas apenas pelo mal atendimento do restaurante. O parque em sim é ótimo, tudo limpo, muitas opções de entreter as crianças. Mas o atendimento para comer muito péssimo. Nosso almoço que pedimos ao meio-dia, saiu às 15h. Nos trouxeram o pedido errado e depois de eu ter provado, tiraram o prato de mim e levaram pra outra mesa, mesmo eu tendo provado! Depois passou um garçom para fazer outro pedido, ele nos mandou esperar e não voltou mais. Depois que você entra lá, você fica jogado, ninguém lhe dá nenhuma atenção. Todo mundo apressado e ocupado.
09 Fevereiro 2023 18:30
Primeiro fomos levados a um quarto com muito cheiro de mofo e pouco ventilado. Pedimos para sermos trocados. O hotel parece dar prioridade ao pessoal de Day Use em detrimento aos hóspedes. Promete recreação para as crianças, mas é muito tímida. Os toboáguas são fechados e só abertos por pouquíssimo tempo em cada dia. O café da manhã é de mal atendimento, esquecem os pedidos, deixam faltar itens básicos no buffet e cobram um preço alto na piscina para porções minúsculas. Não voltaria ao hotel que, para ser resort, precisa melhorar muuuuuito.
03 Janeiro 2023 10:52
Primeiramente, achei um absurdo ser escorregadio a piscina infantil. Tem placas avisando, mas adianta alguma coisa? Um perigo imenso uma criança escorregar, a minha filha escorregou duas vezes, graças a Deus não aconteceu nada. Os petiscos são caros pela quantidade. Outro fator que contribui com a nota baixa é o preço das bebidas. Uma cerveja de 310 ml (longneck) custa no mínimo 12 reais, um verdadeiro roubo. Só não fui embora pois estava em passeio com uma empresa de turismo e não tinha outro lugar para ir. Fica aqui minha contribuição.
11 Novembro 2022 14:11
Ao chegar no hotel, esperamos a limpeza do quarto. E ao adentrar pra nossa surpresa, achamos um papel de absorvente no piso, embaixo da cama.piscinas muito sujas, preço do bar fora da realidade (40 reais uma porção pequena de batata frita) e serviço de concierge que te aborda logo na chegada e praticamente te obriga a assistir uma palestra pra te vender pacotes (algo que jamais deveria ter) essa foi a parte mais chata. Te deixam meio que constrangido em dizer não e te empurram de guela abaixo um serviço que deveria ser opcional. Não foi legal a nossa experiência aqui.
07 Novembro 2022 5:27
Lugar perfeito para famílias. Várias opções de distração para crianças. Quarto grande e espaçoso. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Fui com crianças pequenas e foi ótimo. A poucos km do centro de pipa.
04 Novembro 2022 22:17
Caro! Quarto com cheiro de mofo, muitas baratas saindo do banheiro, café da manhã fraco. Não tinha tapioca e pouca opções do que comer. Nível de segurança muito baixo e um pessoal chato que chegava a toda hora tanto no hotel como em pipa, vendendo um pacotes de hospedagem para novo empreendimento do grupo
31 Outubro 2022 13:41
Serviço excepcional, atendimento super tranquilo e rápido, ambiente família aconselho totalmente quem quiser vir com a família.
28 Outubro 2022 10:43
Muito bonito, acomodações limpas e agradáveis, café da manhã perfeito isso não tenho que reclamar, porém alimentação dentro do resort para comprar é um pouco salgado e não digo de sabor?
09 Outubro 2022 11:30
Ambiente excelente para crianças, ótimas piscinas, sala de atividades, parquinho e a equipe de recreação que faz a diferença.
30 Setembro 2022 20:48
Gostei muito mesmo mas o quarto tem só tomada de lado, e eles ate tem cuidado de colocar o negócio de repelente mas fica de lado. Tabem a recepção e meio "morta'' mas o local e bom a piscina e boa só que a hidromassagem e bem suja (quando eu fui) e não tava ligada mas e bom do mesmo jeito. Me esqueci de falar que o local (quando eu fui) choveu bastante. Atendimento muito bom.
26 Setembro 2022 10:44
Simplesmente perfeito, café da manhã excelente, local limpo, todo organizado, restaurante impecável, só a equipe de vendas lá do resort que abusou um pouquinho tentando vender um pacote, mas merece 5 estrelas
19 Setembro 2022 23:04
Caso queira ir para relaxar não busque esse HOTEL pois não tem nada de resort, apenas o nome.
Prós: Ar condicionado funciona.
Contras: Limpeza no quarto só é feita se você solicitar
Estrutura ruim (está em obras)
Cheiro dos quartos, o mesmo tem um cheiro desagradável
Local tem day-use portanto nos finais de semana fica cheio de não-hóspedes
Não tem carrinho para levar as bagagens pro quarto, você leva na mão.
Ficamos em um quarto próximo à piscina, mas pedimos para trocar pois o barulho é infernal no final de semana
Café da manhã com coisas requentadas
Cobram 10% sobre cada solicitação no restaurante/bar (não te informam na entrada sobre isso), então se você pedir 4x uma água que tem valor absurdo, é cobrado 10% em cada água.
Não recomendamos pois não tem nada de resort, é apenas um hotel.
Experiência bem ruim para férias.
Não recomendo.
18 Setembro 2022 6:55
Quartos com cheiro de mofo e muitos mosquitos sugadores.

Quarto grande, estrutura boa, mas longe de ser um Resort nível 4 ou 5 estrelas
02 Setembro 2022 15:27
O Acqua pipa é um hotel (infelizmente não cabe o título de resort) voltado para famílias com crianças, eles são do grupo privillege e faço questão de pautar minha análise no fato que eles estão mais interessados em vender servicos de multipropriedade do que cuidar do hotel e principalmente dos serviços e hóspedes.
São 3 piscinas e toboáguas que vão divertir as crianças por 1 ou 2 dias. Contudo, a recreação é muito fraca, apenas 2 ou 3 atividades ao longo do dia. Sem horário definido e sem planejamento. As recreadoras também são as garçonetes e recrutadoras de clientes. Fica difícil de focar.
Os equipamentos e acessórios carecem de manutenção, piscina suja e serviço ruim. Sem garçom onde é necessário ir atrás dos pedidos seja no bar ou restaurante.
O quarto é espaçoso todo em pedra. Com cheiro forte (por isso a necessidade de hodorizadores automático) banheiro escuro sem divisórias mas com chuveiro bom.
Não fica na praia e o acesso se dá através de outro hotel da rede do outro lado da rua.
Estão em obras de expansão e por isso tem muitos mosquitos. Barulhos ao longo do dia e muita poeira e trabalhadores passando com acessórios no meio dos hóspedes.
Para quem quer conhecer Pipa. Eles ficam pelo menos 7km da cidade. Táxi ida/volta deve custa de $60 a $80 dependendo da época do ano, se for seguir a risca a segurança do trajeto pra beber um bom vinho na vila.
Vá se conseguir diárias até $300 para curtir até 3 dias de piscina e parques com crianças pequenas até 7 anos.
Então por metade do preço encontram-se hospedagens muito mais aconchegantes na rua do centro.
21 Agosto 2022 20:16
O resort é bem bonito, arborizado e bem cuidado. O toque rústico combina bastante com o ambiente de Pipa e com a bela vegetação em torno. A piscina era agradável e atendeu bem as nossas expectativas (que não eram muito altas nesse quesito). O quarto é bem amplo, bem decorado e estava muito arrumado quando chegamos. No geral gostamos do hotel, mas não voltaríamos.
Apesar do ambiente bonito e agradável nossa estadia foi bem desconfortável. O hotel está em reforma, mas não dá pra dizer que as obras foram responsáveis por essa impressão ruim. Ficamos chocados com a quantidade de mosquitos na acomodação! O hotel disponibilizou repelente de tomada, mas não dava pra usar por que todas as tomadas do quarto são verticais (não faço idéia do porquê). Até levamos uma raquete elétrica sabendo dessa fama, mas mesmo assim fomos surpreendidos. Além desse risco à nossa saúde, a cama e os travesseiros foram decepcionantes! O quarto, por sua vez, era bem grande, mas faltaram itens básicos para o conforto, como um simples gancho para a toalha ao lado do chuveiro, por exemplo, além de ter um odor forte que não conseguimos identificar a origem, nada repugnante, mas desagradável. Outra coisa que não colaborou foi o café da manhã. Tudo muito bonito e bem apresentado, mas o gosto deixou muito a desejar. Os brinquedos e áreas de lazer tinham um foco claro em crianças menores, de até uns 6 anos de idade, então não achamos interessante para quem viaja com uma faixa etária mais velha.
14 Agosto 2022 15:18
Estava indo para um passeio na praia de pipa com minhas filhas e meu namorado. Fui parada na rua por um rapaz, que nos ofereceu um day use no Pipa Privilege, incluisive induzindo minhas filhas ofertandi parque aquático pra elas, onde as mesmas ficaram eufóricas com a proposta. O mesmo também nos ofertou 80 reais em consumo e uma bolsa com duas toalhas de banho, nos deu tbm 10L de combustível. Isso tudo dizendo que seria apenas que a empresa estava investindo em novos clientes para numa próxima vez quem sabe nos hospedarmos lá. A princípio desconfiei, porém com tanta insistência e minhas filhas também insistindo para irem curtir o parque. Fomos todoa conhecer lá, ao chegar uma moça na recepção fez uma entrevista perguntandl todos nossos dados (absurdo as perguntas) mas respondemos, afinal as crianças estavam ansiosas para brincarem. Ao responder a pergunta se eu e meu namorado éramos casados ou união estável, e nós respondemos que NÃO, na mesma hora a conversa mudou, onde estavam todos ansiosos para curtir o dia, se transformou num transtorno e dos grandes. Nos informaram que não seria possível mais nada! Pelo fato de não sermos um "casa" e assim mandaram a gente ir embora.
Um descaso grandeeee.poderia possivelmente vir a um dia me hospedar no local ou indicar. Mas com tamanho descaso e a má impressão que nos passaram. Fica muito difícil! Deixando eu e os todos os meus constrangidos e idgnados. Tenham mais compromisso com os clientes e usuários.
29 Março 2022 9:44
Day Use grátis ofertado pelo grupo Pipa Privilege é uma farsa. Se você for abordado em Pipa por qualquer consultor, fuja! Ficamos mais de 30 minutos com um consultor oferecendo insistentemente um apartamento do Grupo Pipa Privilege. A proposta é até interessante e merece ser até pensada, mas não dá para fechar negócio na hora. Porém, quando você diz que vai pensar, que vai analisar a proposta com calma, o tratamento muda completamente.
Depois da palestra ganhamos um papel para curtirmos um Day Use no Acqua Pipa. O Day Use era válido por 7 dias. Chegamos aqui no quarto dia e nosso voucher não passou porque só era válido por 3 dias. ‍️‍️‍️
Disseram que era o problema e foram atrás de alguém para liberar nossa entrada. Ninguém liberou! Para não ficarmos perdendo tempo, pagamos!
O consultor durante a “palestra” vangloriou o grupo por ter pago 5 milhões no espaço que nós estávamos, mas esqueceram de investir esses 5 milhões no Acqua Pipa. O espaço não tem nada de grandioso ou de novo. O espaço parece antigo, as mesas e cadeiras estão ressecadas, os funcionários do bar parecem exaustos e sobrecarregados. Enfim…
Experiência muito ruim, principalmente pela expectativas que foram criadas. Não tem nada de grandioso. É frustrante!
Obs: Nos serviram cerveja quente.
Só ficamos porque nossa filha queria muitoooo. Mas a vontade era de ir embora.
11 Março 2022 16:20
Ficamos no day use. As piscinas os ambientes são bons, mas exitem áreas que não funcionam regularmente como um toboágua lugar essencial e bem divulgados pelas balconistas mas que não ficam abertos a mandante parte do tempo ficamos por 5 horas e o toboágua funcionou apenas por 10 minutos. Não peçam macarrão a bolonhesa (porção muito pequena). Taças dos drinks quebradas e rachadas
20 Fevereiro 2022 0:20
Lugar muito agradável, excelente para família com crianças. Comida de qualidade, café da manha muito saboroso e bangalô muito confortável. O ponto que deixa a desejar é que não possui nada de lanche direcionado as crianças, somos obrigados a ficar pedindo petiscos com fritas. Sugestão é que coloquem um lanche a tarde.
03 Fevereiro 2022 13:33
Quarto confortável, boa estrutura. Fica em frente a praia de cacimbinhas que é muito bonita. Recomendo, apesar de não ficar perto do centro de pipa achei uma boa opção.
26 Janeiro 2022 8:09
Ambiente amplo, muita área verde, campinho de futebol, vôlei de areia, estacionamento, piscinas para adultos e crianças, bar na piscina, bons pratos e preços justos, quartos limpos e organizados, rede na varanda, mesinha e privacidade.
22 Janeiro 2022 3:44
Pelo preço que a gente pagou não compensou não! Atendimento fraco, viemos em 4 pessoas, deram drinks de boas vindas apenas para 3 pessoas desfazendo do meu filho, não deixaram pegar 1 pedaço de melancia do café da manhã pra levar pra minha nene no quarto. Decepcionada! Paguei mais de 600 reias uma diária e não valeu a pena! Péssimo
12 Janeiro 2022 21:06
Fantástico resort na Praia de Cacimbinhas. Ainda é possível tomar um banho de mar na praia privativa do Pipa Privilege.
19 Dezembro 2021 13:08
Excelente Hotel. Recomendamos demais para Famílias que queiram descansar e ver seus filhos se divertindo no parque aquático.
12 Dezembro 2021 17:52
Lugar maravilhoso! Um lugar completo, a limpeza é impecável, o café da manhã com bastante opção e delicioso. Os funcionários bem educados e cordiais. A diversão para crianças é super garantida É top!
27 Novembro 2021 6:38
Lugar super agradável, ideal para relaxar.
O hotel é todo rodeado de jardim e grama muito bem cuidados.
Funcionários simpáticos e atenciosos.
Os preços do restaurante são justos e o café da manhã maravilhoso.
Chamar atenção para o petisco se filé com fritas que é uma delícia
Os únicos pontos negativos:
no hotel o sinal de internet é via rádio então a maior parte do dia praticamente é impossível acessar. E nos quartos não há interfone para falar com a recepção ou restaurante, o contato é apenas via whatsapp.
24 Novembro 2021 23:52
Um bom hotel para se ficar em família. As crianças adoram as piscinas, com toboáguas pequenos e parquinho infantil. A piscina maior tem profundidade máxima de 1.80m, outra piscina menor é mais rasa e conta com dois ofurôs. Há também um espaço muito bom para as crianças, uma vasta área verde. Restaurante na piscina e tbm um maior onde é servidas as rejeições. Os bangalôs são agradáveis, cama de casal confortável, um ponto positivo é ter uma rede na varanda. Há também um campo pequeno de futebol e uma quadra de areia para vôlei.
22 Outubro 2021 8:21
Razoável. Não é pé na areia. Os toboaguas maiores não funcionaram nenhum dia durante minha estadia.