25 Dezembro 2023 3:10
SHOW! Muito bom! Ar condicionado excelente! Ducha excelente! Vista do terraço show! Bem próximo à praia! Tranquilo! Café da manhã EXCELENTE! Funcionários muito atenciosos! Padrão internacional.
21 Dezembro 2023 9:06
Adorei a estadia, os atendentes todos muito simpáticos, quartos limpos e permitem que você guarde suas malas antes do check-in ou após o check-out.
Meu único ponto de negativo foi que fiz a reserva pelo booking e lá eles nao dizem nada sobre ter que pagar 300 reais de caução, entendo que seja justo, mas deveriam deixar essa informação visível para o cliente antes.
16 Dezembro 2023 0:23
Se eu pudesse dar zero estrelas, eu daria. Voltaremos a este hotel em dois dias e partiremos apenas para uma curta viagem local. Queríamos guardar nossas malas no hotel, o que nos foi dito originalmente que não seria possível, mas na chegada fomos informados pela recepção que poderíamos. Literalmente 5 minutos antes de partirmos para nosso voo para as Cataratas do Iguaçu, o gerente do hotel vem até nós dizendo que não podemos deixar nossas malas durante a noite no hotel, depois que no dia anterior o recepcionista disse que poderíamos, então não fizemos planos de guardá-las em qualquer lugar caso contrário, nem saímos de nenhum horário para encontrar um lugar, pois nosso voo é às 22h. São 7h30 quando a gerente vem até nós quando estamos prestes a pedir nosso Uber, dizendo que não há nada que ela possa fazer para nos ajudar e que precisamos descobrir o que fazer. Trazer as malas conosco e despachá-las teria nos custado mais do que gastamos nas passagens de avião. Encontramos dois lugares diferentes que poderiam ter levado nossas malas se o gerente nos tivesse dito anteriormente que não poderíamos deixar nossas malas no hotel durante a noite. Nenhum dos lugares que visitamos era uma opção devido ao quão tarde era e não tivemos tempo de encontrar um despacho de bagagem no aeroporto. Toda a questão foi tratada de forma totalmente pouco profissional e sem qualquer compaixão. A única coisa que o gerente fez foi pedir desculpas, mas não ofereceu soluções para nos ajudar. Ela até nos perguntou para quem deveria ligar em vez de fornecer possíveis recursos, o que era ridículo dado o aviso de última hora desta situação. A gerente também começou a falar sobre minha mãe com seus colegas assim que ela saiu do saguão (tão pouco profissional!). Isso poderia facilmente ter sido um mal-entendido e resolvido horas atrás, mas a maneira como foi tratado demonstrou extrema incompetência e as sacolas jogadas em nós, de modo que o atendimento ao cliente no último minuto foi horrível. Sem falar que entregamos nossas malas às 7h30,12 horas antes, para eles nos dizerem que não poderiam guardá-las durante a noite. Também ficamos sentados no saguão por uma hora, esperando o tempo que precisávamos para sair para o aeroporto naquele momento. Teríamos perdido nosso voo se não fossem duas pessoas muito legais que ouviram isso e se ofereceram para guardar nossas malas no quarto.

Além disso, o telhado não tem sombra e tem um total de 2 guarda-sóis e os quartos não correspondem à qualidade esperada de um hotel de 4 estrelas. No geral, absolutamente amando o Brasil, mas não amando este hotel. Eu recomendo ir para outro lugar.
25 Novembro 2023 23:24
Além de ser um hotel velho com quartos pequenos e uma estrutura horrível, esqueci um powebank, da apple, no valor de R$1K no quarto. Após um dia entre ligações e e-mails ignorados, recebi o esperado retorno que não estava lá. Tenho absoluta certeza que deixei no quarto e não houve absolutamente nenhum esforço do hotel e entender o que aconteceu e ir atrás de imagens ou conversar com funcionários. ISso demonstra o nível baixo de profissionalismo, que já tinha sido identificado durante a estadia. Gente despreparada e preguiçosa
24 Outubro 2023 14:35
Funcionários muito simpáticos, excelente localização, quartos confortáveis, mas serviço muito lento.
22 Outubro 2023 18:00
Um dos mais tradicionais hotéis Copacabana tendo sido utilizado por muito tempo pela CBF para hospedar os times brasileiros.
06 Janeiro 2019 0:40
Great hotel 2min away from Copacabana beach with amazing service.rooms were a little small but clean and tidy.
There is a nice roof top swimming pool with a great view on the street and a bar where you can try delicious caiperhia (the best I had during my whole trip) the breakfast buffet lunch and dinner was really good with lots of options.
Even saw a diet buffet with low sugar items and soy milk.
But the greatest thing there is that the staff (not all) but the one you are more likely to interact with does speak English! Which I think was a great plus.one of them even have a little French going on! It's pretty hard to find anyone who speak anything other then portugese and Spanish in brazil from my experience.
Overhaul it's a nice place to stay at for a few days! Lots of shops around also and a souvenir shop right next to the hotel.
Shopping centre Rio sul is like 10 minutes walk from the hotel And there is a currency exchange by the Hilton on Copacabana!
Oh I also forgot! You can get Wi-Fi on the beach in Copacabana! Pretty safe area.didn't see anything bad happen the whole time I was there.
Here you go! I think I'm done.
20 Dezembro 2018 11:16
Ótima hospedagem, preço acessível para localização e qualidade do atendimento, café da manhã excelente.
16 Dezembro 2018 0:54
Lugar muito bom, perto da praia e profissionais atenciosos. Vale muito a pena, piscina boa e quartos com janelas que impedem o barulho da rua
28 Novembro 2018 4:00
Quartos excelentes atendimentos dos funcionários muito eficientes e profissionais bem localizada em umas das partes mais valorizadas da zona sul da cidade do Rio de Janeiro! A estrutura do hotel de primeiro muito é com uma vista deslumbrante da cidade do Rio de Janeiro!
12 Novembro 2018 0:24
I attend a social event, but the hotel seems quite good to stay. I would recommend it to business in general.
05 Novembro 2018 8:22
Os funcionários são muito educados e bem treinados, o hotel é simples porém bem limpo e organizado, estive no salão de conferência é bem climatizado.