06 Dezembro 2023 9:42
Os quartos são confortáveis, o atendimento e a atenção dos funcionários são excelentes. Sua localização tão perto da praia de Copacabana é uma vantagem. O café da manhã é excelente. O serviço de lavanderia também é excelente. Recomendo e voltarei.
11 Novembro 2023 1:54
Maravilhoso amei ter ficado hospedado neste hotel.
Tudo maravilhoso de confiança.
Localização muito boa.
Café da manhã muito bem preparado e tudo muito organizado.
Maravilhoso amei.so pela próxima oportunidade de viajar e mi hospedar com vcs novamente.
24 Outubro 2023 3:11
Quarto amplo e arrumado
Banheiro enorme
café da manhã perfeito
Jantamos 1 noite aqui adoramos também
19 Outubro 2023 16:50
Estive com um grupo de 12 pessoas em setembro 2023. Antes da chegada preparei carta de boas vindas para todos os aptos assim como bombons oferecidos pelo hotel e tudo foi acordado por email para que na chegada a carta estivesse juntos aos bombons. Chegamos antes do horraio do check in 13: 00 e os quartos não estavam prontos, deixamos as malas na recepção e falei em privado com os recepcionistas e gerente sobre a minha solicitação para confirmar se tudo estava ok. Todos informaram que estava ok. Quando chegamos nos quartos a carta estava dentro de um envelope do hotel e não havia bombons. Apenas 1 das 12 pessoas abriu o envelope para ver a carta. Informei ao gerente que daria tempo de reverter pois todos havia saido do hotel, ele providenciou um doce para ser colocado junto aos envelopes. Os doces foram colocados, porém, separados da carta. Resultado, os hospedes pensaram que o doce seria cobrado e não viram a carta. Péssima comunicação. Desde o primeiro email eu solicitei que o mimo fosse deixado junto com a carta para que assim todos entendessem que foi uma cortesia da agencia de viagens.
Sobre o quarto: super barulhente, escutava os canos do quarto acima quando dava descarga, assim como intenso trafego de carros. Cama muito ruim com buraco.
28 Setembro 2023 23:47
Tivemos uma excelente experiência com a nossa hospedagem no Windsor Copa. Os funcionários da recepção sempre atentos e solícitos com os hóspedes, bem como os outros funcionários do hotel. No segundo dia, tivemos um pequeno problema com um barulho no nosso quarto relativo a alguma tubulação e logo pela manhã já nos colocaram em outro quarto com um upgrade de quarto na estadia. Café da manhã excelente com diversas opções e variações entre os dias.
25 Agosto 2019 17:13
Tudo muito bom, quartos limpos e aconchegante, funcionários atenciosos.
Café da manhã fantástico muitas variedades. Super indico.
08 Agosto 2019 3:21
Muito bom atendimento comida maravilhosa fui jantar dias dos namorados com meu marido comida maravilhosa pratos muito lindos muito saboroso parabéns a todos e a o chefe da noite q não sei o nome mais
21 Julho 2019 4:01
Fiquei 3 dias em junho com minha esposa e gostei voltarei outro dia Hotel bom atendimento legal fui muito bem recebido comida muito boa jantar maravilhoso parabéns a todos.
14 Julho 2019 1:13
Very good service. Room is quite ok. And the location is very good. Good for seafarers like me. It very near to copacabana.
24 Junho 2019 20:02
Hotel é bom, funcionários educados, limpeza ok porem o banheiro deixa a desejar box com cortina plástica a água molha o banheiro todo pq o chão é desnivelado, pelo nível é preço poderiam arrumar
02 Junho 2019 9:44
Muy muy limpio. Los empleados muy educados, agradables y serviciales. Desayuno abundante y variado. Sin dudas cuando volvamos a Rio nos hospedaremos en el mismo hotel.
29 Maio 2019 8:17
Hotel otimo, garçom Eliseu fez tudo ficar melhor ainda, prestativo e sempre disposto a ajudar no que fosse necessário.
23 Maio 2019 1:51
It's just opposite to Copa cabana back front. Nothing more to add as this is a great place to stay and njoy Rio City.
12 Maio 2019 10:58
The staff was really nice and the location is really good. The prices are also affordable for the location. The room was clean. My first trip in Rio was really nice also thanks to the reception staff who helped me.
The room are little small but for a single person more than enough.
30 Março 2019 10:25
Muito bem Atendida pela Sheila do RH fazer parte dos funcionários desta empresa será uma satisfação para minha pessoa
27 Março 2019 8:55
Bom serviço. Quarto limpo e organizado. Achei um pouco apertado. Faltou um apoio para as malas. Cama razoável.
20 Março 2019 22:58
I have mixed emotions about this Hotel, its wasn't bad, it was just a bit older, but that kind of seems to be the state of affairs in the Copa area. The Hotel itself is quite comfortable and safe, but the minute you go outside it feels like the area is a bit run down, stuck in the 70s. There are several good restaurants nearby, and it's a quick walk to the beach.
18 Março 2019 19:16
Hospedei-me no Windsor Copa para comemorar meu aniversário no Rio de Janeiro, mas este hotel foi uma decepção. Pelo preço que pagamos e a classificação de quatro estrelas, esperávamos um quarto maior, moderno, como costumam ser os hotéis quatro estrelas nos USA, por exemplo. Contudo, nos deparamos com um hotel com decoração ultrapassada, quarto pequeno e amenities de baixa qualidade. De boa, só a localização mesmo.
12 Março 2019 22:09
Good price and service at this hotel. Healthy complementary breakfast. Closer to beach so anytime can visit beach.