03 Dezembro 2023 22:13
Estive com meu esposo neste hotel, recepção péssimo, muito mal educados, café da manhã bem fraco, suco quente, faltando tudo, achamos o quarto muito confortável, muito limpo, parabéns para os funcionários, são mais educados que os donos ou responsáveis.
26 Agosto 2023 6:51
Equipe e funcionários bem atenciosos porém tive problemas com falta de água, resistência queimada a noite e paredes e cortinas mofadas, estava a trabalho.
09 Maio 2023 19:02
Lugar super familiar os donos e recepcionistas super atenciosos e simpáticos. Café da manhã mto bom amei tudo super recomendo
17 Fevereiro 2023 20:19
Só pra passar a noite. O café da manhã tinha mosca que não acabava mais. Avisei a atendente da cozinha que havia mosca na jarra de suco. Ela levou a jarra, tirou a mosca e voltou com o mesmo suco. Kkkkkkk
13 Fevereiro 2023 5:03
A pousada tem excelente localização fica bem de frente para o mar na praia de farol de São Tomé- Campos/RJ. O atendimento na recepção foi agradável e cordial.
A acomodação é simples e mega confortável.
A pousada possui restaurante. A estadia inclui café da manhã.
Pets são bem vindos.
A única coisa desagradável, mas não é responsabilidade do proprietário e sim do poder público são as motos com barulhentas a noite.
04 Janeiro 2023 16:21
Lugar bonito, parece que foi reformado! Tem cheiro de novo! Só não gostei do chuveiro! Parecia chuveiro velho! A água não caia com tanta força, Ótimo café da manhã!
07 Dezembro 2022 6:41
Me hospedei aqui e fui muito bem recepicionado o pessoal muito atencioso, os quartos muito limpos e aconchegante.
12 Outubro 2022 16:32
A estadia cumpre seus requisitos.
Fomos super bem atendidos.
Em especial, a Silvana nos ajudou com tudo que nós foi solicitado.
05 Junho 2022 8:22
Vamos lá.
1- Atendimento: Sem graça/Sem expressão, muito distante dos atendimentos já recebidos no estado do RJ;
2- Café da Manhã (Muito Ruim). Fraco, sem opções;
3- Qualidade do chuveiro (Muito Ruim). Chuveiro antigo com pouca água;
4- Shampoo (não oferece)
5- Sabonete (o pior que há no mercado)
6- Qualidade das toalhas de banho (Horríveis) toalhas velhas, duras e que soltam pelo;
7- Mau cheiro nos corredores
8- Mobília antiga e de mau gosto tanto nos apartamentos/banheiros e nas demais dependências
9- Três dias de hospedagem só arrumaram a cama 1 vez e não limparam o banheiro nem troca de tapetes.

1 estrela vai para a pessoa que lavou a roupa e ficou cheirosa, entregou no mesmo dia (duas calças e 1 camiseta) R$ 20,00.
Jamais optarei por esta hospedagem novamente. NÃO recomendo.
21 Março 2022 18:46
O Google perguntou se visitei este lugar. Não visitei apenas passei em frente. Embora eu gostaria muito de ter até me hospedado lá, porém há 2 dias atrás entrei em contato no WhatsApp da pousada e apenas visualizaram minha mensagem perguntando se haveria possibilidade de hospedagem do dia 26 ao dia 28 e até hoje estou aguardando a resposta se sim, ou não.
18 Março 2022 4:35
Lugar aconchegante, limpo; a única coisa a reclamar é o sinal da internet que não chega o suficiente no quarto.
17 Março 2022 17:11
Apesar de não ter conseguido me hospedar devido a minha reserva realizada através do Hurb ter apresentado duplicidade, a pousada parece possuir boa estrutura para receber bem seus hóspedes, juntos com as qualidade necessárias das pessoas, como empatia, gentileza e simpatia conseguirão seguir no caminho do sucesso.
15 Março 2022 20:02
Lugar simples mais legal, pede melhorar algumas coisas ; como o banheiro o conforto das camas e o café da manhã
18 Fevereiro 2022 10:21
Ótima relação custo benefício, ótimo atendimento mas café da manhã com muitas moscas. Deveriam tomar alguma medida protetiva pois moscas podem transmitir germes e doenças pousando nos alimentos.
13 Novembro 2021 14:15
Bom dia!

Trago aqui a pior experiência que já tive.

Abaixo mensagem enviada ainda no sábado, após um péssimo tratamento, quarto sujo e quarto entregue que não foi contratado.

"Boa tarde. Queria fazer uma reclamação de um hotel parceiro de vocês. Fiz a reserva no site de vocês, um quarto superior de casal com varanda. Ao chegar na recepção, o funcionário tratou mal a família do meu namorado que reservou outro quarto. Ao entrar no meu quarto, verifiquei que não era o quarto que reservei. Fui até a recepção para verificar, o mesmo funcionário verificou que meu quarto realmente estava errado, que não era o que reservei. E simplesmente falou que não tinha o quarto que eu tinha reservado, que eu podia escolher o que ele tinha que era inferior ao que reservei no site de vocês ou simplesmente ele cancelaria junto a vocês a minha reserva e simplesmente abriria a porta da recepção e eu tinha que ir embora. Muito mal educado. É um descaso com cliente. E além de falar que ele não quisesse receber a gente, simplesmente não receberia. Ele podia se recusar a receber a gente. Mesmo com reserva com antecedência. "

"Asafe, o proprietário falou que se eu não estivesse satisfeita, era só sair e cancelar.
Sabendo que seu eu cancelo no balcão, não sou reembolsada.
Ele completou toda pousada e o quarto que reservei no site, ele alugou de balcão para outra pessoa (pois de balcão ele mesmo disse que é mais caro) "

Enfim, fica complicado confiar agora nos sites de franquia, pois o proprietário falou que se ele não quisesse aceitar a gente não aceitava, e no domingo de manhã no café nem olhou na nossa cara, tinha uns hóspedes que pagaram na hora e o tratamento e vimos que o tratamento era diferenciado.

Na minha reserva estava SUPERIOR COM VARANDA, quando fui falar com o proprietário, ele falou que não tinha nenhum quarto igual ao da foto, sendo que vimos que tem sim, e creio que seria o que eu tinha reservado, mas todos estavam ocupados. Além de dar um quarto inferior, o reembolso foi de R$ 11,80, sendo que pelo site da VOA seria de R$ 16,20. Fiquei quieta, mas percebi que ele estava de má fé, pois nem olhou para mim ao entregar o reembolso, que só entregou pois solicitei.

Frustrante! Pois me preparei para um vista linda, um final de semana alegre e mal cheguei no local vi tudo desmoronar. Nem varanda tinha, vista para o mato, banheiro imundo, com chão grudado de sujeira, mal lavado, a cama dava nojo, roupa de cama suja e um sabonete verde de supermercado.
28 Setembro 2021 1:03
Desagradável, na reserva e um valor cobra outro, na chegada, banheiro do quarto mau higienizado etc.
25 Setembro 2021 10:29
Funcionário mal educado, hotel vc reserva um tipo de quarto e eles na hora que chega fala que não tem mais e só tem um inferior e horrível, e ainda fala se eu quiser aceitar bem se não ele cancela a reserva abre a porta e eu vou embora, palavras deles. E ainda fala que se ele não quiser receber a gente mesmo eu já ter feito a reserva e já ter pago, se ele não quiser ele não recebe o hóspede.
18 Setembro 2021 14:21
Bons quartos, café da manhã que precisa melhorar, não tinha leite não tinha pão na hora que fui tomar café. Esse mole não pode acontecer.
13 Setembro 2021 20:55
Prédio bem localizado, na Av. Beira-mar, no Farol de São Thomé. Com uma estrutura muito boa e com excelente atendimento, com aptos amplos, alguns de frete para o mar e ainda tem restaurante com self-service, comida muito gostosa. O valor da diária, cabe no seu bolso e ainda aceita cartões. Vale a pena conhecer este Hotel OYO!
28 Agosto 2021 16:02
Único problema que a pessoa fica com chave, se tiver 3 pessoas no quarto fica ruim para sair, não tem elevador
09 Agosto 2021 18:29
Excelente atendimento, limpeza e comida muito boa. Abaixem o APP da OYO, a diária sai mais barato.
07 Agosto 2021 23:14
Lugar calmo tranquilo fui muito bem atendido comida ótima lugar perfeito para fugir da loucura dos feriados!
07 Agosto 2021 4:26
Ótima eu meu esposo ficamos duas vez quando passamos um final de semana no farol.otimo atendimento ambiente limpo e agradável.
03 Agosto 2021 1:25
Infelizmente não tinha ninguém na recepção as 22: 40 esperei toquei campainha e liguei no número que tem na porta mas retorno.
E eu estava indo com reserva de agência de turismo.
27 Julho 2021 12:48
Lugar aconchegante, tranqüilo, quartos bem arrumados.
Café da manhã simples e muito gostoso.
23 Julho 2021 15:47
Bom atendimento, organizada e muito limpa. Muito bom café da manhã e uma refeição deliciosa no restaurante.
21 Julho 2021 20:32
Localização ótima! Exelente custo benefício. Cordialidade no atendimento. Super recomendo!