23 Julho 2022 22:27
A hospedagem com a Edna foi incrível! A casa é super confortável. Tudo limpinho! A localização é incrível! Perto de todas as melhores praias. Ficamos na dúvida em alugar carro ou não para nós locomover, e acabamos não alugando fazendo uso de UBER o que nos fez economizar bastante dinheiro. As praias ficam entre 10 e 15 reais de Uber. A Edna, uma fofa! Super atenciosa, alto astral! Podem se hospedar tranquilos! Nota 1000!
22 Julho 2022 12:40
A casa é excelente, possui todos os utensílios necessários o que facilitou muito a nossa estadia. O condomínio e os seus funcionários também são ótimos e a senhora Edna, a anfitriã, foi extremamente atenciosa conosco, sempre muito acessível. Com toda a certeza retornaremos.
08 Junho 2022 0:59
A casa 3 é perfeita e a Edna maravilhosa.
Apesar de ter feito frio e chuva aproveitamos bastante. A segurança do condomínio, padaria ao lado, restaurante e a localização nota mil.
Adoramos
23 Maio 2022 17:27
A casa é muito bem equipada, exatamente como nas fotos. A anfitriã tbm é muito atenciosa. Recomendo com certeza!
24 Março 2022 19:59
Excelente local para descansar! Minha família e eu amamos! Local organizado, lindo, ótima localização. A casa é linda, uma graça a decoração. Edna é uma excelente profissional, nos deu muita assistência! Parabéns! Se Deus quiser voltaremos mais!
11 Março 2022 10:09
Simplesmente a melhor casa de temporada que já ficamos. Qdo vemos as fotos já ficamos encantados mas pessoalmente é tudo ainda mais incrível! Edna super atenciosa e disponível nos presenteia com sua doçura nos mínimos detalhes da casa e nos deu excelentes dicas para que a viagem fosse perfeita,
e foi! Uma super querida! Indico de olhos fechados e certamente voltarei muitas vezes!
04 Março 2022 9:25
Amamos a casa, o condomínio e a localização, passamos 4 dias na cidade e aproveitamos muito, chegando rápido nas praias de carro. A casa é uma delícia, decoração super fofa, toda branquinha e arejada, encontramos ela muito limpa e com tudo que a gente precisava, TUDO mesmo. O condomínio é uma graça, muito tranquilo, organizado e silencioso e a piscina é muito gostosa. A cidade é uma maravilha, nunca vi praias tão boas, que nem a semana de chuva foi capaz de atrapalhar a viagem, muitas opções de restaurantes e de lazer.
18 Fevereiro 2022 5:45
Condomínio com excelente localização, com segurança, ambiente agradável e calmo. A casa muito boa e bem equipada. E, a Edna é muito atenciosa e prestativa. Recomendo.
10 Fevereiro 2022 8:42
Já virou rotina ir pra Búzios e me hospedar nas casas da Edna, que sempre deixa tudo muito limpo, cheiroso e organizado para a nossa chegada!

Vale destacar que a anfitriã sempre está disponível pelo WhatsApp para dar apoio no que for preciso!

Dessa vez ficamos na casa 3 do condomínio Aqua Marina! Fomos para fotografar nosso pré-wedding na cidade! Fomos recebidos com uma mensagem de boas-vindas e uma bebida para brindarmos o momento!

A casa é super confortável, com tudo que você precisa para passar os dias! Tanto itens de cozinha como ar-condicionado nos quartos e por aí vai!

Fomos com um casal de amigos, um fotógrafo e uma arquiteta, que aliás, ficou encantada com a decoração praiana da casa!

Não posso deixar de falar que nossos pets Simba e Babi sempre nos acompanham sem restrições nas viagens! As casas são seguras para a estadia dos animais também!

Nem perca seu tempo procurando onde ficar em Búzios! Já caímos em cada buraco esquisito!

Agora já vamos direto para a Edna! Lá é 100% garantido!
05 Fevereiro 2022 22:38
Fiquei na casa 10. Super arejada, lindamente decorada. O condomínio é ótimo, com portaria e piscina. Localização perfeita, com mercado e padaria ao lado, ainda dá para ir a pé para praia do Canto/Rua das Pedras!
02 Fevereiro 2022 17:56
Se tivesse a opção de mil estrelas, votaria de olhos fechados. Local aconchegante e muito organizado. Parabéns por cada detalhe. Voltaremos com certeza! Muito obrigado por tudo.
29 Janeiro 2022 19:38
Não é a primeira vez que ficamos neste condomínio nas casas da D. Edna. As casas que ficamos são fieis aos anúncios, limpas, com todos os utensílios necessários. O comércio local atende muito bem as necessidades diarias. O condomínio é limpo e tranquilo. A anfitriã é excelente, sempre atendendo as necessidades do meu irmão que é autista. Sempre prestativa e atenciosa. Trata muito bem nosso cão de apoio. Super indicamos e já retornaremos no carnaval.
25 Janeiro 2022 17:36
Casa com ótima localização, muito confortável, limpeza impecável e bem equipada. Parabéns pela manutenção, recomendo a todos! Ansiosa para retornar em breve!
24 Janeiro 2022 3:02
Casa maravilhosa e com muito conforto. Tudo bem planejado e pensado para não faltar nada para as férias com a família! E o melhor de tudo, fica a poucos metros da praia da tartaruga.:)
17 Janeiro 2022 18:58
Perfeito! Casa muito limpa e bem equipada com itens de cozinha. Edna é muito simpática e nos deu várias dicas do que fazer em Búzios. Adorei!
03 Janeiro 2022 5:09
A casa superou todas as expectativas! Linda, limpa, aconchegante e muito bem localizada! Além do atendimento maravilhoso da Edna, que nos forneceu muitas dicas e foi super atenciosa!
28 Dezembro 2021 13:35
Casa maravilhosa! Passamos 7 dias agradabilíssimos! Um show de acomodação e fomos extremamente bem atendidos pela Edna!
24 Dezembro 2021 9:23
Casa deliciosa de ficar, condomínio tranquilo e aconchegante. A proprietária pensa em cada detalhe e não deixa nada faltar. Com certeza eu vou voltar! Ahhh.sem contar que o meu pet foi muito bem recebido. Vale a pena!
23 Dezembro 2021 11:58
A estadia foi MA - RA - VI - LHO - SA! Os cômodos são super arejados e espaçosos, com uma decoração impecável e aconchegante, super iluminado o local, de fácil acesso as praias e com uma piscina ótima. Estacionamento e a segurança do local muito bom. Ah e a disponibilidade da anfitriã Edna foi de uma atenção, atendendo todas as dúvidas que tivemos. Perfeito, é o que define a Casa e Temporada do condomínio. Obrigada!
02 Dezembro 2021 2:38
Incrível super recomendo tanto as casas quanto os flats localização incrível o pessoal super profissional, tudo pensando pra gente chegar e se sentir em casa!
24 Novembro 2021 23:07
Maravilhosa! Cada detalhe foi pensado com carinho e na facilidade para quem vem para Búzios à viagem. A casa possuía tudo o que precisávamos, não faltou nada e ainda superou nossas expectativas. A localização é privilegiada, muito próximo a Rua das Pedras, o que garante um belo passeio a noite e sem a dificuldade de estacionar, pois da para ir a pé tranquilamente. Também possui fácil acesso às melhores praias de Búzios.
A Edna nos recebeu muito bem e estava sempre disponível para dar as melhores dicas de Búzios. Muito obrigada, voltaremos com certeza!
22 Novembro 2021 7:43
Adorei a casa, sua decoração, sua limpeza, sua energia! Foi ainda melhor do que estar em casa, me senti uma rainha, a Edna foi muito gentil e muito atenciosa. O condomínio é maravilhoso perto de tudo Eu preciso de mais férias para voltar ahaha
18 Novembro 2021 12:06
A casa e dentro de um condomínio com piscina e churrasqueira, excelente localização e muito próximo da rua das Pedras e Praia da Tartaruga. Casa completinha e aconchegante.