15 Outubro 2023 16:25
Minha experiência nesse local foi muito boa. O período que fiquei hospedado fui muito bem recepcionado pelos funcionários e tenho amizade até hoje.
11 Outubro 2023 6:04
Lugar maravilhoso, serviço impecável. Recomendo sem medo, pois pude desfrutar de férias maravilhosas com minha família. A parte negativa é quando precisei ir embora. Fora isso, tudo perfeito.
09 Outubro 2023 9:16
Muito bom atendimento, local aconchegante.
Alimentação excelente, bom pra quem quer qualidade e excelência.
09 Outubro 2023 0:59
Amei a hospedagem, muito.aconchegante. Recreação muito legal, quarto limpo, recepção boa. Funcionários atenciosos. Refeições excelentes. Super recomendo. Parabéns a todos.
02 Outubro 2019 20:18
Ótimo hotel em termos de instalações. Não gosto da localização, pois fica deslocado da área mais turística de Rio das Ostras, e para acessá-la temos que passar pelo tumultuado Centro. Não tem comércio próximo e o mar nesta região subiu muito e não da para ser frequentado. Uma pena.
15 Setembro 2019 4:54
Muito bom, com estrutura incrível e atendimento fantástico! A área de lazer é excelente, com piscina grande e bonita!
08 Setembro 2019 22:23
Quartos aconchegantes, limpos e claros;
Hotel belíssimo com área externa sensacional;
Restaurante com valores justos e pratos caprichados;
Recepcionistas simpatissíssimos, principalmente os do turno tarde/noite.
Surpresa agradável!
15 Agosto 2019 13:07
Nada a reclamar. Atenção e agilidade desde o check-in. Quartos muito limpos e organizados. As refeições deliciosas. Ambiente familiar e com ótimos cenários para fotos!
20 Maio 2019 11:18
Apenas passei por ele.
Mas pelo q eu soube, ele não funciona mais.
Pela foto do site, ele por dentro era lindo!
15 Maio 2019 13:46
Lugar muito Bom! Melhor ainda é a recepção! Quero deixar um elogio a Hana recepcionista do hotel.atenção, e excelente prestação de serviço! Estão de Parabéns!
12 Maio 2019 7:03
É a segunda vez que me hospedei com meu marido com intervalo de uns 4 anos. Gosto muito, tranqüilo e familiar, a piscina é boa e tem serviço de bar. O café da manhã é bom e o restaurante serve bom vinho e boa comida, assim como os funcionários que são muito atenciosos. Recomendo
05 Maio 2019 17:59
Alguns anos atrás estivemos neste hotel, agora em Março de 2019 resolvemos retornar por ter gostado muito, pena, fiquei muito decepcionada com a limpeza dos quartos, encontrei cabelo dentro do box, deixei um copo sujo de batom encontrei o mesmo como deixei. Hoje em dia é permitido cachorros, não sou contra aos bichinhos apenas acho que piscina para hóspedes não seja lugar adequado para circulacao de animais, ainda mais quando é usado a toalha do hotel para o animal ficar sentado na área da piscina. Quanto aos atendentes são todos muito solicitos e educados, o Sr. José Maia é 10.
30 Março 2019 8:51
Fraco. Check in às 14h, chegamos às 16h e o quarto não estava pronto. Pra mim, já não vale mais nada. Fomos pra piscina e, na volta, estavam mexendo no nosso quarto, trocando cama, sem nos consultar. Bizarro. Piscina quente, música horrível. E a cidade virou uma cabo frio de segunda divisão. Não volto nunca mais
13 Março 2019 3:22
Não paguem mais caro pelo quarto com varanda, ela vai dar numa parede.nas fotos do hotel mostram que elas dão de frente para a praia mas nem todas dão e você não é comunicado disso, você apenas paga por uma varanda que supostamente vai dar de frente para o mar segundo as fotos, mas quando chega lá, tudo que você tem é uma varanda de cara com uma parede tsc e o pior, você pagou a mais pra isso
06 Março 2019 21:40
O hotel já foi muito bom, agora em março de 2019 deixa a desejar na limpeza, organização, restaurante e também por permitir animais inclusive na área da piscina. A exceção são os atendentes muito solícitos e educados, principal o Sr. José Maia.
26 Março 2019 0:25
Excelente local, funcionários extraordinários e prestativos só não do 5 estrelas por 2 motivos distância do hotel para a Praia do centro de rio das ostras e a proibição de consumo de bebidas próprias nas dependências do hotel (só pode ser consumido no hotel oque for comprado no mesmo) mais excelente hotel não peca em nada com exceção dos 2 quesitos citados acima
Período de hospedagem carnaval 2019
09 Março 2019 3:25
Hotel agradável, os quartos são limpos e bem cuidados, o café da manhã é bem recheado e gostoso, a vista para o mar é incrível! Vc pode aproveitar a noite para sentir a brisa do mar e na parte superior do hotel que da para praia.aproveitar e vê um belo nascer do sol, mas essa praia n é boa para banho, melhor ir para a praia azul (Prox da praça baleia azul).
Os funcionários do hotel são muito educados e simpáticos.
A agua da piscina é quentinha a noite! Mas falta um pouco de limpeza na piscina eu senti o chão dela bem escorregadio * tipo lodo*.
Mas a água não tem aquele cheiro de cloro forte então prefiro assim! Fora isso, agradeço a estadia, foi maravilhoso.