19 Janeiro 2022 17:58
Apartamentos com vista excelente, muito verde e ar puro. Perto de tudo, localização ótima. Café completo, bom atendimento, tv ruim, internet razoável.
01 Janeiro 2022 6:11
A primeira vez que liguei achei o atendimento muito ruim, mas como a convenção que iria participar era neste hotel resolvi fazer a reserva e paguei 60% do valor. Por questão de saúde uma das pessoas que iriam junto não deu para ir. Tentei mudar o quarto para triplo e quiseram me cobrar 30% a mais do preço normal do triplo, fizeram eu pagar antecipadamente o valor total do hotel na entrada, não sei se é costume deles, mais em diversos hotéis que fiquei até hoje é a primeira vez que pedem o pagamento total na entrada ou foi medo de eu não pagar os 40% que faltava da reserva. Cheguei em um dia de chuva e o quarto que fiquei tinha uma goteira do lado de fora que foi difícil de conseguir dormir e falaram que não tinham outro quarto vago. Nós 3 dias que fiquei, nenhuma vez foi a camareira limpar o quarto. O evento que estava participando não teve caixa de som
Pois o som do hotel não funcionava.
O café da manhã é muito bom, mas o restaurante deles que é pizzaria ficamos quase 50 min para chegar nossa pizza. Pensaria 3 vez antes de reservar novamente este hotel.
29 Dezembro 2021 17:02
Local excelente, só não leva 5 estrelas pois a política sobre os pets deixa a desejar, embora permitido (o que concordo plenamente) não tem muito critério quando o dono deixa e pet sozinho no quarto (latindo constantemente) o que causa desconforto aos demais hóspedes não só pela questão do sossego, mas também pela preocupação fo bem estar do pet que na verdade se estressa.
16 Dezembro 2021 8:43
Café bom, porém o hotel está largado.a sala de jogos, academia, hidro tudo sujo. A cama do quarto que fique já está na hora de trocar
É enorme tem muitos quartos.
Funcionários atenciosos.
14 Dezembro 2021 7:08
Atendimento muito bom, a vista é bonita da para ver a serra e até o dedo de deus, porém o quarto que fiquei (S07) tem vários problemas como uma cama barulhenta, box do chuveiro com acúmulo de água (caimento para o ralo deficiente), os quartos não tem um isolamento acústico muito bom, passei uma noite com vizinhos gargalhando.
27 Novembro 2021 0:06
Instalações e rouparia muito antigas e deixa a desejar. Atendimento e café da manhã excelentes. Pet friendly.
12 Outubro 2021 6:26
Fiquei 2 dias, serviço de quarto nunca apareceu, café da manhã fraquissimo, no café restaurante sujo. Tive que pedir toalhas secas, porque nunca trocaram as do quarto. Corredores escuros, mal cuidados.
30 Setembro 2021 23:37
Maravilhosa, ótimo custo benefício e a localização no meu ponto de vista, bem estratégica, com certeza voltaremos.
29 Setembro 2021 6:47
Hotel muito bom, café da manhã maravilhoso, tudo organizado e limpo, Camilo muito atencioso e prestativo assim como os outros funcionários e muito bom pra levar seu pet.
28 Setembro 2021 12:01
PÉSSIMO ATENDIMENTO DE PRIMEIRA!
A péssima experiência foi logo no atendimento telefônico pelo funcionário CAMILO. Pesquisamos o hotel, minha família criou expectativas, e entramos em contato para tirar umas dúvidas e na sequência reservar alguns dias. Fomos completamente mal atendidos, o funcionário nos atendeu de forma fria, sem vontade, sem paciência e bem debochado em resposta a algumas perguntas que fazíamos (pois não conhecemos a cidade). Com tudo e, ainda sim, relevamos e decidimos prezar pela nossa alegria e pedimos a reserva. O f. CAMILO disse que mandaria via whatsapp os detalhes da reserva. Aguardamos 3 horas e nada! Resolvemos ligar e ele atendeu. Questionamos e ele nem desculpa nos pediu.disse que o hotel estava lotado e que mandaria quando desse. Gente, as coisas não estão fáceis pra ninguém e o emprego também não.porque tratar o outro assim? Porque desfazer de uns? Porque prestar esse tipo de serviço? Por acaso eu pedi favor? NÃO!
24 Setembro 2021 4:24
Bom lugar, boa hospedagem, os recepcionistas são atenciosos, um bom café da manhã, mas somente após às 7 hs.
Há piscina no local e academia.
O local de refeição é amplo! Quarto bom, cama confortável, com tv e frigobar. Pecaram na iluminação dos quartos, mas é um bom quarto!
16 Setembro 2021 23:22
O lugar é bem agradável, mas as acomodações não são boas, a limpeza deixa a deseja e as camas são ruim não te garante uma boa noite de sono.
09 Setembro 2021 18:01
A estadia foi ótima, atendimento de todos os recepcionistas a atenção com o hóspede muito boa, nota DEZ para a recepcionista da manha de cabelos cacheados não me recordo o nome, parabéns,
Pontos a melhorar: Limpeza dos quartos, muitas teias de aranha e bolo sobre o blackout.
03 Setembro 2021 11:57
O hotel é sujo e sem estrutura para o frio, parece estar largado, a nossa sorte é que o chuveiro é muito bom, água quente também na pia do banheiro. O café da manhã é fraco.
03 Setembro 2021 10:17
Foi incrível! É bem localizado e tem comércio perto.
O quarto é limpinho, banheiro amplo, desjejum maravilhoso e tem ar condicionado no quarto. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos.
15 Agosto 2021 17:06
Falta muito na limpeza, um exemplo é que no nosso check-in havia uma garrafa de vinho quebrada e derramada na escada que só foi limpa no outro dia, depois do café da manhã, café esse que foi maravilhoso, o atendimento dos funcionários também é bom.
15 Agosto 2021 5:13
Bom lugar mais precisa de algumas melhorias tais como: ducha higiênica, aquecedor nós quartos já que o inverno e bem frio!
04 Agosto 2021 16:27
A suíte falta iluminação, muito escuro. Solicitamos arrumar a iluminação mas nada foi feito. O quarto possui um ar condicionado porém não é quente/frio, para um local serrano e frio teria que ser. O banheiro não possui ducha higiênica, o que hoje em dia é básico.
29 Julho 2021 10:13
Ótimo local para se hospedar. Funcionários educados, Ótimo café da manhã, bem localizado. Vale a pena.
23 Julho 2021 14:39
Aconchegante
Equipe atenciosa e educada
Café da manhã ótimo.
Voltaria com certeza
26 Junho 2021 3:15
Apesar do prumo atendimento dos funcionários, o hotel precisa de renovação nas partes comuns. O café deixa a desejar, com falta de copos, xícaras, café frio, apesar dos funcionários serem bem prestativos. Já quartos com cheiro de mofo
28 Março 2021 14:15
Ótima localização, o quarto e bem grande por sinal, atendentes super atenciosa, café da manhã razoável, piscina boa. Só um pouco cansativo as escadas que tem para subir para o quarto família, e em relação ao café da manhã quando fomos achei um pouco desorganizado para repor as coisas que iriam acabando, acredito por ter poucos funcionários para muito trabalho, a menina limpava as mesas, tentava repor e.
13 Março 2021 23:40
Pessoal de atendimento ótimo.
Instalações do quarto razoável.
Café da manhã muito fraco.
Boa localização e bastante prazerosa.
13 Março 2021 4:40
Hotel muito bom, quarto limpo e cheiroso, chuveiro e banheiro muito bons. Deixa a desejar na parte de academia e piscina, meio abandonados.
08 Março 2021 16:30
Lugar maravilhoso, limpeza impecável, funcionarios super atenciosos lugar familiar irei voltar a me hospedar sempre que for para Teresópolis.
31 Março 2021 16:51
Lugar aconchegante, limpo, aceita pets, bom atendimento dos funcionários, até aí tudo bem.
Porém, vamos aos infortúnios:
placas avisando da redução de funcionários deivido a Covid, mas o hotel estava lotado com100% da sua capacidade;

Funcionários sobrecarregados, fazendo o possível para um bom atendimento, principalmente no café da manhã, um funcionário para repor a alimentação, para limpar as mesas (ficamos alguns minutos aguardando uma mesa desocupar e tivemos que pedir para funcionária limpar), mega desagradável essa situação;

Saímos e deixamos a chave na recepção para que fizessem a limpeza da suíte, passamos umas duas horas fora do hotel, e, quando voltamos o quarto ainda não tinha sido limpo, tivemos que esperar mais ou menos uma hora na recepção para que pudéssemos subir.

Enfim, não com certeza não voltaremos mais.
20 Março 2021 2:02
Gostei muito foi a primeira vez q vou a Teresópolis, com esse calor o quarto em que ficamos o Ar Condicionado muito ruim não funcionava, ficamos com muito calor, o Vilanova Parque Hotel tem prestar atenção na comunidade dos hóspedes!
03 Março 2021 0:09
Piscina suja inacessível, acho que essas experiência tem que sempre estar preparada para agradar o cliente, ainda mais sendo 1 experiência! Lamentável
21 Fevereiro 2021 10:42
O hotel é simples, sem luxo. Decoração antiga e sem muitos atrativos. Durante a noite aparecem insetos indesejáveis dentro do quarto.
21 Fevereiro 2021 5:57
Ótimo lugar. Atendiment perfeito menos no refeitório pois tinha muita gente e pouco atendentes e o valor caro.
Mas o homem em si é exelente.
24 Janeiro 2021 4:47
Hotel maravilhoso. Os funcionários são muito educados e gentis. O quarto é ótimo, café da manhã farto e limpeza nota 10. Eles te tratam com muito carinho e seu animalzinho.de estimação.também. Eu amei tudo!
16 Dezembro 2020 3:56
Café da manhã ótimo, cama confortável, funcionários educados e atenciosos, localização maravilhosa. Voltaremos com certeza
07 Dezembro 2020 7:09
Atendimento excelente, todos muito educados e solícitos, o ambiente é incrível, o espaço é lindo e o café da manhã maravilhoso. Estamos encantados!
30 Novembro 2020 16:44
Funcionários muito educados e atenciosos, café da Manhã bem variado e muito gostoso e ambiente agradável.
Acomodação boa, limpinha e arrumada. Só poderia ter mais tomadas.
Me hospedaria novamente com certeza.
28 Novembro 2020 16:07
Hotel com excelente custo & benefício.quartos sem cheiro de novo, chuveiro com água quente, equipe solicita, excelente ambiente, com lazer: piscina grande, academia, salão jogos. Cafe da manhã muito farto.
20 Novembro 2020 19:46
Hotel simples mas agradável. Fica um pouco distante da feirinha, mas basta pegar um Uber que resolve. Amplo estacionamento, piscina coberta e ao ar livre e café da manhã razoável. Bom para ficar pelo menos 02 dias.