19 Janeiro 2024 20:12
Quarto amplo e confortável para 6 pessoas, com um banheiro muito bom também. Muito perto do terminal e do lindo centro histórico. A cozinha é muito básica e às vezes suja. Isso poderia melhorar. Muito bom atendimento e instalações. Obrigado
15 Janeiro 2024 16:00
Tem ótima localização. Ao lado do Hostel tem um mercado, na mesma rua tem duas farmácias, uma padaria. Fica super perto do centro histórico.
27 Março 2023 2:27
Lugar incrível organizado limpo e aconchegante. Fui muito bem tratado antes e durante minha estadia. Funcionários atenciosos e queridos. O hostel tem uma localização privilegiada em Paraty pertinho do centro histórico. Um bairro super seguro. Recomendo muito.
25 Março 2023 22:06
Ambiente bem organizado e limpo. Ótima localização e preço justo. Equipe amigável e solícita.
18 Março 2023 15:37
Ainda não me hospedei neste hostel. Mas vejo pessoas que se hospedam la geralmente saem satisfeitas.entre erros e acertos acredito que o saldo seja positivo.qualquer hora pego um pernoite pra ter mais coisas pra contar.
09 Março 2023 0:12
Melhor hostel que fiquei, quarto enorme, acomoda até 12 pessoas, 2 banheiros em cada quarto, tudo muito limpo, tem lençois fronhas cobertores, a gente só leva a mala mesmo, nota 1000
03 Fevereiro 2023 23:37
O lugar é super limpo bem organizado por um preço muito barato eu partircularmente achei fora o passeio de barco no caipboat com um atendimento vip corcerteza, eu recomendaria mil vezes
26 Janeiro 2023 10:37
Não recomendo! Estou extremamente arrependida de ficar aqui. Cheguei e foi decidido a cama na qual eu ficaria, deixei minhas coisas lá e saí. Quando voltei, simplesmente tinha um homem deitado na minha cama, e pior, em cima das minhas coisas, o mesmo se desculpando e dizendo que a cama foi oferecida para o mesmo. Conclusão, eu tive que trocar de lugar. Não indico para hospedagem, pois a falta de organização beira ao absurdo! Você sai e não sabe se quando voltar ainda tem uma cama para ser sua, cama essa que foi paga.
26 Janeiro 2023 6:21
Não tive uma boa experiência por conta da infraestrutura precária (chuveiro não funcionava, água gelada, reclamamos mas ninguém arrumou, sem iluminação próximo ao banheiro onde fica o espelho), quanto a limpeza do quarto e principalmente dos banheiros deixaram muito a desejar, chuveiro torto, a água ia para a parede.
09 Setembro 2022 9:32
Hostel com excelente localização e excelente custo. Local simples, mas que oferece o necessário.
09 Maio 2022 19:36
Estive no vipe super não recomendo, falta de água com frequência. Cozinha uma imundície, quarto ar condicionado não funciona, ventilador também não funciona.sem contar que quarto e banheiro sujos não indico
30 Março 2022 8:59
Local super agradável pessoal gentil. Confortável uma super experiência. Ótima localização. TD a pé. Rodoviária do lado centro histórico do lado.passeios dentro do hostel amei
23 Março 2022 5:35
Já dormi em mil hostels, com instalações simples, quarto coletivo e cozinha compartilhada. Me hospedo sem luxo e gosto disso. Mas esta experiência foi decepcionante, fiquei no quarto individual. Quarto extremamente quente, ar condicionado velho e quebrado; no banheiro chove dentro, vive sem água, nem pra descarga. Tudo no quarto cheira mal, como se nunca fosse limpo ou tivesse a roupa de cama trocada; o cheiro permanente de esgoto do banheiro te obriga a dormir com a porta fechada. A cozinha é inacreditavelmente suja, montada com restos de panelas velhas, fogão e geladeira velhos e encardidos. A fiação é exposta, gambiarra de canos d'água expostos pendurados pelas paredes; falta água sempre. Tudo é pintado de preto, cinza ou cores escuras; ambientes muito escuros com iluminação vermelha ou azul, como numa boate.
Pra quem procura hospedagem descontraída de hostel, simples e limpo, tem que achar outro lugar em Parati. Aqui é só pra hippie.
08 Março 2022 8:07
Achei muito sujo. Banheiro com barbeadores usados na janela, sabonetes usados, fronhas com cheiro ruim (de que não foram trocadas), andar superior com muito cheiro de cigarro. Enfim, péssima experiência. Vou sempre a Paraty e já fiquei em inúmeros hostels, pousadas e hotéis. Essa certamente foi a pior experiência. E pior: nem tão barato assim. Saiu cara a experiência.
14 Fevereiro 2022 5:29
Não fui! Total desorganização já na reserva!
Fiz uma reserva para o vibe hostel paraty desde o início do ano, recebi o e-mail da confirmação e pin, tudo certo para viagem. Hoje quase ano novo, cinco dias antes de ir, com malas prontas, o proprietário da acomodação cancela a reserva! Péssimos! Vou pra onde agora? Reservei antes para não ter problema, e acontece isso? O consumidor é um palhaço. Eles fazem o que querem. A responsável da acomodação informou que não apareceu nada pra ela e não há o que fazer! Mas temos todas as confirmações. Sinceramente, booking e vibe hostel paraty, SÓ DECEPÇÕES!
12 Janeiro 2022 10:05
Deram golpe em uma amiga! Não conseguem se organizar com as reservas e ainda por cima lesam o consumidor e BLOQUEIAM qualquer um que tente entrar em contato pra resolver! Horrível horrível horrível!
21 Dezembro 2021 6:11
Não gostei da estrutura do quarto em que me hospedei. Estrutura ruim, banheiro mal cuidado, muito barulho dos quartos vizinhos, sem informações sobre as coisas disponíveis. Enfim, barato e bem localizado, nada mais de bom.
22 Novembro 2021 15:51
The place is very cozy and the staff is always helpful! I enjoyed my stay and I would sure come back!
27 Outubro 2021 16:31
Atendimento péssimo, não tem água nem para tomar banho, dar descarga etc. Tive literalmente que tomar banho no estacionamento da praia, o que é um absurdo. Não recomendo de forma alguma.

Obs: Dona Rosa é uma simpatia e muito solícita! Único ponto positivo
01 Maio 2021 0:55
Um ambiente agradável, organizado, econômico, dinâmico, alto astral, bem localizado (a 5 minutos do centro histórico) ideal pra quem está acompanhado da família e amigos. Eu recomendo! PS: Comigo, o Vibe (mascote do hostel e que adora fazer amizades que o levam pra passear.
05 Março 2021 20:43
Bem localizado, atendimento excelente!
O quarto q fiquei tinha mofo, só c a janela aberta, pode ser por causa das chuvas.
04 Março 2021 18:26
Ótimo custo benefício, 338,12 em 4 noites em casal, ótima localização, limpeza, cozinha a disposição, funcionários atenciosos, cãozinho lindo e dócil, ar condicionado, chuveiro quente e coberta. Em pleno carnaval, excelente hospedagem simples. Indico.
20 Março 2021 0:15
Muy mala atención, pedi el favor de cargar mi celular ya que había perdido mi cargador y me lo negaron "porque si le hacemos ese favor a usted tenemos que hacerlo con todos", me siguieron cuando fuí a usar la cocina y todo lo que niegan lo hacen con la excusa de "los dueños no quieren" siendo ellos los dueños, dan imagen de wmpleados solo para no tener que decir "nosotros no queremos" las ventanas dan a la calle y cualquiera puede entrar por ellas.
16 Março 2021 16:49
Muito atenciosos! Tem uma cozinha ampla que dá pra todos usarem, chuveiro quentinho e Cam confortável!
11 Março 2021 11:04
Péssimo! Tive problema logo na recepção e acabei pedido para cancelar a minha estadia. Cheguei à noite e fui informada de que a minha suíte, que era com banheiro privativo, já estava ocupada. Alegaram que foi um problema com o Booking que reservou uma suíte que não estava disponível e queriam me colocar numa suíte com banheiro compartilhado por 45 reais a menos. Quem aluga banheiro privativo não quer banheiro compartilhado.
Era a minha única opção naquele lugar.
Procurei outra pousada e pedi para cancelar a minha estadia. Espero que tenha feito o cancelamento e que nada me seja cobrado
11 Janeiro 2021 3:45
Quartos e banheiros limpos, ambiente agradável e atendimento bem agradável, preço muito bom e muito bem localizado, você vai apé se quiser para o centro de Paraty pois é muito perto
07 Dezembro 2020 18:48
Já fui umas 4 vezes, quarto casal, muita claridade, pombos a manhã toda andando no teto, arrumação barulhenta na parte da manha, fui olhar na janela, pra ver o tempo, já que tinha acordado com tanto barulhos diferente, e me deparo com rapaz varrendo a base da janela.não recomendo pra quem tem sono leve, e pra quem dorme tarde. Cachorro no local triste, hoje em dia, parece que é decorativo. Passa uma vibe de abandono. Coisa que não era das últimas vezes. Mudou a galera da equipe anterior. Não curti dessa vez. Não voltaremos mais. Cuide do cachorro, está com machucados próximo às patinhas.
04 Dezembro 2020 1:07
Ambiente muito amigável.
Cheguei cedo em Paraty e precisava de um lugar pra ficar trabalhando até a hora que meu AirBnB abriria. Deixaram eu ficar no hostel pra trabalhar, mesmo sem ter reserva lá.
22 Março 2020 2:45
Gustavo and his family create good vibes. A shop with organic products and herbs and super strong coffee nearby.
28 Março 2020 18:29
Dorm and kitchen were ok for the price. Had a good vibe with other guests.
One star for the horrible treatment we got from the guy at reception. My friend asked the price of the beer (5 reais) and asked if the glass bottle was 5 reais as well. The receptionist said yes and my friend paid and started drinking. 10 minutes later the guy says that the beer was 10 reais and my friend has to pay. Not saying sorry or anything just starting to ask for the money. My friend refused to pay since he would have bought the cheaper beer if he'd known the price. The receptionist started to raise his voice and act really unprofessionally. After this he started sending audios on his phone talking badly about us. We also saw him having problems with a few other guests during our stay. He made us feel super uncomfortable and we have never been treated this badly for no reason before. Recommend telling the rules of the hostel to the guests at check-in to avoid confusion.
02 Março 2020 8:38
Foi péssimo, o pior hostel que eu peguei! Lugar fedido! A cozinha cheia de quinquilharias velhas (geladeira, fogão.) Chuveiros com água fria, cama que quebrou! A única coisa que priorizo é o bom atendimento! Mas a comodidade é péssima
21 Fevereiro 2020 0:17
Local histórico, unico com seus casebres coloridos, e, ruas de pedra. Vale a pena conhecer Paraty.
15 Fevereiro 2020 20:04
Passei 3 dias nesta virada de ano conclusões
Positivo.
Boa localização.
Funcionários prestativos.
Área comum agradáveis
Negativo.
Chuveiro frio os 3 dias. (não arrumaram)
Cama quebrada no último dia (dormi todo torto)
Faltou higienização do quarto (varrer e passar um pano)
Geladeira não deu conta da demanda.
17 Janeiro 2020 13:08
Ótima localização. Melhor custo beneficio. Perto da rodoviária e do centro histórico. Bom atendimento. Simples mas bem cuidado.
28 Dezembro 2019 1:30
Excelente! Atendimento ótimo! Quarto limpo e climatizado! Todos super simpáticos e atenciosos! Voltaremos com certeza!
24 Dezembro 2019 5:52
Não gostei, apenas passei em frente e decidimos seguir viagem.
Não senti vontade de me hospedar no local.
Nada pessoal.
25 Julho 2019 11:16
Muito confortável e confiável! Porém, na hora de ir embora tivemos problema no checkout, pois, o dono havia levado a máquina de cartão para outro lugar. Se eu posso sugerir algo. Sugiro que coloquem, pelo menos mais uma maquineta.
09 Julho 2019 18:59
Muito gostoso o lugar, para quem quer estar em contato com a natureza, um lugar muito tranquilo
18 Março 2019 1:45
Lugar muito legal. Funcionários muito atenciosos! Bom pra quem quer um Hostel confortável e não tão agitado. Cerveja barata: D