28 Março 2023 14:15
Pouquíssimos horários da linha pra Niterói de manhã, um desrespeito com os passageiros que só dependem dessa linha pra chegar na faculdade/trabalho, etc
27 Março 2023 11:26
Empresa horrível, todos os dias chego atrasado no trabalho porque fico quase 1h no ponto esperando 1 ônibus parar, a cada 6 ou 7 ônibus que passa, só 1 deles para no ponto e mesmo todos passando vazios eles não param
28 Março 2023 0:39
Experiencia horrível, ônibus sempre muito cheio na linha Castelo x Ponta Negra. Quando passa em frente ao INTO, mesmo que ainda tenha lugar no ônibus, o motorista simplesmente ignora os passageiros do ponto, passa direto, um ou outro motorista que tem consciência que as pessoas estão voltando pra casa, depois de um dia de trabalho, fato aconteceu comigo na data de 27/03/2023 as 19: 20h, minha esposa estava no ponto em frente ao INTO, ônibus ainda com lugares, motorista simplesmente passou direto, mandei msg pelo whatsapp, e até hoje não responderam. Ônibus RJ 186.019.
E acredito que por aqui também não devem se posicionar, o que é normal em uma empresa que pouco se importa com os seus clientes.
11 Março 2023 21:40
Liguei pra informar que o ônibus Castelo x Itaipuaçu não havia entrado na estação Riodades e fui informada que devido a um acidente o ônibus não havia chegado no terminal mas que o último havia saído às 9h. Estranho foi que eu fiquei durante quase duas horas na estação pq cheguei às 9: 15h e passaram 4 Castelo x Maricá e saem do mesmo lugar. Detalhe: meu pai pegou o Castelo x Itaipuaçu às 9: 08.
Com tantos detalhes assim está na cara que o motorista não entrou na estação e a empresa quer me convencer do contrário.
21 Fevereiro 2023 22:40
Poderia disponibilizar acesso mais simples às informações e horários das linhas de ônibus.
03 Fevereiro 2023 1:29
Horrível. Hoje pela manhã o motorista do carro 186.150 não queria parar e acabou jogando o ônibus dentro de um poça de lama. Isso aconteceu em frente ao posto Shell no bairro Arsenal. Ele podia não ter parado, mas jogou o carro de propósito e ainda foi ignorante. Agora estamos indo pro serviço para trabalharmos o dia inteiro ok roupas e calçados molhados. Não pedimos carona Pegamos nossa passagem. Merecemos respeito.
15 Janeiro 2023 16:20
A empresa presta um bom serviço mas hoje fiquei surpresa quando o motorista deixou um vendedor ambulante entrar no ônibus cheio, atrapalhando a saída dos passageiros, o descanso de quem enfrenta viagem longa além de isso não ser seguro. Não entendi, seria essa a proposta da empresa?
06 Outubro 2022 7:09
Eu amo essa linha amparo os ônibus sempre limpos e cheirosos. Os horário sempre pontuais e os motoristas bem qualificado principiante o motorista que se chama Thales muito educado com os passageiros. Obrigado Amparo.
08 Agosto 2022 13:24
Péssima, ônibus para Maricá e Ponta Negra sempre cheios no horario de 18 a 19h, total descaso com os passageiros. Considerando que a passagem não é barata. Empresa não toma nenhuma providência em relação ao atendimento dos passageiros. Falta de concorrência, fazem o querem. Lastimável.
09 Julho 2022 13:44
No dia 03/05,21: 10, aproximadamente, o ônibus da linha sentido Maricá não parou no ponto do Mocangue, apesar de eu ter feito sinal. O motorista fez sinal de positivo com o polegar e seguiu direto. Só passou outro ônibus às 21: 45. Um absurdo!
30 Junho 2022 19:50
Onde estão os ônibus da linha E20 - Inoã/cajueiro? Vocês retiraram parte e colocaram em outra linha e agora, é uma demora, além de ir lotado. Absurdo!
11 Junho 2022 9:41
O pessoal do Jockey precisa de mais respeito por parte desta empresa. Não há ônibus suficiente, ônibus lotados. Motoristas poucos capacitados, estressados. Muito difícil depender desta linha de ônibus.
03 Março 2022 14:58
Vocês precisam urgentemente colocar mais ônibus na linha ponta negra-castelo! Trabalhadores estão ficando sem condições de chegar no local de trabalho por conta da falta de respeito de vocês de colocar pouco transporte. Não temos outra opção, então por favor respeite o trabalhador que está pagando pelo serviço!
04 Janeiro 2022 23:09
Uma das janelas quebrou sobre minha cabeça. Apesar da solicitude do.motorista a me prestar socorro, a empresa em nada me ajudou.
29 Dezembro 2021 0:21
PRECISA MELHORAR O SERVIÇO OS FUNCIONARIOS DOS HOSPITAIS EM MARICA TEM HORARIOS PARA CHEGAR DOMINGO TRABALHAMOS TAMBEM E O TRANSPORTE ATRASA MUITO POIS O PRIMEIRO ONIBUS SAI DO CASTELO AS 7 HORAS DA MANHÃ NO DOMINGO PODERIAM POR UM ONIBUS AS 6 POIS COMO PODEMOS CHEGAR NO PLANTÃO AS 8 SE O ONIBUS SAI AS 7 POR FAVOR MELHOREM ESSE HORARIO MUITAS VEZES PAGAMOS UMA FORTUNA NO UBER POR CONTA DO TEMPO QUE PRECISAMOS GANHAR COM RELAÇÃO ESSE HORARIO DE 7 HORAS DA MANHÃ E OUTRO PONTO IMPORTANTE ESSES ONIBUS DEVERIAM DISPOR DE BANHEIRO. POIS O ENGARRAFAMENTO NOS DIAS DE SEMANA INDO DO RIO OU VOLTANDO NA SEGUNDA E CAOTICO EM AS VEZES PRECISAMOS DE FAZER NOSSAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS, DESDE JÁ NÃO SÓ EU MAIS TENHO CERTEZA DE QUE MUITOS ESPERAM ISSO DA EMPRESA.
06 Dezembro 2020 19:31
Viçao nossa senhora do Amparo Qualidade em transporte e também gran Eufrasia Turistas Litada Qualidade em transporte Expersso Ana tur turistica Litada
13 Março 2020 8:35
Empresa ruim escravisa os funcionários não paga hora extra e todos os benefícios são pagos como pode um chefe de família com 2 filhos ganhando 1.238 reais mensal pagar um plano de saúde pra cada filho no valor de 210.00 trabalhar pra pagar plano um horário de 7 da noite as 3 da madrugada tem evento na cidade vc tem q esperar o último ônibus pra limpar e abastecer e não ganha hora extra isso é escravidão nos dias de hoje isso é um absurdo aproveita da dificuldade das pessoas
10 Março 2020 7:46
Viação boa só precisa olhar um pouco mais pelo Jardim atlântico itaipuaçu. Onde temos pouquíssimos ônibus, horários restritos. Muita gente vai para o Rio aos sábados tbm.
09 Março 2020 7:24
Uma.empresa de alto patamar, educação vem do ASG até dono, veiculos todos novos, e climatizados. Top top top
03 Março 2020 7:22
Muito bom, mas tem que aumentar a frota dos ônibus municipais. Ficamos muito tempo esperando no ponto.
28 Fevereiro 2020 18:38
Ônibus mais caro inter Municipal. E não tem banheiro um ônibus que em horário de pico leva 3 horas ou mais de Rio a Ponta Negra região de Marica
24 Fevereiro 2020 19:30
Empresa padrão no Transporte de Passageiros, gestão super comprometida com a qualidade! Exemplo a ser seguido!
01 Fevereiro 2020 3:56
Sempre me prestou um bom serviço, a única reclamação é a respeito da linha Maricá x Candelária. Demora muito até passar um ônibus dessa linha, em comparação com as linha Maricá x Niterói e Maricá x Castelo.
12 Janeiro 2020 3:23
Me ajudem a ensinar a Amparo fazer contas
Maricá /SP 100 reais a passagem 470 km distância e leva 7 hrs de viagem
MARICA /RJ 24 reais a passagem +ou- 58 km e vc leva sem trânsito 1: 10 min. Essa conta não fecha!
07 Dezembro 2019 20:51
Apesar dos preços altos de passagem e do número de assalto na linha, temos motoristas muito qualificados e ônibus de muita qualidade.
25 Novembro 2019 6:35
Péssimos horários para os cajueiros nas linhas 48/ castelo/Niterói. Aos sábados moradores não tem direito a
algumas kinhas
07 Setembro 2019 3:39
Impressionado com os padrões de limpeza e organização jamais encontrado em outras garagens. Até o setor de manutenção era extremamente limpo com marcações no piso e sendo respeitadas. Mecânicos, eletricistas, responsáveis técnicos, todos muito educados. Tudo isso mais a conservação dos carros vistos por mim. Pensei estar em algum programa de pegadinha. Afinal, não havia nem um risco de graxa nas paredes. Parabéns ao grupo. Sinceros desejos de prosperidade.
18 Julho 2019 3:10
Pior empresa, impossível! Motoristas 99% incapazes de responder um simples bom dia! Passagens com preços exorbitantes
09 Julho 2019 3:58
Empresa horrível, teria que ter outra empresa pra quebrar o monopólio os moradores de Itaipuaçu ficam a mercê deles e dia horários deles.quem mira do lado dos cajueiros são os mais prejudicados
04 Julho 2019 7:50
Gosto, viajo com conforto na maioria das vezes! O ar condicionado de alguns Ônibus gelam demais chega a ser perigoso para a saúde! Em compensação os motoristas são muito educados, amistosos e dirigem com cuidado! Me sinto tranquila e segura!
05 Maio 2019 8:36
Eu tenho a maior satisfação de pagar todos só dias 16,55 reais nessa empresa é a melhor empresa de ônibus que existe é a maior também continuem assim obrigada
03 Março 2019 3:55
Boa. Para 5 estrelas: mais Onibus e em se tratando do nosso verão intenso (o maior do País), Ar Condicionado em todos os coletivos!
29 Março 2019 14:33
Péssima imprensa uma lástima termos só essa opção passagem caríssima muitos assaltos constantes nas linhas do rio e Niterói é uma pena mesmo deveria haver outras empresas aqui te garanto que a passagem diminuiria de preço e seria melhor pra população pois quem não tem outra opção de transporte passa mal com todos esses transtornos e aborrecimentos. Quanto aos profissionais que trabalham nas linhas que costumo pegar são excelentes não tenho nada que reclamar deles.são guerreiros lutadores sofrem assaltos constantes e continuam trabalhando dando seu melhor
12 Março 2019 8:07
Gostaria de registrar a minha reclamação pela falta de ônibus e quando passam, estão super lotados, principalmente a partir das 6: 20 da manhã.
Eu não entendi até agora, porque a empresa retirou a linha 19 Inoã e por conta disso, não supriu a ausência da linha.
Os moradores de Inoã, São José do Imbassai e Parque Nanci, estão sendo sujeitados a pegarem ônibus que vem de Itaipuaçu e Rio do Ouro, locais distantes e que com isso, estão sempre lotados.
Peço que coloquem mais ônibus na rua e principalmente que retornem a linha 19, ou outra que faça o mesmo itinerário.
A quantidade de ônibus não está sendo suficiente pra quantidade de moradores na cidade. Um absurdo!
14 Dezembro 2018 5:32
E um absurdo pagar a passagem com vinte reais e o motorista não ter troco e reclamar com você como se você fosse obrigado ter trocado.
Isso aconteceu hoje às 05: 31 dia 18/11/18 linha 537 indo para Itaipu embarquei no várzea da moça Niterói Rj, carro RJ 186.248.
Não é a primeira vez que tenho que passar por humilhação por motoristas dessa empresa Nossa senhora Amparo.
Outra vez fiz a mesma rota mas o motorista mandou eu descer no posto de gasolina na descida do várzea pra trocar o dinheiro como não consegui trocar ele não deixou eu continuar a viagem e mandou meu filho descer também, esse dia foi terrivel.
Gente a passagem custa R$5,40.
Estou indignada
06 Maio 2018 0:59
Merecia 5 mais por deixar de colocar ônibus fins de semana pro Rio. Mais na qualidade de limpeza dos ônibus.nota 10
10 Março 2018 11:57
Ônibus confortável, motoristas muito bons, porém, não têm mais horários de madrugada e falta atender melhor a vizinhança de Cordeirinho e Ponta Negra. Apenas por isto não leva 5 estrelas
19 Março 2018 2:15
Valor da passagem muito alto.
A linha castelo para Maricá, poderia não parar em alguns pontos como: INTO e Tribobó para evitar assaltos.
01 Março 2018 8:54
Infelizmente a maioria dos ônibus da sua frota não possui acessibilidade para deficientes físicos cadeirantes.
31 Janeiro 2018 1:49
Completamente sem nenhuma segurança. Os passageiros estão a mercê de bandidos que assaltam, todos os dias e até mais de uma vez por dia. Não recomendo.