31 Outubro 2023 7:56
Bem localizada, preço bom. Porém, no quarto não havia bancada ou armário para apoiar as coisas/malas/roupas. Piscina demora para ser limpa
18 Outubro 2023 18:25
Minha breve estadia de 1 hora foi horrível.
Lugar sujo, tinha uma barata no quarto, não funcionava nada e ainda ficaram de devolver 50% do valor pago e não o fizeram.
Não caiam nessa, é golpe.
10 Outubro 2023 18:45
Pior lugar que já me hospedei, lugar parece que está abandonado.

Funcionários só podem ser familiares do dono, por que não sabem falar, parecem que estão derretendo, a recepcionista sem educação, isso quando encontrávamos ela.

Café da manhã péssimo, alimentos expostos e com moscas, suco de saquinho horrível, reutilizavam pães duros de outros dias.

Os dois casais que foram tiveram que trocar de quarto, por que um inundou por não descer a água pelo ralo e o outro não tinha água. Um dos casais estava com uma criança de 1 ano, e teve que ficar num quarto minúsculo, tanto que o marido dormiu num colchão no chão. Fora que tinha roupas de outros hóspedes nos armários que já estavam com cheiro podre.

Disseram que iam fazer o reembolso e no outro turno quando fomos falar com a recepcionista ela não estava sabendo de nada, zero comunicação entre os funcionários, e tivemos que esperar 30 minutos pra gerente ir até a pousada fazer o reembolso.

Num todo, a pousada está largada, muitas coisas para arrumar, piscina tem só 2 cadeiras que estão podres, bilhar torto com os tacos sem ponta, funcionários que parecem não querer estar ali.

Tanto que a gerente nem se quer perguntou como foi a estadia, por que já sabe que foi péssima.
13 Setembro 2023 23:04
Boa estadia prox acesso para praias piscina legal café manhã excencial lugar p ficar avontade mesmo
23 Junho 2023 1:15
Uma das piores que já ficamos. Único ponto positivo é o café da manhã (simples, básico e bem feito).
Restante sem comentários.
30 Maio 2023 20:34
Experiência péssima, quarto sujo com cheiro de mofo, serviços ruins, café da manhã sem muita variedade. Porém pousada bonita, mas.
Academia totalmente quebrada, equipamentos deteriorados. Bem ruim

Muita aranhas no quarto, serviço ruim.

Não recomendo, gastei mais de 3mil.
27 Maio 2023 17:52
Pior pousada que já fiquei na minha vida. Atendimento péssimo. Serviço de quarto de última categoria. Quartos não são limpos. Não recomendo. Não sabem atender os clientes. Psina está em precário estado.
26 Maio 2023 17:02
Piscina suja, quartos precários e sujos, banheiro nojentos e fedidos, todos os ambientes da pousada com lixo, NÃO RECOMENDO.
27 Fevereiro 2023 14:12
Pousada bem localizada, mas falta cuidar bem do local, esta meio largado, café da manhã muito bom feito com carinho e bem saboroso.
20 Julho 2022 3:23
Lugar simples mais aconchegante quarto limpo e organizado lençóis e toalhas cheirosos funcionários atenciosos e capaz de orientar sobre dúvidas. Café da manhã maravilhoso.e muito bem servido.mal cheguei já quero voltar
14 Julho 2022 18:54
Estive hospeda do dia 7 a 9 de maio 2022 famos muito bem tratado gostei da pousada bem tranquila infelizmente a praia e muito ruim.
21 Junho 2022 17:42
Péssimo local, quartos cheirando a mofo, estrutura precária.
Café da manha tem que ter estômago.
Resumindo, se a pessoa não liga pra conforto e limpeza, este é o lugar.
22 Maio 2022 12:58
GOLPE!
Vc faz a reserva no hotel, que fica de frente para a praia, paga, recebe o email de confirmação e ao chegar no local falam que não tem vaga.
Te mandam para um hotel inferior, longe de tudo e cobram o mesmo valor.
13 Maio 2022 18:44
Pousada que se encaixa no custo benefício. Fica a beira mar da praia do Jabaquara, com restaurantes e mercados na mesma avenida com proximidade caminhando de 20 minutos do centro histórico. Com relação a cheiro de mofo recorrentemente relatado, paraty inteira é assim como característica do seu clima úmido e quente, a sugestão é usar o ar condicionado que já muda o odor em minutos e usar algum odorizador de ar.
07 Março 2022 23:40
Gostei muito, quarto bem organizado com ar condicionado, TV e sacada. Tem piscina, café da manhã com boas opções, funcionários atenciosos e simpáticos.
06 Março 2022 4:36
A pousada é simplesmente HORRÍVEL. Logo na chegada, a funcionária tentou colocar a gente num quarto que não era o referente à nossa reserva (tipo assim, se colar, colou). Ao entrarmos no quarto, ficamos em choque com o barraco que ela queria que a gente aceitasse, ao custo de 630 reais a diária. Quase desmaiamos com o cheiro de mofo. Tinha tanta sujeira impregnada no piso que eu não acreditava no que estava vendo. O tempo estava chuvoso e havia alagamentos na pousada por todos os lugares, inclusive o corredor desse quarto estava totalmente alagado, com água entrando no quarto por baixo da porta. Tinha água até nos sofás da recepção. Não aceitamos o golpe do quarto e magicamente, mesmo ela tendo dito antes que a pousada estava lotada, apareceu um quarto um pouco melhor na parte superior. Melhorzinho, mas bem pouco. O outro quarto continuava sendo horrível, fedia mofo, a porta balcão não fechava direito, então ficava entrando pernilongo, frigobar barulhento e desmanchando de tão velho e tanta sujeira, móveis antigos e fedorentos, tomadas imundas e caindo da parede, colchão e travesseiros horríveis, vaso sanitário torto, chuveiro preso no teto com um pedaço de fio e pra completar o circo dos horrores, a primeira noite passamos NO ESCURO porque a única lâmpada do quarto estava com mau contato e quando acendia, ficava piscando sem parar, o que tornava seu uso impossível. Tivemos que usar a lanterna do celular, INACREDITÁVEL. A recepcionista tentou dar um jeito, mas óbvio que não conseguiu, e claro que não havia um funcionário para manutenção. Dia seguinte, hora do café: nem isso salvou. Café da manhã horrível, a comida fica em uns potes plásticos tipo tupperware totalmente encardidos. Tem uns doces horríveis que as funcionárias ficam indo se servir pra comer em vez de lavarem a louça e deixarem a cozinha minimamente decente. A pia fica de louça suja quase até o teto, enquanto as funcionárias batem papo e comem os doces do buffet. Não fazem reposição de vários itens do café e nem mesmo de talheres, tive que pedir pra lavarem uma faca pra eu poder cortar o pão. Lavaram e jogaram na bancada pingando água mesmo, as funcionárias sequer secam a louça. Não bastasse isso tudo, encontrei duas baratas mortas pelo salão do café. Nota-se que o local não tem limpeza, pois as baratas ficaram lá e não teve um funcionário que se deu ao trabalho de recolher. As vagas do estacionamento são insuficientes para a quantidade de quartos, não tem manobrista e óbvio que virou um caos. Para alguém sair, outros carros precisam ser manobrados pelos próprios hóspedes, então se o seu carro estiver na frente de alguém que vai sair de madrugada, vc mesmo precisa levantar e ir manobrar o carro, seja a hora que for, inclusive na chuva, pois o local não é coberto. Se não conseguir estacionar na pousada vai ter que pagar pra estacionar na rua e a rua ALAGA com a chuva. A pousada não é apenas feia e horrível, é um ESCÁRNIO com os hóspedes. Essa, sem dúvida, foi a PIOR HOSPEDAGEM em que já ficamos. Os donos deveriam ter VERGONHA de oferecer uma hospedagem tão baixo nível, pior ainda com o preço que cobram.
05 Março 2022 21:00
Gostei! Unica detalhe seria verificar periodicamente a caixa do reservatorio do vaso sanitario, as vezes nao funciona adequadamente.
21 Fevereiro 2022 22:18
Chuveiro é a ducha corona pouca agua e muito quente, ventilador de teto não funciona, ar condicionado fraco, café da manhã fraco, mas tem boa localização. Quarto com moveis rusticos. De 0 a 10 do 3 de nota.
14 Fevereiro 2022 18:11
Quartos com cheiro de mofo e infiltrações, móveis velhos e com aspecto ruim. As fotos publicadas nas divulgações não correspondem ao que vimos no local. Ao chegar verificamos o péssimo estado das acomodações e pedimos o cancelamento das reservas. Até hoje, praticamente 1 semana depois, os valores não foram devolvidos, o que terá que ser feito judicialmente. Tivemos que ficar em outra pousada. Descaso total, péssimo atendimento. Não indico esta pousada a ninguém. Existem outras muito melhores na região e com valores equivalentes. Estão retendo os valores pagos indevidamente. Sequer nos respondem sobre essa questão.
08 Fevereiro 2022 9:42
Estive hospedada na pousada durante o período dos dias 23/12 à 29/12, minha reserva era até o dia 30, mas foram tantas decepções que me fizeram adiantar a volta para casa.
Chegamos na pousada, de então fomos bem recepcionados, a experiência começou a ficar ruim quando entramos para o quarto.
As camas são da pior qualidade possível, ficamos com dores no corpo à ponto de ter que fazer uso de medicamentos.minha filha, que estava hospedada comigo juntamente ao meu esposo, teve que colocar toalhas de banho na cama, para ficar menos pior.
Móveis bem antigos e que fediam a bolor.
Roupas de cama sujas, que por sinal não foram trocadas em nenhum dos dias que solicitamos a limpeza do quarto (cerca de 4 vezes) pedimos para que fosse trocada as toalhas de banho, e não atenderam também.
O banheiro tem uma aparência bem desagradável, escuro, box quebrado, lixo quebrado, torneira com vazamento.
A limpeza que fizeram no nosso quarto não foi boa em nenhuma das vezes.
O café da manhã deixa muito à desejar, às funcionárias não fazem uso de máscara e touca para higiene ao manipular os alimentos, a reposição demorava muito e por muitas vezes não conseguimos comer o que queríamos por acabar e não ter mais para repor, mesmo indo às 8hs tomar café, que era o horário que se iniciava. A pior das experiências tidas por nós, foi no dia 29, onde encontramos fio de cabelo no misto quente oferecido pela pousada.
A pisicna estava suja, e não foi limpa em nenhum dos dias.
O "salão de jogos" era em uma área escura, que possuía apenas uma luz, onde havia materiais de construção junto, espalhados pelo caminho. As raquetes para jogar eram pedaços de madeiras, sem acabamento algum.
Ainda na área de jogos, haviam fios de eletricidade expostos, que poderiam certamente causar problemas.
Nosso quarto não possuía luz na sacada, por estar queimada.

Saímos da pousada com a certeza que não voltaremos, e não recomendamos para ninguém.
Há muitos pontos que precisam serem reavaliados, e melhorados. Percebemos uma defasagem muito grande de funcionários, que se dividiam entre todas as tarefas. Muitas das vezes encontramos a recepção vazia, por conta disso.

Pontos negativos
Ventilador que não funcionava.
Toalhas manchadas.
Lençóis sujos.
Lixeira quebrada.
Torneira com vazamento.
Box quebrado.
Maçaneta quebrada.
Tv em cima da cama de solteiro, o que impossibilitava quem estava a dormir ali assistir.
Café da manhã escasso.
Falta de tomadas.
Piscina suja.
Móveis quebrados.
Tela de proteção rasgada.
Frigobar totalmente sujo.
Tapete rasgado.
Colchão sujo e fino.
Limpeza do quarto.
Luz queimada.
Paredes sujas.
Cobertas sujas, com cheiro de bolor.

Ponto positivo
Localização.
02 Fevereiro 2022 0:27
Recepcionista Eduarda super Educada! A pousada: deixa a desejar, colchão duro!
Café da manhã considerado bom… o café parecia um chafé, mas com variedades!
Ar condicionado funcionando normal.
(agora se quiser algo mais confortável e acessível pesquise outra pousada)
Com relação ao passeio de escuna Paz e Amor I: tripulante indelicado pesquise outra escuna diretamente no Cais.
22 Janeiro 2022 2:52
Excelente! Lugar aconchegante, familiar, bem localizado fica a uns 5 minutos de carro do centro histórico de Paraty! Estava na cidade e liguei pra lá perguntando sobre a vaga e a recepcionista nos atendeu bem e reservou 2 quartos pra gente! O café da manhã é bem servido e tudo fresquinho. Voltarei lá com certeza!
11 Dezembro 2021 4:58
Infelizmente não tivemos uma experiência agradável com a pousada.
No primeiro dia ao chegar à pousada fomos muito bem recebidos, porém, a boa experiência com a pousada terminou por ai.
Antes de entrar no quarto já notamos nos corredores a falta de extintores mostrando as inconformidades que iríamos encontrar posteriormente.
Sobre o quarto:
Parte elétrica:
NÃO há tomadas suficientes no quarto para você recarregar seu celular ou usar algum secador, contando apenas três tomadas sendo uma do frigobar (Que tinha cheiro mofo aparentando estar desligada há vários dias), uma tomada no banheiro em cima do vaso e a última que fica ao lado do ar condicionado. TODAS SEM INFORMAÇÃO técnica de voltagem, mesmo assim, desci à recepção para me informar sobre as tomadas, A RECEPCIONISTA informou: “todas as tomadas são 110wats no quarto, se tiver alguma que NÃO SEJA tem um adesivo informando. ”, a partir dai começou um grande problema que resumindo:
Queimou o secador em uma das tomadas disponíveis do quarto, a pousada alegou mau uso, não foi resolutiva em nenhum momento, a gerencia foi OMISSIOSA, não apresentou uma ação rápida ou se importou com o estado dos seus hóspedes, causando DANOS não só financeiros mais emocionais também, e no final depois de mostrarmos várias vezes que era ERRO da POUSADA e não nosso, pressionando uma resolução na recepção representada pelo Carlos, conseguiu o estorno do valor do produto queimado. Gerência até então não vimos nesses três dias hospedado lá, nem para se desculpar pelo inconveniente.
Banheiro
Vaso estragado, a bomba de descarga não segurava e passava a noite tentando carregar a caixa, o que muitas vezes tínhamos que segura à bomba ou encher a caixa com um copo para poder dar descarga. Chamamos a manutenção do hotel, a recepção informou que tinha sido feita a manutenção, porem ao chegarmos ao quarto depois de um tempo o problema continuou e nos dias seguintes optamos em não querer mais utilizar as instalações do hotel.
Internet
A pousada estava com problemas no primeiro dia e até a nossa saída não tinham regularizado a internet então foram três dias sem internet.
29 Novembro 2021 16:07
Horrivel! Não e as mesmas fotos, internet nao pega, uma moça da recepção muito grossa! O café da manhã muito repetido! Falaram que a borda da piscina era aquelas bordas infinitas mais não era! Tem sapos na pousada! Tudo muito velho! Os quartos com poucas tomadas, freezer todo mofado, ventilador e ar-condicionado não funcionam, tiveram que apelar para trocar a gente de quarto pq minhas sobrinhas tem alergia, não dão outras toalhas, tudo cheira a mofo nos quartos, quando trocaram a gente de quarto o ar-condicionado esta dando uns estralos estranho, mais deixamos passar, enfim não aluguem.
23 Novembro 2021 23:15
Muito aconchegante equipe atenciosa.
Café da manhã muito bem servido e saboroso.
Em especial o recepcionista Carlos é um encanto de pessoa super prestativo e carismático.
Estou adorando a experiência
01 Outubro 2021 5:58
Camas barulhentas quarto apertado toalhas de banhos velhas manchadas imprópria para uso café da manhã o mesmo de todos os dias 100 variedades as recepcionistas não sabe dar nenhum atendimento solicitado péssimo dar pra ouvir gemidos do quarto do lado cama velha e barulhentas péssimo atendimento televisão não funciona sem internet não recomendo pra ninguém.
20 Setembro 2021 1:48
Pousada com boa estrutura, mas precisa de manutenções e reparos. A moça da recepção - Carol - é extremamente ríspida, sem nenhum carisma e simpatia para atender o público. O café da manhã é o mesmo todos os dias, sem ter diversidade de opções. A piscina é ótima, limpinha. O quarto quíntuplo que ficamos é super espaçoso.
19 Março 2020 2:54
Localizada em frente ao mar, com piscina, quartos confortáveis com ar condicionado, wi-fi, e café da manhã farto.
10 Março 2020 13:40
Ótimo lugar, bem de frente a praia. A família japonesa Doba do estabelecimento são bem acolhedores, o café da manhã e os quartos são tops.
02 Março 2020 1:15
É boa, mas tem pontos a melhorar, área da piscina e dos jogos está meio abandonada, os quartos são bons, acho que faltou uma área de convivência e um espaço na piscina o de pudesse ficar tomando uma cerveja não tem locais de sentar e nem mesas
22 Fevereiro 2020 15:36
Ótimo para descansar e curtir o Mar, de frente a uma praia muito linda, com barzinhos que tem música ao vivo (MPB)
09 Fevereiro 2020 17:00
Gostei muito da pousada! Café da manhã muito gostoso, limpeza excelente e recepcionistas, Carolina e Catarina, muito atenciosas. Bem perto do Centro Histórico.
25 Janeiro 2020 6:30
Pontos negativos: wi-fi não pega nos quartos, não tem telefone na recepção para os quartos, se quiser falar com a recepção tem que ir pessoalmente. Positivos: quartos limpos e piscina muito boa
24 Dezembro 2019 23:25
Estamos passando alguns dias nesta pousada e estamos sendo muito bem tratados, o lugar é como nos anúncios, bom café da manhã, Boa limpeza, boa piscina, bom atendimento, bom estacionamento, lugar seguro e com frete para o Mar, lugar calmo e bem frequentado, recomendo.
13 Dezembro 2019 14:16
Limpa com cheirinho de casa depois da limpeza.coisa de casa de mãe. Café da manhã impecável roupas de cama cheirosas e limpas. Piscina limpa atendimento muito simpático.
08 Dezembro 2019 6:12
Pessoas recepção e atendimento. Chegamos as 6 horas da manhã de sp ficamos até às 8 esperando na recepção pra saber que nosso quarto estava sendo ocupado por outras pessoas e só iria liberar ao meio dia.
Resumindo o quarto que ficamos foi cedido pelo motorista que nos trouxe a viagem.
07 Dezembro 2019 22:40
Essa pousada fica na Praia da Jabaquara, Paraty! Bem localizada, boa acomodação, café da manhã delicioso! O visual da pousada não condiz com o excelente atendimento! Custo/benefício muito bom!
13 Novembro 2019 10:09
Ótima pousada, atendimento excelente, quartos ótimos.café da manhã maravilhoso. A Recepcionista catarina é uma pessoa super atenciosa. Eu, minha esposa e meu filho voltaremos mais vezes na pousada.
02 Novembro 2019 15:20
Lugar aconchegante. Atendimento muito bom. Café da manhã gostoso. Porém colchão da cama um pouco duro demais.
27 Outubro 2019 22:52
Adoramos tudo! Lugar simples, limpo e aconchegante! Os funcionários são atenciosos, o café da manhã é uma delícia e os quartos apesar de pequenos, confortáveis. A Catarina é uma querida! Com certeza, voltarei!
20 Outubro 2019 15:08
Ótimos funcionários, porém o quarto era apertado para três pessoas, café da manhã razoável para bom.
04 Outubro 2019 22:51
Atendimento excelente, café da manhã ótimo, limpeza, estrutura e localização top demais.nota 10
15 Agosto 2019 5:13
Maravilhosa e bem localizada super indico pra quem for atendimento exelente os funcionários super educados