20 Agosto 2023 16:06
Fizemos três passeios com turistas.o estranho é que a empresa que nos procurou e nos levou foi a Pepe Rio tours.na primeira caminhada em Arraial, a guia foi muito boa, ela não falava muito espanhol mas encontrou uma pessoa que falava e nos contou muitas coisas sobre o
Zona.o passeio e o barco muito bem, cumprindo os horários que ele falou no início.
Segunda caminhada, Cristo, que bom. O guia foi muito legal, falava espanhol e inglês, embora fosse muito caro para o que era o passeio.guia explicado
Coisas ao longo do caminho, valeu a pena.
Terceiro passeio Angra, O navio estava superlotado. As pessoas sentadas no teto da cabana já que não tinha lugar, só queriam vender bebidas e comidas, o tempo para ficar na água era menor do que dizia o catálogo, muito menos.e o
Comida Buffet às 17h Ruim, muito ruim, falar que limparam onde está a comida com pano sujo…
Para o
O retorno já era noite.não havia luz no barco.até que o consertaram quase no fim.
Se for fazer esse passeio, leve comida.e paciência.ou contrate um passeio menor, pois viajamos quase 12 horas para curtir 13h30 dentro d'água. A única coisa boa de Angra era nadar com os peixes.
Se eu tivesse que avaliar cada um diria 4 estrelas para a primeira caminhada, 4 para a segunda e 2 para a terceira.
14 Março 2023 23:39
Sensacional! Atendimento único! Com certeza voltarei ao Rio de Janeiro para fazer mais passeios com vocês!
07 Março 2023 18:25
Viajamos em março, período maravilhoso para os passeios, amamos muito a recepção da empresa, os guias, o conforto na viagem de ida e volta. Aproveitamos demais o passeio. E são muito compromissados com horário, foi simplesmente perfeito! Indicarei com certeza!

Grata. Bruna!
07 Março 2023 1:29
Melhor agência no Rio de Janeiro! Eles organizam tudo e é só curtir o passeio! Super indico.
08 Março 2023 10:53
Fiz o passeio de ilha grande e Búzios. O de ilha grande deixou muito a desejar, a única refeição era ao final do dia e deixou muito a desejar, tinham poucas opções no buffet, o local era muito quente e com serviço muito ruim. Na volta do passeio fui deixada em uma praça "próxima" ao hotel, estava tarde da noite e precisei pedir ajuda para saber onde estava, depois descobri que era um local muito perigoso.

O passeio de Búzios foi muito bacana, não tenho nada a reclamar, a guia desse passeio merece muitos elogios pois conduziu a troca de idiomas muito bem.
25 Fevereiro 2023 3:47
Só tenho a agradecer à equipe da agência, pois desde o primeiro contato foram muito atenciosos nos dando toda segurança. E realmente foi uma experiência incrível do começo ao fim.
17 Fevereiro 2023 7:44
Empresa muito confiável, fui com minha família para Angra, passear na Ilha Grande.conhecemos lugares maravilhosos.fui atendido pelo Felipe e o mesmo foi solicito a todo tempo, sem palavras. Super recomendo!
03 Fevereiro 2023 4:18
Fiz um passeio para o Pão de Açúcar e para o Cristo com a guia Ryane. Simplesmente maravilhosa, o passeio foi fantástico, foi uma das melhores experiências da minha vida.
Após isso, contratei um transfer para uma prova com a agência para uma prova e o motorista Rogério foi quem me atendeu. Deixou um momento tenso bem leve. Compromisso e responsabilidade.

A agência é extremamente pontual, extremamente responsável e preocupada em nos dar a melhor experiência. Não poderia ter escolhido melhores profissionais. Recomendo e voltarei a contratar com toda a certeza.
13 Janeiro 2023 21:19
Ahh foi ótimo Passar meu aniversário no passeio em Angra!
Fui de muito longe p viver essa experiência
Infelizmente n lembro o nome da guia q nos atendeu, uma que estava de tranças kkkk maravilhosa ela
Super recomendo! Passeio excelente por um valor super acessível
09 Janeiro 2023 20:05
Infelizmente, foi péssimo, peguei o passeio para Angra, e logo no trajeto na estrada atrasou muito, a chegada até Angra, em seguida a guia totalmente perdida com os turistas de seu ônibus, desde a entrada no barco até a noite na volta, não explicava, nada e sempre sumia! Fomos os últimos na fila para e tirar no barco, e fomos o passeio inteiro em pé, as paradas,
eram rápidas em alto mar! E para completar horário previsto do almoço eram as 15h e fomos almoçar as 19h morrendo de fome e foi no pior restaurante da ilha sem ter praticamente nada mais no buffet apenas arroz, feijão o peixe e salada sem opções nenhuma!
Primeira vez q fui e apesar de ser lindo as imagens da natureza, passeio para fora da cidade do Rio em alta temporada, é a pior coisa com essas agências do rio, é muito ruim o barato sai caro!
03 Janeiro 2023 9:04
Decepcionante! Não nos deram assistência no passeio e simplesmente se negam a assumir o erro e nos reembolsar! Muito ruim.
29 Novembro 2022 22:14
O atendimento é o melhor, pontual, as meninas que nos tocaram como guia: um amor. Muito atencioso e muito preparado. Obrigado por nos mostrar sua cidade maravilhosa! Nós voltaremos em breve!
27 Novembro 2022 22:10
A verdade é que a experiência foi muito boa, muito resumida e tudo bem explicado. Com uma vibe muito boa e com muito conhecimento, tanto do motorista quanto do guia. Eles são altamente recomendados como empresa
26 Novembro 2022 1:34
Foi muito boa.
O funcionário que atendeu a gente além de muito amável educado e gentil também nos deu informações de pontos turísticos e que se quereremos ir nesses lugares a empresa vendia os tickets que era só falar com o Felipe