21 Janeiro 2024 9:48
Eu fui ontem após um dia de chuva, sozinho. Porém já adianto que não recomendo para ninguém que tem problemas de joelho, tornozelo, entre outros. Para chegar no local precisa ir pela praia do canto, atravessar pelas pedras até a praia do amor (ir cedo pois quanto mais tarde mais a maré sobe), e depois subir a trilha que é facilmente visível eu fui da praia do canto até a praia da tartaruga é a trilha mais difícil que tem (inclusive tem um lugar que uma árvore caiu e você tem que passar por baixo dela, não é muito difícil mas não vou falar que é fácil). Só para avisar tenho 16 ano e 1,91 de altura e sou bem magrinho, não recomendo para pessoas com peso elevado pois pode se machucar (inclusive escorreguei e cai pois me descuidei em uma parte que tinha lama) mas ao chegar no destino você se sente vitorioso. Quem puder ir vá sem medo.
03 Dezembro 2023 4:14
Pra quem gosta de desbravar trilhas, essa é a certa! Não conheci outras, mas durante o trajeto me senti até em outro lugar (em casa, Canastra). Tem algumas subidas e descidas bem inclinadas, com apoio de corda e/ou troncos bem baixos.nada indicado pra quem tem dificuldade nós membros inferiores (perna, joelho.etc) ; sentimos muito o joelho e tornozelo; em partes acredito que por ter ido de chinelo (não aconselho).
No final da trilha, pra ir pra Praia da Tartaruga tem que passar por um trecho onde a maré alcança; tivemos sorte que no horário ainda estava baixa.
Ainda quero voltar pra fazer passeio de caiaque! (O vento e o mar não estava muito a favor hoje)

Escreva uma crítica



Avaliação geral: