17 Novembro 2023 11:33
Experiência horrível! Paguei duas diárias, e tive que sair antes de vencer a primeira. As fotos não condizem com a realidade, piscinas sujas, quarto mal limpo, ar condicionado exalando cheiro ruim, enxovais de cama e banho também com cheiro ruim. Café da manhã oferecido é triste, o café tem gosto de requentado e com pouquíssimas opções, somente pão de sal e dois tipos de bolo. Enfim, reitero que a experiência foi horrível!
11 Novembro 2023 17:27
Não recomendo, hotel deixa muito a desejar em diversos quesitos. Estive hospedado durante alguns dias no mês de novembro de 2023 e me senti lesado e não tenho interesse em retornar ao hotel. Acredito que a classificação dele não é resultado da qualidade do serviço e ambiente ofertado hoje. Segue alguns pontos e problemas a destacar:
- Praticamente não tinha água na torneira da pia do banheiro. Com a vazão entregue pela torneira, realizar ações básicas, como lavar as mãos e escovar os dentes, se tornavam praticamente impossivel. Constatei a recepção, que alegou que alguns quartos possuíam pouca vazão de água, mas não demostraram nenhum interesse em realmente me ajudar. Tive acesso a um dos quartos ao lado do meu - um conhecido estava hospedado; e verifiquei que realmente a torneira no meu quarto estava com problema.
- O banheiro na área da privada apresentava um vazamento de água que lentamente encharcava o trecho, deixando o banheiro extremamente nojento.
- Fiquei sem luz na região do chuveiro por dois dias. Avisei a recepção no primeiro dia e só foram trocar a lâmpada dois dias após. Resultado, tive que tomar banho no escuro.
- O quarto inteiro apresentava um odor forte e característico de ambiente mal cuidado. Mas o odor do banheiro era insuportável. Ficar no quarto com a porta do banheiro aberta era uma experiência bem desagradável.
- A mobília do quarto é antiga, mas não me atrapalhou. Destaque para o frigobar dentro do guarda roupas.
- O ambiente fora dos quartos é muito escuro, principalmente a noite. Como o designe do local é em tons escuros, majoritariamente na cor marrom, o ambiente se torna muito escuro. Pessoas com dificuldade de mobilidade ou visão podem ter problemas para subir as escadas. No geral, o ambiente é bonito e chamativo, mas se encontra mal cuidado e iluminado.
- O café da manhã é bem simples e limitado. Na maioria dos dias, não foi encontrado muitas opções, sendo limitado a comer o que encontrar no café!
- Sobre a recepção, no geral fui muito bem atendido. Embora não tenham me ajudado a resolver alguns dos problemas do quarto.
- O hotel fica situado em uma ótima localidade em Rio das Ostras, com variedade de comércio e restaurante.
Não sei se esses problemas são pertinentes em todos os quartos, mas no qual me foi entregue sim.
20 Setembro 2023 23:10
Pior experiência!
A reserva era do dia 28/09/23 á 04/10/23, mas fomos obrigados a sair no dia 29/09/23.
Fiz uma reserva de 6 noites, pelas fotos é tudo lindo e maravilhoso!
Porém nada é igual nas fotos, local sujo.
Piscinas sujas, a infantil e a de adulto, as duas estavam puro limo verde, quarto mal limpo, chão mal varrido, vaso sujo isso pq nos fizeram esperar 2h p "preparar o quarto", tinha lixo até atrás da porta do banheiro.
Tivemos que trocar de quarto assim que chegamos porque a cama quebrou.
Mudamos para o segundo quarto e a cama estava toda solta, quase desmontando.
Ar condicionado com fios pendurados.
Começaram a martelar a cama que quebrou no quarto do lado 8h da manhã, sendo que o quarto é colado com o quarto que nós colocaram.
No café da manhã que deveria ser até às 10h, chegamos as 9h e não tinha mais quase nada e disseram que já estava acabando. (Mesmo tendo reclamado na recepção) até o café puro já tinha acabado.

Fizemos uma reserva de 6 noites e fomos obrigados a ir embora na manhã seguinte, e até agora não consegui o reembolso.
Vou avaliar no Google até que eu consiga o reembolso do valor pago, já que eu só fiquei 1/6 dos dias da hospedagem
01 Setembro 2023 14:26
Pousada deixou muito a desejar. Cama bem desconfortável. Frigobar se localiza dentro do guarda-roupa e faz muito barulho. Ambiente não é bonito e nem rústico e sim velho e mal cuidado, piscina super suja e com pisos quebrados na parte do chão.para completar café da manhã péssimo, no primeiro dia tive que ir na rua tomar café pois nem pão francês tinha, no segundo e terceiro dias foi menos pior o café da manhã mas nada de demais, super simples mesmo.a única coisa boa que salvou minha estadia nesse lugar que não volto nunca mais foi a menina da cozinha Crispina que foi super atenciosa, bem educada, gentil e tentou ajudar no que pôde para melhorar um pouco a situação do café da manhã.
30 Agosto 2023 13:54
Pousada bem localizada, com um ótimo potencial pra ser uma das melhores da região, mas infelizmente falta gestão. A manutenção está precária! Piscina suja, não trocaram a roupa de cama, que por sinal estava fedendo. Quarto 1 com cheiro de rato morto, a limpeza e organização era muito precária! Paguei 7 diárias, e só não fui embora por que não tem reembolso! Tem lodo e limo por todos os lados, camas desconfortáveis… uma sucessão de desastres. NÃO RECOMENDO!
20 Agosto 2023 5:46
Ótimo atendimento, excelente localização, um café da manhã mediano.
Porém a manutenção e limpeza dos espaços da pousada precisam de maus atenção.
21 Julho 2023 10:26
Ao chegar não tinha lençol e nem toalhas tive que pedir pro meu marido trazer! Depois no dia seguinte no café faltava quase tudo e a pessoa que estava organizado muito mal educada e de cara fecha! Estive lá em outra ocasião e o atendimento foi bom retornei dessa fez e já de cara deixou a desejar sem roupas de cama e toalhas! Fiquei três diárias por que o site não reembolsa! Além disso tudo nao trocaram as roupas de cama e nem as toalhas usei as mesma em dois dias e na primeira noite usei as que meu marido levou!
19 Junho 2022 23:05
Localização ótima, ambiente limpo e aconchegante. No entanto os quartos tem um nível baixo de privacidade haja visto que são interligados ao quarto ao lado por uma porta o que faz ouvir tudo o que acontece ao lado e também que ouçam tudo o que acontece no próprio quarto. É no mínimo desconfortável. A qualidade da cama também não é boa, pois faz muito barulho em qualquer pequeno movimento. Café da manhã simples, mas de boa qualidade, no entanto o atendimento lá deixa a desejar, todo dia eu tinha que solicitar talher, por exemplo.
12 Junho 2022 0:57
Lugar lindo, rústico, bem limpo. Pedi um quarto pra cadeirante e o que me deram correspondeu muito bem as minhas necessidades. Café da manhã muito bom. O atendimento na recepção foi bom também, piscina limpa. Já indiquei ele para muitos dos meus amigos. Ah, boa localização, a 1 km e 100 da praia.
09 Junho 2022 18:14
Bem localizado, mas o atendimento não é dos melhores e os quartos precisam de manutenção, passa uma impressão de abandono.
21 Maio 2022 14:50
Adorei a pousada, ambiente agradável, localização muito boa perto de tudo.
Quarto amplo, café da Manhã bom.
19 Maio 2022 17:47
O hotel é bom, a recepção é boa os meninos que nos receberam foram super anteciosos. Café da manhã bom. A piscina precisava de ser mais supervisionada. Os quartos Precisam de cama novas, mais o espaço é bom, limpo e o chuveiro bom.
18 Março 2022 21:31
* Recepção nota 10! O recepcionista Cleyton é o melhor!
* Café da manhã simples mas, organizado e atendendo aos protocolos de segurança contra Covid.
* O espaço da piscina é muito bom e agradável. Sem aglomeração. Só precisa de controle para não haver abuso em relação a caixas de som muito alto. Nem todos os hóspedes têm bom senso.
* A localização é ótima! Perto de praticamente tudo. Ficamos 1 semana e amamos!

Precisa melhorar!
* O servico de quarto, infelizmente foi péssimo!
* Os quartos precisam de manutenção urgente. Num dos que usamos, a laje estava vazando e minha filha pisou no chão molhado, escorregou e caiu. Muito perigoso! Fora pequenas coisinhas que podem ser corrigidas com simples manutenções de rotina.
04 Março 2022 1:09
Apenas algumas ressalvas.
-Os colchões não são confortáveis;
-As toalhas de banho precisam ser trocadas URGENTE, estão velhas e impossível se secar com elas.
-Deveria ter papel higiênico nos banheiros, e não lencinhos, tivemos q comprar papel.
- Geladeira dentro do armário e colocada em cima de uma prateleira, que estava quebrada.
- O café da manhã deveria ter opção de sucos e queijo, pois muita gente não come queijo amarelo e não tem queijo minas.
-Deveria tb ter opção de iogurte.
- Os quartos deveriam ser limpos todos os dias sem q precisássemos pedir. Isso deveria ser uma Obrigação.
- Um elogio para o Clayton da Recpeção, super Atencioso e Educado.
02 Março 2022 11:19
SUPER INDICO A POUSADA, LOCAL LINDO, LIMPO, QUARTO AMPLO, CAFÉ DELICIOSO, E FUNCIONÁRIOS HIPER EDUCADOS E ATENCIOSOS.
22 Março 2022 15:07
Ar condicionado não funcionou, ventilador quebrado, porta do banheiro não fechava e o suporte do papel higiênico estava quebrado.
Piscina legal e café da manhã honesto.
20 Março 2022 17:49
Pior internet do mundo, banheira quebrada, a cama quebrou n recomendo para ninguém atendimento bom e trabalhadores melhor ainda mais o chefe arrogante, n irei recomendar pois n quero q pessoas tenham a mesma experiência horrível que eu tive!
20 Março 2022 10:55
A cama quebrou quando meu irmão de 10 anos sentou; a banheira estava quebrada; Café da manhã tem poucas variedades; Pouco sinal de internet; mas os funcionários são atenciosos e gentis.
16 Março 2022 9:36
Dei entrada no hotel dia 07/01 as 16h e só pude tomar banho às 21h.por que fui na recepção pedir toalhas, segundo o funcionário estavam sem toalhas, quando me entregaram a toalha não servia nem para secar chão, encardida e poida, paguei para ficar até o dia 10 mas me retirei antes, avisei uma amiga que tb estava indo pra lá não ir, chuveiro ruim, cama com colchão fino, café da manhã fraquíssimo, estava chovendo e o hotel cheio de baldes por conta de goteiras, Costumo viajar e nunca experimentei algo tao deprimente. Sônia 985531533
04 Março 2022 10:27
Hotel sem estrutura ou pouca. Falta um bom wi fi, café da manhã muito fraco. Quartos com cheiro forte de mofo.
14 Dezembro 2020 6:23
Muito boa! Excelente atendimento! Funcionários amáveis e cordiais! Parabéns ao proprietário!
04 Dezembro 2020 6:44
Pousada agradável e com as instalações funcionando de maneira adequada. Pontos altos: piscina, wi-fi, portaria 24h. O q ficou a desejar foi o sistema de café da manhã, mas super entendido, diante a este momento de Pandemia. Funcionários gentis. Voltaremos com certeza!
04 Dezembro 2020 4:20
Se eu pudesse daria zero estrelas.
Entrei em contato com o hotel explicando o meu não comparecimento por problemas familiares (1 diária) e o hotel se negou a me reembolsar a diária. Pra conseguir falar no telefone é uma luta. Total falta de consideração pelo hóspede. Hotel que se deixa sujar por uma diária, poderia ter resolvido de outras formas. Pode deixar que eu vou super recomendar vocês. Abraço!
29 Novembro 2020 19:14
Lugar excelente para curtir com a família, bonito e muito bem cuidado. Funcionários super agradáveis, fez toda diferença. Com certeza voltaremos em breve!
14 Agosto 2020 22:51
Péssima. Água quente pra tomar banho era difícil. Café da manhã como nunca vi, nem pão tinha. Formigas enormes nos quartos. Saí à noite e voltei às 11h, um sacrifício pra conseguir entrar na pousada. Não recomendo pra ninguém.
21 Março 2020 15:13
Minha cama quebrou duas vezes seguidas, ao minha esposa se deitar e acabou a água quente durante minha estadia. Tive que dormir no chão e tomar banho frio. Pra completar a televisão não tinha controle.
19 Março 2020 15:18
O hotel precisa de manutenção: toalhas velhas e finas, cama dura, o chuveiro quase não sai água. Sem contar que fechamos um grupo enorme, fizemos um churrasco autorizado pela gerência e no final nos acusaram de terem dormido 15 pessoas a mais nos quartos. Gostaria de saber de onde tiraram isso! Saímos super constrangidos.
06 Fevereiro 2020 18:19
Uma boa pousada, fica próximo da praça da baleia, porém quem vai com criança não é tão perto pra ir a pé. Para ir pro Centro tem q ir de carro, fui de Uber deu baratinho. Não consegui 99 na cidade.
A pousada tem um bom café da manhã, apenas poderiam colocar suco natural que não tem. O atendimento da recepção foi bom. Enfim, voltaria nessa pousada.