12 Junho 2023 19:58
Essa agência é sensacional, recomendo demais! Uma das melhores experiências da minha vida!
07 Junho 2023 20:13
Foi muuuuuito boa! Em especial a guia Célia que fiz o passeio de UDR e ao guia Rodrigo que fiz o passeio de Buzios! Todos ótimos profissionais
28 Maio 2023 4:38
Perfeita! Eu amei tudo, os guias são excelentes, o transporte e o barco de Arraial também! ótima experiência no RJ
10 Maio 2023 17:25
Nossa, sem palavras, experiência incrível, já fui diversas vezes. Por sempre ter um passeio divertido, de preço justo com uma ótima qualidade sempre que posso vou, realmente muito bom. Sempre dá vontade de voltar, virei fã, pontualidade, organização, guias que falam argentino, o barco em perfeitas condições, realmente é um marco na memória. Além de muito
todos os guias serem muito atenciosos e cuidadosos para o bem estar geral, e completarem o passeio com as histórias das paisagens naturais. Simplesmente indico 1000 vezes
21 Março 2023 7:48
Fiz um passeio pra Angra e foi tudo maravilhoso.a empresa cumpriu o horário e o guia Rodrigo foi muito atencioso.recomendo.
17 Março 2023 16:02
Guias maravilhosos e os passeios são incríveis.restaurante de arraial do Cabo muito bom, comida farta e deliciosa, já o barco incrível biosfera e Rosa dos ventos!
02 Maio 2022 21:15
Tive uma experiência terrível em uma tour que contratei com amigos para Arraial do Cabo. Chegaram atrasados para nos buscar, sabendo que se não saíssemos cedo, pegaríamos engarrafamento durante todo o trajeto. Éramos para sair do Rio as 7: 30 da manhã, acabamos saindo quase as 9: 30. Pegamos um engarrafamento pesado e chegamos em Arraial as 14: 30h. Quando chegamos, a guia (que na grande maioria das vezes não nos auxiliou em nada) nos cobrou dinheiro extra e em espécie para pagar ingressos para o barco. Empresa totalmente desorganizada, eu e meus amigos jogamos um dia no lixo em ter ido pra lá. Na volta, o transporte atrasou tanto que acabamos chegando no hotel às 2 da manhã. Graças aos funcionários do hotel, que ficaram chocados quando relatei toda a experiência, a empresa foi barrada nos anúncios de lá, além de terem nos reembolsados 100% do valor da tour. Não recomendo a empresa, dinheiro jogado no lixo.
22 Fevereiro 2022 10:20
Fui orçar um passeio e a Deborah veio falar comigo pelo whatsapp. Eu entendi o preço errado por pessoa e a questionei e ela foi muito grossa e debochada.fico feliz de isso ter acontecido e eu ter vindo ler os comentários, pois aí vi que era melhor não fechar nenhum passeio com essa agência mesmo.
15 Dezembro 2021 9:16
Fechei um passeio para Arraial do cabo, ate entendi que a Marinha que controla as paradas nas diversas praias, paramos apenas em uma praia. O Guia Tiago nos alugou duas mascaras de mergulho falando que havia peixes para ver, e nao houve isso! Não paramos para ver peixe nenhum e ele ainda argumentou dizendo que eu não prestei atenção no que foi falado. Não devolveu meu dinheiro. O motorista do ônibus dirigia sem pena, corria e passava por lombadas e buracos que fazia a gente voar dentro do onibus. Fiquei muito decepcionada. Espero que melhorem a honestidade e sinceridade de seus guias, é frustrante vir de longe e se decepcionar tanto.
09 Novembro 2021 4:57
Péssima experiência. Se vocês procuram uma empresa organizada, pontual e que se preocupe de fato com os clientes, essa não é a ideal.
28 Junho 2021 22:40
Agradecemos de estar vivos depois de uma viagem com uma péssima agência dessas, teve momentos de achamos que era o fim, não recomendo
10 Março 2021 3:40
Triste você confiar no vendedor e o passeio nao sair como o esperado.
Eu e minha esposa contratamos um passeio a Angra dos Reis (ROTEIRO DO VENDEDOR, IR DE VAN ATE A CIDADE DE ANGRA, PEGAR UM BARCO E CONHECER ALGUMAS ILHAS NO QUAL ELE MOSTRA AS FOTOS) estávamos animadisimos.
Mal sabiamos oq nos esperávamos, o vendedor entrou em contato comigo passando o nome do Guia que iria nos pegar com apelido de TITO, O GUIA TITO nos pegou. No caminho trocamos de van e fomos com o GUIA EDUARDO, 1 parada, uma desorganização tremenda e nem deu tempo de lanchar!
De volta a estrada, pegamos um transito horrível na ida (COISA QUE PODERIA SER AVISADO A POSSIBILIDADE DESSA OCORRÊNCIA POR SER DOMINGO, AFINAL SOMOS TURISTAS E NAO SABEMOS COMO FICA A ESTRADA DESSE ROTEIRO AOS FDS).
Chegamos em um vilarejo antes de ANGRA e o guia mandou todo mundo descer dizendo que tinha chegado (OPS, O COMBINADO FOI DE IR ATE ANGRA).
Colocaram a gnt em uma ESCUNA, SEGUNDO O GUIA UMA DAS MELHORES, LERO LERO PURO, NO CAMINHO DEPARAMOS COM ESCUNAS COM TOBOÁGUA, 2 PATAMARES ETC.
TIVEMOS QUE ESPERAR OUTRO ÔNIBUS CHEGAR PARA PODER IR AS ILHAS, SAÍMOS AS 12: 30 COM A ESCUNA, PASSEIO CANSATIVO, FOMOS ALMOÇAR PROXIMO DAS 17HS, PARADAS PRA BANHO NO MAR MUITO RAPIDO, NO ENTANTO QUE NAO DEU PARA TODO MUNDO TIRAR AS FOTOS COM OS PEIXES NA LAGOA AZUL (UNICO COMBINADO QUE CUMPRIRAM FOI ESSA LAGOA), RETORNO AS 19 HS.
VOLTA STRESSANTE, SEM PONTO DE PARADA, MINHA ESPOSA TAVA LIUCA PARA IR AO BANHEIRO (O GUIA EDUARDO MANDOU ELA IR AO MATO) TEM BASE UNA COISA DESSA?
FOMOS CHEGAR NO HOTEL AS 3: 30 DA MANHÃ, O GUIA AINDA NOS FEZ IR ATE A AGENCIA PARA PASSAR O CARTÃO, POIS NAO LEVARAM A MAQUINA NO PASSEIO, E CHEGANDO NA AGÊNCIA NAO TINHA MAQUINA LA!
ENTREI EM CONTATO COM O VENDEDOR E O MSM ME DISSE QUE QUEM NOS LEVOU QUE FEZ O PASSEIO ERRADO, OU SEJA, EQUIPE DESPREPARADA, NAO TEM UMA LOGÍSTICA E NEM TRANSPARÊNCIA ENTRE FUNCIONÁRIOS.
O GUIA FICOU DE PASSAR NO HOTEL PARA RECEBER E NEM LA FOI!
DESPREPARO TOTAL, NÃO INDICO!

Nao houve engano, o FUNCIONARIO vestia o uniforme da empresa, quando retornamos o msm me levou ate a agencia na Barata Ribeiro para eu poder fazer o pagamento e chegando la nao tinha a maquina de cartão.
Outra coisa, nao fomos de ônibus. Fomos de Van com o GUIA EDUARDO!
20 Março 2021 1:27
A Agência tem Atendimento péssimo. Ônibus que faz o transfer velho.sem estrutura. Não valoriza o turista. Deixou nossa família sem almoço até as 18h. Acordamos às 5: 20h da manhã. Atrasam no horário de chegada. A gerência não tem comprometimento com o cliente. Uma decepção!
06 Agosto 2020 3:13
Les recomiendo no tomar un tour con esta agencia. Fuimos a Arraial Do Cabo y visitamos las islas, nos pidieron que dejáramos nuestras pertenencias en el barco mientras en la lancha nos llevaban a la isla, los únicos que quedaron en el barco fueron los tripulantes, y al volver al barco nos percatamos de que se habían metido en nuestra mochila, robándonos dinero, y una cantidad no menor. Se recomienda que si toman este tour cuiden su dinero y sus pertenencias.
Por otro lado el guía no sabía casi nada de español, pésimo tour, no lo recomiendo.
02 Março 2020 0:17
Excelente empresa com ótimos profissionais. Guias fluentes em vários idiomas. Vale a pena apoiar o turismo legal.
15 Janeiro 2020 4:18
Wow wish I knew my hotel used this company. This was a horrible experience. The company picked us up 30 min late in a van with broken air conditioning then proceeded to pick up the last group in the middle of downtown which took us nearly 2 hours to get to. They didn’t have time to do this so they started the city tour while on the way to the last couple. They had to cut short every stop due to time restraints so literally had no time at any of the places and gave us no time at any of the souvenir shops. The lunch was at 3pm in a hole in the wall where they obviously get a cheap deal. This lunch isn’t fit for your dog! On the bright side the windows on the van were nice and filthy for our 4 hour tour of traffic to drop off the last group across the city. 8 hour tour took over 11 hours. Hope you have nothing else planned.
14 Dezembro 2019 12:10
Empresa amadora, errou muitos clientes de destino, a maioria ia para arraial do cabo e acabaram indo para Búzios, ou se não ficariam no hotel e iriam esperar ressarcimento. Atraso na apanha na ida, atraso na volta.
Guia razoável, mas sem muito compromisso.
Não indico a ninguém esta empresa.
16 Março 2019 6:39
Muy impuntuales. Un día se olvidaron de buscarnos y al día siguiente fueron dos horas más tarde de lo pactado. Para nada recomendable
06 Dezembro 2018 23:18
Una empresa para nada sería ni recomendable. Nos dejaron abandonados en el Pan de Azúcar. Nadie nos busco y tuvimos que volver en taxi. Cuando me negué a pagar el servicio incompleto me amenazaron con la policía

La guía de nombre Eva nunca se hizo cargo de su error solo respondió con insultos y gritos. Todo mal.