02 Fevereiro 2023 7:11
Lugar bonito com muito verde, acesso próximo a uma linda praia. As instalações do camping bem abandonada. Banheiro e cozinha sujas sem ninguém limpando. Mato alto e um atendimento considerado por mim e minha família muito fraco.
24 Dezembro 2022 11:23
Uma experiência nova e muito gostosa.
O lugar é revigorante e traz muita paz. É totalmente silencioso, o único som é da natureza. É um lugar para relaxar. O Tayra Ecopark também oferece banho de argila, totalmente voltado ao relaxamento, pago a parte. Os funcionários são excelentes, nos dão toda atenção e explica como funciona o lugar. Na manhã seguinte o café foi serviço na cabana numa cesta fofa decorada com flores de crochê, um café completo para duas pessoas, simplesmente amei!
Com certeza voltaremos.
Indico
16 Março 2022 23:15
Ambiente para quem busca sossego e harmonia com a natureza, incrível vc ficar num lugar com a mata e o mar
09 Janeiro 2022 10:05
Simplesmente incrível!
Fui para fazer uma surpresa de aniversário para minha filha. Quando estávamos chegando vendei os olhos dela e a equipe do Tayra me ajudou a organizar rapidamente as coisas do piquenique. Após o piquenique acenderam uma fogueira, no dia seguinte fomos a praia que foi praticamente uma praia particular naquele momento. Uma experiência muito singular, recomendo a qualquer um. (Estávamos eu e minhas duas filhas)
31 Dezembro 2021 5:44
Excelente para se hospedar, atendimento maravilhoso e muito acolhedor, e o local tem muitas opções, tem até trilhas no local muito bem demarcadas, muito contato com a natureza, muita tranquilidade, e um visual de tirar o fôlego, amamos!
10 Dezembro 2021 3:12
Que lugar maravilhoso! Fiquei com meu namorado hospedada na cabana e ficamos bem confortáveis, é fresco o lugar e lindo com vistas incríveis, todos são muito educados e vale muito a pena fazer as refeições lá são bem servidas e bem gostosas! Voltaremos com certeza pra quem quer ficar em contato com a natureza o Tayra é o lugar ideal, longe da cidade dá nem vontade de sair de lá.
Uma sugestão é colocar um fogão como opção para os hóspedes fazer uma refeição ou outra. Talvez um fogão a lenha para combinar com o local.
18 Outubro 2021 5:06
Uma pena, eco-parque tem tudo para ser um grande lugar, mas falta infraestrutura em tudo, brinques paras crianças quebrados, bancos quebras, jardins mal cuidados
19 Março 2021 22:54
Amei o lugar e sempre voltarei, espero que continue sempre assim com essa linda natureza.
A família que nos recebe na chegada nos atendeu muito bem e foram muito gentis e hospitaleiros.
Só falta aceitar cartão. Porém foi um passeio excelente.
#meupoint
21 Dezembro 2020 12:09
Diferente de minhas necessidades; mas quem gosta de aventura, não quer conforto só deseja contato com a natureza é uma excelente pedida, principalmente se for com um grupo para acampar. O Cláudio e seus filhos se esmeram no bom atendimento, sem deixar de elogiar a comida caseira de sua esposa.
02 Dezembro 2020 4:44
Lugar maravilhoso, com pessoas bem dispostas e muito gentis! Perfeito pra relaxar em meio a natureza
08 Outubro 2020 14:34
Me senti conectado com a natureza! Lugar maravilhoso! Gerente muito atencioso e super hospitaleiro.
09 Julho 2020 7:24
Sinto acolhida pela Natureza e acolhida por quem cuida e mantém este lugar.
O Tayra Eco Park é mais que especial.
20 Março 2020 10:39
Melhor lugar que eu poderia ter visitado, muito carinho, natureza, perto de uma praia incrível.
23 Fevereiro 2020 19:58
Para quem quer descansar num lugar rodeado de natureza, próximo a praia, tem playground para crianças, banho de argila, trilha para bike
30 Janeiro 2020 2:36
Excelente lugar lindo para amantes da natureza area para camping, banho de argila, chuveiros um excelente parque com varias trilhas e lagoas.
18 Janeiro 2020 19:50
Excelente corrida e um parque abençoado com pessoas maravilhosas. Que se preocupam com à natureza! Amei.
29 Novembro 2019 3:02
Lugar incrível, lindo, tranquilo, além da ótima recepção. Fica a poucos minutos da praia de Mar do Norte, que também é linda. Amei!
09 Setembro 2019 19:04
Lugar tranquilo fé uma energia magnífica. Tem área de camping, chalé, bar e o dono é uma pessoa ímpar.
12 Junho 2019 1:07
Lugar calmo, com linda paisgem de reserva de mata atlântica preservada. Com lugares pra criança brincar e fazer trilha. Amei Recomendo.
28 Fevereiro 2019 17:56
Lugar lindo, cheio de natureza e ainda por cima do lado de uma praia igualmente linda! Sem falar na família que administra o lugar e cuida da gente como se fôssemos da família. Com certeza voltarei. Lugar inesquecível! A única coisa que eu citaria como ponto negativo é a limpeza dos banheiros e chuveiros. Precisa melhorar. Fora isso o lugar é perfeito!
05 Fevereiro 2019 6:47
Otima área de camping arborizada e proxinoa praia mais linda de rio das ostras, mar do norte, águas cristalinas.