10 Agosto 2023 23:42
Linda. Igreja raiz. Tradicional. 1 tesouro de paz na tumultuada Copacabana. Local de velas com privacidade.
08 Maio 2023 16:29
Muito bonita essa igreja. É uma pena que agora as missas são longas demais. Muita cantoria. Não deixa espaço nem para a gente rezar. Eu costumo ir na missa das 12h, aos domingos, mas ultimamente a missa termina quase às 13h30min e atrasa meu almoço. Sugiro que volte a ser como antes, com 1h no máximo de missa. Ninguém aguenta tanta cantoria. A missa não é um palco. É lugar de paz e de rezar.
06 Maio 2023 3:12
Maravilhosa essa Paróquia. Padres passam mensagens maravilhosas. Me sinto acolhida nessa casa de Deus!
11 Março 2023 22:07
Igreja muito bonita e sagrada p oração, meditação e reflexão. Limpa e acolhedora.
O silêncio interno contribui p um longo diálogo com Deus.
Na entrada principal há escada p acesso a Igreja.
Vale com certeza a visita e a oração.
12 Fevereiro 2023 1:50
Não conhecia essa igreja, mas adorei ter conhecido, qnd fui assistir a missa em homenagem a minha amiga falecida.
21 Maio 2022 12:30
Linda igreja com pinturas fantásticas, uma realística escultura de Cristo na cruz e possui sinos de verdade
02 Março 2022 21:39
Igreja bonita. Cerimônia (batizado) compacto e agradável. Padre simpático. Agora não se sabe por que ele faz propaganda para uma churrascaria local. Talvez faz parte de tempos modernos.
20 Março 2022 12:33
É mina paróquia e participo das eucaristías aí há alguns meses. O templo e muito lindo, aconchegante e ótimo para rezar. A organização e a liturgia das missas é linda. A única coisa que não gosto é a grande quantidade de imagens que tem nos altares laterais. Entendo e respeito as devoções, mas estéticamente acho que algumas não armonizan e destoam.
19 Março 2022 5:40
Linda igreja, estive na missa das 18h e o Padre era sensacional, pena que não lembro o nome dele
15 Março 2022 8:07
Tenho ido à missa dos sábados a tarde. É uma missa viva, toda cantada, linda! Saio com a fé renovada e esperança no coração.
19 Fevereiro 2022 1:56
Bonita igreja, com bastante ventilação, passaram álcool duas vezes durante a missa na gente, ótimo som ambiente.
30 Junho 2021 9:46
Hoje tive uma grande decepção nesta paróquia. Sou de Brasília e todas as vezes que viajo para outro Estado não deixo perder a missa dominical. Hoje fui com minha família participar da missa, mas devido ao distanciamento social não conseguimos entrar na igreja. Isto nós podemos entender. Mas falei para a moça da pastoral da acolhida que iríamos participar da missa do lado de fora e só entraríamos para comungar. Para minha tristeza a moça disse que não poderíamos fazer isto. Eles fecharam o portão com cadeados e nós tivemos que ir embora. Nos vimos uma senhora bastante idosa voltando para casa com dificuldades de caminhar por causa de um lugar para entrar na igreja. Tremendo absurdo. Entendo as determinações sanitárias mas acredito que falta bom senso. Duas ou três pessoas a mais na igreja não aumentarão os índices de contaminação da covid.
09 Dezembro 2020 12:48
Excelente lugar para falar com Deus! Tem vários santos aos quais sou muito fiel. Não me confessava há mais de 35 anos. Hoje sem querer passei pela porta, quando me dei conta, ja estava aliviado e rezando pelos meus pecados absolvidos. Encontro muita paz nesta paróquia São Paulo Apóstolos.
15 Maio 2020 11:28
Amo esta igreja, ela é linda! Tem uma energia especial. Os padres que celebram são carismáticos e sempre sinto que estão falando para cada um dos presentes. Uma parte de adoro é no final das missas de domingo que convidam todos os aniversariantes da semana e quem visita pela primeira vez a paróquia a se dirigirem na frente do altar para receberem uma benção especial. Me sinto plena quando estou lá!
03 Maio 2020 14:43
O prédio é bonito e expressivo e as obras de arte sacra no interior são belas. Embora ñ seja católico, rendo-me ao aspecto e caráter artísticos dos templos dessa religião.
28 Março 2020 21:43
Linda paróquia, arquitetura belíssima, muito inspiradora.
Vale a pena assistir as missas!
21 Março 2020 20:44
Uma bela igreja, comum painel magistral na nave principal, apesar de só ter homens retratados no que parece ser uma alegoria do Paraíso. Possui também belos vitrais e mosaicos.
As missas aqui celebradas, sob presidência dos padres barnabitas, são sempre meritórias. Apoiam e promovem diversas ações sociais de relevância.
17 Março 2020 2:02
Sou Católica, e novamente, uso a palavra (suspeita), pois ao naascer eem Copacabana, em termos de Igreja, só frequento a Paróquia São Paulo Apóstolo.
Onde quando tinha tempo, fazia questão de fazer parte da missa.chegando meia hora antes do início da missa, e pedir para ler as 'leituras da Missa'.
Igreja sempre bem cuidada por todos. Zelam muito por toda ela.
Gosto de todos os responsáveis.sendo assim, sempre mme senti muito bem
15 Março 2020 11:53
Um lugar de muita paz, uma energia muito boa existe ali. As missas celebradas pelos padres Rafael e Fernando são imperdíveis.
10 Março 2020 13:53
Um lugar com Padres, Diácono, e Legionários muitos competentes, exercendo excelentes trabalhos em pró do próximo. Nos faz refletir e exercer Amor ao Próximo!
17 Março 2020 8:46
Igreja bonita bem decorada clara ampla bons bancos missas batizado casamentos bem localizada em Copacabana. Aceita doações reza todo tipo de missa.
15 Março 2020 7:15
Sou novo no bairro e os Barnabitas são ótimos, pregação Clara e rápida fiquei fã de carteirinha
02 Fevereiro 2020 4:30
Lugar lindo de muita fé, gostei muito da benção final da missa, com a oração sendo cantada ao mesmo tempo que o Padre dava sua benção c água benta, lavou minha alma, literalmente!
07 Outubro 2019 16:39
Igreja, com boa arquitetura peças e imagens maravilhosas e muito acolhedora é muito bom aaaisti uma missa na paróquia.
29 Setembro 2019 18:00
Esta igreja está muito bem conservada! É uma visita indispensável para a apreciação da arte sacra. Há beleza nas paredes, no chão, no teto, nas imagens.parece que estamos dentro de um livro! #ficaadica #Copacabana #riodejaneiro #brasil #brazil
09 Setembro 2019 15:42
Igreja católica fundada há 85 anos. Interior decorado com vitrais e afrescos. Muito bonita. Celebram-se missas de segunda a sábado às 7h30 e 18h. Aos domingos às 7h30,9h, 10h30,12h, 18h, 19h30.
07 Setembro 2019 5:40
Localizada na Rua Barão de Ipanema, linda igreja, ampla e confortável, com várias imagens antigas.
22 Agosto 2019 15:53
Local de Paz, de beleza inspiradora e calmamente, conseguindo elevar nossos pensamentos e sentimentos aos altos níveis do Nosso Criador. Vale a pena visitar.
23 Julho 2019 6:18
Minha casa e meu lugar! Lindos cantos na missa das nove de domingo! Melhor missa no quesito música
08 Julho 2019 0:21
Seria ideal se a ILUMINAÇÃO fosse adequada ao local e os VENTILADORES não estejam voltados para as pessoas. Ambos incomodam muuuito. Uma pena, a Igreja é Linda, adoro!