19 Novembro 2023 8:37
Foi uma ótima experiência. Fomos bem acolhidos. A suíte que ficamos precisa de reparos e um melhor acabamento. A vista é linda sim. Piscina ampla. Café da manhã é básico, porém satisfatório. Voltarei, com certeza.
14 Novembro 2023 16:49
O hotel vende mais um conceito do que entrega uma boa comodidade e serviço. O site é confuso e de cara os quartos são bem menores do que parecem. Parece que parte do hotel está em obra com salinhas de entulhos pelos caminhos. A comida é boa mas muito limitada e caso você queira levar um vinho de fora para consumir no seu próprio quarto precisa pagar taxa de rolha (o que é isso? Um restaurante?). A banheira estava suja, o lixo do banheiro quebrado…Apesar das funcionárias serem proativas e simpáticas, os serviços oferecidos pelo próprio hotel parecem ainda muito incipientes. A única coisa que compensa esse valor é a vista, porque de resto… Ficaram devendo.
14 Outubro 2023 9:11
Foi uma experiência agradável e relaxante. Ideal pra quem procurava um descanso da rotina agitada. Acordem por volta das cinco da manhã para assistir no nascer do sol, é belíssimo.
13 Outubro 2023 18:33
Decepção define. Hotel de 2/3 estrelas com preço de 4/5. Definitivamente, não vale!

Vou detalhar nossa experiência.

Suite Corcovado:
- Ausência de suporte para sabonete ou shampoo dentro da área da ducha.
- Porta para o assento sanitário é transparente, dando total falta de privacidade.
- Descarga muito fraca.
- Ausência de suporte para pendurar roupão ou toalhas.
- Interruptores que não funcionam.
- Iluminação sobre a mesa que não funciona.
- Ausência de secador de cabelo.
- Ausência total de privacidade. Você abre a cortina para ver a vista e qualquer um na piscina ou na suite mais a frente tem visão da sua suite.

Área da piscina:
- No horário do checkin, 14 horas, mais da metade da piscina já está à sombra.
- Dão apenas duas toalhas só que o hotel tem piscina, devendo ter toalhas para essa área.
- Faltam dois azulejos no fundo da piscina, no seu canto direito, olhando para o pão de açúcar, onde minha esposa cortou o pé.
- Som alto, do próprio hotel, atrapalhando qualquer conversa.

Café da Manhã:
- Super tarde. Começa às 8.
- Variedade boa mas items bem doces como iogurte e suco de laranja.

Restaurante:
- Ficamos com receio e pedimos iFood. Avisei na portaria e ninguém estava lá, tendo eu mesmo que retirar meu pedido.

O que valeu?
- A vista.
- Ar condicionado.
- Quarto espaçoso.
02 Outubro 2023 1:35
O hotel não é 4* é 3* com um preco muito caro pelo que oferece, o banheiro não tem algum conforto, sem secador, sem ducha higiênica, sem suporte para sabonete no Box, porta do Box emperrada, o chuveiro, ou é quente demais ou frio, funcionários atenciosos, local maravilhoso
13 Setembro 2023 0:03
Aviso: Pousada está em obras!
Considere essa informação ao reservar um quarto.
Quartos com mofo e péssimo acabamento.
Cozinha com produtos de baixa qualidade e muito salgada (testamos 4 pratos). Nem o hambúrguer conseguiu ser bom. Recomendo comer fora ou pedir delivery.
Café da manhã é bem servido, mas encontramos cabelo na quiche.
Piscina tem azulejos soltos no fundo e não tem chuveiro, os hóspedes entram na água com produtos nos corpos.
Preparem-se para ver obras por todo lado, funcionários com uniforme manchados e poeira de cimento, vidros sujos de obra além de baixa iluminação nas escadas.
Ponto positivo: funcionários tentam atender da melhor forma (sabem dos problemas) e a vista, Santa Vista!
Obs.: ouvimos que estão contratando uma consultoria pra melhorar. Deveriam fechar para fazer grandes mudanças e depois reabrir.
19 Agosto 2023 14:12
Adorei a estadia no hotel, quarto limpo e confortável equipe maravilhosa. Eu com certeza recomendo o hotel e voltarei mais vezes.
11 Agosto 2023 16:02
Lugar maravilhoso muito lindo e confortável, local grande bem espaçoso, com funcionários bem acolhedores, sem falar da piscina maravilhosa.
18 Junho 2023 22:10
Nossa estadia foi perfeita.
Quando li os comentários negativos quase que cancelei a reserva. Eu não sei o que o pessoal estava esperando mas a pousada é incrível. Não tivemos problemas com Uber ou táxis. Café da manhã incrível!
29 Maio 2023 6:18
Ambiente maravilhoso, a comida estava muito boa, quarto limpo e fomos atendidos muito bem pela Luciana, Tiago e a equipe no geral foi um amor.voltaremos outras vezes!:)
27 Maio 2023 2:04
A melhor vista do Rio de Janeiro, me senti em casa, fomos super bem tratados, serviço de primeira, jantar com o melhor chef. Luciana estava sempre a nos ajudar quando precisávamos de algo, em fim nota 10!
15 Maio 2023 6:19
Experiência incrível! Tem uma vista de tirar o fôlego, as acomodações são ótimas, a comida do bistrô é maravilhosa, mas com certeza o atendimento foi o diferencial!
Pegamos uma diária na suíte Leblon para comemorar a Despedida de Solteira da minha irmã e não poderia ter sido melhor! Grande, cama confortável, banheiro excelente, conta com uma varanda espaçosa, banheira ao ar livre, televisão e frigobar.
A nossa reserva foi feita às pressas, já que o nosso plano inicial foi inviabilizado pela chuva, mas fomos prontamente e maravilhosamente bem atendidas! Destaque para a funcionária Luciana que arrumou tudo para nós, nos forneceu tudo que precisávamos e realizou um atendimento impecável durante toda a nossa estadia! Agradecemos muito pelo cuidado e por nos ajudarem a tornar esse dia tão especial para a noiva e para nós! Foi um dia inesquecível e voltaremos com certeza!
30 Março 2023 18:07
A vista é linda, a comida é gostosa e os funcionários são simpáticos, mas nada disso compensa a falta de estrutura do hotel e das acomodações. Dei graças às deusas que eu e minha noiva só íamos passar 1 noite lá, pq eu não teria aguentado duas noites com o barulho dos aviões me acordando a cada 10 minutos e o sol na cara as 6h da manha, já que a cortina do quarto é péssima, mal feita, mal posicionada. Ficamos na suíte Gávea e são muitos problemas de estrutura, infiltração visível no teto, a banheira remendada com massa corrida, a torneira do chuveiro quebrada, chuveiro impossível de misturar a água, era ou escaldante ou gelada. Além disso, mesmo tendo uma banheira no quarto, eles só te dão duas toalhas e UM TAPETE, então ao sair da banheira vc não só molha o quarto todo como se escolher se secar, não terá outra toalha pra tomar banho depois. Quando pedimos mais toalhas, ganhamos UMA, disseram que não tinham mais. Só no Rio de Janeiro mesmo pra cobrar um valor de quase 800 reais de diária por um quarto sem estrutura, com pouca privacidade e cheio de problemas. Não pretendemos voltar a esse hotel, bonitinho mas ordinário hahahaha
05 Março 2023 11:30
Quarto muito bom, confortável e com uma vista espetacular. O serviço que foi meio demorado, talvez por conta da ocupação. Mas a comida é deliciosa.
22 Janeiro 2023 16:16
Lugar muito agradável. A decoração dos quartos que não combina muito. Os funcionários são super atenciosos!
12 Janeiro 2023 22:22
A vista é sensacional. A comida muito boa. O café da manhã gostoso e atende muito bem.
O quarto em que fiquei - suíte master Leblon - porém tem um banheiro que precisa de uma reforma URGENTE. Não há uma saboneteira nem no boxe e nem na pia, o ralo do box não escoa a água, ficou tudo empoçado e quase transbordou, a descarga também não funcionava adequadamente.
Não disponibilizam nenhum copo no quarto. A internet tem instabilidade.
No dia em que nos hospedamos o hotel estava em obras e havia barulho durante toda a tarde.
Pelo valor cobrado da diária a manutenção precisa ser de excelência e as acomodações não podem ter avarias como essas.
06 Janeiro 2023 9:18
Funcionários atenciosos. Comida boa apesar de poucas opções. Mas é só isso, o acesso aos quartos horrível com escadas totalmente fora do padrão e fedido. Banheira da varanda quebrada e velha.
Banheiro NOJENTO, falta manutenção pisos podres e paredes com mofo aparentando falta de manutenção além de ser fedido. Não vale nenhum pouco o valor. Além de estar em obras e não ser avisada, apenas ser informada na hora.
13 Fevereiro 2022 0:40
Eu simplesmente amei! Atendimento maravilhoso, os funcionários são mt simpáticos, atenciosos e fazem de tudo pra vc se sentir bem. Reservei o quarto Lagoa, com a banheira externa. No dia infelizmente estava chovendo, eles trocaram o quarto para um que a banheira era interna, assim foi possível curtir mais, msm com chuva. Pedimos comida e a cozinha ja tinha fechado, eles fizeram a gentileza de nos atender. Café maravilhoso!
Tudo limpo, comidas gostosas. Perfeito!
Confesso que vi os comentários negativos e me assustei, mas tive uma surpresa incrível, pois foi td maravilhoso
13 Janeiro 2022 15:19
Recomendo! Muito top! Um lugar tranquilo, bem bonito. De fato um lugar de paz! Voltarei mais vezes! Toda a equipe do hotel muito competente. Parabéns
13 Dezembro 2021 8:15
Local horrível. Se errar a parada, vai parar dentro da favela e tá arriscado a não voltar mais. Obras durante toda a estadia. Falta de luz constante. Atendimento precário. Se estiver afim de fazer um divórcio e não tiver como conversar com a parceira, é só passar um dia nesse local que está garantido o sucesso. Quartos não condizem com as fotos. Spa não existe. Enfim. Pessoal que elogiou deve gostar do clima de Santa Tereza para uso de substâncias exóticas.
08 Dezembro 2021 21:32
Exelente! Lugar lindo, aconchegante e próprio para aqueles que querem fugir da rotina do dia a dia. Recomendadissimo!
14 Novembro 2021 2:49
A chef de cozinha é ótima! Contudo, o serviço deixa a desejar, parece que faltou treinamento aos demais funcionários.na hora da janta e do café da manhã, o espaço estava cheio "tralhas". Cabos e almofadas amontoadas.o quarto é lindo, mas falta atenção aos detalhes, aos acabamentos.algumas paredes mal pintadas também.
24 Outubro 2021 23:21
A vista realmente é linda.
Mas achei o atendimento um pouco fraco.
Café da manhã também não condiz.
Poucas opções, café solúvel.
A moça que nós atendeu no café foi totalmente grosseira.
Mal nos deu bom dia.
Estava interessada apenas em saber qual quarto estávamos, fazendo a mesma pergunta várias vezes assim que chegamos.
Serviu frutas geladas e café solúvel frio.
Nenhum sorriso nenhuma gentileza.
Pedimos um balde de gelo no quarto porque havíamos levando uma champae não nos informaram que seria cobrado, quando ao fechar a conta questionei me falaram que enviaram as informações por whats App, como se eu tivesse a obrigação de ler tudo que me enviaram.

Enfim, fiquei bastante decepcionada com a experiência.
Espero que aprimorem o atendimento porque o lugar é maravilhoso.
12 Outubro 2021 19:18
O lugar é um muquifo. Não vale a pena. Quarto cheio de infiltração, móveis quebrados, cortina toda rasgada, ambiente sujo e com cheiro de esgoto vindo do ralo.

Não tem recepção, apenas uma zeladora faz-tudo mal treinada. Pedimos pra mudar de quarto, disseram que iam ver e nunca mais responderam.

Até o espumante que pedimos veio quente e sem condições de beber.

Experiência terrível de desconforto e mal-cheiro. Não vale o custo. Nem a aporrinhação.
12 Outubro 2021 4:09
Excelentes acomodações, atendimento muito bom. Café da manhã muito caprichado, e o carinho da Dona Alexia foi maravilhoso.
04 Setembro 2021 20:12
Começando com os pontos positivos: a vista do quarto e das áreas de piscina e restaurante é maravilhosa! Espetáculo mesmo! A suíte em que me hospedei (Lapa) tem uma ampla varanda com hidro e é muito bonita. Todos os funcionários foram muito simpáticos.

Acredito, porém, que alguns aspectos podem ser aprimorados, coisas bem simples mas que fazem diferença quando tratamos de um boutique hotel:
- meu check in foi bem demorado, pois houve uma confusão sobre qual funcionário o realizaria; o quarto também demorou a ficar pronto, mesmo eu tendo avisado por whatsapp meu horário de chegada.
- no café da manhã, apesar de tudo que tinha estar bem gostoso, falta variedade (não havia por exemplo nenhum tipo de bolo, requeijão ou iogurte, itens bem comuns). Poderiam também incluir itens como tapioca, pão de queijo, etc.
- Por fim, alguns aspectos do quarto podem melhorar: lixeira do banheiro com aspecto velho, manutenção do armário embaixo da pia, poderiam colocar uma máquina de café expresso, etc.

Apesar de ter colocado várias sugestões de melhorias, fiquei muito satisfeita com a estadia! Apenas fiz apontamentos simples que acho que tornariam o hotel ainda mais especial, pois potencial é o que não falta! A vista do quarto é a mais deslumbrante de qualquer hotel no qual eu já tenha ficado, e pretendo repetir a experiência!
23 Agosto 2021 11:57
This was a nice little place to stay with beautiful views, friendly enough staff and a nice breakfast service. I can’t recommend it for those looking to experience Rio as it is very far from public transit and shops, bars and restaurants but it is a good place for people looking for a relaxing escape from the city life. I did, however, have some complaints, which are as follows:

While it was specified on their website though I didn’t see, they have a very expensive surcharge for any alcohol consumed that was bought off premises. My husband and I bought beers to drink I nthe room from the food store and after checking in, the staff was quick to message us and tell us there is a R$20 surcharge on every drink consumed (which would’ve turned out R$50 beer purchase at the supermarket into a R$320 purchase surcharge). Thankfully they told us but I did find this to be invasive and rude and it felt like we were being watched. We ended up buying two ice buckets of 5 beers each from the property. Being from the United States and having stayed in hotels all over the world, I have never been faced with this problem so I found it rather jarring.
We were told at check in that their restaurant serves dinner until 930pm, except when we were about to go up to dinner, a staff member told us that the restaurant was closed “due to pictures” and we had to resort to ordering Uber Eats for dinner. The staff member told us they “forgot to tell us this”.
Lastly and most importantly, I paid for a deluxe suite with a jacuzzi bath. Upon trying to fill the bath, there was no hot water And we had to call a staff member twice to our room to assist us who was able to turn on lukewarm water that would just start to run cold after about 3 minutes. It seems that the facilities and accommodations they boast are out of date.
Our comforter had a big hole in it and there were rust stains in the tub as well as broken glass on the pool deck.
If you leave the property and go to the right there is a favela. The property itself is safe, but after 22h the staff leaves and it seemed like there was no security on the property.
In the end, I feel like my husband and I were “experimental guests” during their rebranding process and I felt a bit uncomfortable. There was a drone filming us, construction being done and a photographer taking pictures throughout our stay.
09 Agosto 2021 3:04
Um ótimo local para relaxar com uma vista incrível do Rio de Janeiro. O atendimento é ótimo, todos os funcionários bem atenciosos. Café da manhã bem servido e o restaurante tem um cardápio com poucas opções, porém com um ótimo preço. Um ponto negativo é que o restaurante não funciona no horário de almoço. No geral, é uma ótima experiência. Voltaria sem dúvidas!
29 Julho 2021 13:45
Atendimento personalizado cardápio variado e muito saborosa e principalmente uma vista da cidade do Rio de Janeiro de tirar o fôlego
24 Julho 2021 9:18
Chegamos pra jantar 21: 30 a cozinheira simplesmente não queria servir o jantar que termina às 22h… depois que muito insistir ela me deixou falando sozinho solicitei gelo chegou após eu pedir a gerência, eu terminei de jantar e ficou um casal bebendo vinho que ja estavam no local … lugar caro demais p ser maltratado por mal profissional… não indico.
23 Julho 2021 20:21
O atendimento foi muito bacana, o cafe da manha bem servido e variado, atendendo aos protocolos da pandemia. A hidromassagem com agua quentinha e grande do quarto Copacabana ajudou muito no tempo frio. As instalacoes sao bem bacanas. Certamente voltaremos la em breve.
O sinal do wifi oscilou bastante, sendo bem critico uma pintura da faixada e alguns finos retoques dariam uma beleza valorização a hospedagem.
21 Julho 2021 12:39
Na verdade não cheguei a me hospedar, porque o hotel cancelou a minha reserva. Passei um constrangimento gigantesco no WhatsApp, no Instagram…. O atendimento do hotel foi péssimo nos canais de comunicação, o despreparo levou a situação extrema. Estava louca para fazer uma foto em comemoração ao meu aniversário de 30 anos na suíte presidencial onde tem uma vista mágica, és que fui informada que independe da diária já paga, eu teria que arcar com 700,00 apenas para tirar a foto, dentro do quarto, sem acompanhante, sem quaisquer apoio extra do hotel, sem usufruir das dependências comuns, sem imagem de terceiros, -apenas dentro do quarto com a diária paga. E quando eu falei, ok, vou estar no dia combinado, e na hora combina com meu acompanhante, eles cancelaram a reserva! Passei horasss implorando por respostas, afinal o dia foi planejado dois meses de antecedência e estávamos em vésperas de tudo acontecer. Quando finalmente fui fazer barulho em rede social fui respondida! É uma “santa vista” porém o atendimento é “santa paciência”.
Todo dinheiro restituído (depois de implorar) não vale o contragolpeado, políticas e regras infundadas também não servem de desculpas! Infelizmente não sou influencer, infelizmente não sou famosa para aumentar o barulho, mas o quanto e onde eu puder escrever sobre o constrangimento causado, eu vou fazer.
21 Julho 2021 9:00
A vista realmente é incrível mas de excepcional, só isso. Fiquei na suíte Leblon que é boa, espaçosa, chuveiro bom, hidro boa, mas cama meio barulhenta e a manutenção deixando a desejar, com tampa do vaso solta por exemplo.
Achei legal o café ser servido na mesa em tempos de pandemia, mas deixou muito a desejar tb, o que tinha estava gostoso, mas não tínhamos opções para escolher e não tinham itens básicos como requeijão, pão de queijo, tapioca e geleia.
Áreas comuns muito mal cuidadas, jardim feio, chafariz sem água, recepção feia e ainda nos deixaram esperando quando chegamos.
Não achei um bom custo benefício e pelo preço que paguei eu não achei que valeu a pena.
17 Julho 2021 13:20
A vista do hotel é maravilhosa. O restaurante tem boas opções, tudo muito saboroso e com uma vista incrível. Café da manhã simples mas muito gostoso. A manutenção do hotel em geral precisa de um cuidado maior mas nada que comprometa a estadia. Dias mais quentes tornam o local mais agradável.
14 Março 2020 20:01
Un muy lindo lugar con una vista increíble de la ciudad con buenos servicios, la ubicación no ayuda al desplaza miento por la ciudad, muy a trasmano si hubiera un servicio que te lleve a una zona con buena accesibilidad sería muy bueno
18 Novembro 2019 17:52
Um charme. A decoração um pouco rústica e os tons claros na decoração deixam tudo muito elegante e aconchegante. Sem falar na vista maravilhosa.