08 Dezembro 2023 20:00
Primeiro que o apartamento que fiquei estava sujo, bastante sujo de areia e com cobertores e lençóis velhos.
Se você tiver qualquer problema o atentimento normalmente é bem robótico, claro com raras exceções, e sem empatia ou até mesmo boa vontade de compreensão ou tentativa de levar a informação a diante
Minha reclamação tem o intuito de alertar os consumidores a realmente não dar prioriadade a esse tipo de estabelecimento, a não ser que realmente o custo benefício faça MUITA diferença para o seu orçamento naquele momento.
25 Novembro 2023 4:44
NÃO FIQUE AQUI. Insetos nos quartos. Wifi muito lento quando funciona, geralmente não funciona. Sem lençóis ajustados. Eles pagam centavos por tudo. Piscina é horrível. Não percebi até que fosse tarde demais, mas a taxa de conversão de caixas eletrônicos aumentou cerca de 60%. Este lugar é uma merda. Partimos para outro hotel no meio da viagem.
14 Novembro 2023 12:19
Tudo MUITO antigo: elevador, quarto com lâmpadas queimadas, chão todo sujo de areia (e eu sequer fui à praia durante minha estadia), camas desconfortáveis, roupas de camas causando alergia, ar condicionado antigo e extremamente barulhento, quarto cheio de pernilongos.
O café da manhã deixava muito a desejar em qualidade. O leite tinha um gosto estranho e aguado.

A recepção reforça que o checkin deve respeitar o horário das 15h e o checkout deve respeitar o horário das 12h, esse intervalo de 3h é utilizado pra limpeza dos quartos, mas mesmo assim as 15h o quarto não estava disponível então me colocaram em outro com camas de solteiro.
Pra fechar tudo com chave de ouro, próximo do horário de checkout o hóspede recebe uma ligação da recepção lembrando-o educadamente pra não esquecer de ir embora.
21 Fevereiro 2019 17:54
As duas estrelas são dadas pela localização e a vista da Mata Atlântica, pois a estrutura e a formação dos funcionários deixa muito à desejar. Um café da manhã sem nenhum refino, falta um toque de capricho, para ter idéia havia pratos rachados e beiras quebradas. Podiam separar e não colocar para uso dos clientes. Como disse, falta capricho. Os quartos e banheiros precisam de limpeza e uma boa reforma. Roupas de cama velhas tudo sem nenhum zelo. Uma pena, pois teria tudo para ser um bom hotel. Espero que este meu comentário sirva como crítica para melhorar e passar à ser um bom hotel. Para quem gosta de limpeza e um mínimo de conforto vai conseguir enxergar o mesmo que vi.
19 Fevereiro 2019 13:48
PÉSSIMO! Foi a pior experiência que já vivi em um hotel no Rio de Janeiro.
Recepcionista foi extremamente grossa logo que chegamos, tivemos que pagar uma taxa de $200 para serviço de quarto (que já estava incluso no meu pacote qd fechei) mas a recepcionista se quer fez questão de me ouvir.
Serviço de quarto, horripilante! Lembrando que eu paguei a parte) Arrumam apenas a cama, não limpam nada, colchas sujas, o quarto cheira mofo e cheio de traça, nao repõe papel higiênico, se quer as toalhas (tem que ligar solicitando várias vezes ao dia, pq na primeira eles não levam nem a pau). Jogaram os remédios da minha mãe no lixo (estavam na cabiceira ao lado da cama).
Funcionarios entram no quarto enquanto estamos "a vontade" sem tocar campainha/avisar.
Ar condicionado velho, fraco, barulhento.
A TV do meu quarto não funcionava, solicitamos que fosse verificado, demorou 1 dia para arrumar (cobramos em torno de 10 vezes a recepção e sempre alguém estava indo arrumar pra nós, mas na vdd ngm ia)
Frigobar vazio. Toalhas e lençóis velhos. Somente uma tomada.
Café da manhã de baixíssima qualidade, pouca opção, pães duro, frutas passadas, sucos quentes e sem gosto.
A unica coisa boa do hotel é a localização, oq faz com que eles deixem a desejar todas outras coisas.
Uma pena, pois eu e minha família escolhemos o hotel mediante a localização, e se fosse bom com ctza voltariamos mais vezes, porém NUNCA MAIS!
04 Fevereiro 2019 15:34
Experiência muito ruim, infelizmente. O Hotel não é 4 estrelas. Impossível. Banheiro sujo, coberta suja. Quarto com cheiro de mofo. O ar condicionado parou de funcionar no decorrer da noite. Alguns funcionários nos trataram super bem e nos trocaram de quarto. Por isso que fiquei no local, pq senão teria ido embora. A recepcionista Raquel fez pouco caso da situação. Péssima atendente. Em compensação os funcionários Luan e Rafael, também o Supervisor que nao me recordo o nome, amenizaram a situaçao nos mudando de quarto. Resolveu o problema do ar condicionado. Mas o banheiro, a coberta, o cheiro do quarto, nao adianta. Pq me parece que todos tem o mesmo problema. Até pq conversei com outros hospedes sobre o caso e reclamaram da mesma coisa. Entao o problema está no hotel mesmo. Não gastem dinheiro indo se hospedar aqui.
20 Janeiro 2019 13:55
Horrível! Logo na recepção fui tratada pelo funcionário em tom sarcástico, dizendo que o quarto era com 2 camas de solteiro, logo veio dizendo que já era de casal, disse que era casada e o certo seria de casal, diante da minha resposta ele me disse que minha resposta era muito singela e com ar muito crítico. Mal educado, essa não é maneira de tratar hóspedes. Ar condicionado muito barulhento, toalhas velhas, somente uma tomada para ser utilizada pelo hóspede e mesmo assim fica no banheiro, colchão com molas deformadas, serviço de quarto horrendo, frigobar sem nada dentro, nem água. No café da manhã, praticamente todos os dias faltava leite quente e precisávamos aguardar que eles esquentassem para servir. A única coisa boa é a localização, Achei que discriminam hóspedes oriundos de pacote de agências de turismo.
12 Janeiro 2019 11:25
Hotel desagradável, funcionários sem educação, gerente não esta preparado para lidar com o público. Roupas de camas com cheiro de guardadas, agua da torneira suja, vazamento no box, não havia papel higiênico no quarto, ar condicionado com cheiro do morfo, reservei quarto de casal com 06 meses de antecedência e não puderam me atender com essa solicitação. Café da manhã de péssima qualidade, elevadores velhos, falta iluminação nos corredores, TV no quarto não funciona. Cortinas com cheiro de poeira, teias de aranha para todos os lados, não indico nunca.
06 Janeiro 2019 6:24
Estava com receio de me hospedar no Royalty Copacabana, devido aos comentários ruins e a avaliação abaixo da média.
Por falta de opção tive que me hospedar no local. Onde vi totalmente o contrário do que falam. Funcionários super simpáticos, atenciosos e acomodação de acordo com o valor da diária.
No meu ponto de vista, acho o seguinte: Quer luxo? Vai se hospedar no Copacabana Palace!
Voltarei mais vezes e recomendo sim, acomodações simples porém que cabem no bolso. Nada exagerado.
Buffet de café da manhã bem variado.
11 Dezembro 2018 2:46
Boa noite! Venho demonstrar minha insatisfação com o hotel segue causas:

- Primeiro: Pessoal da recepção muito mal humorado e sem vontade foi liberado o quarto apenas as 16h sendo que o horário é as 15h, ressalto que a Jessica é a pior funcionária da recepção.

- Segundo: Quarto cheio de poeira! Sem papel Higiênico, sabonete e shampoo, ah e também frigobar vazio!

- Terceiro: Barata no quarto! Tirei foto, para depois não ser desmentido.

Não recomendo a ninguém, vi as avaliações mas pensei que eram exageradas, mas agora tenho certeza que são verdadeiras, pior hotel que já me hospedei.

Únicos funcionários bons são os mensageiros.
05 Dezembro 2018 23:40
Very very disappointed with the service, the rooms are ok but the customer service, very bad, people pretend they don't speak English when you try to speak, even by signs, they ignore you. I only spent one night, and my impression is bleah, if you can avoid this, better options down the street, other hotels more friendly.
The pool is average, the view on my cabin so and so, i didnt care about the prices, but if you have a visitor you have to pay an extra fee for each person 150 R$. Even if you have a double room. Room service needs to be called twice. The only good thing that I appreciate is one bell boy which was friendly
27 Novembro 2018 2:53
Muy malo. NO LO RECOMIENDO. La atencion del personal muy mala, al igual q la limpieza. Y la seguridad del hotel lo PEOR, nos rompieron la puerta de nuestra habitacion y de otra de al lado y robaron plata, camaras, celulares, todo mientras estabamos desayunando abajo en el mismo hotel. Y EL HOTEL ROYALTY COPACABANA NO SE RESPONSABILIZO NI SE MOLESTO EN AYUDARNOS, no nos queria prestar el telefono ni brindar el numero para llamar a la policia, asique tuvimos q tomarnos un taxi hasta la Comisaria para poder hacer la denuncia correspondiente. Despues mirando todas las puertas del hotel estaban todas rotas de la misma manera. NO VALLAN AL HOTEL ROYALTY COPACABANA, NO TIENE SEGURIDAD, CUALQUIER PERSONA PUEDE ENTRAR Y SALIR COMO QUIERE
25 Novembro 2018 22:12
Sem sombra de dúvidas o pior local que me hospedei no Rio de Janeiro. Fomos constrangidos logo na chegada ao hotel. Uma viagem que tinha tudo pra ser maravilhosa, foi a pior da minha vida graças a CVC e esse hotel que pra mim não tem meia estrela. Funcionários mau educados e despreparados, escapando apenas a Márcia camareira que foi simpática e prestativa do primeiro ao último momento nesse lugar. Toalhas velhas, o hotel inteiro fede a mofo, se quer tomar banho de água quente ligue o chuveiro pelo menos c 30 minutos de antecedência, além disso tem goterias por todo o banheiro e o chuveiro pinga o dia todo. Tentam mostrar requinte e bom gosto colocando um piano na entrada do hotel, mas este lugar parece mais um hotel mau assombrado, tudo velho e caindo aos pedaços. Passei 7 noites sem dormir direito por causa do barulho horroroso do ar condicionado, não só o da minha suíte mas como o da suíte vizinha que ecoava por toda minha suíte. Piscina suja, na verdade está mais pra uma banheira (desculpe o sarcasmo), porém passei literalmente dias infernais no Rio por causa desse hotel horrível. Ah e vc é obrigado a deixar 200$ na portaria como caução. Foram dias frustantes e desgastantes toda hora a chave do quarto dava problema, sempre havia algo pra reclamar na recepção do hotel. Ficamos hospedados do dia 13/11/2018 até 20/11/2018, não recomendo essa experiência fatídica a ninguém.
14 Novembro 2018 21:54
Minhas amigas e eu nos hospedamos lá pelo feriado, e foi uma decepção. Além do atendimento ser de péssima qualidade (salva alguns funcionafunc que são exceção), nosso quarto era triplo, 3 camas, 3 toalhas, 2 copos. Pedimos um copo a mais, afinal, se não dividimos toalhas, por que dividiriamos os copos? Nós disseram que era regra do hotel, que todos os quartos tivessem somente 2 copos. O café da manhã ia das 6h as 10h, sendo que as 8h ja tinha acabado muitos itens, e eles não repõem. Uma água de 7,50 foi cobrada duas vezes. Eu saí antes e deixei a água paga, minhas amigas fizeram checkout mais tarde e a agua foi cobrada novamente. Nao me hispedo novamente e nem recomendo.