22 Novembro 2023 5:53
Experiência muito boa, começando pelo atendimento e clareza nas informações, me atendeu perfeitamente e superou as expectativas. Local limpo, tranquilo e com um bom espaço para circulação, perto da praia e restaurantes
Energia muito boa e aconchegante, me senti em casa.
19 Novembro 2023 23:44
O Lugar é aconchegante com uma excelente localidade, muito bem organizado e limpo, funcionários simpáticos e gentis. Foi uma excelente experiência essa estadia, para quem, assim como eu gosta de se aventurar tem uma subudinha gostosa da pedra do pontal e outros pontos turísticos e praias sossegada e limpas por perto, também tem pontos de ônibus, bikes do Itaú e restaurantes com um valor acessível próximo ao hostel.
09 Novembro 2023 12:51
Amei esse lugar! Vibe positiva, os quartos muito lindos e a casa tem um quintal gigante e bem cuidado! Voltarei com certeza!
03 Novembro 2023 0:39
Nos hospedamos no hostel a uma semana e saímos completamente satisfeitas, um ambiente muito agradável, fomos recepcionadas super bem e mesmo optando pelo banheiro comunitário ficamos surpresas com a limpeza do local. Com certeza nos hospedaremos mais vezes no local!
02 Novembro 2023 5:36
Amei! Povo muito acolhedor com vontade de quero mais. Café da manhã delicioso e pertinho da beira do mar. Ronaldo Mandou um Beijo
19 Outubro 2023 12:37
Possoal super educado e acolhedor lugar super higienizado, tudo muito limpo e cheiroso, me sentir em casa com a minha família, valeu super a pena, voltarei mais vezes se Deus permitir! Recepção muito top, agradeço a todos!
09 Julho 2023 3:35
Pessoal super animado e bacana.educação 1000, meus parabéns.indico muito! Local que inspira paz! ️️️
20 Junho 2023 5:40
Lugar sensacional! Não consegui encontrar custo-benefício melhor no Recreio! Café da manhã bem completo, quarto super aconchegante. Márcio e Gabi foram anfitriões nota 10! Voltarei sempre que for possível!
22 Maio 2023 12:16
Cancelaram minha reserva (feita há semanas) menos de 2 dias antes da minha viagem. Alegaram banheiro quebrado e não tinham mais quartos. Sendo verdade eu até entendo, mas mal mal pediram desculpas e quando pedi indicação de outro lugar, indicaram um hostel cujo atendimento via wpp foi tenebroso. Fizeram a obrigação de devolver o pix feito. Como estava em cima da hora só encontrei lugares bem mais caros me causando assim um gasto de R$800 reais alem do meu orçamento. Não sei como é lá e nem ficarei sabendo depois disso.
19 Março 2023 23:10
Uma experiência horrível tivemos nesse lugar!
Meu namorado estacionou dentro da propriedade logo que chegamos por volta das 22: 00 com autorização de um funcionário chamado Márcio, e no dia seguinte o fizeram tirar pela manhã. Passamos 4 dias lá e percebemos que a lateral do carro estava toda arranhada gerando um prejuízo enorme!
O Lugar é fedido! Mentiram dizendo que tinha toalhas e ainda bem que levamos pois não tem! NÃO tem TV no quarto, NÃO tem internet, pagamos R$200 a diária R$800 por 4 dias e NÃO tinha sequer um armário para guardar nossas coisas, tivemos que deixar tudo no chão.
Infelizmente a experiência que esperávamos se tornou um pesadelo.

Não indico a ninguém.
31 Março 2023 11:09
Tentei reservar pelo whatsApp, atendimento horrivel, não respondem direitos nao passam os valores!
29 Março 2023 20:23
Minha filha hospedou-se nesse lugar e foi super maltrata, tendo que sair as pressas do tal hostel, cheia de malas tendo quartos disponíveis no local, logo em seguida ela fez uma reserva pelo booking e o hostel cancelou a estadia dela mesmo com reserva e quartos disponíveis
28 Março 2023 21:32
Estive ai dois dias, fui muito bem atendida pelos os funcionários muito atenciosos mim sente em casa.fis contato pelo zap sempre mim respondia com muita educação cafe da manha muito bom.perto da praia perto de comércio super recomendo. Luga trancuilo meu carro ficou tempo todo na garagem mas podia ficar na rua rua trancuilo lugar de paz pra quer descansar.brigado Márcio Emanuela e Renatinha
13 Março 2023 5:19
O colaborador que se identificou como Márcio, após apelos para que me respondesse uma solicitação de reserva via Whatsapp, enrolou, desconversou e, por fim; não me respondeu.
Desairoso, para dizer o mínimo!
14 Fevereiro 2023 20:31
Sem palavras! Quarto Roballo, muito bom!
Me senti muito segura pela localidade, ao lado da praia. Atendimento nota mil, preço tb. ️
02 Fevereiro 2023 12:18
Cheguei cansada de MG domingo de manhã, fora da hora de check in. Fui recebida pela Melissa, uma Argentina super simpática e, acho que é a dona. Ela permitiu tomar um banho antes mesmo do check in e um bom café. O quarto que fiquei, o "sereia", é lindo. Conta com uma varanda independente e decoração única, traços de artigos hinduístas, bem colorido, com vasos de plantas e livros. Confortável, básico e organizado. Quando voltar ao recreio, me hospedarei novamente aqui! Adorei o atendimento, que é bem flexível e independente. Além do ambiente, onde se tem oportunidade de praticar sackline e ouvir boa música.
25 Janeiro 2023 23:39
Casa com um belo quintal localizada a 100 metros da Praia! Personas atenciosa e simpática! Voltarei!
09 Janeiro 2023 5:19
Fiquei hospedada no início de dez de 2022, foi uma experiência maravilhosa, pessoas gentis, casa extremamente limpa e ambiente super agradável. Amei tanto minha hospedagem, que fui embora já com data de volta marcada. Obrigada a todos pela excelente recepção em especial Márcio e Melissa.
29 Dezembro 2022 18:44
Foi a primeira vez que eu me hospedei em um hostel e foi uma experiência muito boa. Eu gostei de tudo na Rio Way, a localização, o preço, o café da manhã, tudo limpinho e o mais precioso de todos, o atendimento de todos que trabalham ali. Obrigada por tudo, pessoal.
27 Setembro 2022 11:58
O quarto que fiquei não tinha janela, estava com cheiro de mofo, faltou água na hora do banho! Falta organização e limpeza.
26 Julho 2022 6:34
Pensão maravilhosa localizada no Recreio, com ótima estrutura e na rua da praia, com comércio e farmácia perto, além de hospital.
15 Julho 2022 3:56
Lugar sujo e feio, decoração pesada dos quartos com imagens de hinduísmo, cheiro forte de incenso, a recepcionista é solícita e educada, mas o lugar não é pra família não.
20 Maio 2022 10:24
Localização perfeita. Lugar adorável. A Melhor experiência acontece repetindo a volta ao local.
21 Março 2022 19:15
Péssima experiência! Reservei pelo booking mas não se pode pagar por ali, pedem uma transferência. Eu que não tenho conta no Brasil não podia fazer, como estive ali perto uns días antes fui em pessoa pagar. Quando fui pagar já me deu a impressão que não eram muito organizados, já que a única funcionária estava fazendo outra coisa e tive que esperar mais de 20 minutos. Paguei por un quarto privado. Na hora que eu cheguei haviam alugado meu quarto para outra pessoa porque a funcionária não tinha anotado o meu pagamento! Me ofereceram um quarto horrível que claramente não pude aceitar! Eles tinham a obrigação de conseguir um quarto melhor pra mim em outro hotel ou hostel da região. Melissa parece muito legal disse que ia ver, mas claramente era só para ficar bem comigo. Quando eu voltei ela não tinha visto nada! Eu me virei para encontrar um quarto medianamente aceitável na zona. Logo pra reembolsar meu dinheiro foi complicado. Tive que esperar mais de um mês. Ah como manera de se desculpar me ofereceram um café da manhã quando eu volte, que piada! O seja não recomendo, não volto! Péssima experiência
25 Dezembro 2021 11:49
Não tem água potável a disposição dos hóspedes, a "Argentina" não gosta de feedback, além de ser arrogante.
02 Novembro 2021 8:09
Um hostel que nao tem alvará nao deve se esperar muito.
Um dos piores hostel q ja fiquei.
Se quer ficar em um hostel 0 de estrutura e conforto esse é o lugar.
Fora equipe de trabalho q nao tem.ainda uma loira gringa cheia de marra q se acha brasileira. Fora o primo dela, um boludo que nao tem respeito algum com os hóspedes.
25 Setembro 2021 14:59
Excelente, cumpre o que promete, igual as fotos atendimento nota 10000. Recepcionista super simpática, gente fina.
24 Março 2021 6:16
Procurando um local excelente pra ficar no Recreio, em frente a Praia da Macumba e Pontal com preço excelente? Então achou! Muito tranquilo, frequentadores e funcionários super tranquilos, pessoas de bem.
Local confortável e sem aglomeração. Apropriado para familia.
Recomendo!
16 Março 2021 0:19
Dirty, really old mattresses, many broken things, very simple hostel so maybe fair for the price.
10 Março 2021 17:46
Fomos muito bem recepcionados. A limpeza é mto boa. Localização excelente. Tem comércio perto. É perto da praia. A cama do quarto de casal faz muito barulho. Precisa trocar o colchão.
03 Março 2021 23:24
Melhor hostel da região! Localização perfeita, pertinho da praia, tudo limpinho, e a galera que trabalha é nota 1000! Parabens!
19 Outubro 2020 7:17
Então a casa é linda
Mais não gostei de muitas coisas
Recepção praticamente não tem
Paguei um preço completo por conta do café da manhã e não teve
Não tinha copo, coisa que eu achei um absurdo
As pessoas que trabalham na casa
Não parecem que trabalham lá
Parecem hóspedes
Não fui acolhida como imaginei
Fiquei MT triste por isso
Meu marido ficou super chateado
Não valeu a pena o dinheiro que pagamos
Acho que até em um camping a gente somos mais recepcionado do que eu e meu marido fomos na casa
Infelizmente 1 Estrela por conta que a casa é linda mais o atendimento é a recepção foram 0
16 Março 2020 23:22
Fiquei hospedado no hostel para o carnaval de 2020. As instalações não condizem com as fotos, mau estado de conservação e limpeza precária. O hostel não tem recepção e o atendimento é feito de maneira muito informal.

O chuveiro quente não estava funcionando, quando reclamamos fomos tratados com desdém pelos funcionários, que nos disseram que "quartos compartilhados não tem chuveiro quente". O problema só foi resolvido quando discutimos com um funcionário.

Aliás, nunca questionem um funcionário do Rio Way Hostel, eles não gostam de receber ordens e cobranças, ficam nervosos e respondem grosseiramente.

Armários muito pequenos, nossas malas ficam jogadas pelo ambiente.
14 Março 2020 0:03
Horrível.
Fiquei em um quarto compartilhado com a fiação toda a mostra com ventiladores de teto estragados.
No banheiro o chuveiro é gelado nao tem agua quente. Fora q para abrir o chuveiro é uma dificuldade.
Outra coisa que chama atenção é a quantidade de mosquitos no quarto.
Não recomendo e não fico nem de graça
01 Março 2020 1:13
A nossa estadia para o carnaval desse ano ficou aquém das nossas expectativas, tivemos um problema com o chuveiro pois o hostel só fornecia água gelada e segundo um funcionário - era assim pois estávamos num quarto compartilhado. A reclamação foi feita logo no primeiro dia e teve de haver um desentendimento para que providências fossem tomadas.
A limpeza também deixou a desejar, aparentemente limpavam 1x a cada 2 dias e o cheiro era insuportável já que a janela do banheiro dava para o quarto, espalhando todo cheiro.
O hostel também não havia muitas tomadas, para ser mais específica havia uma, EM CIMA DE UMA CAMA QUE JÁ ESTAVA EM USO, era necessário incomodar a hóspede para utilizar ou deixar em locais espalhados pela casa.
28 Fevereiro 2020 20:16
Péssimo! Os chuveiros não tem água quente (alguns dias choveu e estava frio), o café da manhã é regrado! Paguei 7 dias de hospedagem e não consegui ficar nem 4, fui para o centro do Rio e paguei diárias mais baratas com café da manhã bem servido, água quente no chuveiro! O lugar tinha tudo pra ser otimo! Fica aí 1 estrela pelos atendentes.
06 Outubro 2019 17:07
Ótimo custo benefício para quem quer fazer uma viagem barata pro Rio e ficar numa praia lindíssima que é a Recreio dos Bandeirantes, recomendo para acomodações em grupo. Hostel fica a 30 min da Barra do Tijuca, é um local de fácil acesso para as demais cidades. A única coisa que achei estranho nesse hostel, foi a água do chuveiro, no banho deu pra sentir que tinha algo estranho na água, essa parte não foi muito legal rs
10 Setembro 2019 7:04
Amei estar hospedado com meu marido, ficamos na suite Sereia que conta com uma cama de casal, beliche, um guarda roupa gigante, um banheiro enorme, ar condicionado e uma varanda top:) o preço é super bom e ainda dá direito a cafe da manha que é super okay ;) lugar perfeito, para quem não tem frescura mas faz questão de um conforto, e ainda conta cozinha e geladeira compartilhada caso queira cozinhar e guardar algo =) As meninas e os meninos que cuidam dos hóspedes são mega atenciosos e educados ;) além do português eles falam espanhol:)
06 Setembro 2019 13:58
O Hostel atualmente está com as panelas em péssimo estado de conservação e o fogão, a água do Hostel é horrível e tem mal cheiro, lavar roupas nem pensar! Não recomendo se hospedar no Hostel neste momento. A Melissa uma argentina, parece ser gentil, porém muito mal educada. Felipe outro mal educado, uma péssima atmosfera para quem quer ficar muitas semanas. O Hostel está mal administrado por pessoas que não tem a menor experiência nesse ramo. Existem outros lugares no Recreio dos Bandeirantes mais agradáveis. Fica a dica! Barato vai sair muito caro.
02 Julho 2019 2:08
Bom atendimento, lugar agradável e tranquilo. Minha irmã perdeu sua carteira com dinheiro e documentos e um funcionário guardou e nos devolveu. Estamos felizes com a nossa escolha, um ótimo custo benefício!
20 Dezembro 2018 10:48
Rio Way Beach Hostel - Reserva Cancelada

Fiz a reserva liguei para pedir algumas informações e não fui atendido pelo telefone que esta no site. Quando cheguei ao local a campainha não funcionava. Tinha dois telefones na porta liguei para os dois novamente sem resposta. Liguei e mandei mensagem pelo whatsapp também não tive resposta. Bati no portão, gritei assobiei e por fim vieram dois hospedes que informaram que não tinha ninguém e que não podiam abrir por razões obvias de segurança. Ai procurei outro hostel na região já que precisava de um lugar para ficar, só que não tive com pesquisar, tive que pagar R$15,00 mais caro por não ter opções de pesquisar. Depois de quase uma hora recebo uma mensagem de resposta avisando que já tinha gente na recepção, só isso. Ainda quando falei que tive que arrumar outro lugar recebi uma mensagem: "Até a próxima! ". Até a próxima vez para bater com a cara no portão? Não nunca mais nem eu, nem por indicação minha. Ninguém é obrigado a me receber, mas que me avisasse e no mínimo atendesse o telefone.