27 Outubro 2023 21:35
Quarto ok, mas a pia estava entupida. A piscina suja, ficamos dois dias e não houve limpeza de um dia pro outro. Piscina com escada escorregadia, eu cai e inchei o pé. Local com obra onde seria o café. Café da manhã diverso, mas os pássaros tomam de conta. Má atendimento das cozinheiras que ficam na área do café.
24 Outubro 2023 5:32
SIMPLESMENTE NOS APAIXONAMOS PELA POUSADA! EXCELENTE LOCAL PARA DESCANSO, PARA EMBALAR ROMANCES E LUA DE MEL. MUITA ÁREA VERDE, EXCELENTE PISCINA, BOM CAFÉ DA MANHÃ ACOMPANHADO DOS AMIGOS PÁSSAROS QUE DÃO UM VERDADEIRO DIFERENCIAL EM RELAÇÃO A OUTROS HOTEIS
14 Outubro 2023 5:43
Amamos a Pousada Recanto de Moria.
Com uma vista linda, um delicioso café da manhã acompanhado por canto e presença de pássaros e excelentes funcionários.
Certamente voltaremos!
12 Outubro 2023 9:46
Não gostei, quase tive que implorar para ser atendida, as recepcionistas péssimas e com zero cordialidade com os hóspedes.

Na porta da recepção, somos recebidos com o “recado” te lembrando do horário do
check-in que é as 14hs, ou seja, zero flexibilidade.

Café da manhã com itens mau feitos, o pão não era fresco, torta de frango estava queimada.

O quarto estava limpo e organizado, porém sem vista alguma para se apreciar a natureza.

Não Recomendo, as fotos do site não condiz com a realidade do local.
06 Setembro 2023 13:48
Ótimo custo benefício, eu só não curti a cama do quarto que fiquei, colchão muito mole, acordei cheio de dor, mas de resto tudo muito limpo
31 Agosto 2023 15:43
A pousada e muito linda e aconchegante!
Fiquei no quarto 13 que tem um varanda e o quarto bem espaçoso. Café da manhã maravilhoso, eles te dão toda a atenção, te dão além da chave o controle pra quando sair a noite fechar o portão e uma pousada em meio à natureza. Fui ano passado em outubro, agora irei voltar esse ano para curtir um pouco mais a pousada e a cidade que é incrivelmente linda! E sem contar que os quartos são muito completos.
09 Julho 2023 4:20
Já me hospedei 2 vezes nesse local! Tudo para mim é de excelência! Limpeza no local impecável! Banheiro limpo demais! Roupa de cama, cama e travesseiros ótimos! Café da Manhã ótimo, sucos naturais, Paes, Bolos frescos!
10 Junho 2023 19:49
Passei minha lua de mel nessa pousada e foi espetacular, super romântico!
Um lugar agradável demais, muito gostoso e bonito.
31 Maio 2023 11:10
Longe do centro mas uma razoável pousada, falta só ser bem administradas, atenção às pequenas coisas pq o restante é perfeito
Se desejar me ligar que ajudo com pequenas orientações
14 Maio 2023 20:48
O lugar é lindo. Se preocupa muito em ser instagramável mas tem 0 de empatia. Fomos a 1° vez, amamos e meu filho (9) quis voltar no aniversário dele. Reservamos e contamos que ele escolheu passar o aniversário lá porque gostou muito. Não se interessaram em dar um parabéns, um bombom (qualquer agrado) para ele. Achei muito deselegante. Perdeu todo o encanto, não volto mais.
Parece também que o foco deles é casal. Famílias aceitam para só faturar mesmo.
Incluse tinha um casal gemendo bastante em um dos quartos.
10 Março 2023 16:34
Um lugar muito bom, quem gosta da natureza vai adorar, restaurantes bons perto, próximo ao centro, próximo também à uma equipe de passeios de quadriciclo, trilha, Bugre, etc. No café da amanhã muitos pássaros vem para perto, e todos muito bonitos
02 Março 2023 12:13
Pousada limpa, café da manhã bom, funcionários da pousada atenciosos. Porém o quarto onde ficamos tinha um pouco cheiro de mofo.
27 Dezembro 2022 16:17
OLÁ, VOU CONTAR MINHA EXPERIENCIA COMO UMA FAMILIA GRANDE, ONDE LEVEI MEUS 3 FILHOS E MINHA ESPOSA, LOGO ESCOLHI UM QUARTO COM 2 CAMAS, LOGO NA CHEGADA FUI A RECEPÇÃO ONDE FUI ATENDIDO, NEM MUITO OU MENOS, APENAS BOM DIA E NENHUMA OUTRA FORMA, NO QUESITO DE UM CHAGADA BEM RECEPCIONADA, COMO OUTRAS QUE TIVE O PRAZER NA QUAL ME ATENDERAM MUITO BEM COM UMA BELA RECEPTIVIDADE, AO CHEGAR NO QUARTO O AR NAO FUNCIONOU, MAS A RECEPCIONISTA LOGO SE APRONTOU A ARRUMAR OUTRO QUARTO, POR FIM, FELIZ PELA AGILIDADE, A POUSADA E LINDA SUPER BEM CUIDADA, AMBIENTE MARAVILHOSO PARA DESCANSAR, DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA. CAFÉ DA MANHA MUITO BOM, TUDO MUITO GOSTOSO,
UM PONTO QUE NAO CHEGA A SER TÃO RUIM NAO TEM TV A CABO APENAS ALGUNS CANAIS DIGITAIS ABERTOS, AS CAMAS QUE MENCIONEI UMA ERA DURA DEMAIS, MAS ACHO QUE DEIXAR CLARO QUE NAO GOSTA DE CAMA DURA ELES DEVEM APRONTAR COM CERTEZA. AH, NAO TEM TELEFONE NO QUARTO PARA LIGAR PRA RECEPÇÃO.

POR FIM FIQUEI SUPER SATISFEITO. CURTI MUITO A POUSADA IREI VOLTAR COM CERTEZA
28 Novembro 2022 1:29
No quarto o ar cond. Joga vento em cima da nossa cabeca. Teria que trocar a cama de posicao. As cortinas sao pequenas para fechar melhor a claridade das janelas. O cafe da manha é maravilhoso e o atendimento das meninas sem comentário. Elas sao fantásticas. Desde da.cozinha a recepção. Otimo estacionamento e acordamos com os passaros cantando
16 Março 2022 15:04
Um lugar privilegiado pra descansar e conhecer a cidade, além das cachoeiras!
Suíte extremamente limpa, todos os equipamentos funcionando perfeitamente (destaque para as camas maravilhosas, ar condicionado no talo, água aquecida a gás na ducha e na hidro, pressão da água fortíssima).
O atendimento durante a reserva e a estadia foi ótimo, as meninas são super simpáticas e atenciosas, limpeza da piscina e áreas internas e externas impecável.
Café da manhã super diversificado, com reposição constante, além dos doces, bolos, sucos e salgados deliciosos.
A pousada fica próxima às cachoeiras que queríamos visitar, em uma área verde, extremamente bem cuidada.
Super recomendo, sem medo!
05 Março 2022 18:52
Já me hospedei algumas vezes próximo a shopping do Papai Noel, mas depois que me hospedei no Recanto do Moria, não quis mais outra opção. Embora a pousada fique a uns 10 min do Centro, o local é aconchegante, a piscina maravilhosa, os quartos lindos, limpos e a cereja do bolo é que ela fica entre árvores, então sempre aparecem muitos pássaros cantando no fim da tarde. Um lugar muito especial pra descansar! Já me hospedei 2 vezes e já indiquei para familiares e amigos! Sou apaixonada pela pousada!
02 Março 2022 18:06
Área externa maravilhosa, café da manhã espetacular. As meninas da cozinha me atenderam com simpatia e zelo, não posso comer glúten! Único ponto negativo: roupas de cama cheirando mal.
03 Fevereiro 2022 12:43
Local aconchegante, cheios de verde em volta. Muitas plantas e árvores, passarinhos de diversas especies no local. É um local para se desconectar de fato.
O banheiro dos quartos são enormes. Tudo é muito limpo e cheiroso. Recomendo!
06 Janeiro 2022 12:51
Lugar fantástico, ótimo para relaxar e estar em paz com a natureza!
Passarinhos cantando e muito capricho em cada detalhe.
01 Janeiro 2022 17:25
Lugar incrível! Quartos super limpos e aconchegante. Atendimento maravilhoso. Espero voltar em breve️
26 Dezembro 2021 9:48
Lugar INCRÍVEL, confortável, aconchegante, lindo, profissionais bem educados. Nota 10. Fui e irei novamente com toda certeza.
19 Dezembro 2021 3:19
Simplesmente apaixonante.amamos tudo.
O quarto.tudo limpíssimo com um cheiro muito bom, a cama ótima. A parte externa maravilhosa.a natureza os pássaros.a piscina. Pra completar o café arrasou.muita variedade e tudo uma delícia.
15 Dezembro 2021 12:50
Bom demais! Lugar para sair da rotina, descansar, curtir a natureza, piscina, café da manhã, lareira, hidromassagem e tranquilidade!
01 Dezembro 2021 21:57
Um cantinho lindo para quem quer paz e descanso. Atendimento ótimo. Bom café da manhã. Lugar de muito verde.
18 Novembro 2021 10:32
Adorei a pousada, muito verde, muita paz, café da manhã excelente com vários pássaros nos visitando. Em especial a recepção, pois tivemos uma emergência com o nosso carro e o Rapaz foi muito humano em nos ajudar. Obrigado a todos.
12 Outubro 2021 22:57
Funcionários muito gentis, atenciosos e prestativos, todas as solicitações feitas foram prontamente atendidas. Lugar lindo e limpeza impecável. Agradeço toda a atenção que recebemos!
26 Setembro 2021 9:48
O atendimento é muito bom e o café da manhã também. Local bem tranquilo e com muitos pássaros. Nós não demos sorte porque só tinha um quarto restante: o número 06 que fica noporão e não tem janela, exceto para o salão de jogos. A cama é pequena e colchão ruim. Chuveiro bom.
16 Setembro 2021 7:15
Adorei passar uns dias nesse lugar super aconchegante, e o melhor de tudo é poder passear durante o meio da semana e ao mesmo tempo trabalhar, pois só preciso do meu celular com acesso a internet, é um lugar super agradável.
Certamente irei mais vezes!
10 Setembro 2021 8:37
O lugar é lindo, com muito verde e um gramado bem cuidado, piscina sempre limpinha. O quarto e banheiro bem limpos, decoraçao agradavel e aconchegante. A cama do quarto 4 era de molas, eu nao estava acostumada e estranhei um pouco. O cafe da manha é simplesmente SENSACIONAL. Delicioso e com muita variedade, é servido ao lado da piscina. Conheci por causa da Natalia do insta @oquefazernorio e adorei! Recomendo!
06 Setembro 2021 23:47
O lugar era maravilhoso; o que me deixou decepcionada foi o erro da pousada, que em vez de reservar dois quartos, só reservou um, por isso tivemos que ir para outra pousada, pois lá não tinha espaço para quatro pessoas; mais mesmo assim vou voltar lá várias vezes, só gostaria que não repetissem o mesmo erro.
29 Agosto 2021 7:15
Ambiente maravilhoso, muito verde, passarinhos lindos que vem nos visitar na hora do café. Café servido a beira da piscina, com zelo e ótimo. Todos os dias arrumavam nossos aposentos. Tv por assinatura que atende bm com os canais básicos e desenhos para os pequeninos e Wi-Fi disponivel. Piscina linda. Meu café
agendei às 09 h e cumpri no agendamento. Observei pessoas chegando qyase na hora do término, e as copeiras desligaram a musica ambiente no café. Apenas tomar mais cuidados com estes imprevistos, e serem mais atenciosas; aguardar os outros hospedes tomarem seu café. No mais, recomendo e breve voltarei
30 Julho 2021 1:49
Atendimento ruim. Os quartos e a vista dos quartos não são como o Instagran deles descreve. Quando quando questionado disseram que o Instagram é apenas marketing.
19 Julho 2021 11:16
Quarto e roupas de cama com cheiro de mofo, estrada de acesso a pousada em péssimo estado de trânsito.
07 Julho 2021 12:36
Adorei o lugar.realmente um RECANTO. Eu e minha família sentimos uma paz e nos divertimos bastante.
26 Fevereiro 2020 7:37
Não tem como não se apaixonar por esse lugar, bem tranquilo, tudo muito bem cuidado, café da manhã delicioso com os pássaros juntos, uma pena a rua de acesso ser terrível, mas quando vc chega lá em cima tem a recompensa!
15 Dezembro 2019 5:46
Um pouco afastado do centro e com um trecho pequeno de chão batido para chegar. Estrutura boa com piscina e um gramado bom, áreas verdes em abundância, estacionamento sem cobertura e quartos em tamanho bom. Somente os chuveiros precisam ser trocados pois não funcionam direito.
29 Novembro 2019 12:10
Minha estadia na pousada foi frustrada! Pq estava em lua de mel e informamos qdo fizemos a reserva, porém a escolha do nosso quarto foi péssima, pq ficava na entrada e era caminho para os outros quartos. Mto barulho. Café da manhã mto fraquinho e pouca hospitalidade!
Quarto simples, nem uma cortesia para os recém casados, bem seco!
Não voltaria!
09 Novembro 2019 7:20
Pousada maravilhosa, equipe super simpática e solicita.
Cafe da manha delicioso, com muita variedade em frente a piscina com uma vista linda, tudo cercado de natureza.
O quarto estava super limpinho e tudo muito organizado!
Estão de parabéns, voltarei com certeza!
NOTA 10000
05 Novembro 2019 4:22
Ótima pousada para descanso. Atendimento ótimo, quarto 15 maravilhoso. Limpeza, roupa de cama e banho cheirosas, quarto cheiroso, banheira hidro maravilhosa.
Sinal de celular sem falhas, televisão com poucos canais, mas nada que faça falta.
No banheiro não há shampoo e touca de banho, leve os seus pertences. Tem secador de cabelo, sabonete liquido e em barra, toalhas de banho e rosto.
Café da manhã maravilhoso, com inúmeras opções: Pães variados e deliciosos, queijo, presunto, ovo mexido, rabanadas e bolinho de chuva (mais gostoso que já comi), bolos (cenoura com chocolate, coco, laranja e limão), mamão, melão e melancia, manteiga, geleia, café, leite, sucos variados, iogurte, sanduiches prontos, pães caseiros recheados. Em fim, nota 10!
Lugar incrível para descansar e curtir a natureza. Muitos pássaros, um gazebo lindo e piscina.
Super recomendo e voltarei mais vezes com certeza!
10 Outubro 2019 10:11
Ótima local. Tranquilo, com bom café da manhã, um quarto bem aconchegante e, por ser um pouco mais afastado do tumulto do centro, é mais silencioso e te deixa mais em contato com a natureza.
10 Outubro 2019 0:11
Maravilhoso local! Funcionários atenciosos, perto do centro de penedo! Quartos maravilhosos! Indico com toda certeza
03 Setembro 2019 0:29
Pousada muito limpa, café da manhã maravilhoso e funcionários educados e recpetivos. Super recomendo.
03 Agosto 2019 4:34
Ficamos no quarto familiar. Roupa de cama estava com mau cheiro e com manchas, piso com rejunte mau acabado. Porém café da manhã bom e estrutura externa da pousada bem cuidada.
26 Julho 2019 0:08
Ótimas acomodações, um café da manhã muito bem preparado, a recepção muito bom e um local de muito conforto.
20 Julho 2019 12:50
Pousada agradável em meio a natureza O quarto tinha varanda com vista maravilhosa! Café da manhã bom porém achei falta de pão de queijo e geleias pois só tinha de manga e é uma fruta que nem todos gostam. Mas me hospedaria aqui novamente sim!
03 Julho 2019 21:42
Fui para uma estadia de 4 diárias. No primeiro dia, tivemos um pequeno problema com o wi-fi que não chegava ao nosso quarto, mas no dia seguinte foi resolvido. Lá qualquer tipo de sinal de telefone é nulo. O café da manhã é excelente! Porém a pousada não tem serviço de restaurante, e poucos são os que entregam lá, então sempre tem que sair da pousada para almoço/jantar. E alguns dos bons restaurantes são distantes. O quarto com hidro é ótimo, espaçoso, e com uma boa vista para a natureza. O banheiro é muito bem higienizado e a cama super confortável. Com toda certeza voltaria um dia.
19 Junho 2019 1:32
Lugar maravilhoso receptividade muito boa e lugar de serra totalmente aconchegante, recomendo a todos.
21 Maio 2019 5:48
Pousada muito agradável e aconchegante.
Objetivo de curtir com meu marido e filho, saindo da rotina, o qual foi alcançado. Obrigada equipe da pousada que foram sensacional, desde a recepção que nos orientou os lugares/restaurantes (com descontos fornecido pela pousada). Fornecido café da manhã FARTO e de boa qualidade! A saída, sem burocracia e demora. Super indico. Voltaremos
11 Maio 2019 17:54
Excelente suíte, local de tranquilidade e atendimento perfeito! Tudo muito organizado e limpo! Provavelmente voltaremos!
08 Maio 2019 10:56
Adorei esse lugar. Muito verde, lindas árvores. Jardim extremamente bem cuidado. Recepção excelente Café da manhã bom.
28 Março 2019 13:40
Quarto ótimo, funcionários atenciosos, bom café da manhã, lugar super agradável, superou minhas expectativas
15 Março 2019 12:19
O lugar é bem arrumado e aconchegante, fica em uma localidade tranquila e perto da cidade. Ficam apenas duas ressalvas: Não oferecem shampoo nos quartos, então fique avisado que precisa levar o seu; a água da piscina é meio suja, provavelmente por estar cheio de árvores e mata próxima.
10 Março 2019 20:46
A pousada possui uma boa estrutura, porém falta manutenção em alguns itens. A piscina estava limpa quando eu vim. Os banheiros dos quartos possuem dois chuveiros, mas apenas um esquenta. Os quartos são limpos e as camas confortáveis. O café da manhã é bem médiano. A internet é bem ruim e fica oscilando bastante e como o sinal do 3G do celular não funciona muito bem na pousada, vc acaba dependendo do wi-fi deles. Os recepcionistas são muito gentis e prestativos. A cozinha do lugar não está aberta aos hóspedes nem para esquentar a comida e possui uma mensagem bem grosseira nos quartos dizendo as regras do hotel. Se você vem à cidade para ficar só no hotel e dependendo do espaço para relaxar, não recomendo, pois o lugar só oferece os quartos e a piscina. Mas se for utilizar apenas para dormir e dor aproveitar mais os pontos turísticos da cidade, não haverá problemas.
01 Fevereiro 2019 6:31
Ótimo Pousada com bom café da manhã lugar bonito excelente quarto piscina com água limpa e pássaros a nossa volta bem relaxante.
26 Janeiro 2019 23:49
É nossa segunda vez mais dessa vez não gostei da falta de privacidade dos quartos que fizeram obra e diminuíram
25 Janeiro 2019 18:27
Pousada aconchegante, quarto bom, cama boa, café da manhã modesto mas atendeu bem. A piscina precisa de pequenos reparos mas nada que impeça a utilização. A estrada de acesso à pousada que é bem precária, muitos buracos, é de terra misturada com cimento, muito ruim pra passar com o carro.
24 Janeiro 2019 19:55
A pousada é muito boa. Só é difícil para as pessoas com dificuldade para andar, o acesso ao local do café da manhã.
27 Dezembro 2018 23:43
Pousada muito bonita, compartilhar o cafe da manha com pássaros não tem preço, porem o atendimento do rapazinho da recepção deixou a desejar, fomos informados por telefone, pelo recepcionista que pagamento em dinheiro ou cartão de debito teríamos 10 por cento de desconto quando chegamos la o mesmo rapaz disse que não teríamos o desconto. Nao podemos utilizar a piscina já que chegamos na pousada 21h e ja estava noite mas calor, e no outro dia teriamos que deixar a pousada logo apos o cafe, nao foi permitido q entrássemos o que achei uma bobeira ja q a área da piscina tem iluminação, e o cafe da manha poderia melhorar pois não tinha mt variedade.
27 Dezembro 2018 3:04
Fiquei frustrado logo na chegada. Fiz a reserva de um quarto descrito pelo booking como deluxe e ficamos no quarto standard. Quarto sem janelas, apenas uma porta balcão, os criados eram apenas um suporte para o abajur. A cama não tem cabeceira, o guarda-roupa com uma porta de correr mal encaixada parecia resto de alguma mudança. Sem banqueta para colocar as malas. O chuveiro estava mal encaixado e apontava para os registros fazendo a pessoa ficar encostada na parede. O quarto tem baixa isolação acústica e o hóspede acima parecia fazer uma reforma, tirando a paz do lugar. Apesar disso, o pessoal do hotel é atencioso e o ponto alto é o delicioso café da manhã, com muitos tipos de pães, destaque pra deliciosa geléia de manga.
12 Dezembro 2018 5:41
Ficamos no quarto 19, foi um pouco frustrante, pois no booking estava marcado como quarto deluxe, no entanto ele era Standard. O guarda roupa em péssimo estado de conservação, sem banquetas para malas e a cama sem cabeceira, chuveiro mal colocado direcionando a água para o registro, fazendo com que a pessoa ficasse encostada na parede banho. Além disso, o isolamento do quarto é péssimo, os hóspedes do quarto de cima pareciam estar fazendo uma reforma de tanto barulho.
Ponto positivo para o café-da-manhã que é bem gostoso.
24 Outubro 2018 19:27
Cheguei no domingo dia 5 de agosto de 2018 para passar a noite, sair dia 6, após o café. Eu e meu esposo fomos bem recepcionados, pousada fora do tumulto do centro de Penedo, boa para quem busca silêncio e um lugar para descansar. Quarto limpinho, linda área verde com piscina. Me decepcionei com o café da manhã, só tinha presunto, como não consumo presunto, comi um pedaço de bolo, este também não estava fresco. Sentimos falta de manteiga, ou margarina, ou requeijão ou geleia, qualquer coisa que eu pudesse passar no pão. Não tinha! Comer pão seco não rola.meu esposo sentiu falta de ovos, poderiam oferecer mesmo que cobrassem a parte. Concluindo, comemos um pedaço de bolo com café e terminamos nosso café na estrada. Tenho receio de voltar a pousada, penso que a primeira refeição do dia deveria ser melhor pensada pelos proprietários da pousada. Para o hóspede isso faz a diferença!
29 Agosto 2018 15:11
Hospedagem ótima, quarto bem espaçoso e aconchegante, o café da manhã é excelente e uma ótima vista da pousada, e fica pertinho dos melhores restaurantes