19 Outubro 2023 3:30
Sempre que ouvimos falar de pousada imaginamos ambiente bem simples e na maioria das vezes é, não é o caso dessa adoramos quartos bem confortáveis, atendimento nota 1000, localização perfeito e o café da manhã uma riqueza a parte boa demais super recomendo.
17 Outubro 2023 7:20
A experiência que tivemos aqui foi maravilhosa, diferente de tudo que vc vai encontrar em Paraty. O Grande sorriso na chegada já anunciava o coração das pessoas que lá encontramos. Tudo perfeito, não perca tempo procurando outro lugar em Paraty. Sem dúvidas, a melhor opção da região! Nota 10 em todos os quesito s, e nota milhão para os sorrisos! Estão de parabéns!
14 Maio 2023 2:00
Chegamos na pousada e fomos super bem recebidos, já deixamos o café da manhã agendado, pois o café da manhã é servido no quarto e foram super pontuais. A posada não possui estacionamento, mas a rua é super tranquila de parar.
Ficamos em um quanto muito bem e conservado, roupas de cama e banho super limpas e o chuveiro estava ótimo! Único ponto negativo foi a quantidade de gatos que passava pela janela e nos assustávamos as vezes.
15 Março 2023 23:17
Excelente pousada, atendimento, limpeza, cordialidade. Decoração dos quartos maravilhosa. O local é lindo
De noite tem uma pizzaria com cardápio excelente.
Recomendo muito
14 Março 2023 2:17
Gostei muito da experiência. Ambiente seguro e familiar com funcionários atenciosos, educados e muito profissionais. As dependências da pousada muito bem cuidadas e uma decoração linda. O Studio Hidro maravilhoso, tudo funcionando muito bem. Café da manhã bem completo com cardápio variado a cada dia e com uma coalhada feita artrsanalmente pela D. Rita! Que diferencial! Eu recomendo muito e sempre que voltar a Paraty optarei como hospedagem. Amei!
17 Março 2023 18:38
O quarto roxo tem defeito de projeto. O ar condicionado gela embaixo mas nao aonde a cama está. Há goteiras se chover forte.
11 Março 2023 6:35
Local sem estacionamento exclusivo, fiquei no 1° dia sem Internet no quarto, acabou a agua quente do chuveiro, quarto não e igual a foto, e não dividem no cartão de credito.
16 Janeiro 2023 17:55
Péssima experiência! Qd chegamos, o ar cond n funcionava. Avisei à responsável e saímos pra passear. No fim do dia, ao voltarmos, disseram q n conseguiram técnico pra resolver e q poderiam me ceder um ventilador, se nós quiséssemos. Qse às 22h já, me deram a opção de me retirar ou ter um desconto de apenas 30% pelo transtorno. Após várias tentativas de negociação, preferimos sair e procurar outra pousada, na cidade q já estava lotada. Total falta de respeito com o hóspede. De 1840h até qse 22h, a proprietária desligou o celular e deixou uma funcionária grávida pra resolver. N volto nunca mais e n recomendo.
24 Dezembro 2022 5:47
Adoramos nossa estadia na pousada! Tem várias opções e quartos de diferentes tamanhos! Possui uma cozinha compacta e é Pet friendly! Fica bem localizada perto de padarias e mercados! A 5 min do centro histórico! A pizzaria que fica no jardim vale a visita ela é maravilhosa! Eles servem o café da manhã no quarto o que deixa o momento mais privativo e flexível! Adoramos e com certeza voltaremos em breve!
12 Novembro 2022 19:11
Maravilhoso, instalações, o café da manhã quarto muito confortável, decoração surpreendente, super recomendo
20 Outubro 2022 6:16
Ótima pousada, o ponto forte são os gatinhos que vivem no local, ficamos bem à vontade. Infelizmente não possui garagem mas foi tranquilo parar na rua, fechamos um passeio de escuna maravilhoso com a pousada também!
17 Agosto 2022 4:35
Estrutura muito boa, quartos sempre limpos, e ainda conta com uma pizzaria dentro do hotel, que é uma delícia!
07 Agosto 2022 3:46
Fiquei por uma noite. O café da manhã é servido no quarto com agendamento de horário. Muito bom o café. A TV só tem 4 canais. O wi-fi conectou, porém não tinha Internet, devia estar com algum problema. A senhora que me atendeu muito simpática e solicita. Existe uma pizzaria dentro da pousada. Pizzas muito boas.
14 Maio 2022 3:34
Ótimo atendimento, lugar acolhedor e organizado. Funcionária Cida gentil e atenciosa, parabéns ao proprietário por sua contratação, excelente profissional.
19 Fevereiro 2022 5:43
Funcionários gentis, café bacana e com várias opções.
Pontos que merecem melhorias:
*Limpeza áreas comuns: no local tem gatos e cachorro, cheiro de coco e urina. Talvez os que frequentam ali todos os dias não sintam, mas os hóspedes sim.
* Limpeza chalés: oferecem utensílios de cozinha para os que desejam cozinhar, porém falta limpeza. Itens empoeirados, pia c teia de aranha e no nosso último dia de hospedagem amanheceu uma barata morta na cozinha.
* Por causa de um fato ocorrido na rua, a pousada ficou sem energia elétrica na virada do ano e toda a noite/ madrugada/ parte da manhã e não foi oferecido nenhum auxílio aos hóspedes. Em todo local não tem nenhuma luz de emergência, total escuro. Ps: fomos até o mercado comprar velas pois nada foi nos oferecido para amenizar o desconforto.

Em outra oportunidade na cidade, não volto a me hospedar no local.
03 Fevereiro 2022 23:45
Pousada tranquila, com espaço yoga legal. A Nina, cachorra, muito carinhosa, sempre disponível para um carinho e os gatos querendo sua atenção.
15 Janeiro 2022 10:14
Amei a hospitalidade. Aceitam pet de todos os portes. Ambiente limpo e café da manhã muito bem servido.
04 Novembro 2021 16:47
Nem me hospedei, mas já sei que são péssimos. No Airbnb diz que se pode reservar por três dias no réveillon. Ao entrar em contato com o local para ver se podia reservar diretamente com eles, dizem que é permitido no mínimo quatro. Estamos em setembro e ainda não corrigiram isso no Airbnb? Já imaginou se eu fizesse a reserva por lá? Falta de respeito já começou antes mesmo da hospedagem.
22 Setembro 2021 14:02
Quarto com hidro, recomendo muito limpo e cuidado. Vai se fascinar com o quintal e a área envolvente muito cuidada e bem decorada. Lugar para estacionar na porta sem problema. Gatinhos amorosos no local, massagem disponivel e agradável área com piscina. Pizzaria dentro do recanto.
21 Março 2021 12:58
Quarto amarelo sujo (mesa, criado mudo, chão, box, espelhos e vaso sanitário com marca de urina seca na tampa), percebemos que o quarto não foi limpo para nós, apenas "organizado". Nenhum protocolo de precaução contra a pandemia, apenas alcool em gel no corredor (Ao entrar no quarto me preocupei em limpar as maçanetas, interruptores, mesinhas com álcool e me surpreendi ao observar que aquilo não só não foi higienizado, como também não havia sido limpo!)
Ao comunicar a recepção fomos informados que a camareira faria uma nova limpeza no quarto e notamos a mesma fazer a limpeza com "cara feia", afinal, quem não faz direito tem que fazer duas vezes.
Café da manhã servido no quarto (não há opção de escolha, é enviado uma quantidade super reduzida de alguns itens escolhidos pela pousada, não perguntam a sua preferência, vc deve comer o que te agrada na bandeja e se não agradar, literalmente fica com fome).
Tem uma pia no quarto com uma cafeteira e um pó de café (na bandeja do café é servido apenas leite, se quiser café você tem que fazer). Como a bancada da pia é de madeira, possui um forte cheiro de mofo.
Não entram nem pra passar uma vassoura no chão, troca de toalhas apenas após 3 dias de hospedagem (se for solicitado) e alegam que é devido a precaução contra a doença.
Fotos do site totalmente diferentes da realidade, a estrutura é antiga e já apresenta móveis soltando ferrugem.

A percepção que tivemos foi que o proprietário se aproveitou da situação devido a pandemia para reduzir o quadro de funcionários e com isso não ter recursos para obter a higiene dos quartos em dia (Vimos apenas uma camareira e a moça da recepção durante nossa estadia). Não nos sentimos seguros em continuar hospedados e solicitamos o cancelamento da metade da reserva. Decepcionante, não voltaremos e não recomendamos!
20 Março 2021 23:47
Tudo perfeito. A pousada é linda, charmosa, as acomodações são confortáveis, a proprietária e os funcionários são muito atenciosos, está localizada bem perto do centro histórico, e para completar, tem uma pizzaria maravilhosa no local. Super Recomendo.
21 Janeiro 2021 20:37
Resumindo: o quarto que alugamos estava sem água, ninguém nos informou até chegarmos lá e nos enfiaram num outro quarto sem privacidade nenhuma, se eu não reclamasse, os funcionários continuariam omissos e ficaríamos naquele quarto, sendo que tinham meu whatsapp, e sequer mandaram mensagem avisando que nos mudariam de quarto. Quando fomos transferidos para outro quarto, era um chalé sujo, com mancha na privada que parecia sangue, mancha na cama, ar condicionado que fazia muito barulho, e que pingava água. Ainda tive que ouvir no último dia que se quisesse teria o dinheiro devolvido, pois não iam nos ajudar em nada, me deixando a mercê do acaso para procurar outro lugar sem conhecer nada na cidade.
Pousada suja, sem consideração mínima com o cliente, deveria ter vergonha de cobrar tão caro e oferecer tão pouco.
Além disso, a funcionária Jéssica mentiu nos dizendo que a pousada estava a 5 minutos da rodoviária e do centro histórico, sendo que para chegar em ambos andamos por volta de 20 minutos pra ir e 20 pra voltar, já que a cidade não tem Uber.
Arrependimento define. Lixo de pousada suja.
16 Janeiro 2021 18:39
Depois de saber que não tem estacionamento, fomos bem recebidos na recepção e encaminhado a um dos quartos as acomodações são boas, utensílios de cozinha em perfeito estado. Cafeteira e café e bule a disposição.
Café da manhã servido no quarto com tantas opções que até guardavamos para comer algumas coisas para depois.
Cama boa no mezanino e sofá regular na sala.
Tv deixou a desejar com apenas 4 canais abertos para assistir, mas não viemos por isso mesmo.
A Piscina é feita nos fundos e precisa de cuidados, mas é boa sim e da para aproveitar.
A pizzaria na área da pousada serve uma pizza muito bem feita, massa finae tipo gourmet, preço $$$.
Funcionários atenciosos e discretos.
Não fica perto centro a ponto de ir a pé, mas fica em uma localização muito boa.
Precisa de cuidados no estado geral, mas cumpre o que promete.
21 Dezembro 2020 22:46
Suja, velha, mofada, sem ventilação e manutenção. As fotos do site te enganam os quartos são pequenos, mal ventilados e sujos.

Os quartos ficam virado pro muro, a piscina é um "puxadinho" no fundo e a pousada não oferece uma experiencia agradável, especialmente se vc é exigente com a limpeza.

O jardim é bonitinho, pois faz parte da pizzaria (parece ser do mesmo dono e foco do "empreendimento").

Varios gatos circulam no local, entram nos quartos e nosso chale (1) estava muito sujo.

Só limpam a cama, não varreram, nem passam pano.havia pó nos quadros, cozinha tinha até um pote sujo (usado).

Vai arruinar suas férias.
24 Fevereiro 2020 15:34
Atendimento excelente. Aconselho pedir comida pelo Ifood e ir de carro. De carro fica a 5 minutos do centro. Andando 25 minutos. A pousada tem pizza boa a noite
02 Fevereiro 2020 10:05
Lugar maravilhoso.as camareiras são o diferencial da pousada.simpáticas.educadas.voltarei sim.e super recomendo
17 Janeiro 2020 9:33
Atendentes são muitos simpáticos, a pousada é ótima e o café da manhã muito bem servido. Voltaria com certeza.
16 Setembro 2019 3:41
Impossível não amar a estadia, ótimo atendimento e locações, lugar para se encantar e voltar sempre. Não deixa nada a desejar, vale muito a pena! Já fui duas vezes esse ano e irei mais.
26 Maio 2019 16:46
Atendimento excelente. Equipe super prestativa e simpática. Local aconchegante muito bom para relaxar. Próximo ao centro. Recomendo
02 Maio 2019 1:10
Fiquei na suíte com piscina exclusiva, gostei bastante da privacidade porém não gostei que no banheiro não tinha janela! E a cama era muito ruim tanto que foi trocada no meio da minha estadia,
28 Março 2019 15:44
Excelente local. Atendimento excepcional. Ficamos com nossa cachorra (Golden Retriever) e filha de 2 anos, sendo super bem recebidos. Existe um restaurante dentro da pousada que é muito bom. Café da manhã excelente. Dona da pousada é uma simpatia.
08 Março 2019 21:18
Aconchegante, café da manhã delicioso, verdadeiramente pet friendly. Fomos muito bem recebidos. Recomendo
02 Fevereiro 2019 2:08
Cheguei ao local e não havia luz, mtos transtornos durante a estadia. Infelizmente tivemos que ir embora.
28 Outubro 2018 11:28
O que você faria no seu primeiro feriado depois de 2 meses do falecimento da sua mãe? Hum.acho que vou viajar! Que tal Paraty, uma cidade linda e histórica que a gente ainda não conhece? Ótimo! Procura, reserva hotel baseado nas avaliações de diferentes sites! Ok! Você chega no hotel e no meio da madrugada acorda com um barulho de “passos” no forro do seu quarto! Que estranho! Depois de uma meia hora o barulho pára e você volta a dormir! Levanta, passeia e chega no fim da tarde pra tirar um cochilo e depois ir jantar e aí? O barulho volta, MUITO mais forte que na madrugada! Você espera 1 hora e o barulho não passa! Então você filma, leva para a recepção do hotel e depois de cerca de meia hora: olha, a cidade está cheia! Posso te cobrar o valor referente a diária de baixa temporada e vocês ficarem aqui todo o feriado com o bicho no teto ou vocês podem sair pela cidade e tentar achar outro lugar? Você tenta achar outro lugar e simplesmente não acha! Simplesmente estou voltando embora pra minha casa, depois do meu feriado frustrado! Mas pelo menos vou dormir no silêncio sem rato, morcego, gambá ou seja lá o que for em cima da minha cabeça e com uma certeza, nessa pousada NUNCA mais!
12 Março 2018 5:58
Não vejo a hora de voltar, atendimento maravilhoso, e o mais bonito é saber que eles tratam tão bem os animais! Ganhou meu respeito