06 Novembro 2023 6:49
Excelente. Fiquei muito satisfeito com o serviço prestado de modo que retornaria facilmente. Preço justo, atendimento muito satisfatório, excelente localização, já que muito próximo à estação do BRT que nos leva ao metrô da Barra (Jardim Oceânico).
30 Outubro 2023 7:14
Foi uma estadia rápida e perfeita. O atendimento na recepção é muito bom e os rapazes que ajudaram a carregar as malas, são muito solícitos. O café da manhã é completo e delicioso. Voltarei mais vezes pra passar mais tempo no hotel. Recomendo.
29 Outubro 2023 1:38
Fiquei 10 dias e devo dizer que o atendimento é muito bom, o atendimento é muito bom e os trabalhadores são realmente muito simpáticos e atenciosos. O hotel está localizado em um local muito tranquilo e seguro no Rio, próximo à praia, metrô e shopping centers. Ideal para ir com a família. Transporte de fácil acesso. Recomendo o restaurante do hotel Origens, pratos requintados, abundantes e a um preço muito bom. O buffet de café da manhã é de primeira qualidade.
11 Outubro 2023 13:15
Dou nota 10 em tudo o lugar e muito bom
Limpo organizado e muito confortável sem fala no ótimo café da manhã
26 Setembro 2023 9:05
Estadia entre os dias 03 e 07 de outubro. Hotel com ótima estrutura, quarto e banheiros amplos. Nos quartos há ferro e tábua de passar para dar um jeitinho nas roupas mais amarrotadas, fora o secador de cabelo. Cama e ar central muito bons, trazem um conforto a mais para o quarto. Café da manhã bem servido e variado, mas chegue cedo. Nos horários de maior movimento (avisado nos elevadores) pode ser que tenha que tomar seu café em um anexo logo abaixo do lobby, onde há uma segunda estação para as refeições. Elevadores rápidos e em quantidade suficiente para não ficar esperando demasiadamente. Hotel pet friendly, inclusive com um elevador prioritário para os amigos animais. Estacionamento próprio e com preço acessível.
14 Agosto 2023 1:09
Meu Hotel preferido quando venho ao Rio.
Recepção, estacionamento, quartos, restaurante, piscina, academia, espaços para eventos, home office, tudo muito bem estruturado e confortável.
18 Julho 2023 16:01
Cheguei no dia 26 as 20: 00 só conseguiram um quarto com ar condicionado as 4: 00 am.
Me trocaram 4 vezes de quarto …
Fiz várias reclamações e pedi pra falar com gerente e até a minha saída no dia 28 nenhum gerente apareceu.
Atendimento horrível.
Meu nome
Adriano Sartorio
18 Janeiro 2022 2:34
Bom dia,
Minha reclamação não é com a estadia.
Vou ao RJ a trabalho, a empresa que é minha cliente ficava em outra localidade e me hospedava em outro rede de hotéis devido a localização nem tanto pelo serviço prestado. Na pandemia a empresa se mudou para a Barra e me hospedei em outro hotel quando da segunda vez minha agência indicou o Radisson, fui, gostei, sem problemas, inclusive estou com outra reserva para o dia 17. No checkout fui informada que precisaria solicitar minha NF de serviços (alimentação) no site da Prefeitura, porque a estadia é faturada para a agência, que o processo havia mudo, achei estranho, mas ok, quando agora fui fazer meu relatório de despesas vi que a informação estava incorreta, liguei 29/11 para o hotel solicitando a NF, a atendendo já não gostou, literalmente seu tom de voz mudou e não foi nada simpática, ficou de enviar no meu email e não enviou, liguei hoje novamente 30/11, atendida pelo sr. Leonardo que novamente bufou pediu meus dados com total desprezo e disse que ia mandar, mas não naquele momento porque a recepção estava cheia, disse que precisaria do documento ainda hoje, porque tenho prazo e pelo jeito que me respondeu tenho minhas dúvidas se receberei a NF. Estou relatando porque o atendimento é o que fica, sendo bom ou ruim e acho importante relatar para tentarem melhorar o atendimento destes funcionários e ainda estou revendo se foi continuar a me hospedar no hotel. No aguardo da minha NF. Obrigada Claudia Duarte
14 Janeiro 2022 10:28
Nunca havia me hospedado aqui! Agradável surpresa! Atendimento e acomodações excelentes! Tudo muito impecável!
01 Janeiro 2022 10:03
Maravilhoso
Podem ir sem se preocupar.
Café da manhã delicioso top!
Funcionários excelentes.
Parabéns
30 Dezembro 2021 0:58
Viajei com a minha família no feriado, primeira viagem pós-pandemia, em relação ao hotel foi um desastre. Classificado como 4 estrelas mas totalmente maquiado. Hotel cheio pós-pandemia e com pouca equipe. Serviço estava péssimo. Café da manhã demorado. Falta de toalhas nos quartos, funcionários mal preparados, elevadores com barulho, ficamos presos por 1 hora em um deles, e quando nos tiraram de lá, ninguém perguntou sobre o estado dos passageiros, se alguém precisava de ajuda. Muito ruim. Foi feita uma pré-autorização no cartão do meu marido para uso de frigobar e ontem na saída não conseguiram cancelar, estamos com uma cobrança no cartão de algo que não usamos. Não ficaria novamente no hotel de nem recomendo a ninguém.
21 Dezembro 2021 14:55
O Rio de Janeiro realmente uma cidade maravilhosa, mas é um adjetivo que não ao "Hotel" Radysson.
Estive com minha namorada no último feriado e logo na chegada o quarto disponível com cheiro de cigarro, solicitamos a troca contudo o mesmo encontrava-se com o frigobar vazio e o cofre com defeito, questionamos a ausência de itens no frigobar fomos informados que estavam repondo no sexto andar e depois os demais, realmente o interesse em repor ocorreu no penúltimo dia após relatarmos o ocorrido (tarde demais).
Em um outro episódio minha namorada estava no banho, e cadê a toalha?
Realizaram a limpeza do quarto e não houve reposição das toalhas, liguei na recepção e enviaram duas toalhas sujas, coloquei as toalhas no ombro desci até a recepção do Hotel e conversei com a gerente interina explicou que o serviço de lavanderia é terceirizado e desculpou-se (fazer e conferir não existe, ninguém fiscaliza).
Em um outro incidente tínhamos um vinho e expressamos o interesse de degustar jantando no Restaurante do Hotel, ligamos na recepção e fomos informados que não haveria custo algum em consumir o vinho nas dependências do restaurante, advinhem o que aconteceu? Ao chegarmos no Restaurante o garçom disse: tem o custo da rolha de R$ 60, relatamos que tínhamos a informação da recepção que não teria custo, e a resposta do mesmo: o Hotel é uma coisa o restaurante é outra.
E por final um dia antes da minha partida recebo uma ligação no quarto, sou o fulano de tal e minha "gerente" já encerrou suas atividades (expôs o colaborador para sanar o problema) mas solicitou-me que o contata-se pois em virtude dos incidentes
ocorridos queremos nos desculpar e oferecer um jantar para o casal.
Vem cá você acha que estou um Hotel para ganhar jantarzinho em restaurantezinho?
Leiam os episódios relatados acima esse "hotel" é incapaz de realizar as tarefas aceitaveis junto aos seus hóspedes é um mix de despreparo e descaso, vivem com um discurso de me desculpe aqui, me desculpa ali.
QUEM É BOM EM DESCULPA NÃO É BOM EM MAIS NADA.

A bandeira Radysson é conhecida por oferecer experiências aos seus hóspedes, mas no "hotel" Radysson Barra o hóspede é desprestigiado.
18 Dezembro 2021 21:55
Boas acomodações. Café da manhã excelente. Chegando ao quarto, verifiquei que não havia toalhas de rosto e solicitei a recepção. Fui informado que estavam aguardando chegar da lavanderia! Dá pra acreditar? Eram 19 horas e não tinha toalhas de rosto. Como eu já esperava, só consegui as toalhas no dia seguinte. Uma vergonha para o hotel e pelo preço cobrado. As toalhas de banho eram muito ruins também e não condizem com o tipo de hotel. Quarto, cama, banheiro tudo muito bom. Escolha sempre quartos distantes dos elevadores, pois há um bipe quando o elevador chega no andar que incomoda muito quem está hospedado nos quartos próximos. Nota 10 para o café da manhã.
10 Dezembro 2021 3:49
Hotel bem estruturado e não tive problemas durante a estadia. Entretanto não senti muita confiança nos elevadores e os preços do restaurante e itens do frigobar são absurdamente altos.
24 Novembro 2021 3:22
Muito ruim! Primeiro me cobraram um valor no cartão de crédito para eventuais despesas, isto porque minhas diárias já estavam pagas há um mês! Em seguida me colocaram em um quarto com tanto cheiro de cigarro que não dava para ficar (AP 339) e o frigobar vazio, sendo que na recepção fui informada que estaria abastecido! Liguei para pedir para trocar de quarto e informei do frigobar, foi quando a outra recepcionista me disse que só abasteciam o frigobar do 6o andar para cima! Não entendi nada. Fui para o AP 241, cofre quebrado, frigobar vazio. Desci para jantar na primeira noite: cheguei no restaurante 21: : 55, fui impedida de entrar porque o jantar vai até às 22! Se eu cheguei 21: 55 não eram 22h! No dia seguinte, ao chegar da rua fui tomar banho e não tinham toalhas no quarto, pedimos e eu entrei no banho! Fiquei 1 hora com o chuveiro ligado esperando alguém me levar toalhas limpas porque na primeira vez que levaram, as duas estavam imundas e até a recepção se surpreendeu e justificou que a lavanderia era terceirizada. A noite liguei na recepção por volta das 20: 30 perguntando se eu poderia levar o meu vinho para o Restaurante, já que ia jantar no hotel e tinha uma garrafa de vinho aberta, a resposta foi sim, que poderia levar. Cheguei no restaurante a resposta foi não, que não poderia tomar o meu vinho ali! Não jantei lá, sai e na volta, meu cartão estava bloqueado para acesso ao quarto! O recepcionista Ricardo tentou pedir desculpas e agendar um bate papo com sua gerente mas, sinceramente, recusei! Não preciso ensinar ninguém a trabalhar, uma rede desta de hotel deveria ter vergonha de tratar os hóspedes com tanto descaso! Reforço, minhas diárias pagas há um mês e ainda com "caução" de 500,00 para 4 dias de hospedagem! Isto é um descaso, continuei aqui porque meu vôo é só na 4a feira mas, não tento nem ir ao restaurante nem tomo uma água mais aqui. Infelizmente, todo respeito que tinha por esta rede de hotéis, o Radisson Rio de Janeiro Barra da Tijuca, jogou pelo ralo. Hospedagem no RADISSON NUNCA MAIS!
17 Novembro 2021 17:27
É um hotel extremamente agradável, boa receptividade, quarto limpo, área comum cuidada e limpa. Restaurante ótimo. Piscina ideal para crianças.
Nesta viagem ao RJ, passei por 03 hotéis 4 estrelas e digo sem medo de errar que o Radisson foi o único que honrou cada uma das estrelas!
05 Novembro 2021 21:38
Pra quem vai fazer férias não é indicado, fica a uma distância considerável da praia e o lugar não é indicado para pedestres. Super indicado para pernoitar, reuniões, convenções. Café da manhã razoável
02 Outubro 2021 12:06
Limpeza, atendimento na recepção no parking, café da manhã nota 9. Piscina, gim, longebar 8.
Camas e lençóis super confortável. Limpeza impecável.
Me senti muito bem nesse hotel até que fiquei mais um dia!
27 Julho 2021 18:54
Hotel bonito, bem localizado, funcionários bastante atenciosos e prestativos. A comida do restaurante muito saborosa entretanto, o menu café da manhã poderia ser menos repetitivo: ficamos 8 dias hospedados e todos os dias no café da manhã foi servido a mesmo cardápio, com pequenissimas varivariações no formato dos carboidratos, os sucos sempre os mesmos, que aliás são todos artificiais, inclusive o de laranja que poderia ser natural e as frutas as mesmas também. Quanto a limpeza no quarto, não foi realizada nem no segundo e nem no penúltimo dia da nossa estadia. Também não foi retirada uma caneca que usei para tomar um chá no quarto, apesar de suja ficou no quarto até o dia da nossa saída. Faço deferência a um garçom, que infelizmente, não me recordo o seu nome, bastante atencioso, conhecedor de vinhos, nos sugeriu pratos do cardápio do jantar, nos deu dicas e até nos explicou alguns dos seus procedimentos com o vinho. Apesar de, recomendo o hotel. Pretendo voltar em julho.
27 Julho 2021 3:55
Péssimo atendimento. Não recomendo este hotel de maneira alguma. O ar não funcionava devidamente, tinha cabelo na cama, o chão estava sujo.
07 Julho 2021 10:19
Hotel muito agradável. Luz, decoração, música.preços na faixa, funcionário Felipe do restaurante muito gentil e educado. Hotel só peca no cardapio podendo ser mais explorado, devido a estrutura do bar
02 Maio 2021 16:21
Hotel extremamente limpo. Cama confortável. Ótima relação custo x benefício. Café da manhã muito bom. Não é frente mar, mas muito bem localizado.
30 Março 2021 6:31
Liguei para a recepção para pedir um vinho e fiquei 20 minutos em espera. Após 40 minutos do pedido feito retornei para saber o motivo da demora. A atendente, que provavelmente esqueceu, disse que estava me retornando para saber a marca. O vinho simplesmente chegou após 2h, e o garçom que não trouxe saca rolha e precisou voltar para abrir. No dia seguinte liguei para recepção para abrir a academia e simplesmente me deixaram 40 minutos esperando a liberação. Hotel agradável e bem localizado. Mas o atendimento deixou muito a desejar.
22 Março 2021 6:39
Boa quarto limpo e bem organizado, corredores do hotel estão sem climatização creio que foi uma falha da manutenção no final de semana cardápio muito reduzido podem melhorar.
12 Março 2021 14:52
Excelente hotel, aconchegante e confortavel, com atendimento exemplar. Preços condizentes com seu nível. Localização muito boa.
10 Março 2021 12:44
Todas as vezes que fiquei no Radisson, sempre fui muito bem recebida. O café da manhã eh maravilhoso. A localização eh ótima. Da pra fazer uma caminhada até a praia, da para ir ao mercado, da pra fazer tudo. Eh pertinho dos shoppings. Além de vc sempre esbarrar com algum famoso rsrsrs. Eu adoro esse hotel.
21 Março 2021 18:34
Limpo, tranquilo, com funcionários atenciosos, cama extremamente confortável, café da manhã completo, bar no hotel, estacionamento no local.
12 Março 2021 21:01
Apartamentos são todos padrões, pequenos bem executivo destaca-se pela limpeza impecável e organização. O atendimento da recepção e do restaurante são ótimos.adorei conhecer super recomendo
04 Março 2021 23:31
Bom restaurante, bom café da manhã, bom atendimento, está com horário restritos na área de lazer por causa da covid. Só tivemos um problema quando chegamos que ñ tinha chave para os quartos.
28 Fevereiro 2021 14:28
Péssima experiência coma o valet, roomservice e recepção. Camareira é muito atenciosa e excelente. Assim como a gerência, que ligou para ouvir as reclamações sobre valet e roomservice e foi muito atencioso. Infelizmente na noite seguinte os problemas se estenderam à recepção.
27 Dezembro 2020 13:58
Hotel was nice. Room was good. Front desk staff was very helpful. Room service was unreliable. Called many times and would receive nothing, or hours later. Another time immediately served. Frigobar has good sellection. Healthy options.
29 Novembro 2020 7:47
Eu acho quando o cliente chega pela primeira vez no hotel onde tem serviço diferenciado.ele tem que ser informado.além de levar as coisas para o quarto e não ter como colocar o cartão no elevador.que tbm não foi informado.chegar no quarto e não ter uma água para beber pq não foi informado que não tem frigobar.faltou comunicação!
25 Março 2020 6:53
La verdad es increíble la atención.la limpieza.la calidad humana de todas las personas.sus desayunos magníficos.habitaciones con todas las comodidades.piscina, hall, gym.excelentes y repito las personas muy simpáticas y atentas.sin ellos sería muy diferente.aún teniendo todas las comodidades.
15 Fevereiro 2020 14:40
Hotel muito bonito! Aparenta ser novo, a estrutura é excelente! Os quartos são muito bem decorados e o banheiro muito chique! Eu vim para esse hotel com baixa expectativa, porém ao entrar minha opinião mudou rapidamente. Recomendo!
19 Janeiro 2020 2:04
Quarto e banheiro bons, local para o café pequeno para o tamanho do hotel, café razoável a bom. Porém o maior problema é que a divisão quarto vizinho é apenas uma porta.fui acordado as 2 da manhã pelos vizinhos e parecia que eles estavam dentro do meu quarto mesmo quando não estavam sendo escandalosos. Não foi uma experiência agradável.
25 Novembro 2019 5:57
Meu marido e eu realizamos uma reserva pela Decolar, e pagamos inclusive a primeira parcela do cartão já. Fomos ridicularizados ao realizar o check in no hotel Radisson. A recepcionista teimava conosco que não havíamos realizado o pagamento e que deveríamos efetuá-lo no valor de 370 reais no balcão do estabelecimento. A moça ainda debochou do meu marido, dizendo que ele estava transpirando por estar nervoso e rindo dele (ele é hipertenso e chegou a ter aumento da pressão com a situação após subirmos para o quarto). Após sermos expostos a constrangimento, e insistirmos muito para que a situação fosse verificada, ligaram para uma central que os avisou sobre o pagamento antecipado das diárias. Horrível a experiência! Não pretendemos retornar a esse hotel!
09 Outubro 2019 23:31
Um hotel com um preço ótimo, com funcionários super educados e preocupados com o bem estar da sua estadia. O hotel conta com uma recepção e um restaurante super aconchegantes e modernos, os quartos são enormes e incrivelmente confortáveis. O hotel ainda contém uma academia ótima, piscina, snack bar na cobertura e estacionamento.
12 Agosto 2019 16:37
O hotel é um excelente spot para vc que precisa descansar e curtir uns dias off.

Tem uma equipe fantástica, limpeza impecável e os elevadores são ótimos.
O café da manhã é melhor que muitos hotéis da Barra principalmente em termos de ser limpos e alimentos frescos.

Tem um senhor chamado Marco que faz o TRANSLADO do aeroporto e também serviços de praia.
Ele muito atencioso e prático. Serviço altamente recomendado pelo Eduardo e Marco. Muito seguro e confiável. Falem a recepção para os vossos serviços.

O serviço de estacionamento também estão de parabéns.

No mais agradeço pela oportunidade de estarem com vcs.

Highly recommended!

Grata,
Lady BB
09 Agosto 2019 14:58
Hotel excelente. Já chequei e fui super bem recebida (se não me engano pelo John) todos os funcionários da recepção foram sempre muito simpáticos e prestativos. Permitiram meu chek in antes e chek out atrasado. Quanto ao quarto um charme, aconchegante e moderno. Penso que perdem uma estrela pelo café. Estava ótimo, mas apenas conforme o esperado. Cardápio comum, sem muita variedade. Além de não estarem preparados para o publico pré evento. Faltava cadeiras, além de não conseguirem repor os pratos com a rapidez necessária.
07 Agosto 2019 16:07
Awesome stay for 5 days, nice clean rooms and bathroom, very cooperative staff. Very nice quality food. Near to Barra Da Tijuca beach. A very quiet and beautiful beach to experience some sports activities like running, yoga, beach volleyball. Or just a walk.
02 Agosto 2019 2:52
O atendimento na recepção é ótimo! São todos muito simpáticos!
O hotel tem uma boa estrutura, o quarto de casal é espaçoso e aconchegante. Café da manhã não deixa a desejar e tem várias opções.
O restaurante oferece refeições variadas e com valor acessível para o padrão do hotel.
Além disso, o hotel tem uma excelente localização na Barra, ficando perto de dois shoppings e próximo às Américas.
04 Julho 2019 7:05
Ótimo hotel na entrada da Barra e próximo da praia. Quartos pequenos, mas práticos. Os quartos dos andares altos e na frente do hotel tem uma paisagem fantástica a ser vista pela grande janela.
25 Junho 2019 23:12
O ponto forte é o excelente atendimento dos empregados, incluiria o tamanho do quarto e o ótimo café da manhã. A localização não é lá um problema para curtir a praia. Tem transporte gratuito do hotel.