18 Janeiro 2024 17:54
Só uma dica, passem longe das pessoas que abordam vocês na praia dizendo que se você consumir não pagam. Eu nessa não caio mais! Péssimos!
07 Janeiro 2024 2:04
Esse quiosque é conivente com as pessoas que vendem na praia para enganar, principalmente os turistas. NÃO RECOMENDO!
23 Dezembro 2023 14:38
Estive aí na data de ontem. Meu marido entrou primeiro, e se sentou após alguns minutos fui para encontrá-lo. Ao chegar para entrar 2 funcionários na porta, um deles extremamente grosseiro, virou para mim e perguntou “O que que você quer”, respondi que meu marido já estava sentado na mesa e me liberaram a entrada. Fiquei sem reação. Não posso reclamar da comida, pois estava maravilhosa. Porém não é assim que você aborda um cliente, esperava um mínimo de educação!
13 Dezembro 2023 19:35
Não costumo avaliar nada em nenhum lugar mas na data de hoje preciso deixar um pequeno comentário.
*Picanha, deve ser coxão duro pois não consegui comer a porção toda. Além da demora.
* Refri quente, devolvi uma lata
* Estrutura meia boca
* Até o momento desse comentário não chegou a refeição da minha filha (faz mais de 1 hora que fiz o pedido).
Resumindo tudo, DECEPCIONATE.
11 Maio 2023 20:56
A comida é fabulosa, muito caseira. Você tem uma vista magnífica da grande praia. Preços acessíveis. A única coisa ruim é que fecham cedo (11/05/23 às 20h).
01 Maio 2023 4:13
Primeiramente boa noite!
Depois gostaria de demonstrar minha insatisfação com o Quiosque do Alexandre.
Estávamos Eu e minha esposa procurando um local para almoçar.eis que um cidadão nos abordou e mostrou as promoções da casa.achamos o preço interessante.então escolhemos um prato com o nome CAMARÃO NA MORANGA, por 79,90.digo nome pq o camarão só apareceu no nome do prato.rs
Srs.prato horrível, com gosto de trigo e com contados 6 camarões, mais os dois que decoravam o prato.palhaçada. Não quer servir o prato decentemente, não coloquem na promoção. Foi uma sensação horrível de ter sido enganado.nem comemos até o final.pagamos e saímos. Nunca mais volto.
Não vá nesse quiosque.enrolões.
10 Março 2023 4:45
Provavelmente um dos piores restaurantes que já fui. O suco de abacaxi veio aguado, o camarão na moranga veio com pouquíssimo camarão e a isca de peixe estava crua. O suco e o camarão eles corrigiram mas a isca de peixe eles insistiram que era pra ser assim. Não recomendo.
23 Janeiro 2023 5:36
Não comam nesse lugar
Suco de abacaxi aguado, trinta reais a jarra.
Como já tínhamos devolvido o peixe para fritar mais já que estava completamente cru por dentro, deixamos passar.
Na hora de pagar a conta dissemos: “estava bom, mas poderia melhorar o suco, pq estava aguado”
E o atendente responde dizendo:
“Se não gostou estava no direito de ir embora”
“Tivesse devolvido na hora”

Resumindo: Peixe frito cru, batata ensopada de óleo, suco aguado. E PÉSSIMO atendimento ao cliente. PÉSSIMO!
19 Outubro 2022 10:18
Infelizmente nao li as avaliacoes antes de parar la. Quando chegamos, o garçom veio todo solicito convidando pra sentar nas cadeiras deles na beira mar. Disse que nao cobravam o aluguel do guarda sol e das cadeiras se consumissemos no quiosque. Depois demoraram 45 minutos pra mandar o cardapio. Pedimos cerveja, agua e refri confiando na palavra do garçon.
Na hora de pagar la em cima, a cerveja era mais cara e cobraram 60,00 de aluguel do guarda sol e cadeiras. Desonestidade descarada. Malandragem. Tenham muito cuidado. Nao recomendo de jeito nenhum.
06 Setembro 2022 1:03
Pior lugar que fui, e quase estragou minha viagem. Enganação. Paguei R$77,00 por uma cerveja quente e uma água. Com certeza irei denunciar esse lugar, para que outras pessoas não passem pelo que eu passei. Fique longe!
27 Julho 2022 3:56
Não pague a conta na beira mar.
Infelizmente os preços do cardápio que lhe mostram na praia é diferente do preço anunciado no baner na entrada. Camarão na moranga $79,90 (no baner) no cardápio apresentado na praia $170,00. Simplesmente um absurdo. Pena que só percebi quando estava indo embora.
02 Julho 2022 15:40
Terrível. Passe longe. Um garçom esforçado e atencioso, foi só. Banheiro sem papel higiênico e quando minha mulher solicitou, para duas funcionárias, foi ignorada. Camarão na moranga? Só no nome. Talheres sujos, mesa com toalha rasgada… Experiência absurda para uma praia como Arraial. Tentei colocar ZERO estrelas, mas a ferramenta não permite. Não vale nenhuma estrela!