04 Novembro 2023 20:41
A comida precisa melhorar, e a demora para servir é grande, esperei 40 minutos e quase não pude almoçar
03 Novembro 2023 11:39
Um lugar bem bacana tem algumas dificuldades a recepção não é comunicativo e difícil de lidar eles só se importa se você está pagando não se preocupa com o conforto do hospede o lugar em si é lindo, poderia ter serviço de quarto disponível sempre mais só vai se vc pedir
21 Outubro 2023 7:30
Bom hotel com boa comida. Os quartos têm pequenos problemas, como lâmpadas de leitura de cabeceira que não funcionam bem, vazamentos nas portas do chuveiro, ar-condicionado que às vezes não funciona e em alguns quartos a internet é ruim. A área não é tão ruim, mas também não é a melhor. Não há boas vistas e é necessário táxi para ir a qualquer lugar.
16 Outubro 2023 4:30
O atendimento no check-in foi normal, porém nos informaram o número do quarto errado, tentamos entrar no quarto e tinha outro hóspede, bem constrangedor. Precisamos voltar na recepção para pegar a chave e o quarto corretos.
Quarto amplo e limpo, mas senti falta de um perfume, um cuidado melhor.
Travesseiros ruins.
No dia seguinte descemos para tomar café mas tinha fila de espera, nunca vi isso em hotel algum, desistimos e resolvemos fazer check-out e para nossa surpresa nos informaram que cobraram o valor errado e tivemos que pagar uma diferença ainda.
Esperava mais do hotel considerando o valor da diária e ainda por ser 4 estrelas. Deixou a desejar.
24 Setembro 2023 18:49
Hotel bem localizado
Bom café da manhã, local limpo e com opções de refeições todo o período
30 Junho 2019 19:57
O quarto é bom, mas o ar condicionado é muito barulhento! Equipe de profissionais atenciosos, café da manhã bom. Preço condiz com o que é oferecido.
14 Junho 2019 7:51
Hotel econômico e estrutura nova, mas falta conservação. Café da manhã gostoso. Academia com TV estragada, ar-condicionado muito barulhento no quarto. Agora o pior são os "pernilongos", o hotel precisa colocar repelente nas tomadas.
11 Junho 2019 12:03
No Rio de janeiro todos estabelecimentos parecem te atender mal é como se eles estivessem lhe prestando um favor, ecom o Quality apesar do local ser maravilhoso o atendimento deixa muito a desejar.
10 Junho 2019 13:01
Só não dei 5 estrelas pelo atendimento de um pedido no quarto que chegou frio, mas nos demais pontos o hotel é ótimo!
06 Junho 2019 0:17
Quarto excelente! Café da manhã muito bom, mesmo com o hotel cheio.
Chuveiro maravilhoso.preço bom!
Valeu muito a pena.
Voltaria com toda certeza!
Fiquei no último andar e tinha uma vista linda de Jacarepaguá e barra!
02 Junho 2019 10:54
Segunda feira a piscina não funciona porque e dia de manutenção. Terça-feira a piscina nao funciona porque a funcionaria não veio.
29 Maio 2019 12:31
Como a internet não estava boa terei que dar 4 estrelas. O espaço é muito bom, ar condicionado, mesas e cofee tudo ok mas a internet está com sinal baixo o que fazia oscilar.
02 Maio 2019 17:47
Maravilhoso. Quarto enorme, muito limpo, roupas de cama e banho impecáveis. Duas camas de solteiro unidas formavam a cama de casal. Ar condicionado perfeito, bem forte.
Café da manhã tradicional, bem farto.
18 Março 2019 23:28
Ótimo lugar. Quarto com problemas no ar condicionado fiquei 04 horas aguardando solução, tratamento é muito mecânico. Fiz o check in deixei meu veículo no estacionamento com as lanternas acesas fiquei sem bateria. Outros hóspedes avisaram a recepção deste meu vacilo, mas no check in não tem a informação de veículos. Perdi muito tempo. Fica a dica para melhorar muito mais o padrão.
16 Março 2019 15:38
Estou a 25 minutos, tentando fazer check-in, recepção super desorganizada, computadores nao funcionam, recepção cheia, muita burocrática, deixar um cartão pra despesas que nem usei no quarto, elevador sem ventilação, quarto muito simples, nao recomendo mesmo, somente por uma.noite
11 Março 2019 19:41
Lo único bueno es el desayuno. Lejísimo de todo, alrededores inseguros. No realizan limpieza, solamente cambian la papelera del baño. Las camas no las arreglan, no limpian nada.
06 Março 2019 6:00
Excelente instalação, quartos confortáveis, café da manhã excelente. Mas para quem quer fazer turismo a localização deixa a desejar
04 Março 2019 8:34
Piscina suja e pequena o bar super despreparado sem musica e péssimo atendimento, quarto 112 cheio de defeitos.ar. Condicionado Barulhento e ducha higienica nao funcionava. Único ponto posotovo foi o cafe da manha, bem variado e fresco.
26 Março 2019 13:05
O quarto é maravilhoso, cama ampla e muito confortável, o café da manhã é top. Mas o que deixou a desejar foi a piscina, um dos quesitos importantes para a escolha do hotel, pois temos criança e que estava imunda! Minha família não pode usufruir e nosso final de semana foi um tanto frustrante. O mínimo que o hotel poderia ter feito era nos dar um desconto mas é claro que isso não foi feito. Se eu voltaria lá? Não sei, acho que não.
20 Março 2019 10:19
Excelente hotel bem localizado cafe da manhã bom e se descer no Galeão tem brt direto e na porta do hotel
20 Março 2019 7:31
Café da manhã bom. Quarto confortável. Banheiro ruim. Serviço de arrumadeira bom. Localização ruim.
13 Março 2019 6:42
Comfortable though out of the way located hotel. Value for many though you reallyneed a car to get by.
09 Março 2019 19:13
Atendimento, Quarto e café excelentes. Não fui na piscina e não aproveitei outros benefícios pq precisava ir embora.
01 Março 2019 20:57
Meu funcionário que estava hospedado no hotel foi acordado 23h45 e trocado de quarto conpusoriamente por um erro do hotel. Mesmo após solicitação de permanência no quarto, não houve qualquer negociação ou tolerância sobre o ocorrido.
Não adianta uma boa estrutura se o atendimento é robótico. O procedimento não pode ser consertado a custas do hóspede. Nem mesmo as melhores instalações alto padrão pode oferecer conforto sem um bom atendimento humano. Erro lamentável.
06 Fevereiro 2019 3:36
Infelizmente a minha expectativa não foi atendida. O hotel fica muito mal localizado. E isto foi o que mais pesou na minha avaliação. Estar hospedado em um hotel onde vc não tem condição nem de chegar na janela é inadmissível! Não poder sair caminhando para nenhum local é estarrecedor. Definitivamente, nunca mais me hospedarei lá. Os atendentes com muita má vontade. A limpeza não era das melhores. Em pleno sabadão, fui usar a piscina e uma funcionária, praticamente descaracterizada, disse que fecharia a piscina em 15'. Eram 17: 45, em pleno horário de verão. Sem contar que, no domingo, a piscina só funcionaria a partir das 10h. Pra não dizer que só falei mal, vou reconhecer que o chuveiro é extraordinário. O banho é, de fato, muito bom! O café da manhã também era muito bom.