10 Setembro 2023 13:27
A Pousada é simples e despojada. Nota 10 para limpeza. Perto de comércio. Não é recomendada para quem tem problema com mobilidade pois há dois vãos de escada.
12 Agosto 2023 23:30
A pousada é maravilhosa. O custo benefício incrível. O quarto era bem amplo, para nós que estávamos em 4, deu super certo. O Lucas, quem nos atendeu, foi muito prestativo e solícito, inclusive nos permitiu deixar as malas na recepção de manhã quando chegamos, e também após nosso horário de check out, sem nenhuma cobrança adicional.
A Pousadinha dispõe de cozinha (e servem um ótimo cafézinho) e também uma área aberta na parte superior, onde pudemos sentar, passar um tempo e etc.
Com certeza em uma próxima ida ao Rio de Janeiro iremos considerar voltar a se hospedar nesse lugar maravilhoso e aconchegante.
07 Junho 2023 13:02
Estava tudo maravilhoso. Só que o quarto estava cheio de mosquitos, a vermelhidão da minha pele e a coceira atrapalharam a viagem.
01 Junho 2023 4:45
É um local simples, porém muito limpo e o dono nos recebeu muito bem. Tem uma cozinha compartilhada onde é possível esquentar um lanche ou utilizar o
Fogão para algo simples. Tem locais próximos para lanches como MC Donald's, bobs, pizza, etc.
05 Março 2023 17:32
Reservamos uma diária, A pousada é bem simples, mas aconchegante, fomos bem recebidos pelos 2 rapazes, local seguro, tranquilo sem barulhos, não fornecem café da manhã e só tem agua e refrigerante p vender, mas pode usar talheres, copos e pratos deles, quarto com banheiro e chuveiro quente, ar condicionado gelando bem, tv a cabo, tudo bem simples.
13 Março 2023 14:27
Local ótimo para quem não tem uma boa grana em Copacabana, excelente custo benefício. Bem perto da praia, bares e restaurantes.
02 Março 2023 6:10
A verdade é que fiquei encantado. Embora a sala tenha o básico, é mais que suficiente. Possui ar, ducha quente e televisão a cabo. O WI FI funciona perfeitamente. A atenção do gerente e seu assistente é excelente, sempre dispostos a te ajudar em TUDO, desde te ajudar com pontos turísticos até conseguir (na hora) ingressos para o carnaval.
A localização é IDEAL, fica a DUAS quadras da praia. Então se for de carro, você deixa estacionado na pousada e vai andando. O estacionamento externo (fevereiro de 2023) está sendo cobrado 10 reais.
Eles não tomam café da manhã, mas tomam café o dia todo.
10 Janeiro 2023 10:53
Ambiente simples, mas seguro e fui bem atendida. Precisa eliminar o cheiro de mofo na entrada, no mais é um ótimo lugar para quem procura preço e localização acessíveis. O ponto negativo é que não oferece café da manhã.
01 Novembro 2022 22:02
Ficamos no quarto suíte super confortável, limpo e sem barulho. A localização é excelente, ao lado do metrô e comércios de Copacabana. Funcionários educados, solícitos e ambiente muito tranquilo. Vale muito a pena!
25 Setembro 2022 4:17
Fiquei lá por duas noites no fim de setembro 2022. Além de mudarem o nosso quarto, assim que chegamos, nos mudaram para um quarto pior ainda, mofado, colchoes horríveis, cheiro monstruoso. Além do mais, eu tinha dito que tinha mobilidade reduzida, e nos colocaram num quarto com mais um lance de escada. Absurdo. Não vale a pena. As fotos não condizem a realidade. Me senti enganada. Mas como não podia sair para procurar outro hotel depois de uma longa viagem e com cadeira de rodas, acabei ficando. Não recomendo.