30 Outubro 2023 23:25
A pousada é excelente, desde a recepção dos funcionários, quanto às instalações, limpeza, acomodação e localização.

Mas gostaria de complementar com algo que acho necessário melhorias, o café da manhã é bom, porém para o meu caso fiquei sete dias achei muito repetitivo. O cardápio se que teve uma alteração, acredito que poderiam variar nas frutas e colocar um requeijão e danone para enfrentar, um pão de queijo seria ótimo!
15 Outubro 2023 8:50
Fechei pelo booking, pensei pelo fato de ser pouco melhor do que encontrei, alguns pontos a serem criticados merecem atenção para ser corrigidos.
07 Agosto 2023 17:01
Hotel muito bom, com uma ótima localização, próximo a praia do forte e também do centro.
Tem uma boa infraestrutura, com piscina, sauna e serviço de limpeza.
Quarto muito bom, espaçoso e com uma cama confortável.
02 Agosto 2023 23:54
A estadia foi muito rica, saudável e delicioso café da manhã das 7h às 10h Você pode comer o quanto quiser. Tem wi-fi em todas as áreas. É super perto de todos e você pode caminhar até a praia. A praia é linda. A areia não esquenta em nenhum momento do dia, pois não possui mica. Minha única sugestão é pedir para trocar os travesseiros, pois eles têm um cheiro úmido
28 Maio 2023 4:32
Experiência muito ruim. Eu e minha esposa nos hospedamos neste hotel e fomos furtados dentro do quarto. Furtaram dois pares de sapatos e o local não tomou nenhuma providência.
12 Março 2023 0:49
Falta varanda nos quartos, variar o café da manhã, aviso funcionamento da Sauna, misteira, sinal da internet Ruim
14 Fevereiro 2023 5:43
A.pousada é simples mas aconchegante, o café da manhã é bom, tem tudo o que vc precisa.a localização é boa fica 2 quarteirões da praia bem no começo da praia não tem muita movimentação.
01 Fevereiro 2023 12:14
A TV não estava funcionando no quarto. O banheiro tinha cheiro de esgoto. Tirando isso, a estadia foi agradável.
08 Outubro 2022 0:16
Pousada a 5 minutos da praia. Quartos amplos, com cama, lençóis e toalhas de boa qualidade.
13 Setembro 2022 10:48
Vi muitos comentários negativos antes de ir, porém não é nada do que falaram, o povo que é chato mesmo. É um quarto normal, simples, mas tem ar condicionado e frigobar, o chuveiro esquenta bastante, tem shampoo, condicionador e sabonete em frascos grandes. Tem também toalhas grandes, de rosto e para o chão do banheiro, há duas cobertas quentinhas e um guarda roupa com cabides. O atendimento é excelente, as meninas da cozinha são muito gentis, as camareiras são muito educadas e organizadas, o pessoal da recepção são muito receptivos mesmo. Como o intuito era ir à praia, não entramos e nem ficamos próximos a piscina. Chegamos bem antes do check in e eles autorizaram deixar as malas na recepção e trocar de roupa para ir à praia sem malas até o horário de entrada. O café da manhã é simples, com frutas, pães, presunto e mussarela, bolos (broa é uma delícia), ovos, molho, sucos, café, leite, Só gostaria de deixar uma dica para o café, no primeiro dia que fui estava muito gostoso, tomei uma xícara cheia (domingo), na segunda-feira já estava ralo, com um gosto fraco, achamos que fosse o adoçante, na terça-feira pegamos novamente para ver se era o adoçante e colocamos açúcar, estava realmente bem ralo e neste dia tivemos uma azia muito forte. Mas não foi algo que fizesse não voltar a ir. Pois não fomos até lá para ir a um restaurante ou padaria, fomos com o intuito de sermos bem recebidos, ter um lugar aconchegante para ficar e ir à praia. Algo que surpreendente foi atendido, iremos voltar mais vezes. Obrigada!
22 Outubro 2021 6:03
Excelente pousada, café da manhã delicioso e com variedades, funcionários super educados e prestativos, localização muito boa.
22 Setembro 2021 7:51
Estrutura compatível com o valor cobrado, boa localização e bom café da manhã. Cama confortável, rua silenciosa e banheiro limpo.
02 Setembro 2021 2:35
Excelente lugar, muito tranquilo e calmo, muito próximo a praia, da pra ir andando tranquilamente, perto do comércio, excelente localização. Atendimento muito bom, café da manhã com variedade!
02 Junho 2021 19:38
Atualmente presamos a higiene e limpeza e neste aspecto corresponde a expectativa.
O café da manhã bem simples, sucos não naturais, na verdade feitos com pozinho, queijo e presunto em fatias muito grossas.
Dá para se alimentar, sem grande variedade.
18 Maio 2021 0:02
Pontos positivos: funcionários excepcionalmente atenciosos, sauna excepcional, café da manhã bom, quartos bons, banheiro bom.
Pontos negativos: é bem ruim ter que subir escadas para ir aos quartos.
15 Maio 2021 2:15
Pousada nota DEZ, muito boa e atendimento dos funcionários nem se conta, perdi um fone de ouvido sem fio e liguei hoje de São Paulo e fui muito bem atendido e recebi retorno hoje mesmo que não encontraram, mas se aparecer irão me avisar. Podem reservar que é uma pousada de família.
11 Maio 2021 4:10
Pousada ótima, acomodação super confortável, café da manhã muito bom, piscina ótima apesar de ter usado muito pouco. Próxima a praia e do centro
21 Março 2021 10:00
Na hora do check-in: Foi desagradável, atendimento sem vontade de atender, amargurado. Me informou que a pousada estava lotada. Informei que no aplicativo da booking constava o quarto e mesmo assim pediu para eu fazer nova busca de pousada na cidade, realizado e ele dessa vez reclamou do valor da booking, fez cara feia porque a diária ela um valor mas alto. No final fez minha reserva, não informou que horas o início do café e término e nem a internet.
Café da manhã é bom mas não se compara as da foto.
Na hora do check-out: Foi tudo tranquilo, o rapaz bem atencioso.
15 Março 2021 12:57
Boa. Limpeza bacana, as meninas que fazem o café da manhã, muito educadas e solícitas. Piscina não podia usar por causa da pandemia, decreto do município. Pertinho da praia das Dunas
15 Março 2021 7:12
Gostaria de parabenizar e agradecer a todos funcionários, ao pessoal da recepção, aos que preparam o café da manhã, aos que cuidam das áreas externas e quartos, não vou citar nome para não ser injusto com quem de repente eu venha a esquecer de mencionar, mas super recomendo esta pousada, desde o chekin até o checkout tudo muito bom, pessoal atencioso, sempre muito solícito, café da manhã variado e farto, limpeza dos quartos, troca de toalhas e roupas de cama, sempre em dias, super recomendo.
14 Março 2021 9:07
Se está procurando um lugar pra dormir com conforto e bom preço recomendo! Diferente de um hotel (é uma pousada) não possui um restaurante porém o café da manhã é muito bom. Se você tiver mais de 1,85m vai achar a cama curta mas não atrapalha. Quartos no nível do Caribian Park Hotel e Hotel Malibu. Atende bem pra quem passa o dia na rua!
Funcionários atenciosos.
03 Março 2021 8:43
Ótima estadia, local limpo, cheiroso, organizado com um atendimento excelente de todos funcionários da pousada. Um café da manhã maravilhoso e com um horário bem flexível ao hóspedes. Com certeza retornarei muitas vezes ao local.
25 Março 2020 16:53
Fui con mi pareja dos semanas en el mes de abril/mayo 2019, muy buena la atencion y limpieza, lamentablemente no hablan nada español y es dificil que te entiendan. Tiene patio con pileta y mesas para tomar algo, muy lindo todo. Tiene 2 pisos y no hay ascensor, se recomienda habitacion con vista a la calle, ya que la misma es muy tranquila. Muy cerca de la playa y medio lejos del centro.